PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] "Take care of my pet."

skyllarks
16-11-2008, 06:17 PM
Boa tarde,
DarkEden Extreme
[Slayer]

*Antes da dúvida em si, estou me referindo ao NPC de Perona (Slayer) responsável pelo storage.*

Eu gostaria de saber o que acontece quando se deixa o cachorro com o NPC, na opção relativa a "Take care of my pet" (mais ou menos isso).
O tempo do pet continua?
É preciso deixar carne com ele tb?
Tem alguma penalidade?

Enfim, como funciona isso?

SolokoBr
16-11-2008, 06:21 PM
boa pergunta...tb naum sei mais axo ki naum tem nada ve deve ser algun erro de traducao...por exemplo na carmen npc de perona la embaixo....a opcao pra vc ir pra eslania esta escrito i want go perona algo do geral....deveria ser eslania ...mai ninguen usa essa opcao pra ir pra eslania usa a de recuperar life^^

LORD
16-11-2008, 06:23 PM
bom, quando vc deixa seu dog dentro desse store o tempo q ele leva pra consumi a carne aumenta,

ex:, carne de 22 horas la dentro vai demora quase 2 dias pra ser consumida totalmente

mais se a carne acaba mesmo tando dentro do store o dog morre ,

esse store serve pro pet Unico de cada raça (Stirge = vamp; Pixie= ouster; tank = slayer)
cada raça tem seu store ,

como extreme usa o Sistema do Dk2, a quest de pega tank de Slayer eh bugada , mais da pra pega pet com vamp e com ouster

CCV_Bane
16-11-2008, 06:38 PM
DE ex ate onde eu sei todos as quests de pets estão bugadas porem tem alguns vamps andando por ai com pet(inseto) não sei como isso o.0

skyllarks
16-11-2008, 08:46 PM
Hmm.
Não serve para o cachorrinho não?
=/

CCV_Blood
16-11-2008, 09:08 PM
As de vamps tao rolando sim

As dos PET Coats e + algumas