Conectar

Ver Versão Completa : Update 19-11-08

Dark_SkuLL
19-11-2008, 01:47 PM
Ou hj estava eu jogando DE entaum teve um updatezinhu bom eu queria saber oq q mudou...

E outra se foi akele tao aguardado up..... :D

Sonic
19-11-2008, 01:48 PM
olha velho, foi 3 MB só...

nem sei o que mudo, entrei no jogo e não vi diferença nenhuma o.O

Mas conserteza não foi o updapt tão esperado lol.

CCV_Boroka
19-11-2008, 02:17 PM
Deve ser update de manutenção, sempre tem esses updates em todos os DEs.

Hitsugaya
19-11-2008, 02:28 PM
lol

vcs sao cegos? nao viram oq tem dentro da pasta do dk2? um novo arquivo.. um anti-hacker tipo game guard special chamado apollo.. acho que ele evita os hacker ou tenta ne.. sei la.. vamos ver oq vai dar.. so sei q tem novo arquivo la e eh apollo anti-hacker :aiqueanta:

obs.: nao consegui ate agora entrar no darkeden to ficando preocupado pq tenho q dar comida pro meu pinguim :(

CCV_Boroka
19-11-2008, 02:36 PM
Cara, eu acabei de fazer esse update e o meu anti virus acusou esse arquivo Apollo como sendo ameaça, vai ver eh por isso q vc nao tah conseguindo entrar.

Se anti virus deve ter bloqueado o jogo !!

Hitsugaya
19-11-2008, 02:56 PM
deixa eu adivinhar.. vc usa avg ou avast?
aki eu uso NOD32 e nao deu nada...
ele simplismente fz updater e nao entra no server
ele fica dizendo uma msg de sim ou nao e nao entra ++
:(

Dark_SkuLL
19-11-2008, 02:58 PM
O meu anti tbm acusou eu peguei e mandei pra quarentena q foda-se :D

CCV_Iupi
19-11-2008, 04:15 PM
EU não uso anti virus, não uso anti spy ware e deixo o firewall do windows desativado sempre.

Nunca tive esses problemas. lol
Fala sério, se você sabe usar seu PC de forma correta e se você não é 'noob' em PC, você consegue ficar como eu.

Lógico, vira e mexe acontece uma coisa aqui mas eu sei de có todos os arquivos do Windows e que utilizo no meu PC, pois eu tenho apenas o Windows instalado e o DE e o MSN.
Não tenho excel, nem word, nem outros jogos, nem nada, nem músicas, nem programas para baixar músicas.. quando escuto algo escuto direto no youtube.
E não entro em sites que obviamente são estranhos xP

PS: Esse PC que uso é somente para jogos, não faço trabalhos nem nunca nada sério nele, todos os meus backups são documentos de Texto, e o CD do windows fica na mesa pra eu formatar com frequencia. Por isso deixo ele mais 'largado'.

Se liga como é meu PC:

http://img377.imageshack.us/img377/1892/deskt23zp5.jpg

Lol, e foi mal por falar de algo Nada a ver no tópico.

LORD
20-11-2008, 11:41 AM
bom aki o antivirus acuso o arkivo eu movi pra quarentena da um erro de não criar um objecto la , eu cliko OK E abre o game eu logo normal

@Hitsugaya deve ta com problema de IP, aqui quando o ip não eh bom da esses erros geralmente eh so desconecta da net q volta normal

Ozzy_
20-11-2008, 09:12 PM
O meu anti tbm acusou eu peguei e mandei pra quarentena q foda-se :D
²

UHUHAUUAH, depois desse update meu lag sumiu tbm :) amanha gilles vai rula =D