PDA

Ver Versão Completa : Campanha!!

JonyBlaser
17-11-2008, 12:23 AM
Campanha ajude uma water!!!

Como eu e outros player reparamos que o clan ta sem waters, tamos fazendo a campanha ajude uma water =]]

Tipo eu aos fim de semana que puder jogar estarei lá ajudandoo..
Bane sempre ajuda, e Isane tambem vai dar uma força as waters!!

Paracelso
17-11-2008, 01:02 AM
Agora voces perceberam que ajudando o clan melhora? rsrs
Eu tava fazendo uma water, eu pedia uma ajuda ninguem respondia, e como eu n tinha nem dinhero naquela vez eu desisti.

CCV_Magno
17-11-2008, 10:19 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria eu poder ajudar a net ainda nada
mais logo estarei d volta
é ajudarei

abraço

CCV_NazGuL
17-11-2008, 12:42 PM
Opa o bane sempre que pode me ajuda. Sou water to esperando quarta-feira pra entrar no clã, pq eu tinha entrado no clã errado.

CCV_Bane
17-11-2008, 12:51 PM
Eu estou sempre ajudando quando eu estou em casa jogando. Mas não eh sempre que eu posso estar ajudando tb. Vcs tem que ter desconfiometro e se vira um pouco solo quem eh water e earth pode muito bem cata ring of fire pra upa solo, eh soh saber montar o char, depois quando fica mais forte eh soh ir no npc e tira os pontos d ring caso queira. Mas quanto as water do clan estou dando uma mão pra dar uma turbinada nelas...

CCV_Demmony
17-11-2008, 10:09 PM
Opa... judem uma water(eu).. ahuhuahuahua

Eu to 145, logo mais 150, mas ta osso de eu upar , to sem tempo... de water 150 tem o biza q esta away por falta de tempo e o SexMachine q não sei c joga direto... tem outras q estão berando o 150 tb...

Mas eu tenho uma exclusividade, sou a uncia Dex... resumindo... a mais fodida ... hayuahauhauahauah

Zueira galera!

Mas deem uma força ai para as waters noobs... elas q vão seguras vcs em B5 e em guerras, suas bibas...

Bjunda

Massena
17-11-2008, 10:19 PM
se fosse... ajudem um Xelor ou algo do tipo ate ajudarai.. =D

suahsuashuahsuh

flooder? nunca
saushuahsuh =D

Zoi-Bisktinha
21-11-2008, 06:35 AM
se quere ajuda minha tbm estarei sempre lah
so fala no ctrl w blz

Nick:Bisktinha