Ver Versão Completa : dog de critical hit, funciona pra qual ouster?
CCV_Bane
17-11-2008, 01:53 AM
Entao gostaria de saber se dog de critical funciona pra water ou se eh soh pra combat mesmo estou com essa duvida a tempos ;S
CCV_Iupi
17-11-2008, 09:57 AM
Somente para Water Critical Hit é util, pois com Ice Lance a water vai ficar 'rebocando' o player lonjão, e o alcance de Ice Lance é quase tão longe quanto o de um Gunner.
Combat o ideal é usar um de ToHit, porque mesmo Full Dex seu acerto não fica tão bom.
ToHit mesmo, não DEX.
Combat precisa atacar relativamente perto, então o Critical Hit vai 'isolar' o cara pra longe e isso fará com que você tenha de andar/teleportar para perto dele. Nisso tu já levou uns 3 tecos de Sworder, Blader, Healer, Enchanter ou Gunner, até mesmo de Vamp que ataca de longe.
Zelgerius ta virando master em jogar de ouster auhshuahushus
mais o q ele disse ta certo muitos querem usar dog de DEX em combat , o q não compensa
pq um dog lvl 50 de DEX da 21 de dex; a cada 2 dex aumenta 1 tohit e 1 defence.
um dog lvl 50 de ToHit da 30 tohit bem melhor ^^,
quanto a water ela por natureza eh char com critical alto, + Skil Critical MAGIC 30 + DOG CRITICAL , se arruma arma com bom critical melhor ainda, vai ser 1 critical a cada 3 atcks +/- dependeno o q vc ataca eh critical toda hora ahushuash ^^
uma boa coisa eh ATCK SPEED em Water ao contrario de q muitos pensão dizendo q não fika bom , eu falo q fika sim e ja testei e mais uns caras ja testarão e axarão otimo ^^
ITRIUM
25-11-2008, 07:36 PM
lol iupi ta fera eim kkkkkkkkk Xd.
pow nunca + falei com vcs via game =[.
cara agora dog DEX no DE JP, ate q ta valendo a pena pq a cada 1 de DEX = 1 to HIT, ai o cara tem q pensar bem se ganha um poko + de defesa e HP com o dog de DEX ou pega o full to hit. ^^
CCV_Rugopix
25-11-2008, 07:45 PM
bom, funciona em todas as ousters
mas nao é recomendavel usar em combats pelos motivos ja citados acima.
Elywick
26-01-2009, 10:45 AM
Sou earth e prefiro usar um DOG critico.
ILove
04-02-2009, 12:27 AM
Dog CRITICAL , mT ROX em WATER xD
Euu tenho um Lv 40. OWNA :D
Uma boa coisa eh ATCK SPEED em Water ao contrario de q muitos pensão dizendo q não fika bom , eu falo q fika sim e ja testei e mais uns caras ja testarão e axarão otimo ^^
Qtooo de ATCK SPEED??
Podeira me informar isso :D
eddie
04-02-2009, 10:46 AM
uma boa coisa eh ATCK SPEED em Water ao contrario de q muitos pensão dizendo q não fika bom , eu falo q fika sim e ja testei e mais uns caras ja testarão e axarão otimo ^^
Rapaz, até onde eu sei, cast de skills baseadas em INT não não influenciadas por attack speed. Meu vamp Mage tem attack speed fast, mas o delay de meteoro/blood knife é o mesmo que o de um char attack speed low. O mesmo vale para healers e enchanters.
Tô achando que vc sofreu de um placebo :p
CCV_Kapivara
04-02-2009, 10:23 PM
Ataque speed é uma característica de ataques físicos que precisam ou ser mais rápidos (atack speed propriamente dito) ou mais eficientes (dex, to hit ou critical, dependendo do que vc achar eficiência).
Uma das características dos magos é não precisarem de requisitos puramente físicos (dex, to hit ou atk speed =P) para os ataques e, inclusive, os oponentes que possuírem só defesa física, essa defesa não servirá para nada contra ataques puramente mágicos, ou seja, o acerto, nessas condições, dos ataques mágicos serão de 100% o q já descarta qualquer necessidade que se poderia ter para o emprego de alguma coisa de Atk Speed ou to hit (atributos totalmente relativos a ataques físicos).
