Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda Dominar Castelo

MaNoBLaDe
13-11-2008, 01:50 AM
Gostaria de saber quais as opçoes q te q clickar pra alista o clan na War vlw ae =)

e os Requisitos.

CCV_Morcego
13-11-2008, 07:38 AM
fala manow !!

vai holly land adan...em ceptimus, no npc de cima, 3ª opição de cima pra baixo, onde ta escrito war alguma coisa...

ai eh soh ir seguindo as opçoes e se nao me ingano eh 1uk ^^

PS: tamo la na war quando vc marcar ^^

CCV_Bane
13-11-2008, 10:33 AM
Vc pode ir no castelo desejado tanto septimus como octavus. A info dos slayer provavelmente deve estar arrumada entao nao tem segredo. Eh soh achar uma opcao que fala sobre a castle war e increve seu clan, mas primeiro olha na lista pra ver quais clans ja estao de guerra marcada naquele castelo. Pra marca a guerra o lider do clan que tem que fazer isso e se gasta 30kk fazendo isso.
Logo que marca veja o dia na lista, a guerra vai ser a meia noite pode cair tanto numa terça como num sabado (vc nao escolhe)
Ai no dia vc vai pro npc do castelo e clica lah em opcoes de guerra e procura alguma opcao pra que vc entre na guerra ai entrando no mapa de guerra eh soh teleporta os membros do seu clan que estiverem online atraves do npc por uma lista...
Espero ter ajudado. Abraço.

Slet
13-11-2008, 11:13 AM
Bane que tal fazer um tutorialzinho pra nós ??
eu joguei dark eden 6 anos e não sei nada de guerra de castelo =/
abraçus

CCV_Morcego
13-11-2008, 11:26 AM
Bane que tal fazer um tutorialzinho pra nós ??
eu joguei dark eden 6 anos e não sei nada de guerra de castelo =/
abraçus

KKKKK... intao vc nao jogou darkeden, vc brincou ^^ heheheheheh...zuera, mais ai Bane, faz tuto aqi pra nois

MaNoBLaDe
13-11-2008, 01:29 PM
opa vlw pela ajuda =] a data eu nao sei vo ver com o clan qual a melhor data pra War vlw ae =)

CCV_Morcego
13-11-2008, 03:57 PM
bom, essa semana eu vo ta em casa sexta, sabado e domingao agora...

ai só na semana q vem na terça feira...

MaNoBLaDe
14-11-2008, 01:48 PM
entao Galera o castelo de Octavus ta bugado naum tem opcao,
So o de Septmius tem. E ja tem gente, o clan destruction ja esta na espera dia 18 vai ser a Guerra deles entao so posso da o dia certo dps do dia 18.

e como clan dles sao fortes e o clan q esta dominando o Castelo e fraco e ctz q eles vao domina.

Entao Galera do clan gogo upa :D