Conectar

Ver Versão Completa : Segundo a Vivo, Firefox não suporta HTML

CCV_HEALbra
20-11-2008, 02:17 PM
Esta foi publicada no blog geek42.org por Fernando Caprio:

Mandei um e-mail para a Vivo reclamando que o site deles não funciona corretamente no Firefox, Safari e Chrome. Não dá para receber a senha para acesso online por SMS, bem como obter a fatura de diferentes meses.

Eis a resposta:

Prezado (a) Sr (a) Fernando, bom dia!

Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão.

Nossa! Tomara que o Firefox um dia suporte esse tal de HTML. Inacreditável que mandem e-mails que, além de prontos, ofendam a inteligência das pessoas. Usuários de Mac, potenciais clientes do iPhone da Vivo - que não é nem um pouco barato - não podem usar o sistema online pois, pelo visto, o Safari também não suporta HTML.

Fonte: http://br-linux.org/2008/segundo-a-vivo-firefox-nao-suporta-html/

CARA EU ACHEI O CUMULOOOOOOOOOOOOOOOOOO²²

ahhahahhahaha

depois dessa a vivo foi pra 0 pra mim!!

CCV_Kapivara
24-11-2008, 07:32 PM
essas operadoras gostam de nos tratar como nada, até parece que estamos esmolando com elas...

como lançou a internet 3G aqui, eu (empolgado) querendo ter uma internet sem depender de telefone fixo e que eu pudesse levar para onde quisesse..., "comprei" pela loja do telefone um modem 3G da CLARO e o qual eles me entregariam com, no máximo, uma semana.

não entregaram em uma semana, alegaram chuva (aqui não chove quase nada), greve dos correios (a claro possui transportadora própria) e um monte de outras coisas, ameaçaram-me dizendo que não entregariam para ninguém que não fosse eu, nem para minha esposa =P, ou seja, nos dias que iriam entregar o modem, tive de faltar trabalho e nada.

chegou a primeira fatura da conta do tel. descontaram no meu cartão de crédito o valor do modem e para completar, disseram para mim, depois de 3 meses, isso mesmo, depois de 3 meses, que já haviam entregado o meu modem, não para mim nem para minha esposa ou para qualquer vizinho meu, entregaram para uma mulher que só Deus sabe onde mora.

tive de ir no procon para que me devolvessem o valor do modem, cancelassem as faturas das contas e depois disso tudo ainda perguntaram se eu queria receber o modem, se eu não fosse educado, teria mandado eles para p@*a que ...p&%@u.

se o governo tratasse essas operadoras como se deve, elas não ficariam pisando em nós.

desde então, não compro e nem quero nem receber nada, nem de graça dessa CLARO que trata a todos na escuridão

fazer o q.

CCV_HEALbra
24-11-2008, 08:47 PM
hahahahahahaha!!

aqui no máximo fiquei umas 3 horas na linha escutando a musiquinha da brasil telecom...

não cheguei a isso!!

o povo fala q quem forma no meu curso vai estagiar no call center...maior preconceito..ou então vai virar técnico de informática e formatar pc!!

¬¬....mas pra ter uma idéia o povo eh muito despreparado..callcenter da brt aqui tem mais de 3mil pessoas e tenho certeza q nem 50% sabe o q tá faladno...mesmo com o treinamento de 3 meses q eles tem antes de pegarem o cargo!!

CCV_iStiu
25-11-2008, 12:42 PM
Salve salve o IE hein :D

o único capaz de ser compatível com esse tal de HTML
açsklhgaslkg

CCV_Sleepy
25-11-2008, 09:36 PM
O.o>!?

HsduHAudhasu