PDA

Ver Versão Completa : [OFF]procuro algum jogo pra baixa...

CCV_Bane
22-11-2008, 12:21 AM
Procuro algum jogo pra baixa, medieval ou algum outro interessante. Que tenha menos 300 mb. Jogo pra pc :P
Não precisa necessariamente ter multiplayer só um singlaplayer legal ja ta valendo xD

Downloads: Vcs podiam coloca umas screenshots e um breve comentario sobre o jogo nos topicos.Falar tb se é estrategia, ação, rpg e etc.. Ta muito bom os topicos de vcs com os links mas se quiserem melhorar esse é o caminho :P
To vendo um monte de jogo aqui que parece ser legal mas não sei nada sobre eles T.T

CCV_Shadi
22-11-2008, 12:31 AM
Nossa, diz o tipo de jogo que você quer né ¬¬

CCV_Bane
22-11-2008, 12:36 AM
estrategia, rpg, ação...

Paracelso
22-11-2008, 12:52 AM
Bane eu recomendaria você a baixar DotA ja que voce jogava AOM e curte umas estrategia e pah, mais como o tamanho chega a 1,5gb (instalado claro) axo que você nao taria afim.
Olha tem um jogo de navio, e estilo 2 guerra mundial, curti ele, moh divertido pah voce mirando nos naviozinho, se n me engano da uns 350mb o instalador.
O nome eh NavyField.

CCV_Bane
22-11-2008, 12:56 AM
Vo ve se acho aqui, vlw pela dica :S Se tiverem outras sugestões podem mandar xD
Joguinho simples que eu ja joguei e curtia pakas era settler 2 e 3; civilization 3; Lords of the realm 2; starcrafth; heroes of might and magic (todos); birth right; dungeon siege2;duke nuken...

Paracelso
22-11-2008, 01:03 AM
Z8niTBE8aDo
Um video pra voce ver +- como eh NavyField

CCV_Bane
22-11-2008, 01:23 AM
Esse jogo me lembra piratas do caribe (acho que era essa o nome), só que era medieval vc começava com uma caravela e ia escolhendo rotas. Vc podia escolhe entre trabalha pra alguma nação ou por conta propria. Podia tb atacar cidades costeiras e ilhas. Ai vc ia saqueando e montando uma frota, era bem massa tb :P
Mas to baixando esse NavyField aqui 427 mb T.T

Paracelso
22-11-2008, 01:27 AM
Nussa.... quando eu jogava era uns 350 +- =/.
Mais eh legalzim, se vai juntando uma grana vai comprando os navios, o ruim q com os 1 navio voce eh free frag.

CCV_NazGuL
22-11-2008, 01:30 AM
Bane baixa esse > Lord Of The Rings: Battle for middle earth

Eh Rpg Medieval contando a historia do filme o senhor dos anei, vc pode controlar goblins elfos homens etc tem diversos exercitos. Gostei muito quando Joguei Jogo exelente nota dez da uma olhada aki. semelhante a AOM

http://br.youtube.com/watch?v=g8ch8UwG99A&feature=related

CCV_Bane
22-11-2008, 01:32 AM
EU ja joguei esse tb. Só não consegui joga o 2. Muito bom esse tb. Lembra warcrath3

CCV_Shadi
22-11-2008, 12:07 PM
Vou disser sempre o que eu digo, baixe e pague Phantasy Star Universe: Ambitions of Illuminus.

Vídeo do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=FPYD0GMe_n8

CCV_Morcego
22-11-2008, 12:52 PM
vo da uma procurada, e logo logo posto um jogo do gosto do Bane ^^

CCV_Bane
22-11-2008, 01:29 PM
Vlw gente não achei nenhum descente ate agora T.T NavyField eu baxei quando fui ver o jogo tava tudo em alemão T.T
Emma esses japinhas legados soltando poderzinho ta mais pra um mmrpg emo online o.0
Queria um jogo simples, facil de baixa +ou- nesse estilo que eu citei T.T

Paracelso
22-11-2008, 02:02 PM
Se baixou o errado bane, tenho certeza absoluta que o NavyField eh ingles, pois eu jogava neh.
Você deve ter baxado o que esta em alemao, porque eu lembro que ate tinha uma noticia que eles iam comecar a distriir o NavyField em alemao.

