Ver Versão Completa : Contra ou A Favor!
CCV_Jh0n
16-11-2008, 01:24 PM
Olá eu gostaria de Saber se vc é contra ou a favor do uso de QMacro no DarkEden Extreme ...
Eu sinceramente não vejo problema algum !
Por exemplo o DK2 ele usam macro lá e qual problema tem nisso ?
Nenhum o jogo tá equilibrado
Na minha opinião oque devia ser proibido seria apenas o uso de hackers do tipo SH e editar itens e outros mais serio !
Qual o problema em macroar ? o cara vai perder o mesmo tempo que tiver upando ... apenas poupa o tempo do cara !
Tah ai uma coisa a se pensar ...
Expresse sua opinião!
CCV_Rugopix
16-11-2008, 01:26 PM
sou contra, pois isso só sera vantagem para os slayers.
CCV_dede
16-11-2008, 01:36 PM
Concordo com o rugo =/
CCV_Jh0n
16-11-2008, 01:40 PM
LoL por um certo lado sim
Vantagem para os slayers
Mais vamp tambem pode macroar !
E Ouster ganhar rank macroando tambem !
Certo que slayer tem mais vantagens ...
Mais quando jogava o dk2 não tinha essa de não poder macroar e todo mundo era feliz !
Ah ... não se esqueçam que isso aqui em uma enquete tem que deixar o voto la encima !
CCV_dede
16-11-2008, 01:46 PM
É, se formos pensar assim, todos vao ter vantagens em macroar.
CCV_Bane
16-11-2008, 01:51 PM
Não vo nega que eu curto um macro de vez enquanto mas como o rugo disse isso vai beneficiar soh os slayers praticamente. Estou vendo no server um monte de nego rankeado com ge jak e eu não creio que eles tenham feito isso manualmente. Me parece que macro pra up esta sendo banido mas pra ge jak os GMs ainda estao tapando os olhos pra isso. Entao acaba ficando um meio termo, o que não é nada bom. Ou proibe macro 100% ou não proibe essa eh minha opiniao.
Obs: Se fosse eu que tivesse criado um topico sobre macro em tempos antigo portela ja teria trancado lol
CCV_Morcego
16-11-2008, 01:58 PM
só tenho uma coisa a fala...
MACRO IS ALL !!
CCV_Iupi
16-11-2008, 02:07 PM
E Ouster ganhar rank macroando tambem !
Aonde que Ouster macroa Rank?
Só upa rank com vampiro, ou o vamp é Revivido por outros, ou ele fica tacando swamp, mas não dá pra macroar isso direito porque as vezes o Swamp revive e enche muito a vida dele, e as vezes ele não coloca o swamp e volta pra cidade.
Macro só dará vantagem a Slayers mesmo, principalmente Enchanter e healer, que poderão criar chars lv alto rapidinho.
Edit: E sim, Bane, o clan não apoia o uso de macros e afins.
CCV_Jh0n
16-11-2008, 02:15 PM
Aonde que Ouster macroa Rank?
Só upa rank com vampiro, ou o vamp é Revivido por outros, ou ele fica tacando swamp, mas não dá pra macroar isso direito porque as vezes o Swamp revive e enche muito a vida dele, e as vezes ele não coloca o swamp e volta pra cidade.
Macro só dará vantagem a Slayers mesmo, principalmente Enchanter e healer, que poderão criar chars lv alto rapidinho.
Edit: E sim, Bane, o clan não apoia o uso de macros e afins.
LoL só usar 2 macros 1 no vamp para pocinha e outro na ouster para bater !
O vamp full int taca pocinha com set de hp steal+3 nas ouster noobs paradas ! ele revive rapidinho e a ouster que for matar tem que ser forte para matar com poucos hits!
Rox d+ ganhar grade!
Sem o uso do macro fica mto tenso ...
Para jogadores antigos como eu ... eu penso que o darkeden extreme poderia facilitar ao menos desse lado pois a exp do darkeden extreme é menor que a do DK2 ... e a rate dos itens tambem é menor!
Então acho que o uso do Macro não seria tãoooooo ruim assim !
Até porque nada impede da pessoa jogar normal !
Então continuo tendo a ideia que com o Macro as coisas seriam melhores ... e os GMs não teriam tanto trabalho de ta banindo player ... !
Por exemplo heal 101 para fazer potion como o GM vai saber que ta usando macro ou não ?
kkkkk impossivel então melhor liberar o uso do macro beneficia mais os slayers tudo bem mais não deixa de beneficiar os outros!
