PDA

Ver Versão Completa : É Hj que o Dunga Cai!

CCV_Sweet
19-11-2008, 07:55 PM
É hj o grande e tão sonhado dia dos Brasileiros

se Brasil perder hj pra Portugal , bye bye Dunga.

Deem seus palpites sobre resultado do jogo de hj ae

pra mim acho que vai ser

Brasil 1 x 2 Portugal

Nao sou de torcer contra o Brasil, mais pro Dunga sair tenho que abrir uma exceção

Fighter
19-11-2008, 07:58 PM
tomaras heAUHaeuheUHeauea

tbm vo tocer pra portugal =D

po cara com tanto tecnico bom no brasil: muricy,luxa,mano entre outros

tinha q colocar o dunga?

PorteLaa
19-11-2008, 07:59 PM
Felipão é tecnico do portugal né? rsrs é outros 500!!! eu gosto do felipão... :)

mais acho que da pra ganha... se coloca o time bom, kaka, gaucho, adriano e etc :D

Posso ta falando besteira não intendo de futebol :) é depois da novela o jogo?

LORD
19-11-2008, 08:02 PM
bom , não to com muita fé pro jogo de hj não mais só na hora mesmo pra ver se os cara vai se empenhar em ganhar huasuhahus

CCV_ighotrv
19-11-2008, 08:14 PM
Portugal vai tomar a maior surra da vida !

4x0 Brasil !!!

Vai lá Dunga !!!!!!!

O.o:canables::canables::canables::canables::canabl es::canables::canables::canables::canables::canabl es:

CCV_NazGuL
19-11-2008, 08:14 PM
Felipão é tecnico do portugal né? rsrs é outros 500!!! eu gosto do felipão.

Felipão não eh mais o tecnico de portugal ele treina o Chelsea agora.

Sobre o Jogo vai ser 2 x 0 portugal tomara que o brasil perca pra chutarem o dunga pra fora da comissão tecnica.

Paracelso
19-11-2008, 08:17 PM
Apesar de eu achar que o dunga nao eh tecnico para a selecao, ele tento faze uma coisa diferente do que vinha acontecendo na selecao, tira as estrelinhas que ficavam la so para ocupar espaco (Ronaldinho e compania) e com isso foi o marketing que elas geravam (sem conta que ele tava proibindo que filmasem os treinos). Claro que isso desaponto alguns veiculos de comunicacao Globo, e entao comeco todo aquele movimento de ficar mostrando a torcida chingando o dunga, pedindo para ele sai e blablabla. Entao o Ricardo Teixera praticamente convoco o Ronaldinho e as criticas da globo se acalmaram. Isso quem acompanho viu.

Ps: Nao, nao eh uma teoria da conspiracao nao xP.

Sonic
19-11-2008, 08:24 PM
Apesar de eu achar que o dunga nao eh tecnico para a selecao, ele tento faze uma coisa diferente do que vinha acontecendo na selecao, tira as estrelinhas que ficavam la so para ocupar espaco (Ronaldinho e compania) e com isso foi o marketing que elas geravam (sem conta que ele tava proibindo que filmasem os treinos). Claro que isso desaponto alguns veiculos de comunicacao Globo, e entao comeco todo aquele movimento de ficar mostrando a torcida chingando o dunga, pedindo para ele sai e blablabla. Entao o Ricardo Teixera praticamente convoco o Ronaldinho e as criticas da globo se acalmaram. Isso quem acompanho viu.

Ps: Nao, nao eh uma teoria da conspiracao nao xP.

[²] hauaua

To torcendo pro Brasil!! xD

Chuto uns 3x2 pro Brasil

CCV_Kusanagi
19-11-2008, 08:30 PM
eu torço pro brasil seeempre
aposto num 2x0 pra seleção brasileira
;D

PorteLaa
19-11-2008, 08:34 PM
Eu só gosto de futebol quando é da seleção brasileira :D

Não me importa se é dunga ou se não... gosto de ver os pontinhos amarelos correndo pelo campo! A muito tempo o brasil vem perdendo o titulo de "melhor futebol do mundo"

Só os torcedores brasileiros que ainda não se deram conta disso e joga a culpa tudo nas costas do dunga :)

Paracelso
19-11-2008, 08:34 PM
O que eu acho mais engracado e o povo brasileiro cantando "Adeus, Dunga", so sabem repetir o que a globo dita. Povo burro, massa de manobra.

http://img247.imageshack.us/img247/6632/sorriavocestsendomanipuxs4.jpg

CCV_Sweet
19-11-2008, 08:48 PM
Mais tipo igual minha mãe fala

"O Ronaldinho e a seleção só da duro nos seus times , na seleção nao jogam oq jogam na Europa"

Concordo com minha mãe os cara la nos seus times dão seu sangue pelo seu time, quando jogam pelo Brasil as vezes parece que jogam sem vontade

PorteLaa
19-11-2008, 08:58 PM
Mais isso é óbvio sweet.