Ao meu ver o que o rapaz disse em ser bom quando utilizou atk speed em um mage foi só uma falsa impressão, não foi real =P
agora sobre critical hit, bom, até onde sei e lembro dessa propriedade, ela está relativa ao acerto no oponente, nunca vi nada relatando que o acerto deveria ser físico ou mágico e tb já vi Water com dog de critical e uns equipamentos fazendo o monstro "voar" para longe, a ponto de o matar sem receber um só hit do mesmo =)
Agora, tb, é indiscutível que em char com ataque físico é muito mais fácil para ver o critical funcionando, quem diga um gunner com set de critical e utilizando SMG, chega a ser ilário, só que não serve p up, pois no caso desse (o char que utilizo =P), se o critical for alto, o mob nunca fica junto e fica ruim para utilizar turrent, por exemplo (acho que seja o mesmo problema com a ouster combate) =)
Diferente desses, a water que com aquela Ice Lance, acaba sendo melhor para ela =)
CCV_Demmony
04-02-2009, 10:37 PM
Cara, não sei para outras chars , mas atack speed influencia em Water sim, eu tenho Water no D2K, no Extreme e no 4fun, e em todos os servers fiz o mesmo teste e o Delay das magias diminuem consideravelmente, pq quem ja jogou de water saber a lerdeza que é!!
A veolcidade de uma water normal! é mais ou menos 30~40 que é Low!!! Agora as minhas eu sempre coloco mais de 70, e todos que jogam comigo notam a diferença e sempre me pergunatm como a minha Water é mais rápida que o normal!
O lord que me disse isso eu eu não levei a sério, e só depoias que fiz o teste constatei que realmente funfa!
Agora em relação ao Critical Hit é inquestionavel, uma water com set critical 8 + magia critical lvl 30 + dog critical lvl 50!!! pqp ninguem chega perto dela, no pvp é muito loko vendo o povo sendo jogado para longe..kkkk
Abraços
eddie
05-02-2009, 09:55 AM
Cara, não sei para outras chars , mas atack speed influencia em Water sim, eu tenho Water no D2K, no Extreme e no 4fun, e em todos os servers fiz o mesmo teste e o Delay das magias diminuem consideravelmente, pq quem ja jogou de water saber a lerdeza que é!!
A veolcidade de uma water normal! é mais ou menos 30~40 que é Low!!! Agora as minhas eu sempre coloco mais de 70, e todos que jogam comigo notam a diferença e sempre me pergunatm como a minha Water é mais rápida que o normal!
O lord que me disse isso eu eu não levei a sério, e só depoias que fiz o teste constatei que realmente funfa!
Agora em relação ao Critical Hit é inquestionavel, uma water com set critical 8 + magia critical lvl 30 + dog critical lvl 50!!! pqp ninguem chega perto dela, no pvp é muito loko vendo o povo sendo jogado para longe..kkkk
Abraços
Todos os chars mages tem attack speed low. E delay é diferente de cooldown.
delay -> tempo entre o cast e landing da magia
cooldown -> tempo para dar um novo cast, depois do landing da skill
em português claro:
delay -> vc usa uma skill, ela demora X tempo pra cair/dar dano
esse delay pode diminuir em ataques físicos em virtude do attack speed
cooldown -> depois que vc usou, o tempo que demora para usar novamente
diminui acrescentando dex, normalmente.
vc tem que lembrar que vc coloca dex na sua build, então é muito provável que o cooldown de algumas magias tenham diminuido em virtude disso. A maioria das ousters são noobs e fazem STR/INT, num é a toa que até o teleport fica com cooldown.
Elywick
05-02-2009, 09:59 AM
Hum...
Vou tirar essa dúvida no 4fun colocando um set para fica acima ou igual a 70 de atk speed para ver se realmente tem diferença.
ILove
06-02-2009, 06:07 PM
Hum...
Vou tirar essa dúvida no 4fun colocando um set para fica acima ou igual a 70 de atk speed para ver se realmente tem diferença.
Qual foii o RESULTADO..?
CCV_Demmony
06-02-2009, 06:37 PM
Eu ja fiz o teste em water com STR e em water com DEX
Ficou muito melhor na water com DEX!!! mas na STR que eu tenho no dk2 fs2, tb melhorou bastante!!!
As magias que eu notei diferença foram a ice lance, 150 e teleport! a paralize não muda nada, c é isso que vcs estão buscando!!
Abraços