Ver Versão Completa : Joymax sobre Extreme
Retirado do fórum da Joymax: http://www.joymax.com/darkeden/
estou com preguiça de traduzir tudo..mas vou fazer um resumo.
segue a íntegra pra quem consegue ler em inglês:
For all those claiming joymax will close Darkeden global and prattle on about about how great extreme is. I will happily provide the link for joymax to Extreme if you guys don't have it already.
Yes I've played extreme. Hyper active GMs, regular bug fixes, most hacks patched, free premium, good exp, and free items appear out of nowhere. Yes it is rather quite nice. I rather quite enjoyed playing it, while maintaining a specific level of anger.
Ousters, 100+ auras, and the job changed characters. All ripped and pirated off joymax's design. Before you start to defend extreme's originality I have nearly seen it all. I remember when all characters looked the same and there was nearly nothing to distinguish nooblets from veteran players. No auras, no ousters, no jc.
Joymax painstaking created all that from scratch. These assholes have the nerve to pirate joymax's version and incorporate into their own. To further the insult they are ripping joymax's mengroth dungeon and claiming it will be different and unique. Pirating is in fact ILLEGAL. I remember when some guy was advertising an illegal version on forums, joymax followed the link and dragged the bastards' happy asses into the courtroom. Everybody lost all the items they bought with real money, and all that time spent leveling.
It's simple economics. Extreme lacks the financial infrastructure to support itself. It's free, no profit is being made and Extreme is burning. The moment they open market and make any profit they will hear from Joymax's lawyers. That's the only step left for Extreme's demise. Hell they couldn't even maintain their forums, Joymax's isn't any better at the moment but obviously left open because eventually it will be moderated. I would personally volunteer myself to become a forum mod, but that's not going to happen so I ditched the idea pretty quick. Besides, you have any idea how much it costs to maintain a full server capable of hundreds of players?
Joymax runs and maintains multiple games. Naturally you have to redistribute programmers and staff according to importance and necessity. Being said Joymax has the other 2 games to provide financial support for darkeden in the event it isn't self-sufficient. Darkeden isn't going anywhere, long as people pay for premium. Which a good deal of people quit Global or started playing as a free player. That certainly doesn't help. Give darkeden time and if it helps feel free to flame me.
Your more than welcome to check out my warboards forum credentials. I'm well established member of that forum society and have experience in multiple other forums. Warboards mods are not paid, instead they have to donate money to apply for moderatorship. The forums have gone to hell, I would very much like to fix that. I've purchased a fair number of premium items and have always supported joymax, and defended Joymax. Give me a hollar on Im or whatever.
Cheers.
Estão falando sobre o fato do Extreme não ter tido nenhum trabalho para obter as atualizações do Darkeden. Citam os pontos posivitos do Extreme, como GMs online a todo instante, correções de bugs, jogo grátis e controle de hacks, mas deixam claro que é ilegal e apartir do momemento em que a Staff do Extreme começar cobrar por algum serviço oferecido(market), advogados irão entrar em cena. Justifica também o trabalho árduo que a Joymax enfrenta para fazer um jogo melhor, levando em consideracão que possui mais outros dois jogos para sustentar.
Apenas informando o que ta rolando lá no universo pago.
CCV_HEALbra
21-11-2008, 10:36 AM
HAHAHAHA!!!
olha q massa!!
xD
quer dizer q só causarão encrenca se começarmos a cobrar??
hummm
handsdark
21-11-2008, 10:41 AM
Nao eh defendendo nao ! mais eles estao fazendo a parte legal do game e em partes estao certo =(( os cara tiveram maior burocracia pra pode deixar isso legal ai vem 1 cara e roba e ainda quer cobrar? sei la isso nao soa nda bem mais estamos ai vamos ver o que vai dar.
isso é obvio pois quando ainda esta FREE é particular
pode ser apenas diversão
qunado rola R$ é negócio a conversa muda ;)
CCV_HEALbra
21-11-2008, 10:45 AM
um detalhe q a joymax não tem nada a ver com extreme..nem os fontes!!
joymax comprou da softon a licença...extreme veio do dk2!!!
q por sinal foi muito antes da joy!!
não defendo o extreme..é piratão e todos sabem..e sabem q precisa de grana pra sustentar...pois o rod não vai conseguir manter do próprio bolso!!
