PDA

Ver Versão Completa : Comunidade "Eu odeio o DK2!!"

wuefez
22-11-2008, 06:51 PM
Criei uma comunidade para condenar as atitudes do DK2, que invez de fazer um servidor melhor e assim conquistar seus players fica se utilizando de praticas ilegais para atacar o DarkEden Extreme.

Link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76962809

ENTREM!!!

Sonic
22-11-2008, 06:56 PM
Que idiotisse, 100 comentários...
Edit:

4. Mesmo o servidor se encontrando abandonado pois todos os servers estão quase que fantasmas, os administradores do DK2 atacam o DE:BR, mais conhecido como DarkEden Extreme.

Onde isso?

5. E por último mas não menos importante o servidor se encontra infestado de hacks, speed hack, dc hack, rank hack, level hack.

Onde isso? ²

Me poupe velho, portela tem razão quando fala que vc ta se drogando com algo anormal..PQP

wuefez
22-11-2008, 07:04 PM
Level hack e etc foi exagero, eu sei....
Então não existe SH nenhum no DK2?

Agora.. Você ta dizendo que não é o DK2 que ta atacando o Extreme?

Sonic
22-11-2008, 07:09 PM
Level hack e etc foi exagero, eu sei....
Então não existe SH nenhum no DK2?

Existe SH no Dk2, mas são raros e sempre tomam ban, sempre foi assim.
Agora level hack etc, nunca teve...então para de mentira.

Eu me referi a isso:

4. Mesmo o servidor se encontrando abandonado pois todos os servers estão quase que fantasmas

der3k
22-11-2008, 07:09 PM
vo faze uma comunidade eu odeio o extreme geral entra la na minha comu =D

um sujo falando do mal lavado pqp

Didi
22-11-2008, 07:11 PM
Lol vei, eu tava gostando do Extreme até agora... Velho, ok, eles tão atacando o Extreme, más que atitude infantil é essa veio? Não existem GM's vendendo Lvl no DK2, não existe nenhum tipo de hack citado na descrição dentro do DK2, Multi HG é opcional, comrpa quem tiver dinhero, afinal todos os jogos online tem algo que almenta a facilidade de up para aqueles que pagam.
Os servers nao se encontram fantasmas... E um servidor chines... Quer o que? Que fique lotado as 13:00? Entra la 10:00 as 06:00 que tu vai ver que fica lotado.

Em vez de tu ficar criando esses tipos de comunidades pq não ajuda players que estão com problemas como eu, que fui banido injustamente? Eu to reclamando disso a 1 dia... E parece que você ficou cego para se vingar do DK2 e se esqueceu que tem Players querendo jogar.

E não querendo ser ignorante. Más no DK2 pelo menos eles valorizam o valor do Real e não pensam só em Dolares :/

wuefez
22-11-2008, 07:14 PM
Os servers estão sim todos vazios, basta você entrar.
A questão é que o DK2 esta desesperado, pois já abriram mais 2 novos servidores de DarkEden na china, então além de eles estarem atacando esses servidores também usam o mesmo ataque no Extreme.

der3k
22-11-2008, 07:15 PM
didi desiste desse serve maluco pra vc como a coisa ta feia q o proprio dono do serve ja desistiu dele e ta apelando pra comunidades uyaauhauhauha noob e foda kd o enmai
-ai pra me ajuda com isso aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Didi
22-11-2008, 07:18 PM
Velho, eu não estou dizendo nada sobre isso, estou + chamando sua atenção, primeiramente antes de tudo o DK2 valoriza qualquer tipo de moeda que possa ajudalos a manter o server on, segundo: seu trabalho como Administrador do Extreme deveria ser mostrar a eles (O pessoal do DK2) a frieza e seriedade com que a Equipe está empenhada em trabalhar, e que nenhum ataque vai derrubar a "Solidez" do server. E não ficar criticando o Dk2 e criando comunidades de "EU ODEIO DK2", porque querendo ou não seu server é um copia do proprio.

Demonstre um pouco + de maturidade e pare de criticar o DK2.

wuefez
22-11-2008, 07:21 PM
Didi, aquilo que te respondi pelo orkut.
Primeiro tenho que resolver esse problema que afeta todos os players...
Depois vejo o seu caso com calma!

Paracelso
22-11-2008, 07:24 PM
Ai didi, nao prescisa ownar o wuefez desse jeito EUOIhAEiuEAHoeiahieau caraio to ate pensando em te dar reput.
E que se diga de passagem, akele gospelol la, parace bem mais estruturado que o extreme, o site deles esta bem interesante, pena q eu n sei ler chinês.
Pelo visto DE jaja vira um ragnarok da vida ou MU.

