PDA

Ver Versão Completa : [DICAS] Huskar

junin
21-11-2008, 09:06 PM
ola pessoal qual uma build boa pra Huskar gostaria de saber desde o inicio o qui eu fasso pra ele vlw t+..

Ket
21-11-2008, 09:11 PM
começa com 2 bracers, vanguard, treads...
ai eu faço 2 tarrasks, 1 mordiggian primero (as vezes)
mas tem quem goste de 5 tarrasques e 1 treads ushauhsua

Gdie
21-11-2008, 11:28 PM
mas tem quem goste de 5 tarrasques e 1 treads

EU o/

uahuahuahua

mas dependo do jogo... fica GG :D

Dark_SkuLL
22-11-2008, 01:04 AM
Na maioria dos jogos eu faço assim: Treads>vanguard>Tarrask>Tarrask>Tarrask>Tarrask ai vendo a vang e faco outro tarrask :D

CCV_Rugopix
22-11-2008, 01:10 AM
Bracer > Bota > Bracer > Treads > Satanic > Assalt > Tarrask > Butterfly > Buriza

dependendo do jogo, e huskar eh um hero muito bom e que pode fser inumeras builds diferentes, mas tem que sempre por uma satanic e uma tarrask

algumas builds para ele:

Travel Skady
Tarrask Satanic
Tarrask Mkb

Treads Assalt
Tarrask Tarrask
Tarrask Satanic

Treads Tarrask
Tarrask Tarrask
Tarrask Satanic

e a citada no começo: (essa é mais quando tiver muito hero de agi no outro time, tipo void, viper, mortred etc)

Treads Tarrask
Satanic Butterfly
Assalt Buriza

SolokoBr
22-11-2008, 12:40 PM
eh apesar eu naum gostar desse hero morro muito pra ele...as vezes algum parceiro sai com ele e vejo q build dele eh bem parecida com essa si naum for igual...apesar deu naum ta jogando mais o morrenu de vontade de volta e prega o pau no Rugo

RoG1N
22-11-2008, 01:48 PM
cara como a maioria ai disse, faz uma build voltada pro hp+regen. eu geralmente faço 3 bracer+treads+vanguard, ai vo pra tarraske vo trocando todos os bracer por tarrask, dependendo do game eu faço SaY pra ele fica bom bom, a diferença e q o povo aki do forum joga + no euronet ai la a maioria dos games tem -em q fica mto facil de fazer 5 tarraske, se tu joga no garena provavelmente vai jogar sem -em. entao vê uma build + barata pq 5 tarrask e mto foda de fazer.

SolokoBr
22-11-2008, 05:13 PM
eh 5 tarrask eh osso...vo faze uma build mais parata aki...si ficar boa posto ela pra vcs darem uma nota