mas eu gosteideles falarem sobre o server:
Yes I've played extreme. Hyper active GMs, regular bug fixes, most hacks patched, free premium, good exp, and free items appear out of nowhere. Yes it is rather quite nice. I rather quite enjoyed playing it, while maintaining a specific level of anger.
eles reconhecem!!
e isso é jogada deles..vc acha q alguém sobrevive sem grana??
assim q o rod precisar de grana eles vão correr atraz!
handsdark
21-11-2008, 10:47 AM
mais pelo que vi ali em cima a questao da joymax eh qdo ele poe algo pros prayers pagarem e devido a atualizacao criada 100% pela Joymax que rodrigo ja obteve no caso " menegroth " nao sei se eu fosse a Joymax eu faria o mesmo eu tenho a coisa Legal na minha mao tudo organizado conforme as leis autenticado ai vem 1 br roba e axa que vai ficar nisso mesmo? Nao sei como ja falei no post Passado nao estou la Para saber o que realmente se passa, o geito eh esperar ! de novo! hehehe
handsdark
21-11-2008, 10:50 AM
não defendo o extreme..é piratão e todos sabem..e sabem q precisa de grana pra sustentar...pois o rod não vai conseguir manter do próprio bolso!!
eles reconhecem!!
Exatamente cara + ai é que vem a coisa boa. pelo menos pra Joymax que concerteza viu e elogio os GMs etc etc, + o que eles nao curtiram foi a falta de respeito do mesmo em cobrar vamos entender "Jogo Free" jogo de graça sem cobrar nem por a partir do momento que ele abre um market para manter o servidor esse game nao se torna + totalmente "FREE", se eu estiver errado me corrija. AI entra a Joymax que com certeza absoluta Perdeu player que pagavam pra ir jogar o Dk extreme. Volto a repetir Nao estou la para saber o que realmente se passa!
CCV_HEALbra
21-11-2008, 10:56 AM
bom!
eu entendo assim: se fizer um market por baixo dos panos igual está ocorrendo agora..não tem problema nenhum para joymax, softon e compania!!
mas se abrir uma lojinha para cobrar eles apelam!!
se ficar do ejito que está..é só se importar com o cofee!!!
a joymax pensa assim: Sem o market, o rod não vai sobreviver...isso faz com q o game fali..logo ela tá esperando ele falir!!
Nnoitra
21-11-2008, 10:58 AM
Aposto ki isso nao vai dar nada
pq a joymax ta falando ki vai fexa o dk2 a um tempao e estamos á espera ainda u.u
Styl3
21-11-2008, 11:01 AM
Exatamente cara + ai é que vem a coisa boa. pelo menos pra Joymax que concerteza viu e elogio os GMs etc etc, + o que eles nao curtiram foi a falta de respeito do mesmo em cobrar vamos entender "Jogo Free" jogo de graça sem cobrar nem por a partir do momento que ele abre um market para manter o servidor esse game nao se torna + totalmente "FREE", se eu estiver errado me corrija. AI entra a Joymax que com certeza absoluta Perdeu player que pagavam pra ir jogar o Dk extreme. Volto a repetir Nao estou la para saber o que realmente se passa!
Com certeza!!
handsdark
21-11-2008, 11:01 AM
bom!
eu entendo assim: se fizer um market por baixo dos panos igual está ocorrendo agora..não tem problema nenhum para joymax, softon e compania!!
mas se abrir uma lojinha para cobrar eles apelam!!
se ficar do ejito que está..é só se importar com o cofee!!!
a joymax pensa assim: Sem o market, o rod não vai sobreviver...isso faz com q o game fali..logo ela tá esperando ele falir!!
Cara posso ser sincero? axo que o coffe ta por fora desse esquema esse GM dark eu ate xeguei a acreditar que era o Coffe ate por que uma vez em perona eu soh fiz falar...
"Omg GM Korea" ele uso tanto comando em mim + tanto . me deixo Mutado por 2 min e imovel meus itens nao pegaram e ainda me deu alu do nda. e abriu 4 caixa ao meu redor. ai eufalei krai esse cara ja tem HIstorico de GM deve ser alguem conhecido.
+ agora ve que nao era ele.
CCV_Injustice
21-11-2008, 11:03 AM
Traduçao Google:
Para todas as pessoas que afirmam joymax irá fechar Darkeden mundial e cerca de cavaqueira sobre como grande é extrema. Vou feliz fornecer o link para a Extreme joymax se vocês não tê-lo já.