Mirror em Ingles (http://www.download.com/3001-7562_4-10896589.html?spi=20b63c0677d77221f7b4e29944bf5f5a )

CCV_Shadi
22-11-2008, 02:06 PM
Então bane, te aconselho Darkeden, Knight Online, Ran Online, Gate to Heavens, Gaia Online, Eudemons, Tales of Pirates, Angels Online...

São jogos simples

CCV_Bane
22-11-2008, 03:09 PM
Então...Darkeden e Knight Online eu conheço um bocado...
Mas esses jogos ai são tudo game online.
To querendo mais é jogo pra pc single player sem ser online.

CCV_Morcego
22-11-2008, 03:29 PM
pow Bane, pq nao falo q nao era online kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neverwinter Nights 2 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9698)

só q esse demora pacas pra baixarr

e tem esse aqi tanbem q eh muito bom

Shadow Flare (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3898)

CCV_Bane
22-11-2008, 03:35 PM
;P mals ai...
Never winter nights 2 eh um dos melhores jogos que ja joguei fizeram o jogo baseado na versão de D&D rpg de livros. Eu era GM lá de um server BR bem popular que tinha lá na epoca do auge do jogo.
Shadow Flare eu ainda não conheço vo ver aqui o.0

CCV_Shadi
22-11-2008, 04:44 PM
Então...Darkeden e Knight Online eu conheço um bocado...
Mas esses jogos ai são tudo game online.
To querendo mais é jogo pra pc single player sem ser online.

RPG SINGLEPLAYER?

MASS EFFECT meu irmão, simplesmente um dos RPGs mais lindos que existe, gráficos fodônicos, estória do jogo é fodônica, tudo e´fodônico.

Não é em turno, não tem monstro e sim outras raças alieníginas, é de SCI-FI... cara, apenas jogue e concordará comigo. MUITO BOM.

Ozzy_
22-11-2008, 07:49 PM
RPG SINGLEPLAYER?

MASS EFFECT meu irmão, simplesmente um dos RPGs mais lindos que existe, gráficos fodônicos, estória do jogo é fodônica, tudo e´fodônico.

Não é em turno, não tem monstro e sim outras raças alieníginas, é de SCI-FI... cara, apenas jogue e concordará comigo. MUITO BOM.

agora eu me enteressei!!
tem pra download?? funfa num pc de 512 de ram ??
posta ae que eu to com net boa agora auhauah

CCV_Shadi
22-11-2008, 08:45 PM
agora eu me enteressei!!
tem pra download?? funfa num pc de 512 de ram ??
posta ae que eu to com net boa agora auhauah

Configuração minima:

Operating System:
Windows XP or Vista

Processor:
2.4+GHZ Intel or 2.0+GHZ AMD

Memory:
1 Gigabyte Ram (XP)
2 Gigabyte Ram (Vista)

Video Card:
NVIDIA GeForce 6 series(6800GT or better)
ATI 1300XT or better (X1550, X1600 Pro and HD2400 are below minimum system requirements)

Hard Drive Space:
12 Gigabytes

Sound Card:
DirectX 9.0c compatible sound card and drivers

Ou seja, desiste OZZY.