KaXaSA
16-11-2008, 02:37 PM
eu acho que tinha que ser liberado só pra gejack XD... já que não aumentam a exp rate de rank seria legal poder pegar meu char 136 e deixar no macro pra pegar rank ;O pq serio como um char 150 faz pra pegar rank? com gejack já é um sacrifício sem então é impossível lol.
enfim acho que era + facil aumentar logo a exp rate de rank e deixava macro proibido xD mas se não for possível ai libera o macro pelo menos pra gejack \o/ apesar deu duvidar muito que gm fica passeando pelos mapas procurando nego com macro ¬¬ + só não arrisco pq não to afim de perder meu char xD.
e convenhamos healer pode usar macro a vontade pra fazer as cc pq nem aparece animacão e não vai ser isso que vai deixar o jogo + desbalanceado do que já esta xD [mimimis de um vamp qse pure int que mal consegue tirar life da maioria das raças/classes enquanto morro com 5~6 hits xD]
sh4rpsh00t
16-11-2008, 02:47 PM
da maneira k o server ta so me da vontade d upa um char main com macro
nota: para kem n percebeu, to me referindo as rates :)
SolokoBr
16-11-2008, 02:51 PM
votei e mudei de ideia...macro eh uma merda tem ki upar na mao msm...entao ja era...
macro fora
Nanao
16-11-2008, 02:52 PM
O legal eh que vc se fode pra upar dai vem otro e usa macro pa kct e ta no memo lvl que vc..nao vejo motivo pra liberar macro..eh um 3o programa e 3o programa eh ilegal no server u_u.
CCV_Sweet
16-11-2008, 02:56 PM
só vantagem pra slayer
além de lagar o servidor
sou contra
JonyBlaser
16-11-2008, 03:17 PM
Votei mas pra mim tanto faz......
CCV_Jh0n
16-11-2008, 04:10 PM
só vantagem pra slayer
além de lagar o servidor
sou contra
Não fala assim !
1º qual diferenca do cara ta jogando para o cara ta usando macro ?
2º vantagem para todos porem slayer é mais beneficiado porque upa level!
der3k
16-11-2008, 04:29 PM
só vantagem pra slayer
além de lagar o servidor
sou contra²
Massena
16-11-2008, 04:40 PM
contra... acho um **** absurdo isso -.-
nunca gostei e nunca usei -.-
CCV_dede
16-11-2008, 04:48 PM
Baxi, o problema é que o cara consegue upar 2 chars ao msm tempo, sendo q em 1 ele nem toca.
Eu posso dexar 1 healer no macro e ir upar um vamp, ouster, ou até mesmo otro sly em otra conta.
KaXaSA
16-11-2008, 05:18 PM
no macro que eu usava antigamente não dava pra fazer isso não, vc era obrigado a deixar a janela do char que tu ta usando macro aberta pq ele apenas simulava os movimentos do mouse, então se tu trocasse de janela o macro iria funcinar nessa nova janela 'ativa'.
CCV_Kapivara
16-11-2008, 05:43 PM
no DK2 fui por minha opinião sobre macro e fui quase linchado, pois o server piratão deixa o macro liberado e por isso, a nobalhada vai e o usa =P
sou terminantemente contra a utilização de qualquer programa que der "atalhos" e considero qualquer um que os utilize como verdadeiros noobs, independentemente da "justificativa" que utilize.
já é um absurdo o server ter uma rate tão grande, q deixa a todos extremamente viciados a ponto de nem quererem chegar perto das versões oficiais do DE (não são todos, mas a maioria) e ainda não satisfeitos, ainda vem querendo mais "vantagens", aff
banimento a todos os tipos de programas e meios que burlem o sistema normal do jogo.
g-jack
macro
hackers etc
são coisas de noobs, vão upar na raça e deixem de ser preguiçosos =P
ps: o Portelaa saiu da equipe administradora =/ e se ele ainda estivesse, era certeza que esta enquete nojenta seria fechada na hora :'( e como o moderador desta seção é tendencioso a este programa nojento "...eu curto um macro de vez enquanto..." e um administrador q só é contra pq diz que o programa é "vantajoso" só para uma raça "sou contra, pois isso só sera vantagem para os slayers.", aff, só me deixa triste, pois demonstra que esta enquete não será fechada :'(
KaXaSA
16-11-2008, 05:50 PM
se ta doido upa rank sem gejack?!... vc fala como se algum dia fosse ver um char rank 50 sem ter feito gejack lol... pq serio rate alta aonde? se mudaram não fui avisado pq até lv 150 tu mal pega rank 12 :X, 12 de 50 ranks = nada. se fosse uma exp rate de rank aceitavelmente + alta ai eu poderia concordar e não teria necessidade de fazer gejack :D o que seria ótimo, isso apesar deu ja ter pego rank 21 com meu vamp 130+.. sofri pra pegar sem macro + foi feito, qro ver quanto tempo vai demorar pra chegar no meu rank sem gejack... ¬¬ e sim a exp de rank ta maior que o fs + continua ridícula.