Pesquisa quanto cada um ganha jogando na europa (é isso mesmo, europa?)
e pesquisa quanto cada um ganha jogando na seleção brasileira.

AHHUAhuAA esse povo é movido pelo dinheiro!!! justamente por isso nosso futebol tá indo pro saco!

Por isso eu pago pau pro goleiro do SP...
Aquele cara é O CARA. ele teve diversas fazes boas... teve a chance de sair do brasil por mais de uma vez... e não abandonou seu clube até hoje! homens assim merecem ser aplaudidos... e não ronaldinho gaucho, kaka e robinho!

CCV_Demmony
19-11-2008, 09:09 PM
Mais isso é óbvio sweet.

Pesquisa quanto cada um ganha jogando na europa (é isso mesmo, europa?)
e pesquisa quanto cada um ganha jogando na seleção brasileira.

AHHUAhuAA esse povo é movido pelo dinheiro!!! justamente por isso nosso futebol tá indo pro saco!

Por isso eu pago pau pro goleiro do SP...
Aquele cara é O CARA. ele teve diversas fazes boas... teve a chance de sair do brasil por mais de uma vez... e não abandonou seu clube até hoje! homens assim merecem ser aplaudidos... e não ronaldinho gaucho, kaka e robinho!

Isso concordo com vc Portellaa...

Para mim os melhores jogadores do mundo são... Rogério Ceni e Marcos... os unicos q hj em dia dão valor a camisa que vestem... o resto é tudo uns mercenário fdp...

Quando ao jogo... o Brail tem q tomar um saco... mas uma bela sacolada... uns 5x1 para Portugal com o gol do brasil sendo contra ainda.... para sair a ***** do Dunga e o Muricy assumir a Seleção e o São Paulo...

Ai vai ser owned...

Se o muricy for para a Seleção.... ai sim vai virar uma equipe de verdade... e voltar a brilhar!!!

Bjunda por ceis

CCV_Kusanagi
19-11-2008, 09:13 PM
nao só o rogerio ceni do sp
o marcos do palmeiras tbm
marcos atingiu seu auge em 2002
quando foi campeão mundial pela seleçao brasileira
como goleiro titular!
eu acho errado dunga estar comandando ali a seleção
mas por outro lado, todos merecem uma chance
e ele está tendo a dele ;)

CCV_Demmony
19-11-2008, 09:23 PM
nao só o rogerio ceni do sp
o marcos do palmeiras tbm
marcos atingiu seu auge em 2002
quando foi campeão mundial pela seleçao brasileira
como goleiro titular!
eu acho errado dunga estar comandando ali a seleção

Outra isjustiça !!!

Falem se o Rogério Ceni não merece e sempre mereceu ser titular da seleção ???

E outra o Dunga sempre foi um bosta... q q um cara desse ta fazendo como tecnico da seleção rs

Como o pelé falou... nenhum craque se deu bem como tecnico ... agora o dunga ??? quem é o dunga ?? quem foi o dunga ???

hauuaha

Bjunda

Massena
19-11-2008, 09:26 PM
putz, é hj que aquele mala sai...

tbm num so de torcer contra o brasil, mas pra ele sair eu sou portugal hj ^^

2x1 ^^

Paracelso
19-11-2008, 09:28 PM
..eu acho errado dunga estar comandando ali a seleção
Tambem acho que ele nao é o tecnico ideal para a selecao, mas convenhamos, para uma pessoa que nao tem a minima experiencia como tecnico, para o 1º trabalho dele ele ta se saindo bem.

CCV_Demmony
19-11-2008, 09:30 PM
Tambem acho que ele nao é o tecnico ideal para a selecao, mas convenhamos, para uma pessoa que nao tem a minima experiencia como tecnico, para o 1º trabalho dele ele ta se saindo bem.

A mano... q isso...

Vc pegar um time onde VC escolhe os melhores FDP q tem... monta o time da forma q vc quizer... assik até eu viro técnico... hahuahua

Agora quero ver o Dunga pegar um Havai, um Bahia, um Corinthians da vida... esses timinho zuadu ai... e fazer alguma coisa!!!

ps: Essa comparação do corinthians foi owned... ahhuahua

CCV_Sweet
19-11-2008, 09:40 PM
Falem se o Rogério Ceni não merece e sempre mereceu ser titular da seleção ???

Ouvi boatos que a CBF não gosta do Rogério, algo assim, ai eles nao deixam ele ir pra Seleção, Sò nao sei se é verdade

A comparação ai do Corinthians

Chera minha pica Demmony ¬¬

Paracelso
19-11-2008, 09:44 PM
A mano... q isso...