Ozzy_
22-11-2008, 09:12 PM
muahuha naum precisa ofende tbm fdp auhuahuah

KaXaSA
22-11-2008, 09:30 PM
instala fallout 1 e 2 e pronto seja feliz, o tema é um mundo pós-apocalíptico, se tu não liga pra gráfico é um prato cheio, esses sim são realmente RPGs ;). ambos são por turno com sistema de 'action points' ou seja enquanto vc está em batalha vc tem uns pontos pra se movimentar/atacar, quando acabam os pontos seu turno termina... fora que no começo vc monta o char do jeito que vc quiser é QSE uma ficha de rpg.

se vc quer algo mais estilo diablo (action rpg) tenta titan quest :P, o grafico é mais pesadinho mas se vc tiver uma placa de video melhor que uma geforce fx5200 roda tranquilo, tem tbem Dungeon Siege 1 e 2 :D.

e é claro não podia deixar de fora KOTOR 1 e 2 que tbem são action-rpgs nada de turnos mesmo assim os elementos de rpg estão lá, mesmo que vc não goste de starwars vale a pena jogar, eu nunca fui fã e simplesmente adorei o jogo, kotor 2 rodou num p4 256 de ram com uma geforce fx5200,

CCV_Shadi
22-11-2008, 11:01 PM
@KaXaSA

verdade, DS é bem legal.

O 1 é um clássico, o 2 então owna demais.

O legend of arannas eu não curti muito não, é mais gráfico memso. Dos Dungeon Siege eu prefiro o 2 porque mistura boa estória com gráficos bacanas.

skyllarks
22-11-2008, 11:08 PM
Além da série TLOZ (The Legend of Zelda), você pode tentar:

Silver (RPG parecido com Zelda no gameplay)

Fable (muito comentado, mas nem cheguei a jogar; parece muito bom mesmo!)

Little Big Adventure I - Twinsen Relentless
Little Big Adventure II - Twinsen's Odyssey
(LBA é um RPG que conta a história de Twinsen, um maluco que passa um perrengue retado para salvar seu planeta de um monge fumado o/
Bem, é divertido e bem interessante, você o controla baseado em 4 opções de comportamento: Normal, Esportivo, Agressivo e Discreto. Cada comportamento é usado estrategicamente ao longo do jogo, mas vc vive correndo no Esportivo e socando no Agressivo XD) OBS: é bem velho, mas o gráfico 3D não é tão ruim assim e a jogabilidade é, em meu ponto de vista, muito boa.

-> Me falha a memória agora, mas deve ter outros jogos que eu possa recomendar ^^

Se estiver meio entediado AGORA, tente Liero!!
http://lxalliance.net/LXRS/index.php?page=liero_xtreme_download
Isso aí é "Worms" em tempo real AUEheauh
Muito leve e divertido, dá para se distrair beleza XD

CCV_Shadi
22-11-2008, 11:11 PM
Não aconselho Fable.

skyllarks
22-11-2008, 11:24 PM
Why?
Nego botou uma pressão retada em "Fable", parece até que vai sair o II.
Eu não joguei, mas vi comentários positivos e talz, achei pertinente citar.

Não quero confusão nem nada, apenas gosto de avaliar as coisas por vários ângulos possíveis; se vc n gostou, eh uma oportunidade de ouro para eu ver além dos aspectos bons das críticas (que, querendo ou não, omitem muita informação quando querem elogiar/degradar alguma coisa)
=p

Ugh, não to lembrando mais jogos =/

KaXaSA
22-11-2008, 11:27 PM
otima sugestão skyllarks, Little Big Adventure II - Twinsen's Odyssey
o primeiro eu não curti muito mas o segundo é genial.. lembro até hj quando comprei alguma revista (acho que era PC gamers) com esse jogo :P, muito bom mas ele tá mais pra 'action-adventure' mesmo assim com certeza vale a pena :D muito foda.

fable eu achei bem divertido até :P não jogaria de novo mas não digo que foi 'perda de tempo'.

skyllarks
22-11-2008, 11:37 PM
Exatamente.
Eu peguei meu CD de uma revista mesmo, acho que era essa aí =p
*****, quando começei a jogar foi viciante XD
O LBA I achei mais difícil e menos cativante, nem joguei taaaanto assim.
Sei lá, parece que tem partes mais trabalhadas (estilo Zelda).
(Eu joguei o II primeiro =x)
O LBA II é mto bom ^^ (zerei umas 10x uaehuaeh)

CCV_Koston
22-11-2008, 11:51 PM
omg ema n gosta de fable ;p , mais pow fable eh rox podem jogar s o 2 eh ainda mais rox claro n eh lá essas coisas xD

CCV_Shadi
23-11-2008, 12:10 AM
Lembrei de um, Heroes of Might and Magic II. muito rulez.

