PDA

Ver Versão Completa : O q ta acontecendo com o server nesse momento?

CCV_XThorX
20-11-2008, 08:15 PM
Dcs sucessivos ..
lags etc nesse momento
ta tendo manuntenção?

CCV_Injustice
20-11-2008, 08:16 PM
lag mesmo,e server off!

CCV_Magno
20-11-2008, 08:16 PM
Muito boa sua pergunta Mago ..
C auquem puder tirar nossa duvida

CCV_Caveira
20-11-2008, 08:21 PM
E o fim se aproximando!

CCV_Bane
20-11-2008, 08:25 PM
rs o mundo vai acaba arrependam-se :P
Pow ta foda mesmo estamos em L5 uns 10 mim upando ai deu dc e rollback de todo up que tinhamos feito >.<

CCV_Shadi
20-11-2008, 08:27 PM
sim, mó... **.

Tava começando a upar uma Ouster Earth hibrida e os cara faz essa sacanagem, uma hora o loginserver vai pros ares, aí derrepente o mapserver cai.. Tá me tirando né?

CCV_Magno
20-11-2008, 08:29 PM
e meu brow ta foda
começando a desanimar com o Servidor . (acho q mais uma vez perdi meu tempo ) :cabecanomuro:

CCV_Bane
20-11-2008, 08:36 PM
Calma que provavelmente é problema temporario. Vão joga paciencia. Quantas vezes DK2 ja fico off por dias e dias e esta ate hoje firme e forte...

CCV_XThorX
20-11-2008, 08:38 PM
acho que num pagaram a conta do mes ai ta
dando dc hauehauehaueahue brincando ^^

CCV_Magno
20-11-2008, 08:41 PM
MINha revolta não e pq esta off .
mais sim q eu soube q vão tirar os bugs ..
Ate os bug das ouster
o esquema da pedrinha será q é verdade ?

Juanito
20-11-2008, 08:47 PM
Esqueceram que Menegroth e Hell's Garden estava previsto para hoje?
(:

CCV_Force
20-11-2008, 08:51 PM
Ate os bug das ouster

se tirarem eu paro de jogar... mais se eles tirarem provavelmente vai por mais resistencia pra ouster eu axo...

Juanito
20-11-2008, 08:57 PM
Acho que deveriam tirar o RA Bug e em contrapartida colocar mais DEF e PROT nos equips, porque tá foda mesmo...
Abraços.

CCV_Magno
20-11-2008, 09:00 PM
juanito ...

C tirar posso pegar meu char deletar e fazer outro .
pq vai estar com uma bild lixo :D

Xiru
20-11-2008, 09:08 PM
juanito ...

C tirar posso pegar meu char deletar e fazer outro .
pq vai estar com uma bild lixo :D
Tá impossível jogar agora. Nem tentem... :p
É, se corrigirem o bug, como que eu vou remover certas skills da minha Ouster? Não tem como tirar RA,etc. Só se tiver como zerar tudo e redistribuir todos os pontos.
Se a def/prot dos itens não for compensada após a retirada do stone bug, vai ser "EXTREME" jogar com certos builds de Ouster.

CCV_Blood
20-11-2008, 09:08 PM
E Ta foda to veno que esse Serv naum vai pra frente

Ainda bem que n deu Rol Bak pq tavo fazendo geyjack

ainda bem se parava de jogar

Peguei Grade 21 xD

CCV_Force
20-11-2008, 09:09 PM
Acho que deveriam tirar o RA Bug e em contrapartida colocar mais DEF e PROT nos equips, porque tá foda mesmo...
Abraços.

msm tirando o RA ouster vai ser um LIXO pra pk em sly/vamp eu axo o seguinte se tirar o RA das ousters deveria proibir buffs de enchent ne outros e tirar o denial de heal sem+

CCV_Bane
20-11-2008, 09:17 PM
Ate os bug das ouster
DE EX esta seguindo as atualizações do DK2, porem esta sempre a uma atualização atras.
Isto pode ser um possivel update pro DE EX: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8550
Mas caso isso ocorra, vai demora pra caramba pra acontece. Ate lá ja tem um monte de ouster forte sem precisa utiliza RA.
Obs: RA não vai sair o que pode vir a sair futuramente é a troca de pedras. Mas isso não é nenhum fim de mundo. É só pega party com uma earth e continuarão tendo RA do mesmo jeito.
Caso isso ocorra acho que seria justo da parte da adm do server deixar o reskill gratuito por uns dias. E quem sabe coloca itens com defesa melhores assim como tem o JP.
Pq ouster sem RA só vai upa em mapa dificil em party e olha lá, pq são fracas contra mob.