Sim tenho jogado extremas. Hiper GMs ativa, regularmente correções de bugs, a maioria dos hacks de patch, livre prémio, boa exp, e livra itens exibidos fora de lugar nenhum. Sim, é algo bastante agradável. Eu gozava jogando muito pouco, mantendo um nível específico de raiva.
Ousters, 100 auras, e os personagens mudaram de emprego. Todas ripadas e joymax pirata desligado do projeto. Antes de começar a defender a extrema originalidade que tenho visto quase tudo. Eu me lembro quando todos os personagens olhei e lá estava o mesmo quase nada para distinguir nooblets de jogadores veteranos. N º auras, não ousters, não jc.
Joymax meticuloso que criou tudo do zero. Esses idiotas têm o descaramento de joymax da versão pirata e incorporar ao seu próprio. Para reforçar ainda mais o insulto que estão rasgando joymax's mengroth masmorras e afirmando que vai ser diferente e único. Pirataria é, de facto, ILEGAL. Lembro-me quando um cara foi uma publicidade ilegal versão em fóruns, joymax seguiu o link e arrastou os canalhas' feliz em bundas da sala de audiências. Todo mundo perdeu todos os itens que comprou com dinheiro real, e durante todo esse tempo despendido niveladora.
É simples economia. Extreme carece da infra-estrutura de apoio financeiro propriamente dito. É gratuito, nenhum lucro está sendo feito e Extreme está queimando. O momento em que mercado aberto e de fazer qualquer lucro eles vão ouvir de advogados da Joymax. Esse é o único passo para Extrema esquerda da morte. O inferno não podiam sequer manter os seus fóruns, Joymax's não está nada bem, no momento, mas obviamente deixada em aberto porque finalmente ele será moderado. Eu pessoalmente iria voluntariar-me a tornar-se um fórum mod, mas isso não vai acontecer então eu fui a idéia muito rápido. Além disso, você tem idéia de quanto ela custos para manter um completo servidor capaz de centenas de jogadores?
Joymax é executado e mantém vários jogos. Naturalmente que você tem que redistribuir programadores e pessoal de acordo com a importância e necessidade. Sendo dito Joymax tem os outros 2 jogos para fornecer apoio financeiro para darkeden no caso, não é auto-suficiente. Darkeden não está indo em qualquer lugar, desde que as pessoas pagam para o prémio. Que uma boa parte da população mundial ou saia começou jogando como um jogador livre. Isso certamente não ajuda. Dê tempo darkeden e se ela ajuda a se sentir livre para me chama.
Seu mais do que bem-vindos ao meu check out warboards fórum credenciais. Estou bem estabelecida membro do fórum da sociedade e que têm experiência em vários outros fóruns. Warboards mods não são pagos, em vez de terem de doar dinheiro para requerer a moderatorship. Os fóruns têm ido para o inferno, eu gostaria muito de consertar isso. Já comprou um justo prémio número de itens e de ter apoiado joymax semper, e defendeu Joymax. Dá-me uma ou o que quer que Hollar sobre Im.
Felicidades.
CCV_HEALbra
21-11-2008, 11:08 AM
eaEHUAAeauhuaehu
GM Black né?
as caixas são mosntros!!
o mute eh comum..agora o resto ai eu não sei fazer!!!
eu andei conversando com ele..é programador....hehehe..
o Dark eh o moderador do Leet...gm slayer!!
O Black eh koreano..ajudando o wuefez com desenvolviemnto, creio eu!!
Nanao
21-11-2008, 11:09 AM
heal,se for 'doação' pro server eh impossivel eles entrarem com ação nao eh? Afinal ele nao ta cobrando
CCV_HEALbra
21-11-2008, 11:10 AM
sim!!
creio q sim!!
mas eles podem entrar a qualquer momento..esse trem de esperar é fachada!!
pois eles esperam q mais cedo ou mais tarde o rod precise de grana!!
Nanao
21-11-2008, 11:11 AM
Vai ser um ragnarok,otserver da vida..vao achar que tao podendo depois qdo pisca os olhos vao ter 199999 servers HUIAHS
CCV_Jh0n
21-11-2008, 11:14 AM
Procurei no site da JOYMAX e não vi nada disso ...
Gostaria de saber em qual parte do site isso se encontra !