Didi
22-11-2008, 07:26 PM
Na boa vei... Só acho que você deveria ser um pouco + cabeça e parar com essas richinhas bobas com server's chineses, afinal, seu server já é considerado um dos melhores da atualiadade (O numero de Players online demonstra isso), você não precisa perder seu tempo com Coffe e Cia. Apenas fassa seu trabalho como está fazendo atualmente que o Extreme ira longe e logo-logo arrumara pratocinadores.

Espero ter ajudado. E ficarei no aguardo de ter meu Char de volta... Por favor, tente arrumar meu problema o mais rapido possivel... Poís trabalho durante a semana e FDS é minha unica chance de upar =/

Falcoon
22-11-2008, 07:27 PM
Se você tá deprimido ou estressado por conta dos ataques, tira um tempo pra relaxar meu velho, esquece um pouco essa história. Atacar a imagem do Dk2 não vai te levar a lugar nenhum, trabalhe para que a cada dia o seu servidor se torne o melhor e com o tempo você irá colher os frutos do seu trabalho. No mais, boa sorte.

Abraços.

Nanao
22-11-2008, 07:28 PM
Ai didi, nao prescisa ownar o wuefez desse jeito EUOIhAEiuEAHoeiahieau caraio to ate pensando em te dar reput.
E que se diga de passagem, akele gospelol la, parace bem mais estruturado que o extreme, o site deles esta bem interesante, pena q eu n sei ler chinês.
Pelo visto DE jaja vira um ragnarok da vida ou MU.

Assim que eh bom,
dai o coffe se fode e nois abre altos privatezao!

Didi
22-11-2008, 07:32 PM
=O, ia ser bacana um Darkeden CCV não? =D

Brinks =P

CCV_Bane
22-11-2008, 07:56 PM
Concordo que o server DE EX seja um bom server apesar dos problemas que possui. Porem se os kras ficarem de braços cruzados sem faze nada os chinas vão continua deitando e rolando em cima do EX...
Abri comunidade no orkut dizendo que odeia eles não vai adianta nada.
Agora bota um bala na cabeça de um fdp desses ou derruba o servidor deles talves resolva.
Pq logo que começarem a perde com isso eles tb vão para e pensa 2 vezes antes de quere faze merda...

CCV_Jh0n
22-11-2008, 08:06 PM
Eu só tenho uma duvida ...
Para o wuefez chegar a esse ponto eu acho então que não tem como consertar o bug do DC pois não sabem onde é ...
E agora tem que ficar de olho bem aberto pois cada atualização do DK2 virá com uns bugs incorrigiveis tipo ele faz um updater e sabe onde tem falha porem sabe como combatelas dai o wuefez pode pegar o updater e tentar usar no extreme dai ele vai usar aquelas falhas para ferrar o server do wuefez ...

Eu acho que não tem mais jeito para o wuefez tá assim ... estranho

Eu queria mto que o DE Extreme tivesse on para que eu pudesse jogar ... mais wuefez eh uma pessoa que arranja mta briga ... eu já briguei com ele varias vezes e por merda da parte dele e de minha parte tambem ...

Eu posso ta falando coisas nada haver .

Eu tenho ainda a esperança de ver um bom DarkEden e ainda por cima inglês ou BR seja lá oq for ...

wuefez tem ao seu lado um cara que manja mto de DarkEden que é o violet ou white sei lá qual nome de GM dele certo ... se ele conseguir se juntar dá para eles 2 fazerem o nosso tão sonhado DarkEden sem bugs e anti ataques .

Bom queria uma resposta do wuefez ... como que tá a situação .
Se ele volta , se o erro já foi descoberto .

Paracelso
22-11-2008, 08:16 PM
Tambem acho que as vezes o wuefez compra briga atoa.
Ja foi mexer com os caras la do Cheat Engine la, nada a ve os cara la não tem nada o que faze, pra eles encafifar de fazer outro delete hack (ou qualquer outro tipo de hack) e um estalo.

Zaza
22-11-2008, 08:17 PM
esse outro server chinês eu já tinha visto e me falaram que estava sofrendo ataque do dk2 mesmo.

Didi
22-11-2008, 08:19 PM
Só digo uma coisa: Se o cara tem tanto tempo de sobra pra criar comunidades desse tipo, pq não usa esse tempo pra desbanir minha conta? É algo tão rapido e simples... T.T"

Eu to quase dessistindo desse Extreme e indo jogar Dofus...