Vc pegar um time onde VC escolhe os melhores FDP q tem... monta o time da forma q vc quizer... assik até eu viro técnico... hahuahua

Agora quero ver o Dunga pegar um Havai, um Bahia, um Corinthians da vida... esses timinho zuadu ai... e fazer alguma coisa!!!
Voce pega os melhores fdp, poem pra joga eeeee? Um tecnico nao faz um time sozinho, namoral eu nao vejo um minimo de vontade por parte dos jogadores e fazer algo no campo.Afinal se o dunga sai, mais dinhero de patrocinio pro bolso deles =].

ps: aaaa olha minha cara de quem axo legal sua comparacao http://sendadoce.no.sapo.pt/gato-cafe.jpg

PorteLaa
19-11-2008, 10:02 PM
Aooooooooooooooooooooooo bulacha!!!
hoje eles ganha

hino nacional com sanfona e violão!!! fico bão de mais da contaaa sô!!! kkkkkkkkkk

Dark_SkuLL
19-11-2008, 10:22 PM
Dale dale Brasil gogo dunga !!

3x2 Pro Brasil !

CCV_Sweet
19-11-2008, 10:28 PM
hino nacional com sanfona e violão!!! fico bão de mais da contaaa sô!!! kkkkkkkkkk

Sabia que portela ia comentar sobre isso

UEHueAHEUAHEAUhea

Massena
20-11-2008, 02:40 AM
vai se fud*** quando ñ torço pro brasil ele ganha de goleada -.-

haaa
eu queria v o dunga caindo -.-

pqp!

CCV_Grande
20-11-2008, 02:45 AM
portugal vai tomar a maior surra da vida !

4x0 brasil !!!

Vai lá dunga !!!!!!!

O.o:canables::canables::canables::canables::canabl es::canables::canables::canables::canables::canabl es:

quase tuh chegou perto
foi 6 x 2.. Praticamente sua resposta blxx
lavada e xokolatada brasileira......

" euuuuuuuuu,,sou brasileirooooooo..com muito orgulho. Com muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ooohhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é nós......

PorteLaa
20-11-2008, 03:56 AM
Pior que é mesmo, brasil só sente orgulho quando a seleção entra em campo!

uhahuahuahua pq não temos outro motivo para nos orgulhar... kkk!!!

foi bunito o futebol :D a água bateu na bunda do dunga ele tratou de dar os pulos dele...

Massena
20-11-2008, 04:22 AM
tudo bem que foi um jogão...

mas eu prefiria que o brasil tivesse perdido pra o dunga sair -.-

dunnngggaaa buuurrrroooo..... -.-

CCV_iStiu
20-11-2008, 09:14 AM
obs: o jogo foi aqui pertinho da minha casa (H)
ASGHAGSÇLKAGS

só não fui por causa das facada dos ingresso =P

CCV_HEALbra
20-11-2008, 09:24 AM
isso só prolonga o tempo do dunga na seleção!!

Colecionador
20-11-2008, 02:35 PM
¬¬

Esse foi o unico ruim da partida...

Tirando isso o Brasil bateu um bolão takeo pariu
os cara jogaram muito, o Cristiano Ronaldo num arrumo
nada kkkkkkkkkkkkkkkk...

CCV_NazGuL
20-11-2008, 05:58 PM
Brasil ganhou facil pq portugal não fez uma boa partida, agora pensem comigo msm portugal não fazendo uma boa partida a seleção tomou 2 gols, vcs acham que a seleção está boa? pra min não.

Só os torcedores brasileiros que ainda não se deram conta disso e joga a culpa tudo nas costas do dunga :)

Nada Haver O dunga tem sua parte de culpa sim, pq um cara que começa o jogo com Josué e Mineiro (duas bomba jogadores de pelada de rua não prestam nem pra reserva de time de aleijado) é pedir pra perder, ou no caso uma seleção brasileira que sempre teve alto poder de ataque ele escalar 3 volantes, no jogo de ontem ele não fez isso já ta aprendendo, no caso do jogo da bolivia ele escalou Josué.A seleção jogou mal tava irreconhecivel.Se me permite a palavra o Dunga eh um BURRO.

Agora seu Káka e Seu Robinho que são outros que só jogam bem quando querem e pelo prestigio que eles tem eles são bons jogadores sim, todavia eles já tão com a vida ganha só jogam quando querem não tem mais sentido pra eles ganhar ou perder falta garra, espirito de jogo, não foi o caso do jogo de ontem é claro, mas ainda precisa melhorar sim, pq uma seleção que é campeã do mundo 5 vezes tem que honrar o nome e empatar com a bolivia em casa (empatou no ultimo jogo da copa, sendo que a bolivia é o lanterna das eleiminatorias) é falta de compromisso por parte dos jogadores do tecnico enfim de todo o elenco que compõe a seleção.

CCV_Sweet
20-11-2008, 06:09 PM
Bom Acho que esse tópico ja deu

o jogo ja passo e o Dunga nao Caiu!

Closed