CCV_Injustice
21-11-2008, 11:16 AM
o link tah ali,o zaza posto junto da uma olhada ae,eu num vi,soh traduzi mesmo
abraços
CCV_Jh0n
21-11-2008, 11:20 AM
Sim tá no forum ... não é uma menssagem oficial pois nos não sabemos se o cara que postou é algo da JOYMAX
Então não criem espectativas ...
handsdark
21-11-2008, 11:50 AM
só um detalhe que eu vi agora. a Joymax nao pode fazer nda relacao a isso. o dono do Game eh a Softon nao eh joymax. postaram isso soh de acordo com o mapa que eles fizeram Menegroth.
CCV_NazGuL
21-11-2008, 11:58 AM
Isso não vai dar em nada, tinha uns cara falando que iria fechar meu servidor antigo de Mu online(Já nem existe mais, cansei), mas é pirata o jogo, como é o caso do Extreme, sendo pirata eles podem tudo, aliás não tem lei especificando sobre servidor ou paginas na internet. Então fiquem a vontade, e a joymax fede o servidor dele é um Lixo.
CCV_Bane
21-11-2008, 01:58 PM
Sobre a joymax. Algumas fontes foram retiradas do DE GL como as strings e algumas outras coisas...
Apartir do momento que o server vira um mercado "comercio" vem com isso tb a responsabilidade, tanto com players como para os criadores. Portanto se for abri um comercio eh melhor legaliza antes e criar seus proprios patch sem fica copiando de ninguem pra não dar rolo.
Porem mesmo o server sendo pirata ele pode vir a funcionar sobre a forma de doações. Se o Rod deixa-se bem claro que seriam doações para manter o server não teria tanto problemas assim com a concorrencia, e teriam grana suficiente para manter o server.
CCV_Shadi
21-11-2008, 02:21 PM
eles reconhecem!!
Foi o que eu te disse, a guerra só tá começando.
CCV_Bane
21-11-2008, 02:27 PM
DE ex poderia funciona sobre forma de doação ate conseguirem oficializa tudo.
Quanto a essa "guerra" ela soh vai continua se insistirem no comercio dentro do DE EX...
CCV_Shadi
21-11-2008, 02:59 PM
Isso não vai dar em nada, tinha uns cara falando que iria fechar meu servidor antigo de Mu online(Já nem existe mais, cansei), mas é pirata o jogo, como é o caso do Extreme, sendo pirata eles podem tudo, aliás não tem lei especificando sobre servidor ou paginas na internet. Então fiquem a vontade, e a joymax fede o servidor dele é um Lixo.
Certeza? Quando a empresa recorre ao tribunal, o server tenque ser fexado já que o dono no server não tem os direitos autorais do jogo. É crime virtual, aconteceu isso com a CC que nao tinha direitos sobre o .hack// da CC2, então tiveram que comprar os direitos autorais do nome da franquia e por isso hoje se chamam CC.
wuefez
21-11-2008, 03:03 PM
A Joymax comprou uma licensa de 2 anos para fazer uma versão em ingles do jogo DarkEden.
Eles não tem direito de entrar com acção nenhuma contra ninguém pois o jogo não é deles, eles tem apenas uma licensa temporaria.
De acordo com a lei não faz diferença nenhuma eu ter um servidor e ganhar dinheiro em cima ou não. È apenas um atenuante.
sal2007br
21-11-2008, 03:15 PM
BOm O nazguL FAlo do tal server de mu dele...
mais tmb temos que ver por esse lado...o mu online foi um fracaço quanto o 1 piratao lanço.com masi rates.e n era pago..o povo inteiro foi pro pirata e o original chego a fechar por um tempo...e fizeram a msm coisa q a joymax ta tentando fazer...mais ai o mu fiko muito famozo pelos piratas...e hj os piratas sao mais cheios que o original...
a joymax ta fazendo isso pq quantos servers de De tem pirata no momento?...so a extreme (eo acho me corrijam se tiver enganado) eles estao se sentindo como se alguem tivesse passado a perna neles.e estao com completa razaoo..eo jogo no extreme achei massa o server...por isso temque fazer igual o bane falo...torne o Sv original.compre uma lisença tmb faça o seu patch...e todos vamo ser felizes..=)
e o REsto que se ..!@#$%¨!
De extreme SEmPRee...e :explosao:aos chinas bando de :gay:
Paracelso
21-11-2008, 03:20 PM
1 -o Bane nao falo isso, e depois o wuefez nao tem dinhero mal pra paga o servidor, vai pagar uma licensa?
