Ver Versão Completa : Duvidas Com Vamp!!
aewww galera fas poko tempo q comesseia a joga dk2
e queria jogar de vamp qual a melhor opçao para jogar de vam ???(int e dex ou str )
aguardo resposta abraço!!!
PorteLaa
17-12-2007, 09:12 PM
Isso não é um assunto mto facil de ser respondido
vamp str/dex usando bug de lobo FICA APELÃO!
porém usar bug de lobo não creio que seja legal/honesto!
vamp int/dex se souber jogar é mto, mto, mto forte!
mais se incontra alguem usando um regis set bem montado, já éra, rodô!
Intão eu acho que escolhendo qquer uma das opçoes vc tera praticamente o mesmo prazer e disprazer...pq as duas tem vantagens e disvantagens
abraços, bem-vindo ao forum =)
aeww pelo q eu comversei com os vamp eles fala q o negocio do lobao naum eh bug naumelis falo q eh magia ^^
PorteLaa
17-12-2007, 11:00 PM
SIM!
a magia funciona assim.
vc usa e se torna um lobo, ganha mais defesa e damage em modo transformado!
só que, vc não pode usar NENHUMA magia.
vc vira lobo, ataca com o bão esquerdo do mouse e come a cabeça do bixo ( como se fosse drain ) com o botão direito
ISSO É O LOBO COMUM!
mais eles fazem uma parada que buga
que dá pra usar todas as magias mesmo estando em formato lobo
ou seja, o cara ganha defesa, ganha damage e ainda usa as magias apelonas tipo aquela patinha rocha de ataque ( n sei se é level 130 ou 140 )
é mto escroto... :\ e agente aqui do ccv nao apoia esse tipo de jogo!
cria um maguinho mesmo mano, dex/int regaçaaaaa... huahauha
se eu precisa escolher entre os 2 eu fico com int..
vlw ai fera e brigado pelas dicas
CCV_caio22
17-12-2007, 11:03 PM
mas vc tbm pode fazer full dex.. nao eh soh dex str... sendo q eu axo full dex lixao.. pq soh mata sly noob
affs agora ja era fis um vamp de str ^^
vo tenta jga com eli se naum gosta fasso um de int e dex
+ vlw mesmo assim galera
CCV_caio22
17-12-2007, 11:25 PM
vc vai gostar pow.. mas upa kra.. ele n vai ser forte lvl alto nao.. ainda mais pq ele eh "misturado" vc vai fikar forte mesmo depois da quest
hehehe
pra mim tem 5 chars
full dex.. ótima defesa, mais ataque baxo e sem magia... guenta mob grande mais demora pra mata... e com um set bom eh bom pra pvp
240 dex resto int sem cooldown (tempo q demora pra pode usa a magia de novo) e com as magias mto boas, legal pra caramba de jogar, se souber usar as magias. bom pra mob e pvp soh q se o kra tiveh um set de moju bom jah naum adianta mto...
full int vamp mto bom com magia mais com cooldown maior em compensação acerta mais as magias... e elas duram mais
dex/ str bastante defesa e ataque (warrior) pra qm gosta de guenta o tranco e dah umas porrada
str/dex tem q consegui bate... ataques forte, sem magia e com defesa razoavel!!
espero ter ajudado veja o vamp q mais se encaixa com vc e crie, pode tbem experimentar varios tipos...
depois vo procura bem certinho oq str,dex e int influencia exatamente!!
vlw
full str nunca ouvi fala e os q eu vi eram sempre noob
CCV_Bane
17-12-2007, 11:46 PM
Para faze o bug do wolf tem que vira wolf com uma cabeça de lobo na mão suga um bixo e depois se destransforma acho que era algo assim :S
vlw o meu vamp vo faze assim ve se vc axa q vai ficar bom
240 de dex e resto str sera q fica bom???
CCV_Bane
17-12-2007, 11:47 PM
Guto vc joga em que server?
PorteLaa
17-12-2007, 11:49 PM
Para faze o bug do wolf tem que vira wolf com uma cabeça de lobo na mão suga um bixo e depois se destransforma acho que era algo assim :S
Isso é conta as regras, vc SABE DISSO MELHOR QUE NGM
e continua falando/fazendo? qual é a sua afinal? :(
affs nem fui eu manu foi eli q falo ai bane eu jogo server 2 e vc/??
Aeww Galera Seis Axa Q O Vamp Q Eu Vo Fase Vai Fica Bom Dex 240 E Resto De Str???
CCV_caio22
18-12-2007, 12:07 AM
eu prefiro se for str com 300 de dex.. mas eu de vmap so leigo..
tenta ver com kem tem vamp
vlw vo ve com elis sim pode dxa
CCV_Bane
18-12-2007, 09:06 AM
Guto na boa uma dica pra vc... Eu tb jogo no server 2 DK2
Lá a BRzada a maioria joga de slayer. Os slayer no server tem todas as biblias e quando os vamps querem fazer giles só fazem se os slayers deixarem. Em outras palavras vamp lá não tem vez a não ser que seja um china editado. E ouster é minoria.
Truque do wolf eu acho sacanagem mas ja vi ate GM usando se eles não proibem pq vamos proibir afinal? Do mesmo modo que os vamps acham bat com love chain nosso uma sacanagem tb...
ahhh
ainda bem q olhei um post antigo sobre o bug de lobo.... e vi q eh proibido divulga...
jah tava postando cmo q faz aki.... :(
hehehehe
mals ae..
tiveh duvida de vamp me add no msn
[email protected]