Conectar

Ver Versão Completa : Pergunta secreta

joca
12-11-2008, 04:21 AM
tipo eu tava parado em perona do nada 1 cara chines me chama e me passa o id senha e pin da acc dele e fala que paro de jogar e que acc ehminha agora. Detalhe a acc dele eh lv 170 blader aura S rank 31. 3 storages cheios de trankera moju5, curse10, blod15 e 16 HG.

quero saber se tem algum meio dele recuperar a acc pela pergunta secreta pq mudei o pin e senha. Sera que ele pode me ferrar falando que roubei a acc dele ou algo assim? quem puder me tirar essa duvida me da 1 alo ai. E quem kiser compra ela to vendendo :p sendo que tirei print screen dele me falando q tava dando a acc e etc( oq nao eh muita coisa pq eu poderia ter logado a acc dele e feito esses screens).

CCV_Iupi
12-11-2008, 04:59 AM
HAHAUHUAHAUHA Essa é dificil acreditar, mas não é impossível acontecer.

Vê lá no tutorial como muda isso, certamente encontrará algo. (LOL Muito cagão, se for verdade).

LORD
12-11-2008, 10:21 AM
bom
não tem como ele pegar mais a conta pq vc ja mudou o email , e fika sussa pq china quando chega a fazer isso de dar o char ta dado o cara não vai reclama ele devolta não , se ele volta a jogar faz outro char auhshuashuas

joca
12-11-2008, 12:55 PM
tipo ja mudei e-mail, senha , pin e tudo +. takei bd numa calsa cuirassir moju3 qe tinha la e caiu pra +1. Eu so queria ter certeza de que ele pode pegar de volta ou me sacanear por isso. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Eu nem quero a acc vo vender ela, meu sword ta 177 quero pegar 180 nele e pegar + uns olds.

CCV_Eolinsa
12-11-2008, 02:01 PM
tipo ja mudei e-mail, senha , pin e tudo +. takei bd numa calsa cuirassir moju3 qe tinha la e caiu pra +1. Eu so queria ter certeza de que ele pode pegar de volta ou me sacanear por isso. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Eu nem quero a acc vo vender ela, meu sword ta 177 quero pegar 180 nele e pegar + uns olds.

Joca deixa eu jogar com o blade! Meu healer ta um lixo...

Dark_SkuLL
12-11-2008, 02:24 PM
Joca me passa seu msn ai pra nois conversar sobre esse char pra quem sabe uma troca... :D

Se vc mudou pin e pergunta secreta jah naum tem mais como ele recuperar :D

CCV_Rugopix
12-11-2008, 02:56 PM
rapaiz... upar char de desconhecido nao é muito recomendavel.

vai que vc resolve jogar no char e pega 185+ e ele consegue a acc de volta? vc perde os itens do char e o proprio char

tecnicamente o cara nao tem mais acesso a conta, pois vc com o pin e a senha pode mudar tudo da conta

mas se ele falar com o adm ai a coisa muda.

Dark_SkuLL
12-11-2008, 04:32 PM
Eh um Risco neh rugo :P

Mas sei lah acho dificil

Rugo seria mais arriscado comprar um char do posseydon se ver por esse ponto :D

CCV_Demmony
12-11-2008, 04:40 PM
Mas vai q o cara é chupeta do GM...

ai ele pensa... Oh... vou pansar meu char para um " trouxa" ai upar.... ai quando eu ver q o cara ta fudidão faz um pepeta para o GM e pego meu char devolta...

huahuahuahua
huahuahuahua

Mas acho muito dificil...

Mas um cara do nada dar um char fudidão no meio de perona é foda...

Acho que nem o Posseidom faria isso!!!

Bjunda

CCV_Rugopix
12-11-2008, 04:44 PM
sim, eu nao compraria char de ninguem!

a unica vez que eu trokei de char me arrependi profundamente

agr eu soh vendo ;P

CCV_Demmony
12-11-2008, 04:54 PM

agr eu soh vendo ;P

Te enganaram tb Rugo ???

Os cara não pdoe ver um troxa que já quer zuar neh... pqp

ahuhuahuauh
huahuahuahua
auahuahuahu

Bjunda

Sonic
12-11-2008, 05:03 PM
Demmony ta mto gozadinho hoje, vo já fazer uma limpa na water dele pra ele fica esperto!!! ehiiuheiuheiuheuihe

lol veio, DS já boto zoião...VAI UPAR DS!!!

Bom velho, se eu fosse vc tirava tudo do blade... e nem perdia tempo..blade = lixo.

CCV_Eolinsa
12-11-2008, 05:05 PM
Demmony ta mto gozadinho hoje, vo já fazer uma limpa na water dele pra ele fica esperto!!! ehiiuheiuheiuheuihe

lol veio, DS já boto zoião...VAI UPAR DS!!!

Bom velho, se eu fosse vc tirava tudo do blade... e nem perdia tempo..blade = lixo.

Acontece que sword eh pior ainda infelizmente........

Justi
12-11-2008, 05:49 PM
Lol agora ja mudaro o asunto do topico ja tao comesando a briga

sword vs blade
hsaushuhuahsu

o cara nao quer sabe isso lol

Dark_SkuLL
12-11-2008, 10:07 PM

agr eu soh vendo ;P

Hahhahah acho q isso foi uma facada no meu peito :P

Sword nunca eh pior q blader no DK2 quem diz isso naum sabe de muita coisa...

@Joca eu te addei no msn tah ? :D

joca
13-11-2008, 04:12 AM
ja negociei a acc com o dark skull, vo passa id, pass pin e tudo que tem direito.

CCV_xDEZOSSAx
13-11-2008, 11:13 AM
o negocio e vc muda pw pin e email, ai pronto mesmo se ele saber a resposta secreta, o pw vai ser enviado pro seu email se vc tiver mudado :D

avarage
13-11-2008, 12:52 PM
ow vei troca a pergunta secreta e o email e pronto fica na boa