CCV_Jh0n
16-11-2008, 05:56 PM
Baxi, o problema é que o cara consegue upar 2 chars ao msm tempo, sendo q em 1 ele nem toca.
Eu posso dexar 1 healer no macro e ir upar um vamp, ouster, ou até mesmo otro sly em otra conta.
Uai dedé e qual o problema do cara ter varios chars ?
Sendo que sem set ele n é nada !
Se quer dificultar as coisas abaixando a rate de exp devia no minimo aumentar o rank ... mais como não aumenta a rate de rank ... podia liberar o macro !
CCV_Eolinsa
16-11-2008, 06:11 PM
Bom, eu sinceramente nao ligo quanto a isso. O cara pra mim poderia macroar se quisesse sem maiores problemas.
CCV_NazGuL
16-11-2008, 07:49 PM
Sem falar que perde a graça usando macro na minha opinião pq tipo se fosse liberado, o cidadão iria deixar o char batendo , upando no caso de slayer e iria dormir o que de certo modo levaria vantagem sobre outros players.
BrwzN
16-11-2008, 11:29 PM
1º - Meus Parabéns ao BAX1 por levantar essa questão tão importante, mas ele deveria mudar a Enquete para :
''Macro pra upar Slayer é ilegal e deveria ser proibido
Macro pra upar Slayer é legal e não deveria ser proibido''
2º Quem joga de Vamp e Ouster ''FAZ G JAK COM MACRO'' isso é fato, portanto o Macro só ta sendo proibido pra upar lvl de Slayer.
3º Quem joga de Slayer e tem char de Macro sabe que o char fica relativamente Fraco, sem FAMA, GRADE (RANK) e pincipalmente com os atributos baixos que é onde ta a força dos Slayes. Ao contrario de quem joga de Vamp e Ouster que faz G JAK com Macro pega um RANK BOM e depois vai pra B2,B3 ''UPAR EM PARTY''
OBS: SLAYERS NÃO UPAM LVL EM PARTY E TEM OS ATRIBUTOS LIMITADOS PELOS LVLs
4º Quem tem vida social ''Estuda, Trabalha e tem familia e não muito tempo pra jogar tbm tem o direito de ter um char 150''.
Parabéns a aqueles que saem do colégio correndo e passam o resto do dia jogando ''eu tbm já tive essa idade, hoje em dia to meio termo''
5º Ou Administrador proibe o uso de MACRO de forma técnica com software específico ou libera pros Slayers uparem seus lvls.
6º Liberdade Para todos e vamos correr atraz dos NOOBS que usam HACK.
(PENSEM NISSO):joia:
KaXaSA
17-11-2008, 12:37 AM
da pra fazer gejack de boa com party de vamp lv 1 sem macro e não demora muito pra pegar rank.. peguei rank 21 com meu vamp no lv 130 (no inicio ele era rank 11) demoro um pouco mas como a conta do healer era do meu irmao e um amigo dele tava com um char 140+ não foi muito sacrifício, e se for fazendo um pouco por dia não cansa.. então falar que gejack de vamp só rola com macro não é um fato.
de resto foi o que eu disse a exp de rank é bizarra se fosse mais rápido ninguem precisaria de gejack.. :P se gejack é liberada pq não aumentar de vez a rate exp de rank? não entendo...
e por min liberava o macro não vejo problema até pq cedo ou tarde acaba dando um lag a conexão cai, o servidor cai xD ou o cara morre...
Ecstasy
17-11-2008, 01:14 AM
BEm eu fiz ge jack e não utilizei macro..
mais sou contra a proibição de macro realmente
as vezes é mto cansativo ter q upar do modo tradicional sem contar q dói u dedo
LOL
eu utilizo 2 chars sendo que abro 2 DEs aki e upo os 2 ao mesmo tempo com macro minha vida iria se tornar bem mais fácil ou pelo menos se eu soubesse como deixar um char seguindo o outro automaticamente ainda tb seria ótimoo...
libera u macro aii vaii
:/
CCV_Iupi
17-11-2008, 02:13 AM
Uai dedé e qual o problema do cara ter varios chars ?