2 - Tem sim outro pirata de DE, o FS que esta on a um bom tempo. Alias o DE extreme eh uma copia dele neh.
sal2007br
21-11-2008, 03:31 PM
Apartir do momento que o server vira um mercado "comercio" vem com isso tb a responsabilidade, tanto com players como para os criadores. Portanto se for abri um comercio eh melhor legaliza antes e criar seus proprios patch sem fica copiando de ninguem pra não dar rolo.
.
Bom ...
abre loko a market e vamo ver no que da intaoo
Paracelso
21-11-2008, 03:36 PM
por isso temque fazer igual o bane falo...torne o Sv original.compre uma lisença tmb faça o seu patch...
Pelo que eu entendi o bane quiz dizer de os programadores do extreme molda o extreme de uma forma que nao fique igual o FS nem o da Joymax, para que não haja futuras retaliaçoes por ambos os lados. E um server original so vai existir um o DE Coreano, o resto eh tudo licensas, ou copias de versoes antigas com suas proprias ediçoes.
sal2007br
21-11-2008, 03:44 PM
=/ mais podiam ver essa licença o rod falo que custa 500 reais pra manter o sv ... vai saber
Juanito
21-11-2008, 03:45 PM
Pelo que eu entendi o bane quiz dizer de os programadores do extreme molda o extreme de uma forma que nao fique igual o FS nem o da Joymax, para que não haja futuras retaliaçoes por ambos os lados. E um server original so vai existir um o DE Coreano, o resto eh tudo licensas, ou copias de versoes antigas com suas proprias ediçoes.
Para Celso! :gay:
Nada se inventa, tudo se copia. Então eles não tem do que reclamar.
Abraços.
Paracelso
21-11-2008, 03:51 PM
=/ mais podiam ver essa licença o rod falo que custa 500 reais pra manter o sv ... vai saber
Você esta totalmente desinformado só isso... denovo outro post equivocado.
Juanito
21-11-2008, 04:08 PM
O host pelo que me parece é 500 dólares (ou reais, não sei ao certo). A lincença já deve ser um pouco mais cara.
Abraços.
CCV_Jh0n
21-11-2008, 04:24 PM
Rapaz ... Não tem nenhum pronunciamento oficial da JOYMAX não vcs tão fazendo um enchame da ***** se todos sabem que no forum do DarkEden da JOYMAX qualquer um pode postar lá ...
Eu posso ir lá e postar falando que sou da JOYMAX e que vou dar financiar o DE Extreme dai uma ruma de besta vai lá acredita e fica fazendo enchame ...
OMG sem mais delongas vamos esperar o DE Extreme voltar para jogar e pronto ...
Quando volta ? ninguem sabe ...
CCV_Bane
21-11-2008, 04:37 PM
Falaram em um prazo de 24h pra tudo se normaliza suponho que seja amanha que volte.
Mais uma coisa é certa... querem continuar tendo dor de cabeça? continuem copiando...
KaXaSA
21-11-2008, 05:39 PM
não adianta, mesmo que ele não copie mais nada de nenhum outro servidor só o fato do extreme existir e continuar roubando players dos outros servidores já é motivo suficiente pra eles quererem derrubar/atacar o servidor, o jeito é arrumar as 'falhas'/arranjar alguma proteção contra os ataques.
e se o servidor do coffe ta ficando deserto a culpa é dele por querer ganhar dinheiro de toda e qualquer maneira, que ele, os itens editados e seu servidor se explodam.
:explosao:
CCV_Bane
21-11-2008, 05:54 PM
não adianta, mesmo que ele não copie mais nada de nenhum outro servidor só o fato do extreme existir e continuar roubando players dos outros servidores já é motivo suficiente pra eles quererem derrubar/atacar o servidor, o jeito é arrumar as 'falhas'/arranjar alguma proteção contra os ataques.
e se o servidor do coffe ta ficando deserto a culpa é dele por querer ganhar dinheiro de toda e qualquer maneira, que ele, os itens editados e seu servidor se explodam.
Verdade mas agora não tem mais volta a não ser com algum acordo.
Vc resolve um problema e daqui alguns dias vai começar a ter outro. Isso só vai para quando ambos os lados perderem consideravelmente e resolverem conversa.
Porem o server estava em paz ate anunciarem o novo update que ia sair. (update esse copiado do DK2 creio eu)
dk2 edita itens e ainda acha ruim quando perde players :D
e isso pq os china estão bloqueados.
