Ver Versão Completa : alguém lembra do DieLikeThis ?
CCV_Pinto
21-11-2008, 04:38 PM
ae galera,
esse DieLikeThis apareceu no fórum e mandou mensagem falando q era da epoca da zone.... confesso q não lembro dele... alguém ae lembra?
abraços
Acho que vai ser dificil alguem responder aqui PIPI
o lider faz 10 dias que não entra e 24 que não posta nada =D
o cara vai até desistir de esperar =;
vou postar o que ele me disse para todos verem
Hoje 01:01 PMDieLikeThis
opa, to invadindo aqui um pouco o espaço de voces, mais é que sou ex membro, jogava age of empires, e era integrante do clan, da epoca em que foi fundado, e queria saber se algum dos integrantes antigos ainda pertecem ao ccv, ou se todo o quadro de integrantes foi modificado ;], com o fim da zone.com aos poucos fui perdendo o contato com os integrantes antigos, e por sorte tava procurando um guia de como usar o fraps, e axei o forum do ccv pra minha surpresa, abraço a todos e foi mal ta invadindo assim o forum de vcs, abraço ;]
CCV_D3ToN4_
21-11-2008, 07:01 PM
Po não lembro dele,!
teria outro nick ???
=D
Pintinho quero falar com vc negócios $$ dolares, mim add no msn
[email protected]
Abs! e espero vcs no igzone, inté mais!
CCV_Koston
21-11-2008, 07:01 PM
Pintex eu tava falando com ele e tal ele me falo o nick que usava na época do aoe agora eu lembro era com s se n me engano e terminava com br algo como CCV_S???_br era um négocio assim mais n lembro ;/
CCV_D3ToN4_
21-11-2008, 07:15 PM
Vixi o pior que vários nicks tinham br no final, O.o aí não dá pra saber O.O!
CCV_Bane
22-11-2008, 01:30 AM
Tb não lembro :P
Se foi na epoca de zone então deve ter sido logo no inicio do CCV na zone quando sairam do mirc.
CCV_D3ToN4_
22-11-2008, 10:55 AM
Nussa!!! tem gente que ainda joga pelo mirc, deve ser ruim demais, ou pela minha ignorancia, eu mexi naquilo só umas vezes :S
CCV_Pinto
22-11-2008, 12:15 PM
Acho que vai ser dificil alguem responder aqui PIPI
o lider faz 10 dias que não entra e 24 que não posta nada =D
o cara vai até desistir de esperar =;
vou postar o que ele me disse para todos verem
viu slet... esse detona é a pilastra na divisão age do ccv!
inquebrável!
agora koston.. faz um esforço.. olha no histórico do msn para pegar o nick dele
e podemos ver nomes de alguns players aki: ccvgaming.com/reliquia.htm (http://ccvgaming.com/reliquia.htm)
abraços
ps: e detona... essa sua frase tá com um inglês porco!! hahahahha me fala exatamente como vc queria a frase em português q eu te arranjo uma frase melhor
CCV_Rugopix
22-11-2008, 12:21 PM
credo o detona ta cheio das granas e kerendo dar pra todo mundo!
CCV_Koston
22-11-2008, 12:35 PM
Pintex lembrei o nome pela reliquia mais n conversei pelo msn n foi pelo chat xD eh esse daki CCV_StY|9er_br se n for esse eh um super pareçido mais eh 99,9% de ser esse nick xD
CCV_Pinto
22-11-2008, 12:54 PM
não.. não acho q eh o styler não...
o styler eu conheço bem hahahahha
akela bixa carioca
CCV_D3ToN4_
22-11-2008, 06:24 PM
Tb achoq nao seja o style pq tb conheço- o Bem!!!!
HUADSDASUIHUSD sobre minha frase pintinho nem tinha visto
era pra ser o seguinte "A 7 anos atras eu disse q nunca iria parar de jogar, e hj estou aqui"
XD
e sobre o dinheiro kkkk, é uma forma muito boa de ganhar pq :P malandragem UIHADSDA
CCV_D3ToN4_
22-11-2008, 06:38 PM
Caramba pintinho tu num tem aii os antigos rgs nao, desde da epoca GB ???
UHDAUADUHdshu to doido pra ver UIHDASUIDUH e rirr muitu UHADUHDu
DAS NOOBADA DE todos!