CCV_ighotrv
22-11-2008, 08:24 PM
Afz, daqui a pouco o DE EX vai virar cover do inter =/

CCV_Jh0n
22-11-2008, 08:34 PM
Uai já virou !
Pelo que estou vendo wuefez ta mais preocupado em bater boca com o pessoal doque consertar o server para nois jogar ...
Acho que dessa vez já era ...

Agora quero saber a data para jogar o sourcer do server de darkeden na internet ... e aew sai quando esse sourcer para cada um pode abrir e colocar todas proteções anti coffee on ....
AUhuahuahau

CCV_ighotrv
22-11-2008, 08:46 PM
è Froids -.-

Mais tem que ver uma coisa, antes o Coffe atacando do que a Joymax =P

Juanito
22-11-2008, 09:41 PM
Acho que para um subir o outro não precisa necessariamente cair. Tais comentários sobre o DK2 só so fazem querer atacar mais. Acho que não existe a troca equivalente neste caso, em que um cai para o outro subir.
Abraços.

CCV_RimaH
22-11-2008, 10:25 PM
wuefez pq vc n tenta fazer contato com esse novo server ai, e vc junto com eles n começa a reagir sobre os ataques do dk2? tenho ctz q os 2 servers Darkeden Extreme e esse novo server chines iria sair ganhando sobre o dk2!!!

Zaza
22-11-2008, 10:41 PM
wuefez pq vc n tenta fazer contato com esse novo server ai, e vc junto com eles n começa a reagir sobre os ataques do dk2? tenho ctz q os 2 servers Darkeden Extreme e esse novo server chines iria sair ganhando sobre o dk2!!!

até que não é uma má idéia :blink:

KaXaSA
22-11-2008, 11:20 PM
Afz, daqui a pouco o DE EX vai virar cover do inter =/

só se vc estiver se referindo a época dos hacks... pq até hj eu prefero o inter antigão, com certeza o melhor e mais 'balanceado' servidor de darkeden que já existiu. :palmas: claro isso até os hacks invadirem e ferrarem o servidor todo :P

quanto ao tópico... bem.. dk2 é um lixo msm só os editados já comprovam isso, mas essa historia de criar comunidade foi meio.. infeliz. agora eu continuo achando genial a idéia de fazer ameaças pro "sr. café" de soltar um pacotão 'servidor de darkeden faça vc mesmo' ;D, essa de contatar o outro servidor china tbem é boa :P

Didi
23-11-2008, 12:37 AM
Reforço o que eu disse: Ia ser bacana um DKBR by CCV AOPSkaposkapos, ia rachar pacas ;D~~

Más se Darkeden virar modinha (Que nem MU, Ragnarok, Tibia) perde a graça =(, o bom é: Poucos servers, porque ai haverá maior quantidade de players pra PVP! =D

PorteLaa
23-11-2008, 01:12 AM
Cresce wuefez, cresce... :)

Você agora é um GM, não pode fica de intriguinha infantil !

LinceNegra
23-11-2008, 01:20 AM
demorow!!!!!

ja entrei vey vam puir esse dk china lixo

CCV_Iupi
23-11-2008, 01:51 AM
Dk2 num tá deserto, como disse a ele.

Os chineses não estou logando porque esperam o Update de correção de Bugs e adição de skills sair.
E a previsão disso é para daqui a 1~2 meses.

Por isso o server tá deserto, alguns deles (só o s2-3, pois se tu logar nos outros eles continuam abarrotados).

Edit: Se o server fosse rate 400X em tudo, ninguém teria perdido tempo upando, pois isso era 100% previsivel de que aconteceria.

CCV_Boroka
23-11-2008, 01:22 PM
Papai Noel existe ? vc acredita nele ainda Wuefez ?

q coisa de criança emo essa comunidade hein ashushaua

Cara, eu não sei q direito vc tem de reclamar de uma coisa q foi plágio ¬¬

Qdo vc começar a pagar os direitos autoriais do server ai sim te apoio, mas eqto isso DK2 tem todo o direito de fazer oq está fazendo ...

CCV_Morcego
23-11-2008, 02:07 PM
Cresce wuefez, cresce... ^^²

Você agora é um GM, não pode fica de intriguinha infantil !

