PDA

Ver Versão Completa : Novo Lider e Sublider. [out:Gorax]

CCV_lorea
23-11-2008, 01:54 AM
Ae Gorax, galera,

primeiramente gostaria de agradecer o voto de confiança e dizer que vou dar o meu melhor pra continuarmos esta divisão de tanto sucesso...

Embora o gorax esteja entregando o cargo da divisão GTA, tenho certeza que ele sempre continuará sendo o nosso lider, porque liderança não se elege, e sim, se conquista...

Boa sorte no novo desafio Gorax!

Abraço
[CCV]lorea[]

Sooonic
23-11-2008, 02:52 AM
Putz.
Mesmo não sendo membro mais, eu reconheço desde o início o que o gorax fez por essa divisão e tenho certeza que foi tudo em busca de uma melhoria para todos não só do GTA como também de todo o clan CCV.
Agora tenho certeza de que ele empenhará um papel fortissimo em seu novo cargo na divisão de Counter Strike, não podemos dizer que é fácil e sim mais um de tantos outros desafios .

Isso gorax mostra a pessoa que você é na vida real, em busca de seus interesses, competências e caráter tá de parabens cara tu merece !
Sorte na nova divisão e na vida brother o que precisar tamo aí

E sugiro que continue dando o apoio a divisão de GTA mesmo que seja como conselheiro, vide o que o coyote é no fórum da xcore
Abração

Dark_SkuLL
23-11-2008, 03:14 AM
Parabens ao novo lider e espero q tenha tanto quanto ou mais sucesso q o Gorax sendo lider desta divisao....

E boa sorte pra vc gorax na divisao de CS 1.6 q vc consiga fazer o msm belo trabalho :)

E no q precisar de mim eh soh falar :)

Massena
23-11-2008, 03:18 AM
parabens pro novo lider...

espero que a divisão venha a crescer mais e mais...

^^

CCV_Kusanagi
23-11-2008, 08:50 AM
pelo que eu acompanho do lorea e do gorax, os 2 tem o espirito de liderança e acho que estava mais do que na hora um grande lider como o gorax assumir uma outra divisão muito forte, e o lorea permanecer no gta para expandir o seu trabalho, parabéns aos dois !

CCV_saLLadEX
23-11-2008, 10:03 AM
Parabens Gorax, e lorea voçês merecem =D

/edit
Gorax
boa sorte na divisão do CS 1.6
e ve se continua jogando gta né ;p

Lorea
Boa sorte ai vei, confioo no seu trabalho =]

CCV_Koston
23-11-2008, 10:47 AM
Parabéns aos 2 ;D ao gorax pelo feito ao longo de todo esse tempo dedicado pelo divisão e ao lorea tbm pelo tempo ajudando, administrando, pegando na raia ,etc
Boa sorte gorax na nova div e que o cs cresça mais que o gta ;D e agora boa sorte ao lorea em continuar o cresçimento da div gta :p

GHOST
23-11-2008, 11:26 AM
parabens aos 2 gorax boa sorte na divisao cs tomare que vc faz o mesmo trabalho q vc fez aqui na divisao gta-samp boa sorte parabens lorea,você tava marecendo ser lider abraço a todos [CCV]FANTASMA[]

CCV_Grillo
23-11-2008, 11:59 AM
Parabens Lorea...

Gorax... Boa Sorte na sua nova Divisão. e v c aparece la na XC pra tocarmos uma Zua.. mais sem Floodar eim... Hehehe...

Abração...

CCV_TRIPLOx
23-11-2008, 02:33 PM
Parabéns Gorax!
Parabéns Lorea!

Desejo sucesso aos dois em seus novos rumos, como todos sabemos, os dois são ótimos e bons lideres, e com certeza, farão em seus novos desafios, um ótimo trabalho, fico muito contente pelos dois, e meio triste, se o Gorax não aparecer pra dar uma jogada aqui também conosco, aushuash não desisntala o GTA filho!
Bom como sempre, venho aqui postar meio que na correria, logo logo vem as férias e fico mais tranquilo aushuash!
Mas é isso ai, muito orgulhoso estou dos dois, sabemos tudo que ja se passou, e sempre fomos firmes e fortes em continuar, sem desistir, sem deixar a peteca cair!

Abraços e sucesso a todos os envolvidos, a toda equipe CCV, que valoriza o trabalho e dedicação dessa gaçera do bem!

Atenciosamente!

spek
23-11-2008, 09:33 PM
Parabéns aos dois.
Não duvido da capacidade de nenhum dos dois. Boa Sorte!!!

CCV_LaMpArD
23-11-2008, 11:36 PM
parabens e boa sorte aos dois !

CCV_LeAN
24-11-2008, 10:09 AM
PÔ parabéns gorax e lorea,não conhecia muito o ccv mas dava pra perceber empenho de vcs :)
-Gorax boa sorte no seu novo cargo! ;)
-Lorea boa sorte chefe ;)

abraços

Strike
24-11-2008, 10:50 AM
aee..

parabéns aos dois,muita sorte e sucesso no novo cargo de vcs..

flw..abraçoss!

Sonic
24-11-2008, 05:49 PM
Ha, nem preciso fala mas nada, ja falaram tudo no primeira página. Só tenho a desejar a vocês 2 Boa Sorte!!!

NHBR
02-12-2008, 03:47 AM
Eita... caramba! :O

Tanto problema lá na XCORE q 1 semaninha q eu fico sem aparecer por aki... oia q q acontece :S
Caramba... fui pego de surpresa! hehe
Mas Gorax... po ve se num some lá do GTA não ;) entra de vez enquando po!

Parabéns ae Lorea ;)

Fui

PS: Desculpa reerguer o topico mas num dava pra deixar passar em branco :P uhauhauha

CCV_Ph_D
08-12-2008, 07:37 PM
ae lorea meus parbéns, você nem fala nada pelo msn sobre isso.. kkkkkkkkkkkk