Ver Versão Completa : Pq não criar um CCV dos slayer??
_dodibr
17-11-2008, 10:08 AM
aew... MaNoBlaDe tem um clan legal la... mais o nome do clan eh Umbrela.Corp (ou algo assim)....
pudiamos criar um CCV la pra galera aki do forum... na opinião sera mais legal ^^
CCV_Jh0n
17-11-2008, 10:17 AM
Tipo eu até poderia criar o clan mais meu level de slayer tá baixo ...
Level 102 Gunner !
Muitos CCVs estão de Ouster mais estou pensando ai é preciso outro clan forte de slayer lá para fazer union e ir para guerra ! o Problema é dinheiro pra tag etc...
CCV_Morcego
17-11-2008, 10:20 AM
dodi seu viado....
fala comigo la in game ou no msn, eu vo criar la, só q presiso de ajuda ¬¬
ta por inquanto se prontificando eu e o juanito, mais só nois 2 eh osso D+
se o Manoblade resolver se juntar a nos aqi demoro tanbem, pq tem uma galera forte la...
mais tem q excluir os noobao la tanbem, pq ta foda
CCV_Magno
17-11-2008, 10:33 AM
Po manoblade podia refazer e colocar o nome d ccv
Agora falando sobre o comentario dele .
morrer por Magnamite nao eh simplesmenti morrer, eh ser humilhado pelo resto da vida!...
dodi POha cara cançei d t matar .
Eu jogando d ouster By Sync ..
_dodibr
17-11-2008, 10:50 AM
auhsHUAhsuUHHUAsas... to falanu q eh humilhação pq sou low lvl xD
mais tipo... tenhu uma graninha la... vamu si reuni no game i conversa certinhu... si for pra genti investi no Umbrela.Corp, temos q conversa com o MaNoBlaDe pra da uma penerada la... ow si nao chama ele pra junta i faze o propriu CCV
CCV_Rugopix
17-11-2008, 12:23 PM
voceis tem meu apoio
principalmente se o canoball e o dodi ficarem como subs ou lider do clan
mas voceis tem que faser um pedido oficial na ouvidoria quando forem abrir o clan
Juanito
17-11-2008, 01:17 PM
Eu já requisitei a criação. Eu e o Canoball estamos providenciando o clã.
O grande problema é a falta de BRs que são bons. Então... Eu e o Cano estamos esperando alguns conhecidos BRs pegarem uns levels que então abriremos. Eu tenho a grana pra abrir já.
Abraços.
_dodibr
17-11-2008, 01:50 PM
o gente soh q tipo... se criarmos o CCV... vamor ter q criar uma acc e um char soh pra ser lider... dae todos os sublideres poderam ter acesso como lider... sab... mais tipo.. qm q tem aprova issu aew??? num eh o rugo??
qm q eh a ouvidoria??
eu, juanito, cannobal e o soloko... podemos ser os fundadores, representantes dos CCV_slayer láa...
dae a gente si reuni pra organizar certinhu no game, impor leis no clan e tals... to ateh venu CCV dominanu tudu uhuhu
caros senhores da ouvidoria, deixe nos criar o CCV para os slayer please xD
grato...
CCV_Morcego
17-11-2008, 01:54 PM
aj ta tudo certo...
só q o eskema do char lider,é legal tabem
add no msn pra nois troca ideia dodi...
o juanito tava on agora, ele saiu...
[email protected]
_dodibr
17-11-2008, 02:01 PM
o canno eh q agora to na facul i aki msn eh bloked huhuhuhuhu
mais ateh as 6:30 eu to em ksa... dae a gente conversa
vai processanu aew... vamu cria essa ***** aew i regassa td ^^
CCV_Morcego
17-11-2008, 02:05 PM
fala com o soloko...
ele num ta On nu msn
_dodibr
17-11-2008, 02:15 PM
fmz eu converso com ele sim... temos q criar o char... i passar o acesso para os subs... dae cada um ajuda com uma graninha i ja era ^^
abraços até a noite...