CCV_Baldan
23-11-2008, 02:31 PM
lol kra ql a xp dos servidores? eu nao sei qual eh qual =( vo logar nos china qnd eu consigu ibaxar algo pq ate agora nao axei a parte downloads do site

CCV_Morcego
23-11-2008, 03:02 PM
posta o site dos servidores china aqi pra mim da uma olhada

Justi
23-11-2008, 04:38 PM
galera olha la na parte de problemas e... responde uma pergunta minha pq ta dando erro quando tento entrar xd

queroo jogaaarr ...

sh4rpsh00t
23-11-2008, 06:37 PM
alguem sabe como criar uma conta nesse DE Gospel? ja baxei o client, agora so falta mesmo cria a conta mas num ta dando ... axo k e por causa do ID Chines :S

alguem tem solucao pra isso?

CCV_NazGuL
23-11-2008, 07:44 PM
Ridicula essa atitude de criar a comunidade.

e assim conquistar seus players fica se utilizando de praticas ilegais para atacarMeu caro vc foi o primeiro que usou de praticas ilegais, esqueceu que o seu servidor é pirata??

Paracelso
23-11-2008, 07:46 PM
Ambos são piratas.
Axo que esse topico ja deu o que tinha que dar.....

CCV_Willz
23-11-2008, 08:26 PM
Ninguém está livre de ataques Hackers, se vcs pensam que server oficial não sofre com isso é um ledo engano!! Seja lá quem for se é china ou não estão atacando direto o server do DE japa, fazendo chars com atributos editados entre outras coisas!! Para vcs verem que eu não to falando besteira, olha a ousadia do hacker postando os atributos dele no site do jp!!

http://file.netmarble.jp/down/BBS/200811/7/S14261083037.jpg

Não vai resolver o problema criar uma comunidade de eu odeio o DK2! Tem que é pensar em um modo de resolver o problema!!

Paracelso
23-11-2008, 08:55 PM
Mato esse ai no tapa rapaiz!!! Sem usar poção!

_dodibr
24-11-2008, 09:36 PM
dark extreme vai cresce e joga esse dk2 pro chao... i a joymax vai ajolhar pra pedi pra comprar o server aushHAushAUHshuAS

Slet
25-11-2008, 08:26 AM
Sim ele vai sim
se o dono crescer e parar com atitudes infantis como esta =D
pra mim issu foi atitude de GM_Mulekagem
se eu ja naum ia pro extreme, agora q naum vou mesmo XHUSahxusaH
=D

CCV_Nemesis
25-11-2008, 09:31 AM
O que essa comunidade vai agregar ao extreme?

Só queimou seu filme wuefez , pq qm entrou nessa comunidade provavelmente foram os jgoadores do extreme , e aqueles que sao adeptos do dk2 nunca irao entrar , e nem vao pensar agora em jogar no extreme dps que viu essa cena lamentavel...
Preocupe-se em crescer seu servidor ao inves de criar um anti-marketing pro dk2 , afinal de ocntas , o extreme é copia do dk2 , vcs mesmo irao pegar o update do dk2 assim que ele sair... entao nao desmereça eles e olhe pro seu proprio nariz , que se nao fosse eles , vc nem ao menos teria o Extreme...

CCV_Morcego
25-11-2008, 10:07 AM
wufez, pq vc foi abrir essa comu??

na moral, eu de vc fexava akilo la, pq ta horrendo tudo akilo...
issa atitude sohajudou a keimar o seu filme com o povo...
melhor ter deixando do geito q a coisa ta, pq com isso q v fez, mostrou q vc tem capaciade sufuciente nao rpa se sobresair de toda essa situaçao, mais sim pra se rebaixar ao nivel dele q estao fazendo isso com vc todos nos os players...

pq se vc nao percebeu ainda, mais os players vão ao seu favor se vc for de encontro a ajuda-los...

não vou te diser como vc deve agir como GM, mais pare e pense bem noq esta fazendo e no q fez, olhe pra tras e veja oq de errado estras fazendo...

pq do mesmo geito q tem 100 players falando bem de vc, e te apoiando, esses mesmo 100 q falaram bem de vc, eles te condenan quando vc da só um pisadinha de bola com eles...

vide as Ousters q estao super insatisfeitos com os bugs q ate hj nao foi solucionados...
creio q vc tem muito mais capacidade, pq eu sei q vc esta dando os seus 100% mais eu axo q ainda tem usm 10% de suor q vc pode dar pra tudo isso...

abraços

CCV_RimaH
25-11-2008, 05:26 PM
Na real , outro bug chato eh o da giles, sempre q passo pra segunda parte dos monstros , meu DE acaba fechando porcausa de um erro, n só comigo mas com outras ousters tbm, ta chato issu ai já

wuefez
26-11-2008, 07:05 AM
Sim... Eu reconheço que vacilei, mas depois de tudo que já fiz pela galera desse forum eu preciso escutar isso?