SolokoBr
21-11-2008, 06:43 PM
quero ki a joymax si foda...vcs axan ki eles vai ir atrais de gastar grana com adivogados para fechar o extreme??
nunca eles nem consegue manter o dark deles....soh o silkroad pra salvar a joymax...si naum vai a falencia
CCV_Kusanagi
21-11-2008, 06:53 PM
meu pensamento é o seguinte.
todo e qualquer jogo MMORPG
deve ser cobrado alguma taxa
para se obter certa vantagem para alguns players
e para manutenção do servidor é claro
e pow, nego reclama d+
tudo bem que ta salgado pra ******* o preço
mas vei, pelo menos tamo tendo 1 darkeden BR
nao 100% BR, mas o proprio GM é BR e tal...
entao isso conta positivamente para o servidor
e que se foda a joymax
odeio a joymax com todas as minhas forças
desde o tempinho que eu brinquei no silkroad
e via a safadeza que eles faziam com os players
;]
problema eh si não eh só a joymax, ela não vai da sussego quando abrirem o market uma hora ow outra vai ter q abri um eskema de market eh ai q o negocio vai pegar,
quanto a não copiarem não vai ter jeito , de um lado vai ser o DK2 do outro a Joymax, na china Dk2 eh liberado a joy tem a licença pra manter um server em ingles , resumindo guerra só vai acaba quando o extreme acaba ow começar a ser igual ragnarok, milhares de servers de rag e nenhum problema sahshahus
Sonic
21-11-2008, 07:52 PM
Aposto ki isso nao vai dar nada
pq a joymax ta falando ki vai fexa o dk2 a um tempao e estamos á espera ainda u.u
Mas na china o dk2 é considerado "Original" ^^.
LoL, boa sorte ao extreme, pq se joymax foi encima msm..vai se um pé no saco, fora o dk2 atacando eiuheueu
handsdark
21-11-2008, 08:48 PM
qual foi a parte que vcs nao leram? a joymax nao tem nda a haver com o darkeden o unico problema deles eh em relacao ao mapa "MENEGROTH" que eles que criaram e rod estaria colocando esse mapa no server dele. Quem eh dono de todos os DE TODOS eh a Softon e ponto.
KaXaSA
21-11-2008, 09:25 PM
muda o nome do mapa então. erm vez de MENEGROTH bota GROTHMENE :D ninguem ira perceber :D
lol
CCV_Shadi
21-11-2008, 11:14 PM
muda o nome do mapa então. erm vez de MENEGROTH bota GROTHMENE :D ninguem ira perceber :D
lol
Na verdade ia, é que nem quando um rertadado escreve tudo errado mas mesmo assim você entende, é a capacidade do seu cérebro de assimilar as coisas.
Péssima idéia.
SolokoBr
22-11-2008, 12:14 AM
dhasuhu manda a softon toma no ** e patrocinar o extreme...pq vai dar mais futuro do q o global aquela merda...imagina soh a softon liberando o extreme huhu
CCV_Morcego
22-11-2008, 01:08 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk
esses caras viaja muitooo
softon vai faze nada nao...
tudo **
Na boa, na minha opnião não creio que o Extreme vá falir a Joymax, pois mesmo que o Darkeden de lá seja horrivel ainda assim tem players que jogam lá. E essa mensagem foi postada no Forun... Lol, qualquer um pode divulgar algo no forun de lá e dizer que é da equipe.
Sem mais delongas, a Joymax não vive só de Darkeden xD~~
Se o Extreme é algum tipo de ameaça para algum serv, esse serv é o DK2. :D
CCV_Bane
22-11-2008, 02:50 PM
Rod podia forma uma aliança com a joymax e derruba esses chineses babacas do dk2 pra aprenderem a para de ser bestas e quere fica derrubando server dos outros.
Coffe deve aprender que o tempo do DK2 já passou, e ele perdeu a chance de criar um server em inglês e um site em inglÊs, agora que alguém fez isso ele ta puto pq geral ta indo pra lá, até os chinas xD
sal2007br
22-11-2008, 04:25 PM
OFF @ Satanic e ai ja tiraram seo ban???
On @ pior que é toda vez que entro no dk2 nao vejo uma alma lah... so nao intendo pq??? -.- creio que e por causa do fusohorario ..mais os china nao madruga ñ?^???
Off:: Infelizmente ainda não, más a GM Violet já está investigando o caso. Espero que até o fim do dia meu char já esteja de volta ao normal =).
On: Hehe, que nada, Serv 1 fica lotado a tarde, tem uns china que é tenebroso o_o