CCV_Brasil
CCV_Morcego
17-11-2008, 02:18 PM
demoro...
se eu ver ele ainda hj no msn, eu troco ideia com ele tanbem...
ele ta sumido, eu quase num vejo ele nu msn mais...
mais é isso ai
CCV Slayer ta xegando
Nanao
17-11-2008, 02:25 PM
Br's: Que tao 'tops'..
Tremendous,MacumberaX,Mano,VaneTay,Leireg,Venom,Me tal e etcds..,fora os outros que abandonaram pra jogar de ousti!
Da pra criar um clan legal.
CCV_Morcego
17-11-2008, 02:28 PM
da mesmo...
mais pode fica tranquilo...
vai ser massa...
samos cachorro velho nisso aqi aahahhahahahahahah
Paracelso
17-11-2008, 03:44 PM
Oia que sacanagem esqueceu de mim neh cano, tava chamando uns amigo meu pra joga de slayer xD. Juanito fica enrolando, essa bixa ta loco!
Juanito
17-11-2008, 05:25 PM
Tô enrolando mas é para o bem do clã... Pois imagine fundar um clã desorganizado? Então estou dando um tempo para consolidarmos a idéia. Não fiquem pensando que não tenho dinheiro para fundar o clã pois tenho... Eu já requisitei há tempos atrás uma requisição de criação do clã CCV slayer na Ouvidoria e eles aprovaram, então está tudo certo.
Vejo que pessoas de confiança estão aumentando nos slayers, tais como o Nanão disse. Existem alguns em especial em que a confiança é plena... Tais como: Filth, Paracelso, CanoBall, Soloko, MetalCore, Mano e etc... (Desculpem-me se esqueci alguém) Esses que listei eu tenho confiança plena, fora outros que conheço.
Essa idéia de char dividido é uma idéia boa porém de difícil execução, já que podem rolar várias tretas e cair nas mãos de outrém.
Eu tinha a idéia de ser o líder e estes subs... O cargo de Líder e Sub-Líderes serão igualados sem haver nenhuma hierarquia. Seria como se os Subs dessem a idéia e o Líder executasse-as.
Então galera... Tá aí minha idéia, espero que gostem e me apoiem.
Abraços.
CCV_Morcego
17-11-2008, 07:15 PM
intao juanito, em questao de "treta" a acc lider só tera liberdade nela, nos os subs...
mais depois converçamos no msn
_dodibr
17-11-2008, 07:30 PM
eii juanitoo... teu char eh o sanches??
CCV_Jh0n
17-11-2008, 09:42 PM
Eu já requisitei a criação. Eu e o Canoball estamos providenciando o clã.
O grande problema é a falta de BRs que são bons. Então... Eu e o Cano estamos esperando alguns conhecidos BRs pegarem uns levels que então abriremos. Eu tenho a grana pra abrir já.
Abraços.
Ah não fala assim ... já tem 4 pow Canoball dodi paracels e eu !
Quando for criar fala que eu vo entrar tambem :p
Juanito
17-11-2008, 10:24 PM
Você também Baxi. :wub:
Paracelso
17-11-2008, 10:27 PM
Ah não fala assim ... já tem 4 pow Canoball dodi paracels e eu !
Quando voce ler "eu" esta se referindo a ele e nao voce Juanito =D, entendeu? Meuahiaoehaeih confusao
_dodibr
18-11-2008, 03:13 PM
aee... o clan ja ta criado...
si pa... teremos q nos reunir e criar um topido para impor regras, qm vai poder entrar, e postar cada membro pra fika uma coisa bem organizada!
CCV_Bane
18-11-2008, 05:33 PM
Blz galera clan criado. Boa sorte ai pra vcs. Se precisarem de algo me procurem abraço. Closed