Vamos lembrar um pouquinho da historia do DarkEden:

Em 2003 a Softon (empresa que fez o DarkEden) vendeu uma licensa de 1 ano pra uma empresa chinesa (tipo level up games, ongame e etc) chamada T2CN, essa empresa por sua vez criou um servidor chamado T2DK.

Devido a poucos lucros no final de 1 ano essa licensa não foi renovada e o servidor fechou. A T2CN perdeu MUITO dinheiro com DarkEden, para não perder mais ainda eles criaram outro servidor chamado TaijiOL com os arquivos do T2DK, mesmo sendo feito pelos mesmos donos do servidor oficial, este era um servidor pirata.

Eu não sei como, mas sei que as sources do TaijiOL foram roubadas pelo FS / DK2. Devido a falta de capacidade deles de desenvolverem o jogo, eles colocaram varios programadores e esse programadores quando saiam da equipe obviamente levavam as sources consigo.

No momento existem 3 sources que vazaram do DK2, uma foi a que eu liberei a 1 ano atrás e não serve pra nada, uma de 1 ano e 2 meses atrás, e outra de 11 meses atrás que é a que usamos no Extreme.

A pouco tempo a Softon em coperação com a Joymax tentaram com um processo na justiça fechar o DK2, infelizmente eles falharam pois o DK2 comprou uma licensa do governo da China para quebrar os direitos autorais do DarkEden.

O DK2 NÃO POSSUI DIREITO NENHUM SOBRE O DARKEDEN, TODAS AS ATUALIZAÇÕES QUE ELES COLOCAM SÃO ROUBADAS, ASSIM COMO O SITE (QUE É COPIA DO SITE DO DARKEDEN KOREANO DE 2006) E TODO O RESTO DO JOGO.

Depois tudo que fiz pra esse clan é isso que recebo, valeu em CCV.............

edit
Alguns outros esclarecimentos sobre DarkEden:

DarkEden Korea:

Como todos deveriam saber mais não sabem, o DarkEden Koreano vai muito mal, tão mal que agora o jogo não é mais pago igual o Global e abriu um server novo que a experiencia em vez de ser 1x agora é 20x.

Pelo o que eu estou sabendo pelo GM Black (koreano), isso se deve ao lançamento do DarkEden 2, então eles perderam de um lado para ganhar de outro.

O DarkEden Netmarble / JP em vez de comprar uma licensa temporaria igual ao T2DK ou Thailandes comprou o jogo em si, e por esse motivo so adiciona poucas atualizações, pois eles pagam por elas individualmente.

DarkEden Global foi um fracasso total, so de anuncios do google a Joymax gastou 15.000$ dolares, e no primeiro mês apenas 300 pessoas pagaram premium, como premium custa 10$ o lucro deles foi de 3.000$...

Eu, o DK2 e os outros servers piratas podemos copiar qualquer atualização dos servidores oficiais, mas de onde vamos tirar as atualizações se os servidores oficiais pararem de atualizar?

edit2

CCV_Willz

Desconfio que essa screenshot seja forjada pois o calculo que o DarkEden usa para tirar dmg, to hit (...e etc) do level e dos stats jamais permitiria 2000 stat points em qualquer coisa, simplesmente daria DC no server.

Slet
26-11-2008, 08:05 AM
Bom wuefez a sua explicação foi boa e o CCV não fez nada contra você, você se fez sozinho. Sei que a inveja do Dk2 te irrita pois querem te derrubar, mas se vc parar de correr atraz pra atualizar o extreme e ficar brigando com o Dk2 logo não terá oo porque atualizar sendo que não terá players.
Intuam é simples, exclui a comunidade e GOGOGO extreme =D
abraçus

PorteLaa
26-11-2008, 08:11 AM
Depois tudo que fiz pra esse clan é isso que recebo, valeu em CCV.

Drama Mode On!!! Tudo que vc fez foi pensando em si mesmo, essa desculpinha não cola wuefez.

Vc abriu o servidor e fez tudo que fez pensando no lucro que vc pode vir a ter futuramente.

Intão poupe-nos da sua falsidade e drama!!!

Acho que criar uma comunidade, além de infantil, tambem é estupido
Por que com ela, vc não vai chegar a LUGAR NENHUM!!!