Sendo que sem set ele n é nada !
Vejam oras, quem antes defendia tanto a rate baixa..
Então dá no mesmo colocar Rate de exp nas núvens, e a rate de drop no inferno.
Edit: Algum de vocês que tão falando que Gejack pra Ouster com macro 'funciona'.. já Jogaram de ouster e Já fizeram Gejack com OUSTER, matando vamp, com Macro? Eu duvido, pois é praticamente IMpossivel, na verdade é impossivel macro de Gejack para Ousters, então parem de falar que dá pra fazer, porque se desse, teriam TANTOS ousters rank 50 quanto vampiros.
Na moral, mais um edit, porque estou muito inconformado..
Quando vocês passeiam nos mapas por ae a fora, o que Mais encontram é o que? Claro, slayers macroando level.. Depois, Slayers macroando RANK, Vampiros macroando RANK.
Eu gostaria de saber Sinceramente quantos de vocês já encontraram ousters macroando rank. É sério, porque parece que ninguém aqui joga de ouster e fala de ouster como se fosse igual as outras raças.
Paracelso
17-11-2008, 02:25 AM
Aff namoral querem usar macro, vai pro dk2, tem dessa de ficar com macro nao, se nao tem tempo nem jogue so isso. Nao vejo diferenca em usar um SH e um macro, hack igual para mim.
LinceNegra
17-11-2008, 02:59 AM
tb acho ke e ilegal...pq o jogo perde a graça
LinceNegra
17-11-2008, 03:00 AM
sou contra...
wuefez
17-11-2008, 03:37 AM
se ta doido upa rank sem gejack?!... vc fala como se algum dia fosse ver um char rank 50 sem ter feito gejack lol...Pega level 250 que você vai ter rank 50.
Vou dar um exemplo. Ninguém começa cheirando cocaina, primeiro a pessoa fuma maconha por uns tempos e depois parte pra coisas mais pesadas. Mesma coisa com Macro e Speed Hack.
BrwzN
17-11-2008, 08:43 AM
Macro e Gjak são duas coisas que se completam, nem adiantar vir com demagogia dizer que fez gjak na mão pq não fez. Nao tem como ficar 4, 5h num dia parado clicando
(Lembrando que o que estraga qualquer DE são os Edits e SH)
Pra quem joga o JP : É mto facil jogar o JP e vir aqui dizer que é contra MACRO E GJAK, tbm gostaria que os outros DEs fossem assim, mas sem a hate que é ''cada jogo é um jogo...cada gramado é um gramado''
CCV_Iupi
17-11-2008, 09:45 AM
Pega level 250 que você vai ter rank 50.
Sim, tem uma ouster no s2-3, lv 200 e pouco Rank 50, e pegou rank 50 treinando normalmente.
E BrwzN, GeJack de ouster é 100% a mão. Eu falo e afirmo isso porque eu jogo de ouster e sei como é, tanto que a maioria das ousters só pega um rank 26..31 pra pegar os bonus e pronto, porque é extremamente cansativo upar rank.
Só mais um edit, eu, do level 160 até o 172, upei 4 ranks treinando. Atualmente estou no rank 19 com 93%, já já upo para o 20.
_dodibr
17-11-2008, 10:14 AM
num vejo nda di mais em macroar... bom, soh sei q o cara q macroa num vai sabe joga, entao num vejo vantagem nenhuma em usa macro pega 150 com os 16% dae vai la pro 160, dae o retardado sai morrenu pra vamp/ outer low lvl
cada um cada um... macroa eh legal, pena q soh sobi lvl... o rank i fame fika akela blz
CCV_Morcego
17-11-2008, 10:30 AM
eu tanbem axoq macroar num da nada nao...
varius games eh permitido macro (life, mana e etc...)
na minha opiniao num tem anda D+
BrwzN
17-11-2008, 10:49 AM
eu tanbem axoq macroar num da nada nao...
varius games eh permitido macro (life, mana e etc...)
na minha opiniao num tem anda D+
Concordo plenamente pq qm realmente sabe jogar consegue ver que isso nao interfere o bom andamento do Game
''lvl 250 rank 50'' não seria intão g jak uma trapaça? uma forma de tirar vantagem.
