Ver Versão Completa : Evidencias que comprovam autoria dos novos ataques
wuefez
21-11-2008, 05:08 AM
Gente é o seguinte graças a dica dada pelo Thiago que descobriu que char estava dando DC no server, tenho provas irrefutaveis de que é o DK2 esta nos atacando de novo e pior, eles estão tendo a ajuda de um brasileiro.
O que nós fizemos foi bloquear o IP da china na porta do site e do updateserver mas do gameserver continua liberado.
O que o Coffee (dono do dk2) fez foi pedir a um brasileiro para criar uma conta pra ele, depois desabilitar o updater e entrar no jogo para dar DC no server.
Vou passar as informações utilizadas no cadastro da conta (note que provavelmente são falsas) do brasileiro que esta ajudando o DK2 a atacar nosso DarkEden:
ID: darkeden2
Nome: Pedro
SSN: 2515352
Email:
[email protected]
Resposta Secreta: kiko
A vulnerabilidade que faz o server cair deve ser consertada nas proximas 24 horas.
GM RODRIGO
Massena
21-11-2008, 05:46 AM
lol
e a casa caiuuuuuuuuu ²
bom, tenho minhas opniões mas vo guardar pra mim...
espero que tudo se resolva e que o EX volte a reinar em paz ^^
(que lindo^^)
MaNoBLaDe
21-11-2008, 05:48 AM
Galera do dk2 usa a cabeça e pensa ''kiko''
Kiko e 1 cara la no dk2 q o nick dele é kiko ele tem muita amizade com o dono do dk2.
E pelo q eu sei ele gosta de fude os Brs ele crio 1 site chamado botsmall axo q e assim.
e 1 site q ele fez acordo com o dono do dk2 pra fazer o pagamento dos brs, dai ele crio o site e cobra mo facada* antes era 17 reais agora e 57 ''1200 pts''
tenta entrar no site dele e tenta descobrir algo sei la espero q tenha te ajudado com esse comentario.
MaNoBLaDe
21-11-2008, 05:50 AM
massena ja ta ligado oq ''kiko'' lembra
Massena
21-11-2008, 06:07 AM
sim... eu e o zaza tava comenando justamente isso no msn.
esse mesmo comentario que vc fez eu e o zaza tbm fez um pro outro...
bom, mas kda um tire suas própias conclusões ^^
(lembrando que num to acusando ninguem, isso foram apenas especulações)
MaNoBLaDe
21-11-2008, 06:15 AM
Mentes brilhantes Pensao Juntas XD
massena e zaza add:
[email protected]
Meu chat do Extreme.
zaza me block no msn =\
PorteLaa
21-11-2008, 06:23 AM
quando eu digo que o kiko não vale o arroz e feijão que come, ninguem me ouve!
CCV_Rugopix
21-11-2008, 06:49 AM
que kiko nao vale nada, sim é verdade
mas kiko nao eh dono da botsmall nem tem nenhuma conexão com esse site
no maximo ele é amigo do administrador da botmall
botsmall é um site gringo www.botsmall.com que tem uma verção brasileira www.botsmall.com.br
PorteLaa
21-11-2008, 07:03 AM
realmente, no inicio eu até achei que o kiko estava involvido no botsmall
mais o nome do dono é tiago... que por sinal muito gente fina! eu tenho o celular dele e já liguei por diversas vezes quando comprava prontos com ele! :)
meio preguiçoso, mais gente boa!
Shacalinux
21-11-2008, 07:13 AM
axu poko e bom de mais... bota pra foder irrullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllll......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Styl3
21-11-2008, 07:42 AM
Se/Quando o server voltar , vai ter 2x dia todo??
ô.Õ Perder 1 dia de up é foda!!
Shacalinux
21-11-2008, 08:41 AM
keru ver sangue jorra no xao.... e ve mae de neguim xora em velorio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Magno
21-11-2008, 09:03 AM
PO o foda .
mais sabe como são essas pessoas .
BRASILEIRO Q sempre c dar bem .
para o Coffe ter acesso a outra acc nao custa .
So ele dar 100 pontos no dk2 q ele arruma outra acc .
O Foda q a galera não tem conciencia do q faz .
Ajuda os gringos e prejudica os BR .
CCV_Morcego
21-11-2008, 09:17 AM
nuss...
o kiko manow...
quando o povo falava eu num kiria acreditar hehehehehe
CCV_Injustice
21-11-2008, 09:24 AM
tipo,esse kiko eh um traira de merda -__-
trai os proprios brs pqp
CCV_Morcego
21-11-2008, 09:29 AM
mais eu keria saber o pq q ele faz isso?
PQ ele sempre quiz ser GM do dk2 e naum conseguiu
xAUSxhuaSh
o Coffee naum deixou e ele tbm eh mercenário e ganha dinheiro sobre o DK2
se todo mundo der certo no Ex vaum sair do dk2 e comprar direto do site do Ex ai ele fica pobre
e ele tbm quer puxa saco do Coffee
Sacaram =D ?
der3k
21-11-2008, 09:44 AM
eu acho e poco se o coffe vier me pedir ajuda pra faze acc eu fasso umas 1000 pra ele so pra ele brinca com o prego do rodrigo
é bom q a joymax entre nesse bolo e acabe logo com tudo :lmao::lmao:
tenho noticias q em breve saira outro darkeden br n posso dizer quem foi q me falo mas as fontes sao fortes
CCV_Magno
21-11-2008, 09:46 AM
fico triste por um BR
querendo fazer isso
mais fazer oq não estou falando q foi ele
Mais dinheiro e foda ..... muda as pessoas
Capitalismo Selvagem
CCV_deck ..
vc é um babaca vc fazendo isso vc nao prejudica o rodrigo mais sim mo galera q joga la ..
COntinue assim . parabens pelo seu pensamento
der3k
21-11-2008, 09:50 AM
vc acha q ele ta ligando pros br???? olha o q ele coloco la no orkut ele ta qrendo e dolla nao reais..... outro cara falo q tava caro ele chamo o cara de mendigoo e mando o cara ir trabalha por mim ele q se foda com os gringo e com os dolla dele por mim essa bomba de serve ja teria acabado
CCV_Magno
21-11-2008, 09:55 AM
U.u mano c ele acha q ele vai ter dinheiro nem digo lucrar
digo pagar o serve com dolla Boa sorte pra ele ...
eu acho e poco se o coffe vier me pedir ajuda pra faze acc eu fasso umas 1000 pra ele so pra ele brinca com o prego do rodrigo
é bom q a joymax entre nesse bolo e acabe logo com tudo :lmao::lmao:
tenho noticias q em breve saira outro darkeden br n posso dizer quem foi q me falo mas as fontes sao fortes
eu tenho pena de você.
novato no cenário darkeden, não tem noção do que fala.
vc acha q ele ta ligando pros br???? olha o q ele coloco la no orkut ele ta qrendo e dolla nao reais..... outro cara falo q tava caro ele chamo o cara de mendigoo e mando o cara ir trabalha por mim ele q se foda com os gringo e com os dolla dele por mim essa bomba de serve ja teria acabado
tá. então chega com reais lá pra pagar o host americano.
CCV_Jh0n
21-11-2008, 10:08 AM
Nussa
velho ...
Eu ouvi noticias que o DK2 estava falindo players saindo do jogo etc... doando seus itens etc... ou simplesmente deixando morfar em seus storages eu só não sei se é verdade !
Pow o Coffe ta cada vez mais querendo acabar com o Extreme logo agora que eu tava jogando :x fodis !
der3k
21-11-2008, 10:10 AM
novato???? eu vejo e muito baba ovo do wuefe isso sim
como diz o portela o wuefez ta cagando e andando pra cima de vcs ele nao ta nem ai pra nenhum dos br sabe pq???? PQ quem ta pagando o serve e os gringo
isso tudo q ta acontecendo agora aconteceu antes, jaja os china invade o data center do serve e sai dando itens de gm pra todo mundo denovo..... eu so profeta isso esta num futuro proximo uahhauahauhahauahaa
se eu so novato no dark isso aki q vc fez foi o q??? coisa de noob eu acho
Rod,
Apenas reportando o que está acontencendo com a Castle War.
Não é possível pegar a biblia e há bixos nas dungeons durante a guerra
como mostra o print:http://img407.imageshack.us/img407/4703/castleraceyy4.jpg
novato???? eu vejo e muito baba ovo do wuefe isso sim
como diz o portela o wuefez ta cagando e andando pra cima de vcs ele nao ta nem ai pra nenhum dos br sabe pq???? PQ quem ta pagando o serve e os gringo
isso tudo q ta acontecendo agora aconteceu antes, jaja os china invade o data center do serve e sai dando itens de gm pra todo mundo denovo..... eu so profeta isso esta num futuro proximo uahhauahauhahauahaa
eu rebati dois comentários infelizes que você fez.
se tu tivesse um time de futebol de várzea no bairro, nesse bairro tem duas padarias, uma delas deu todo o uniforme do time com o nome dela estampado, e a outra não fez nada..vc vai mandar colocar o nome dessa segunda na camisa??? ahhh, me poupe josé!
em relação a guerra, eu gostaria de perguntar se vc sabe como funcionava a guerra no melhor server que já existiu, international "BETA".
CCV_Morcego
21-11-2008, 10:25 AM
Nussa
velho ...
Eu ouvi noticias que o DK2 estava falindo players saindo do jogo etc... doando seus itens etc... ou simplesmente deixando morfar em seus storages eu só não sei se é verdade !
Pow o Coffe ta cada vez mais querendo acabar com o Extreme logo agora que eu tava jogando :x fodis !
isso eh verdae, eu entro no dk2 todos os dias, e la ta fantasma...
se tiver 20 player em perona no fs-1 ehy muito
CCV_Kapivara
21-11-2008, 10:34 AM
é muita onda mesmo 0_o
pena que se tem BR na jogada, com certeza é um "espírito de porco" que nem o CCV_deck, que apesar de está chateado com o Wuefez, não tá nem aí para os demais BRs...
Boa sorte para os GMs Extreme e para os players que tentam jogar nesse server ;X
CCV_Baldan
21-11-2008, 10:38 AM
aff nem flo nada kiko sujo como sempre -.-
fikei sabendo ai por umas fontes que eu nao posso revelar sobre o comentario ali do neguin do otro DE Br que o coffee esta fazendo outro server de dark eden pro kiko comandar e traduzir ele todinho pra eles dividirem os lucros dk2/DE br kiko sera gm dk2 e o coffee sera gm DE br algo assim / axo que tao qrendo faze isso por causa dos novos DE's chinas que tao consiguindo fazer... lol!
Sem comentarios agora e so rezar pro wuefez consiguir da um geito ai que capacidade ele tem o bastante!
Enquanto vcs ficam ai criticando "wuefez ta cagando e andando pos brs porque gringo paga o svr" vai la no lugar dele se poe na situação e tenta fazer algo bando de otario ele ta fazendo o que pode sendo muito ou nao ta fazendo -.- entao pensem um pouco antes de flar merda!
SEM +
By Baldan
é muita onda mesmo 0_o
pena que se tem BR na jogada, com certeza é um "espírito de porco" que nem o CCV_deck, que apesar de está chateado com o Wuefez, não tá nem aí para os demais BRs...
Boa sorte para os GMs Extreme e para os players que tentam jogar nesse server ;X
nossa Kapivara, dps dessa vou dar reputação pra vc. :joia:
CCV_Blood
21-11-2008, 10:50 AM
Realmente Logo o Kiko Fazer isso.
Nada que uma conta edita faz ou 1000 pontos no site Neh
Agora e so Espera a equipe do Rod Resolverem o Poblema
Nnoitra
21-11-2008, 11:00 AM
ki desgraça agora tem até br nos traindo =O
Nanao
21-11-2008, 11:05 AM
Arrebenta o kiko pessoalmente! IHAIUHHSIISH se ele for de sp me fala que eu pego ele >);
Se o cofffe fazer otro servidor ... nois acaba pacotando e botando pra fuder tudo + :D.
comedor
21-11-2008, 11:07 AM
Kiko aqui
Meu Deus, como tem cara retardadonesse mundo, quer dizer q existe um kiko soh no mundo, parabens a todos q estao falando mau de mim sem ter certeza, fico de cara com pessoal assim, parabens a todos q me criticaram e falaram mau ai.
quer dizer se alguem colocar la, ID kiko senha kiko e colocar tudo la como kiko, ate colocar meu email la, quer dizer q sou eu, parabens a todos.
agora, nao sou soh eu q tenho contato com coffee, tbm do admin, e tbm de outro gm q edita char e itens la, ou seja, isso eh culpa minha, q legal neh....
afff, affff, affff
............
Shacalinux
21-11-2008, 11:18 AM
se amanha o wuefes aparecer gravido eh o kiko o pai tbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
extreme e extremo lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
handsdark
21-11-2008, 11:28 AM
" Wendel Negri says:
po kiko ta rolando buatos ai
que eh tu que ta hackiando o dk br?
isso eh verdade carA?
kiko says:
e como eu faria isso?
Wendel Negri says:
vc tem envolvimento com o dk2
e com certeza ganha algo em cima disso
kiko says:
tem muita gente q tem
Wendel Negri says:
o darkeden extr
exatamente + vc tem
kiko says:
agora os caras la colocam meu nick e agora sou eu...
Wendel Negri says:
e creio eu que o dk extr
nao
eh que do nda
apareceu la
Thiago
Resposta secreta: kiko
no char dele
sei eu realmene fiquei em duvida disso
por isso que lhe pergunto
kiko says:
eu to jogando japones, pergunta pro shaca, pra um monte de gente
to todo dia la brincando
num to nem ai com coffee, wuefez
eu tentei falar com ele pra ajuda r o server , ele falou q ia precisar da minha ajuda e nao falou mais nada
ai nao quero nem saber do extreme mais
Wendel Negri says:
hmm entendo
kiko says:
ainda mais depois q me falaram q tem 8 GM la e tudo avacalhando
Wendel Negri says:
por isso que venho lhe pergunta pra parar de surgir esses tipos de boatos
kiko says:
tu viu as reclamacoes
Wendel Negri says:
vi sim e eu estava em umas delas GM me deixo em arena por 5 horas
por que tava matando boss
kiko says:
eu nem to envolvido la, nem jogo la e sobra pra mim, interressante isso..
foi vc?
Wendel Negri says:
eh entendo o teu ponto
kiko says:
uhauhauh
Wendel Negri says:
ok
posso postar isso entao?
pra esclarecer
a mente da galera?
kiko says:
mano, se eu tivesse um server desse, coffee nao atacava, nao fazia nada "
Galera realmente no kiko eu ja depositei ate Dinheiro na conta dele e ele me mando pontos e char tudo direitinho depositei no outro dia ele me passo id tudo certo e ainda me ajudo a mudar o char. Pelo Visto Nele eu tenho confianca ele nao me fez ate agoa nda.
CCV_NazGuL
21-11-2008, 12:04 PM
Desde o inicio falei que eram os chinas.
Espero que o server volte a funcionar logo, e o wuefez trate melhor os BR .
Juanito
21-11-2008, 12:19 PM
Pra que tratar bem os brasileiros? São os gringos que pagarão o server. Seria bom se pudessemos ajudar a pagar, mas com o preço fica difícil.
Deck, para de ser doente, seu pederastinha. Vai cuidar de coisas que dizem respeito a você, pare de tentar estragar a diversão dos outros seu doente. Se você acha que o DE EX não tem futuro, ou não está preparado guarde isso pra você.
Valeu.
CCV_Shadi
21-11-2008, 12:23 PM
Gente é o seguinte graças a dica dada pelo Thiago que descobriu que char estava dando DC no server, tenho provas irrefutaveis de que é o DK2 esta nos atacando de novo e pior, eles estão tendo a ajuda de um brasileiro.
O que nós fizemos foi bloquear o IP da china na porta do site e do updateserver mas do gameserver continua liberado.
O que o Coffee (dono do dk2) fez foi pedir a um brasileiro para criar uma conta pra ele, depois desabilitar o updater e entrar no jogo para dar DC no server.
Vou passar as informações utilizadas no cadastro da conta (note que provavelmente são falsas) do brasileiro que esta ajudando o DK2 a atacar nosso DarkEden:
ID: darkeden2
Nome: Pedro
SSN: 2515352
Email:
[email protected]
A vulnerabilidade que faz o server cair deve ser consertada nas proximas 24 horas.
GM RODRIGO
Se nem com o Coffe tu aguenta, se o server sobreviver até o natal não volta mais... noob.
Nanao
21-11-2008, 01:08 PM
O povo aqui ta com inveja ou eh impressao? oO
CCV_Boroka
21-11-2008, 01:24 PM
Eu tava torcendo pra q o Extreme desse certo, tenho 2 chars masters lah .
Mas depois do q eu vi dentro do jogo e sobre comentários fora dele fica dificil.
Dou razão ao Deck, Shaca etc.
CCV_Shadi
21-11-2008, 01:30 PM
Eu tava torcendo pra q o Extreme desse certo, tenho 2 chars masters lah .
Mas depois do q eu vi dentro do jogo e sobre comentários fora dele fica dificil.
Dou razão ao Deck, Shaca etc.
Por que não citou meu nick? ç_Ç eu sou o mais realista de todos e estou mostrando os fatos pra vocês '-'
CCV_Blood
21-11-2008, 02:00 PM
E verdade que vai da Rol Bak de 5 dias
o Rod da de piada do pode denovo esse Rol Bak
Foi asim que o serv acabou muita gente upou
e vai perde itens nesse Rol bak .
logo eu sufoco pra pega grade 21
ai vem da Rol Bak TNC
Paracelso
21-11-2008, 02:04 PM
O jeito é: Darkeden JP
To instalando ja denovo (tinha formatado o pc)
Ainda bem que minhas coisas tao la guardadinhas ;D
Nanao
21-11-2008, 02:33 PM
vao gorar a mae de vcs toma no ** ***** se tem problema com o rod problema eh de vcs se n gosta do problema dele foda-se para de fika gorando¬¬
CCV_Blood
21-11-2008, 02:43 PM
Galera Pelo oq o GMViolet me falou
N vai da RolBack de 5 dias isso e boato
se For da Rolback vai da so na hora que comesarao
Os Dc isso que ele me disse .
wuefez
21-11-2008, 03:28 PM
Sinceramente sei que o kiko conhece o Coffee mas não acho que seja ele.
Acho que foi só conhecidencia mesmo, se não eu teria dito foi o kiko.
Isso é muito maluco, pessoas que nem me conhecem vem falar mal de mim.
LinceNegra
21-11-2008, 03:43 PM
po tenho visto varias pessoas reclamando falando q o dk ex e lixo e isso e akilo
mais tb eles n se ligam ke tem seus problemas
olha o dk global aeee pior mil vezes ke o ex eu jogo o global eu sei
nunca joguei e nem kero joga o dk2...
entao esse pessoal q reclama se ponha no luga do adm e dos gms do ex
vcs acham ke por eles teriam lags
alguem levaria dc
po entao temos ke te mais consideraçao...
alguns deve pensar ke to querendo babar ovo
mais n e isso
a kestao e ser realista... Por isso temos ke ter paciencia...
LinceNegra
21-11-2008, 03:50 PM
Pow tenho visto varias pessoas reclamando do dk ex!
falando ke e um lixo e isso e akilo
so ke essas pessoas n se ligam q o dk extreme enfrenta problemas
como qualquer game... num vo o global lotado d sh
o dk china os kra la dao mo chepa pros china e o resto ke c dane
entao galera vamu ter mais consideraçao sabe...
uns pensam ke e questao d babar ovo mais n e isso n
pq eu sei ke pelo adm e pelos gms nunca ficaria off nem levaria dc
vamu ter paciencia e reclamar menos num vai leva a nada msm...
CCV_XThorX
21-11-2008, 06:52 PM
lol quanta merda falada nesse tópico
maioria nao tem uma prova do que falou
e fica inventando merda pra detona o servidor
lol close esse tópico ja rendeu d+ essa merda
Pharismo
21-11-2008, 08:06 PM
o DE ex volta ou nao?
CCV_Shadi
21-11-2008, 08:26 PM
o DE ex volta ou nao?
Nem '-', rod foi atropelado.
CCV_NazGuL
21-11-2008, 09:21 PM
o DE ex volta ou nao?
Já voltou.
SolokoBr
21-11-2008, 10:13 PM
kiko eh um cara q esta querendo montar 1 serve no dark...mais naum consegue entao ele ajuda os chinas para q os chinas ajudan ele...espero ki os 2 tomen no ** o kiko e o coffe....
Paracelso
21-11-2008, 10:17 PM
Não cara, ai já e demais, é expeculação demais pro meu gosto. Algumas provas cae bem né, melhor do que ficar só na falácia.
lol .. Voces tao falando sem saber .
Primeiro , poderia ter um cara que colocou a resp secreta para todos penssarem que ele eh o Kiko.
E segundo, com a experiencia que o Kiko tem em Dark Eden, voces acham que ele não ia saber que o wuefez poderia ver a resp secreta dele ??
Se fosse o kiko .. Ele nao colocaria o nome dele na conta que ele mesmo fez.
Não to defendendo ele, só to dizendo que isso que voces estão penssando é meio sem lógica .
JonyBlaser
22-11-2008, 09:56 AM
lol .. Voces tao falando sem saber .
Primeiro , poderia ter um cara que colocou a resp secreta para todos penssarem que ele eh o Kiko.
E segundo, com a experiencia que o Kiko tem em Dark Eden, voces acham que ele não ia saber que o wuefez poderia ver a resp secreta dele ??
Se fosse o kiko .. Ele nao colocaria o nome dele na conta que ele mesmo fez.
Não to defendendo ele, só to dizendo que isso que voces estão penssando é meio sem lógica .
Falo tudo..... Ainda digo mais se não fossem tão mané de ficar acusando o cara, talvez ele até ajuda-se no server, mas depois dessa alguem acha que ele vai ajudar... o unico BR que realmente tem contato com coffe é ele isso é fato, mas tão falando d+ e sem prova alguma!
CCV_Magno
22-11-2008, 10:45 AM
Ta foda a unica coisa a fazer e esperar concertar o serve .
Bug's Fix? Caicai balão :/ Toda hora... Ta dificil...