SEJA OBJETIVO, RETRIBUA OS ATAQUES, ACHE UM MODO CONCRETO E EFICAS DE FUDER COM ELES... CASO VC NÃO TENHA CAPACIDADE PRA ISSO, ENFIA O RABINHO ENTRE AS PERNAS E ADMITA A DERROTA!

eu particularmente achei muito tosco cria uma comunidade "Eu odeio dk2"

E confesso que até agora não intendi pq fez isso! rs

O fato deles serem piratas, não quer dizer nada
vc também é...

e eles estão fazendo oque acham certo, os brasileiros gastavam dinheiro lá... ae vem vc e abre um servidor igual e rouba a grande maioria deles.
Vc achou oque? que eles iam te mandar um beijo e te desejar boa sorte?

Dessa briga, vai sobreviver apenas o melhor! que POR ENQUANTO É O DK2!

Intão trate de contratar pessoas capacitadas e pare de levar "tudo nas coxas" dando GM pra molecada que não sabe nem quanto é 1+1
vc precisa de uma equipe qualificada para protejer e responder os ataques.
Do contrário vc sofrera na mao deles pro resto dos seus dias, até que se canse e feche o servidor

wuefez
26-11-2008, 08:16 AM
Não adianta jogar sujo, pois eu sei que os players vão jogar no melhor servidor, seja pirata ou oficial.

A questão é a mentalidade desse cara do DK2, se ele tiver 2 caminhos, pode apostar que o que ele vai escolher o curto e sujo...

Além disso, esse homem é um bandido, ele fica telefonando pro GM chinês e fica fazendo ameaças a ele... Pra mim, quem faz isso é um criminoso.

Faz 1 ano que comecei esse projeto de darkeden br, eu nunca imaginei que depois de ter o servidor aberto, teria esse tipo de problema com "mafiosos" virtuais.

edit
Portela, quer dizer que se alguem joga uma pedra na janela da sua casa, você tem o direito de ir e jogar 2 pedras na janela da casa dele?

Por causa dessa mentalidade que o Brasil não anda pra frente, minha avó sempre disse isso...........

PorteLaa
26-11-2008, 08:22 AM
Mais é óbvio meu caro. Quando tem dinheiro envolvido o resto tudo disaparece
Honestidade, lealdade, amizade... Isso não vale de nada quando tem a maldição do dinheiro envolvido!!!

Eles vao continuar te atacando
continuar te ameaçando
continuar fudendo com seu servidor.

Por que querendo ou não, vc está roubando players dele, consequentimente está roubando grana... Pois querendo ou não, os brasileiros que jogavam lá gastavam furtunas com pontos!

Não adianta cria uma comunidade eu te odeio coffe
isso só prova que vc é um zéro a esquerda e vai fazer com que ele munte ainda mais na sua lomba

vc precisa provar que vc está na briga, que vc não vai dizistir.
E a unica forma de fazer isso é respondendo aos ataques.

Por que até intão vc nao fez nada. Só encheu a caixa de e-mail dele com spwam e criou uma comunidade. Isso não afetou o darkeden dele e é isso que importa

para de fala e começa agir antes que seja tarde de mais!

Ou vc faz isso ou vc fecha o seu darkeden, pq eu te garanto vc NUNCA VAI TER PAZ!!! Qual das duas vc prefere? cabe a vc decidir

Prefere ser 'honesto' e voltar a sua vidinha de antigamente
Ou prefere ser 'fdp' se vingar de quem ta te fudendo, ter um darkeden bem sucedido rendendo uma graninha pra vc?

Vc decide!

Slet
26-11-2008, 08:23 AM
XHausxhuash mafiosos virtuais foi boa.
Facil cara pega pessoas de confiança do Brasil e faça Gm's do Brasil
monte sua equipe no Brasil e faça um servidor do Brasil.
Quando você estiver bem e com capacidade para suporte de fora você abre para os gringos
mas a estrutura ja vai estar pronta intende?
com calma tudo vai, não adianta sair como a microsoft e tentar da suporte até pro afeganistão.
mas creio ser tarde demais pra isso =D

PorteLaa
26-11-2008, 08:30 AM
é aquele tal negocio, vc não pode mostrar covardia.

Ataco vc?
Ataca eles!

Assim eles vão ver que vc não está pra brincadeira.
E provavelmente vao te deixar em paz pq vão ver que vc tambem tem munição para essa guerra!

Por enquanto vc é apenas um soldado com um rifle imperrado e sem munição
E eles são uma tropa com tanques de guerra e lança missel.

Vc precisa reverter esse papel ou intão eles vão enfiar o cano da ak47 no seu tóba!

wuefez
26-11-2008, 08:31 AM
Existe o global que é muito mais atualizado e é pago.

