Ver Versão Completa : Vaga aberta na equipe do DarkEden Extreme
wuefez
11-11-2008, 04:33 PM
Estamos procurando por um desenvolvedor que queira ajudar com o desenvolvimento do nosso projeto. Nós precisamos de alguém de preferencia com muito conhecimento sobre C++ e Microsoft Visual C++.
Se você estiver interessado envie o seu CV para rodrigo[at]gidzero[dot]org.
Uma vez eu e healbra em papos de programação, comentei com ele de um amigo aqui q manja muito em C++, delphi e Visual,
o cara é formado e desenvolvedor trampa aqui comigo à um tepinho ja.
Eu posso conversar com ele mas o problema vai ser, existe salário?
ele vai pegar o projeto caminhando?
seria suas 2 perguntas iniciais.
Você poderia colocar pelo menos informações simples, pois se não ficará difícil despertar interesse em algum programado com
muito conhecimento na área de programação.
Abraçus
wuefez
11-11-2008, 04:44 PM
Estamos procurando por um desenvolvedor que queira ajudar com o desenvolvimento do nosso projeto. Nós precisamos de alguém de preferencia com muito conhecimento sobre C++ e Microsoft Visual C++.
Se você estiver interessado envie o seu CV para rodrigo[at]gidzero[dot]org.
eu Ajudo a obter resultados na indústria onde trabalho e nem por isso eu deixo de receber, se é isso que esse flood seu quiz dizer. Não vou falar mais nada pra ninguém, pois como você é assim gente boa deve trabalhar sozinho.
Abraçus
SLET o cara ker ajuda e não pagar alguem ,
não vai rola din din na jogada apenas aprimoramente de conhecimentos,
depoiss ele não floodo, apenas te respondeu usando o q ele tinha postado auhsuhahushuas
CCV_Morcego
13-11-2008, 10:12 AM
intao, o negocio sobre o negocio de AJUDAR eu nao sei, mais tenho um parceiro de confiança total, q manja muitooooooooooo disso ai, na verdade o cara trampa com isso heheeh...
se kiser troca ideia com ele, da um toke, q eu ja falei com ele, e ele fico entereçado...
REFORÇANDO: o cara eh foda mesmo !! conheço ele des de criança, eu trampava com ele, manjo bem pouco do assunto, entao nao arrisco a mexer, tanbem nao tenho tempo a me dedicar...
abraços