PDA

Ver Versão Completa : [OFF]Magic the Gathering TCG

CCV_Iupi
19-11-2008, 11:05 AM
Num vi nada sobre, nem encontrei algo a respeito em alguma parte do forum hueheue então, alguém ae joga Magic?

Porque poderiamos trocar/vender/comprar cartas entre membros do forum.

CCV_Jh0n
19-11-2008, 11:21 AM
Eh uma boa ...
Mais faz tanto tempo que não jogo magic que nem sei em qual edição já está !
Esse TCG não é jogo do PC não né ?
é o jogo normal de cartas ?

CCV_dede
19-11-2008, 11:33 AM
Tem o de pc baxi.

Eu jogava, mas prefiro o magic normal msm, de pc eh meio chato.

Tmb nem sei qual edição esta.

CCV_Iupi
19-11-2008, 11:49 AM
Eu uso cartas antigas, mas jogo com amigos que usam edições atuais.

TCG é 'Trade Card Game'.

Vocês ainda possuem muitas cartas? Eu tava procurando pessoas para comprar cartas/trocar.

CCV_Jh0n
19-11-2008, 12:40 PM
Eu tinha um deck de clerigo fodão terminava partida com 5x PV que comecava !

CCV_dede
19-11-2008, 01:27 PM
Eu tenho um deck preto/verde e uns booster q eu tinha comprado aki.

Deck de escavação, rox :D

CCV_Koston
19-11-2008, 01:59 PM
Pow eu tenhu set de todas as cores mais o que eu uso mesmo eh um branco de clérigo xD, o resto dos decks eu uso mais pra trocar mesmo e n eh bastante mais da um pokim sim xD

CCV_Kusanagi
19-11-2008, 02:36 PM
eu tinha 1 deck de torneio
comprei aqui em aracaju, na terra meio
se n me engano foi 110 ou 130 reais
sei lá
foi algo do tipo
deck do *******!
;)

CCV_dede
19-11-2008, 02:38 PM
Deck de clerigo é muito robado ;x

CCV_Lerry
19-11-2008, 04:16 PM
Eu jogava, so q eu nao comprava deck, eu comprava carta por carta e fazia os decks =P, so q eu so jogava na mangazina nunca participei de torneio =P

CCV_Jh0n
19-11-2008, 09:29 PM
Deck de clerigo é muito robado ;x

kkkkkkkkkkkk
Voçê fala isso porque vc não viu um deck azul de mago ... ele não causava dano direto como o deck dos dragões (vermelho) ... mais o deck azul era de bloquear e reverter em causar dano no inimigo com artefatos etc...

Mais o deck mais lindo que já vi foi um com criaturas nebuliforme não tinha barrera balistica nem nada que pudesse contra ele ! vc podia ter uma barreira 8/8 ou + ele tinha 3 carta folheada ( rara ) que fazia com que essa barrera perdesse a propriedade de bloquear danos do ceu ( danos de criaturas voadoras ) mto phoda!

CCV_Iupi
20-11-2008, 10:39 AM
Nenhum de vocês poderia formular uma lista com as cartas raras/incomuns e comuns (que sejam ótimas) restantes?

Eu realmente tenho interesse em comprar, mas gostaria de poder ver/saber quais cartas vocês possuem.

Basta falar só o nome da carta de forma correta que de resto eu vejo o que ela faz em um site.

CCV_dede
20-11-2008, 11:49 AM
Deck de artefato, deck de cobra, deck de ficha.

Todos esses ownam tmb, tem um otro q eu esqueci o nome tmb, muito bom.

Deck de ninjutsu, se o cara tomar 1 dano teu ele morre praticamente, só que tenque ter bastante mana.