Existe o DK2 que é um pouco mais atualizado e é gratuito.

Nesse final de semana chegou a ter mais de 600 online no extreme...

Se o Extreme é inferior, como é pode tantos players terem ido pro Extreme?

Imaginem como vai ser quando o Extreme for mais atualizado que o global e DK2...

Slet
26-11-2008, 08:35 AM
Por isso to falano
teve mais de 600 online maioria BR cara
Br's sãoo muioto viciados .
Não acho que você tem que lutar contra Dk2 mas sim
fazer barreiras e deixe eles perderem tempo te atacando
e você vai atualizando mais que ele.
uma hora ele desiste =D

PorteLaa
26-11-2008, 08:38 AM
Vc não intendeu. Esqueça os servidores.

A briga aqui, não é pra quem tem um melhor darkeden. Antes fosse, por que ai vc se impenharia em deixar o seu bom e ele faria o mesmo. Isso seria uma briga justa e saudavel na qual somente os players seriam beneficiados!

Só que as coisas não funcionam bem assim

Ele quer seus players e vc quer o deles.
O modo de 'luta' dele é dezonesto e sujo. é preciso que vc dançe conforme a musica!

Vc tá na guerra, avançando com sua tropa. Vc vai atirando e matando e o adversário não efetua nenhum disparo contra vc... Oque vc vai faze? fica com dó e pedir desculpa? Obviamente que não, vc vai continuar avançando e vai matar todos até que não reste nenhum vestigio de vida no local!

Agora se vc tá avançando, mata alguns rivais e toma vários tiros perdendo alguns aliados
Que que vc vai fazer? vai pensar 2x antes de seguir em frente...Por que? Por que vc, adversário dele, tá respondendo a altura. e ele pode sair ferido dali!

Se vc continua sendo covarde e aceitando os ataques normalmente, isso só tende a piorar... ele vai pensa "esse bostão ai não vira nada, faço oque eu quero com ele"

Vc precisa prova que não é bem assim, que vc tambem tem bala na agulha !!!

se é que vc me intende

Independente dos servidores serem bons ou não! a briga agora é pelos importantes PLAYERS!!! AQUELES QUE ENCHEM O C* DO GM DE DINHEIRO!!!

vc prefere lutar honestamente, admiro isso!
mais o outro envolvido, prefere ser sujo!

dançe conforme a musica!

Slet
26-11-2008, 08:41 AM
Portela você esta muito culto cara
to gostando de ver se tem exame amanhã!(bokete)
Continuando....
Não creio de lutar não véio, faiz assim.
Abre o market certim.
paga uns programadores pra eevoluir teu game, deixa de atualizar mas primeiro deixe
ETAVEL, o que quebra no extreme é o medo de ele não estar mais on amanhã sacou ???
garanto que se fosse estável teria + de 1000 players on todo dia =D

PorteLaa
26-11-2008, 08:46 AM
Ah sim, se o wuefez conseguir fazer com que o server dele fique 100% PROTEGIDO contra ataques. ai não tem com oque se preocupar! Segue sua vida e esqueça que o Dk2 existe

Porém eu acho muito dificil ele fazer um servidor 100% seguro sem gastar uma boa grana nisso!!! Por tanto a única forma de continuar vivo é lutando!!!

Dinheiro chines é super barato
junta 5mil real, pesquisa na internet "assassino de aluguel chines" manda ele executar o coffe e envia 5pila na conta dele!

já éra. ninguem vai descobrir! huahuahua!

Slet
26-11-2008, 08:51 AM
Portela não aceita perder um x1 verbal =D

Eu jogaria um Dark Eden Internacional 100% Estável
mas não jogaria um Dark Eden JP Instável
=D

Time is money, se vc perde tempo pra um servidor fechar, melhor ir pra outro =D
lutar é por fogo na fogueira. Prefiro apenas esquivar e defender pra depois falir
ele =D
chega de floodS
abraçus

PorteLaa
26-11-2008, 08:57 AM
Só que o darkeden internacional não tinha concorrencia
por isso não sofria ataques.

De uns anos pra cá, surgiram muitos darkedens, com isso a concorrencia é grande a luta é covarde!!!

O thailandes sofreu ataques e fechou, o taijiol sofreu ataques e fechou até o dk2 já sofreu ataques mais não fechou por que lutaram, dançaram conforme a musica.