KaXaSA
23-11-2008, 12:39 AM
se tu curte fps joga system shock 2 :P é o antecessor do bioshock (outro ótimo game, só que bem pesado) são basicamente fps com 'detalhes' de rpg.

joguei HOMM tbem, o III foi o que eu mais joguei :O

CCV_Shadi
23-11-2008, 01:07 AM
Bioshock é bem legal sim, dá varios sustos pqp.

Outros FPS's legais são: UT3, UT2004 ( acho que é o mais divertido ), COD4, Turok, GRAW2 ( Gears of Wars 2 ), Condemmer (por mais que esse é mais terror)...

skyllarks
23-11-2008, 02:15 AM
FPS eu jogava Pang Pang Terrible (online)...
Soh que a OnGame é incompetente e nao conseguiu sustentar o jogo, pq sao uns vagabundos e nem tavam ai para os erros do pang (aquela historia neh, na epoca GunBound era o único jogo famoso e OG soh tinha olhos para ele... PPT nasceu e morreu na merda, pq até CB dava para acessar por um erro FUDIDO do site ~~)...
Acredito piamente que se tivessem se empenhado em corrigir os bugs, teriam concertado o client junto com a empresa koreana.

Btw, PPT soh o sv koreano original e um americano que já falou que vai sair ai...
...soh que ja passou do prazo de lançamento, então só me resta esperar para logar em PPT dnv =/

CCV_Shadi
23-11-2008, 02:47 AM
FPS eu jogava Pang Pang Terrible (online)...
Soh que a OnGame é incompetente e nao conseguiu sustentar o jogo, pq sao uns vagabundos e nem tavam ai para os erros do pang (aquela historia neh, na epoca GunBound era o único jogo famoso e OG soh tinha olhos para ele... PPT nasceu e morreu na merda, pq até CB dava para acessar por um erro FUDIDO do site ~~)...
Acredito piamente que se tivessem se empenhado em corrigir os bugs, teriam concertado o client junto com a empresa koreana.

Btw, PPT soh o sv koreano original e um americano que já falou que vai sair ai...
...soh que ja passou do prazo de lançamento, então só me resta esperar para logar em PPT dnv =/

eu lembro do Pang, era divertido, fez um sucesso mas tava cheio de hacker, aí durou 1 ano se pá e fexou.

Um jogo que eu curtia na época era o Erinia, mas por incompetência da Staff da IGNI GAMES o jogo faliu, era um ótimo MMORPG BR ( o primeiro ), era fodão pra época. Era lotado, pago... mas eu burlava o pagamento ( nunca paguei ). Saudades do Erinia =X.

skyllarks
23-11-2008, 11:04 AM
Não era só Hackers (dos mais variados estilos, tinha até um fazia o cara ter status GM LOL!!).
Tinham vários bugs, como os das caixas (que davam DC se pegar), fantasmas (vc simplesmente nao via os karas o_O) e por aí vai =/

Acho que joguei Erinia, nem lembro mais XD
Já joguei meio mundo de jogos onlines, poucos offlines me divertiram =/
Aliás, dentre os offlines, a maioria é de emuladores (TLOZ, Harvest Moon, Bomber Man [eu tenho o console snes até hj XD]...).
Ah, tem um que eu achei muito legal, é estrategia estilo WC e AoE: Constructor (tem o II, mas nao sei mto a respeito... nem o nome =x)

CCV_Shadi
06-12-2008, 06:52 PM
Pra mim RTS os melhores são Warcraft III The Frozen Throne e Warhammer 20k.

É que eu não curto RTS medieval, manja? Por mais que Stronghold não é ruim, mas Total War supera, eu acho.