PDA

Ver Versão Completa : BUG? Motocicleta

skyllarks
16-11-2008, 12:00 AM
Boa noite ^^
DarkEden Extreme

Bem,
Antes de tudo, não sei se é realmente um BUG nem se outras pessoas tem esse problema (não obtive respostas).

Quando eu uso a moto, não demora muito e ela dá um erro muito irritante:
Ela anda como se estivesse com lag, só que a "tela" em si (camera; personagem) se movimenta para um lugar e fica brutalmente parada (não anda, não sai da moto, não consigo mudar equipamentos nem bater ou usar magias); o mais estranho é que os monstros que me seguiam ficam batendo no "invisível" (onde eu realmente estou no jogo, apesar de minha tela mostrar uma situação bem diferente).
Para piorar, se eu sair do jogo as vezes o sistema não reconhece que eu realmente saí; eu tento entrar denovo e o sistema me recusa, alegando que "já estou online naquela conta".
:cabecanomuro:

Isso é muito irritante, não consigo usar minha moto em paz e de vez enquando ainda tenho que ficar brigando com o servidor para relogar ><
Alguém sabe de algo?

** Parece que raramente isso ocorre sem moto com outros players...
Eu vi uns gringos na minha party dizerem "ugh, i got stuck! brb" (droga, fiquei preso! já volto) e relogarem no DE **

**Desculpe se postei no lugar errado, mas o site do DE EX não abre forum, bug report nem market; vi no fórum esta área mais restrita a problemas e achei mais coerente postar aqui.**

CCV_Bane
16-11-2008, 12:23 AM
Isso eh com algum GM pensei que o bug das motos tinha sido arrumado :S Talves seja a info que vc esteja usando...

KaXaSA
16-11-2008, 03:40 AM
normal, com o healer do meu irmao acontece o mesmo, de vez enquando ele pega moto ou ate mesmo a pé e do nada o char trava, tbem já acontece algumas vezes com meu vamp enquanto usava bat.. os players e os mobs continuam normais soh o seu char fica la travado sem poder fazer nada alem de relogar. :/

skyllarks
17-11-2008, 09:35 PM
Agora a coisa ficou realmente feia =x
Não é só com a moto, de uns dias para cá esse problema cresceu exponencialmente!
Não consigo caçar tão bem devido as inúmeras mortes que esse problema me traz; nem me deslocar mais sem a moto (mesmo irritante, até agora É necessário) eu consigo.
-> É muito irritante estar em caligo e, bem no meio do PvP ou do próprio PvM, a tela trava e a ouster/vampiro/monstro continua batendo até minha morte; tão irritante quanto é estar andando pela dungeon e, quando a tela trava, vem o boss dourado (e ele já chega largando skills) ><

Como isso já está afetando a jogabilidade, creio que não só eu já tenha sentido o bruto lag ou passado por esse problema da tela...
A configuração do computador extrapola a do DarkEden (para quem joga qualquer outro jogo, como L2, em gráficos máximos, creio que a configuração não é problema).

**Ah
Meu rank está muito alto, tão alto que até eu estou estranhando.
(Rank 7; http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s2_2.gif )
Eu tenho visto vários leveis 80~100 com ranks menores ou iguais ao meu, sendo que sou apenas 52...
Ele ta crescendo tão bizarramente que, na última vez que ele evoluiu, apareceu uma mensagem do system falando algo do tipo "Rank confirmado, método de evolução aprovado". oO **

-> Para piorar, perdi 900k só tendo que ressucitar o cachorro que morreu durante o downtime. ~~

CCV_Bane
17-11-2008, 09:56 PM
hehehe divida a dor conosco ^^
Eh bom sabe que não eh soh as ousters que estao se fudendo :P

CCV_ighotrv
17-11-2008, 10:07 PM
kkkkkkkkk
Vei da uma raiva quando você ver aqueles vamp 150+ virem te matar e você ter que pegar a moto para fugir, ai trava tudo =/, ai você toma paralize a ja era.

As ousters mesma coisa, principalmente eu que sou noob, quando vou upar em party o Slyph trava tudo -.-"

Eh Froids !

=D

skyllarks
18-11-2008, 12:09 AM
Nada pior ><
Ouster se fudendo? Até agora só vi ouster de marisia, mato uma ou outra em caligo (elas correm para a peace, =/). To jogando mais por distração, mas as ousters estão bem calminhas (no oficial elas invadiam Eslania e Perona Slayer, que nem os superpopulosos vampiros).
Vampiro que é e sempre foi gaiato (a maioria do Ext. acha que com fumaça mata tudo e todos... vem um gunner e eles down, sempre assim ^^)

Mas ta ficando difícil, sem usar moto nem poder andar direito é sacanagem =x
Bom saber que mais pessoas compartilham desse sofrimento, auehauehaeuh