vonsheol
20-11-2008, 09:17 PM
msm tirando o RA ouster vai ser um LIXO pra pk em sly/vamp eu axo o seguinte se tirar o RA das ousters deveria proibir buffs de enchent ne outros e tirar o denial de heal sem+

Com certeza kra!
Eu não jogo de ouster, mas acho sacanagem tirarem o RA...
Pow vamps tem altas magias tbm de defesa e slayer tem que se acostumar a jogar em grupo! xD Humanos sempre sao um lixo! xD (zoa)
Mas mudando de assunto, Meu nome é Arthur tenho 17 anos e estou chegando agora no forum!
Prazer pra geral ae!
Viva o sec xxi:jump:! xD

Zaza
20-11-2008, 09:18 PM

comparar um BUG com denial magic. patético.

CCV_Force
20-11-2008, 09:22 PM
comparar um BUG com denial magic. patético.

não eh patetico nada, joga de ouster sem RA e vai x1 com heal com denial lixao pra vc ver como eh bom... o povo reclama tanto do BUG por qual motivo? por sly vira um lixo?vcs sly querem sempre ter vantagem sobre todos... so pode pq no dk2 n via ninguem reclamar....
bom segue o topico nao vo discutir...

wuefez
20-11-2008, 09:30 PM
é dc hack isso, já descobrimos como esta sendo feito...
mas ainda não sabemos quem esta fazendo, provavelmente dk2 ou joymax!!

CCV_Magno
20-11-2008, 09:33 PM
Pqp será q vai começar tudo d novo ...
a viadagem do dk2 .

skyllarks
20-11-2008, 09:35 PM
Se meu dog morrer denovo eu vou ficar puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto !!

CCV_NazGuL
20-11-2008, 09:36 PM
mas ainda não sabemos quem esta fazendo, provavelmente dk2 ou joymax!!Acredito que seja a joymax, o server deles é uma piada precisa de mtas atualizações pra chegar aos pés do DK2..

CCV_Injustice
20-11-2008, 09:39 PM
pode se tmb do Dk2,eles taum perdendo VARIOS players,e isso causa inveja
;)

CCV_Bane
20-11-2008, 09:40 PM
Acredito que seja a joymax, o server deles é uma piada precisa de mtas atualizações pra chegar aos pés do DK2..
Joymax não da conta nem de cuidar do seu proprio server. Estao pegando atualizações do DK2. Quem vc acha que esta fazendo isso? Quem foi que ja fez isso antes no passado?

KaXaSA
20-11-2008, 09:57 PM
aposto que é o dk2, enfim legal saber o que esta acontecendo com o servidor :P em outros foruns de outros mmos é dificil o adm/gm vir dar alguma satisfação aos jogadores :P, bom... de resto boa sorte ai, espero que resolvam o problema :D.

(@off)

não eh patetico nada, joga de ouster sem RA e vai x1 com heal com denial lixao pra vc ver como eh bom... o povo reclama tanto do BUG por qual motivo? por sly vira um lixo?vcs sly querem sempre ter vantagem sobre todos... so pode pq no dk2 n via ninguem reclamar....
bom segue o topico nao vo discutir...
é pq vc não tento mata healer com vamp xD.. se tú não consegue petrificar é um abraço não mata nem a pau lol ainda mais se tiver set de moju, só as innate não dão conta. no fundo no fundo todo mundo sabe que tirando ouster com stone bug slayer é a raça + over do jogo. ;)

CCV_XThorX
20-11-2008, 10:10 PM
esses kras sao foda

CCV_Shadi
20-11-2008, 10:10 PM
Wuefez, o que o Coffe te disse e você não quis aceitar... Pra não atualizar e você foi lá e anuncia a atualização? Que feio garoto...

Ah, quero ver você pegar agora as coisas da Joymax... a treta que tu vai arranjar pro seu lado.

Coffe é noobzão comparado ao pessoal da Joymax.

Paracelso
20-11-2008, 10:18 PM
comparar um BUG com denial magic. patético. [2]
Velho namoral se eles tirarem o bug do RA e balancearem que nem o JP (botando um parametro), nao há problema nenhum, veja um video de ouster no JP e veja se eh um lixo la.

CCV_Blood
20-11-2008, 10:24 PM
to ate veno oq vai acontecer

CCV_Shadi
20-11-2008, 10:29 PM

Antes de começar eu já sabia '-'... mas calma, o server vai ficar mais um tempo online, só to esperando mesmo é o pessoal da Joymax se irritar.

vonsheol
20-11-2008, 10:29 PM

Tomara que não kra!:pcsoco:
Viva o sec xxi! :explosao:

Postado Originalmente por CCV_Enma-ai http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/viewpost.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=99851#post99851)
Antes de começar eu já sabia '-'... mas calma, o server vai ficar mais um tempo online, só to esperando mesmo é o pessoal da Joymax se irritar. Desculpe-me agora, mas se vc já sabia pq não pos high rates?
Assim o pessoal iria zuar mt e brincar pakas!
Quase todo mundo usa o DE como meio de diverção e não vivem o DE tipo os japas! Aqueles lá comem, pensam, cagam DE! oO

CCV_Shadi
20-11-2008, 10:35 PM
Tomara que não kra!:pcsoco:
Viva o sec xxi! :explosao:

Postado Originalmente por CCV_Enma-ai http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/viewpost.gif (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=99851#post99851)
Antes de começar eu já sabia '-'... mas calma, o server vai ficar mais um tempo online, só to esperando mesmo é o pessoal da Joymax se irritar. Desculpe-me agora, mas se vc já sabia pq não pos high rates?
Assim o pessoal iria zuar mt e brincar pakas!
Quase todo mundo usa o DE como meio de diverção e não vivem o DE tipo os japas! Aqueles lá comem, pensam, cagam DE! oO

Não sou da Extreme Staff, e nem quero. Ecat =X

CCV_Morcego
20-11-2008, 10:36 PM
eh..o negocio ta tenso d++

hack en cima de hack...

ta osso

CCV_Shadi
20-11-2008, 10:39 PM
eh..o negocio ta tenso d++

hack en cima de hack...

ta osso

Nem, isso aí até que tem pouco comparado ao Extreme de meses atrás. Agora quem achou os values do SH não tá passando pra ninguém.

der3k
20-11-2008, 10:40 PM
tava demorando........ e eu acho e poco o acordo q o coffe qria faze com o wuefez era pra ele coloca os donate pra moeda da china tbm so q ele n kis so coloco em dola ai os china atacaram ahuahauahuahauah

(qro q o serve exploda) n gosto de br nogento q baba ovo de gringo

vonsheol
20-11-2008, 10:46 PM
Nem, isso aí até que tem pouco comparado ao Extreme de meses atrás. Agora quem achou os values do SH não tá passando pra ninguém.

Eu mexo com isso... Eu tenho os values, mass estou trabalhando num anti cheat para esse novo sh, ainda n fiz... Mas quando sair... libero!
Fui banido umas 5 vezes tentando acertar xD
Mas se quiseres, não divulgo nda!

Paracelso
20-11-2008, 10:52 PM
Eu mexo com isso... Eu tenho os values, mass estou trabalhando num anti cheat para esse novo sh, ainda n fiz... Mas quando sair... libero!
http://www.political-humor.org/graphics/how-about-a-nice-cup-of-shut-the-fuck-up.jpgFalácia
Mais um lammer, vá para o CE mostrar seus conhecimentos.

CCV_Injustice
20-11-2008, 10:58 PM

Naum fala merda imbecil,pega esses Values e enfia no teu **,dae vc sai dando ligerinho ae com SH no **,

CCV_Bane
20-11-2008, 11:01 PM
Topico esta fugindo um pouco do assunto. Vo tranca esse. A explicação sobre o que esta acontecendo esta aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9663

vonsheol
20-11-2008, 11:01 PM
Falácia
Mais um lammer, vá para o CE mostrar seus conhecimentos.

Ei kra, vc poderia ao menos ser educado e não falar meleca dos outros? ja eh?
ahahahahaha
É né? Sou lammerzaum!
Blzinha então!
Deixa eu ficar queto que é melhor, mas se para vc eu sou lammer =(
Então eu sou!