Nao tem como fazer um server 100% seguro, se os caras quiserem te sacaniar eles vão conseguir, vao te dar Dc, vao te deixar com lag e bla bla bla

A unica forma de para com isso é:
Ou faz um acordo amigavel, coisa que é impossivel pq o coffe quer 50% de todo o lucro liquido do server extreme
Ou ataquem eles, fodem eles e mande o recado "me deixa em paz que eu te deixo em paz"

Ai cada um fica na sua e acabo!

Pra vc vê, como o wuefez tá na mão deles.
O wuefez nunca retribuiu os ataques, nunca fez nada de concreto.
Eles estão pensando que o wuefez é um troxa e que eles vao fazer oque bem intender
a prova disso é que eles teve A CARA DE PAU de falar "ou me da 50% ou eu vo continuar atacando seu server"

Intende onde quero chegar? vc mostra covardia, ai que nego munta mémo!

Slet
26-11-2008, 09:22 AM
huaxhsuxhas Entendi portela eu sei que você esta certo
mas não sei se o wuefez tem suporte pra isto =D
Dk2 são ligero =D
mas vou esperar se o extreme estabilizar eu vou pra la
(vou nada :P)

CCV_HEALbra
26-11-2008, 11:04 AM
Wuefez..tu tem o tanke na mao e não sabe usar!!!

Apoca, mais conhecido como Cleison ou ainda [GM]White tem certificação LPI e ainda por cima dá aula de servidores linux!!

deixa ele rever seu iptables pow!!

bloqueiar acesso de nego na **** q pariu, conexões dos quimba e pronto!!

PorteLaa
26-11-2008, 11:11 AM
O apoca é perfeito, não tem absolutamente nenhum caráter. solta a féra nos chineses e deixa o pau tora... vc vai ve como eles vão ficar quietos depois que descobrirem que vcs tambem sabem ser filhos da put@ assim como eles.

Ou intão, pensando no pior. irrita-los mais ainda e provocar uma briga ainda pior! huahuahua
mais antes uma briga maior doque ficar sendo atacados e aceitar isso covardimente

CCV_HEALbra
26-11-2008, 11:23 AM
bom...eu num falei pra atacar...só defender!!

mas eh vc quem sabe!!
hahaha

prefiro um server 100% seguro do que um server 50% e o dos outros no chão!

PorteLaa
26-11-2008, 11:24 AM
é possivel fazer um server 100% seguro? eu acho que não!

CCV_HEALbra
26-11-2008, 11:27 AM
é possível o coffe saber 100% como hackeiar um server?

tb acho q não!!

xD

fez uma segurança eficiente..acabou!!

CCV_Cromus
27-11-2008, 12:43 PM
O apoca é perfeito, não tem absolutamente nenhum caráter. solta a féra nos chineses e deixa o pau tora... vc vai ve como eles vão ficar quietos depois que descobrirem que vcs tambem sabem ser filhos da put@ assim como eles.

Ou intão, pensando no pior. irrita-los mais ainda e provocar uma briga ainda pior! huahuahua
mais antes uma briga maior doque ficar sendo atacados e aceitar isso covardimente

Você não conhece o cara e fala mal pra se aparecer?
Apoca tem mais caráter que você, seu pai e mãe juntos. Você não sabe nem um 1% do péssimo português que TENTA, simplesmente TENTA escrever aqui no fórum. Até gifs, assinaturas, etc de BURRICE você já ganhou aqui. Falar de caráter de um cara que trampa desde que conheço (tem mais de 6-7 anos que conheço), começou a trampar com 15 anos, se formou, tem certificados, ganha sua própria grana e não depende de ninguém. Seria isso falta de capacidade dele ou inveja sua?
Como muitos falaram aqui brincando e outros sérios: VAI ESTUDAR PORTELAA...
Sai da saia da mãe, aprende o que é honestidade. Pois você no inicio do CCV (no antigo fórum ainda) foi acusado de ser ladrão, participar de roubos de chars e ser amiguinho de cueca de vários outros ladrões. Até o poder começar a bater na porta para ser um moderador. Foi ai que ficou quieto, começou a jogar limpo e parou de ser ladrão para criticar os seus IRMÃO DE PROFISSÂO, mais conhecidos como LADRÕES. Você sim virou as costas para seus amigos ladrões, escondeu seus defeitos, se fingiu de santo e pagou de DEUS.
Ladrão, desonesto, corrupto e mais um monte de DEFEITOS que você tem.

Beijo na bundinha do ladrão magrelo que finge ser honesto.

CCV_HEALbra
27-11-2008, 12:50 PM
vai causar briga!!
desculpa cronus e quem for responder..mas

closed!