KaXaSA
17-11-2008, 12:30 PM
Macro e Gjak são duas coisas que se completam, nem adiantar vir com demagogia dizer que fez gjak na mão pq não fez. Nao tem como ficar 4, 5h num dia parado clicando
(Lembrando que o que estraga qualquer DE são os Edits e SH)
Pra quem joga o JP : É mto facil jogar o JP e vir aqui dizer que é contra MACRO E GJAK, tbm gostaria que os outros DEs fossem assim, mas sem a hate que é ''cada jogo é um jogo...cada gramado é um gramado''
não fala besteira cara da pra fazer de boa, pelo menos com vamp não precisa de macro, e não precisa ficar 6 horas direto fazendo gejack só fazer uma/duas horas por dia e já era :joia:
mesmo assim seria muito melhor se eles aumentassem a exp de rank.. ai não precisaria de gejack, digamos que la pelo lv 150 tu estaria rank 25 eu não ia perder meu tempo com gejack que realmente é UM **** SACO se estivesse tão rápido, agora ter que pegar lv200 pra supostamente chegar rank 50 :nonono2: qtos ai tem char lv 200 no fs? kthx bye.
CCV_NazGuL
17-11-2008, 12:59 PM
(LinceNegra sem double Post)
5º Ou Administrador proibe o uso de MACRO de forma técnica com software específico ou libera pros Slayers uparem seus lvls.
Liberar para os slayers???Se liberar para os slayers o admin terá que liberar para outras raças tb alem do mais, quem tem tempo joga quem não tem joga pouco, ou não joga simplesmente, é a ordem natural das coisas
Tem esse não cara, de quem não tem tempo ter mais vantagens do que quem joga corriqueiramente.
Pq simplesmente não é justo com os players que jogam diariamente, alguem usar macro em um char pra ter vantagens que outros não tiveram, pelo fato de não terem tempo pra jogar.Quem quiser ter um char lvl 150 vire vagabundo pare de estudar ou trabalhar sei lá, e jogue ou então nao apele pra hackers.
Eu estudo tb e tem horas que eu tenho que abdicar o jogo pra me dedicar a minha vida, agora pense comigo imagine que eu não tivesse tempo de jogar, e chegasse da faculdade, chamasse meus amigos e pusesse o char la no macro pra upar, brevemente eu chegaria em lvls altos sem mto esforço indo contra a logica do jogo, isso vai de afronte a logica do jogo velhinho, era melhor então quando fosse criar o char ele já saisse no lvl 150 pq dai seria mais facil então.
Rate Rank mais alta sim, macro não.
CCV_Morcego
17-11-2008, 02:32 PM
por mim tudo bem de liberar macro pra ouster e vamp kkkkkkkkkkkkkk
nu serve pra nada mesmo LOL
KaXaSA
17-11-2008, 04:04 PM
cara se healer quiser usar macro pra fazer cc o que vai impedir? não tem nem animação XD se enche de tubinho o inventorio e deixa la, calcula mais ou menos quanto tempo demora pra acabar de fazer todas as poções, volta e começa de novo... não tem como provarem que vc usou ou não usou macro... ¬¬'
Lendan
17-11-2008, 04:30 PM
Estou fazendo Gejack no meu vamp, ta rank 22, eu upei ate rank 22 SEM o uso de MACRO, e pretendo upar ate o 31 SEM o uso de MACRO, não vejo necessidade do uso de macro, se libera macro vai aparecer 300 enchant e healer master direto,
No meu ponto de vista acho errado o uso de macro e gejack, mais já que gejack esta liberado estou usando.
Obs: Tem gente falando ai que todo mundo que fais gejack esta usando macro mentira, porque to junto com uma galera fazendo e ninguem ta usando MACRO.
BrwzN
17-11-2008, 05:13 PM
cara se healer quiser usar macro pra fazer cc o que vai impedir? não tem nem animação XD se enche de tubinho o inventorio e deixa la, calcula mais ou menos quanto tempo demora pra acabar de fazer todas as poções, volta e começa de novo... não tem como provarem que vc usou ou não usou macro... ¬¬'
Exatamente ! Foi como eu disse, o macro so ta sendo proibido pra upar lvl de slayer pra fazer outras coisas ta tranquilao.
O pessoal que joga de vamp assim como eu nao precisa vir aqui com medo de ser banido, dizendo que fez g jak sem macro ''nao existe crime sem provas'' podem ficar tranquilos os GMs não cometeriam uma injustiça dessas.:joia: