Ver Versão Completa : querem a verdade? ok :)
_Charo
11-11-2008, 03:49 PM
ok vamo la. so repetindo, eu nao hackeei ninguem :)
o merc foi culpa minha sim. o sharp_dagger era mto meu amigo na epoca e pediu id e pw pra se "divertir" eu pensei q tava td bem, era de confiança, depois o merc foi hackeado. :S eu nao fui hackeado. soh falei aquilo pra vcs n pensarem q tinha sido eu, pelos vistos o tiro saiu pela culatra :S
o 2 fun, era de um amigo do kuwait chamado aziz, ele deu o char pra mim pq tinha mudado de server, o sharp me pediu id e pw pra brincar no pvp, no outro dia o pw tinha mudado, fui ver, a resposta secreta era: aziz >_>. perdi o char, mas nem fiquei bravo, pq o sharp tava do meu lado o tempo todo.
o kliper me pediu pra botear pra ele, como eu tava usando multi pra botear o kliper e upar na mao com o charo, tive q usar o loader no kliper, (suposto keylogger) e normal client no charo. judas tinha o mesmo loader, por isso tmou hack... eu axo.... eu n tinha id do judas entao n tem como ter sido eu :) novamente nao tomei hack mas disse que tomei pela mesma razao..
foi mal merc >.< foi mal ccv :S
hel, eu nem sei de os outros kras q tu falou serem hackeados... teh mais povo... eh assim, essa é a verdade ^-^ :*
CCV__Coreh
11-11-2008, 03:59 PM
por incrivel q pareca...
acreditei nessa...
se for verdade, bem...
se nao for, foi uma mentira mto bem bolada :D
vc deve ter postado isso pq viu o tipic antigo q um doidim aí reviveu...
sem grilo charo.... akele topic tem mais de 2 meses :X
no mais eh isso....
foi mal merc >.< foi mal ccv
por mim, desculpas aceitas...
segue o topico pq isso aki vai dar MUUITAS páginas! xD
CCV_Havoc
11-11-2008, 04:16 PM
Oh coitado de vc... nós que somos os maus aqui...
Vc não fez nada afinal... foi tudo os seus amigos, mas vc não!
Apareça no pvp quando puder pra eu poder te comprimentar por sua sinceridade ;)
kkkkkkkkk....
falando sério agora...
Não acredito. Nada vai me fazer mudar de idéia.
Vc tá sem amigos e quer limpar seu filme. Não vai colar, não perca seu tempo.
CCV_Coke
11-11-2008, 04:38 PM
Num conheço vc, não sou da sua época...
mas suas referencias não são as mais limpas...
CCV__Coreh
11-11-2008, 05:20 PM
Põ, sick... dexa o kra empolgar, kra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dexa ele "se sentir em ksa" primeiro... :p
dpois a gnt resolvia as contas mais a vontade xD
Apareça no pvp quando puder pra eu poder te comprimentar por sua sinceridade
adoooooooorrrooo, véi... ^^
CCV_MercutiO_
11-11-2008, 06:28 PM
Cara... sua historia é bem convicente..... mas n acredito em vc... tantas vezez q vc "supostamente" foi hackiado.. e sempre estava com o msm set...
há... e como vc pode ter arrumado os itens iguais aos msm de wizz low lvl????
a staff sos +3... e o shild sos 16 +5.. n me diga q vc acho legais os meus itens e fiko por mto tempo caçando itens identicos ;)
Sua história n cola mais.. depois da do kliper.. eu ainda tava com duvidas 90% contra e 10% a favor.. só fikei meio q conversano com vc pra ve se tu era burro de me passa a pw denovo pra eu detona seu char... Cara para de ser otario... 2 chars e ainda da msm guild... um hacker é fdp... mas um hacker q hackeia os proprios amigos.. eu um filho de uma égua bem arrombada... e ninguem é hotario de ser amigo de um hacker q ja te roubou.. n duvido nda q vc deu o char pro sharp e deu os meus itens pra ele tb..
tu n ingana mais ngm.. (ha sempre tem uns paga pau q vai cai nessa) cara.. eu confiava em vc.. agora n confio mas nem em te empresta 1 gold.. pra min vc é igual a tubal.. "Massa Fecal" como o sick diz.. eu queru maz é q vc se foda e pare de enxe o saco.. nem o kliper mais confia em vc e era o seu melhor amigo do jogo
ps:Desculpas os palavrões mas foi nescessario
CCV_Coke
11-11-2008, 07:44 PM
Imagino que você possa se sentir a vontade merc...
Você foi um dos mais prejudicados...
^^
Ps.: Sempre botei muita fé no sick, se ele diz, pra mim é suficiente.
CCV_Havoc
12-11-2008, 12:18 AM
tem q ser muito troxa mesmo pra cair nas mentiras dele.
Já falei e vou repetir, nao perca seu tempo aki.
sem contar os 160kk da fwar q era pra dividir com a guild e ele fez a grana sumir.
E os planos dele e do Humboldt de hackear eu e meu irmao.
Charo na boa, vaza do zeus pq todos te odeiam aqui seu otário fdp.
Aliás, vou deixar o pessoal de sempre postar e depois fechar o topico pq isso ja ta resolvido ha muito tempo.
CCV_Miojo
12-11-2008, 07:47 AM
bem naum estava nesse tempo que tudo aconteceu aqui estava na tubal mais naum se falava de outra coisa que o charo tava hackiando a galera e tinha pegado o gold o FW naum o conheço apenas naum gosto dele pelos ocoridos no passado
mais naum tenho pq naum levar fé nas palavras dos "seus amigos" ^^
pelo visto vc é tão querido aqui como eu era antigamente mais no meu caso naum era um traidor e nem um hacker e sim tinha ocorido um aml entendido^^
:explosao::palmas:
CCV_FeiO
12-11-2008, 10:19 AM
Eu não sei porque o Chra resolveu dar as caras aqui agora ... esse assunto já ta resolvido e não tem volta ... foram vários casos de roubo, só da CCV foram 3, 2 chars e a FW ... que eu lembro que tinha feito um puto esforço pra acorda cedo por causa da grana e o praga ainda rouba, e tem a cara de pau de falar que o master da Union não tinha dado a grana ...
Charo é ladrão, mentiroso e repugnante ... acho melhor você ir viver no seu mundiinho, de você e seus amiguinhos ... até o dia que você for trapaceado pelos mesmos ... perde seu tempo aqui não cara ...
CCV__Coreh
12-11-2008, 10:27 AM
o grito de todos aki eh um só pra vc charo.......
neim adianta kerer nada aki mais...
Vc tá sem amigos e quer limpar seu filme. Não vai colar, não perca seu tempo.
assino em baixo!
[até 2 vezes]
CCV_Everest
12-11-2008, 12:16 PM
é eu tbm axo q vc deixou de tentar esclarecer uma coisa charo....o suposto dinheiro q segundo vc apareceu no seu inventario um dia dps da fortress...
se oq vc falou é a verdade bom lembre-se de uma coisa, lembra q te dei pm falando q o seu amigão sharp dagger era um super haker?? q inclusive se fazia de outra pessoa no char mitzura q dps foi rakiado por um br de outro server. bom se foi ele eu avisei.
mas seriu msm a fortress, o caso do merc do klip so apontavam pra vc.
inclusive segundo a palgirl vc q foi o responsavel pelo primeiro hack dela.
desculpe mas fazer isso com amigos é muito fod, dps querer desculpas deles garanto q so devolvendo oq vc pegou. e nem assim talvez.
CCV_Rafael_xD
12-11-2008, 01:19 PM
a charo tu era tao gente boa msm robando o dinheiro da FW, por mim nem da nada...mas agora roba itens da acc dos proprios amigos...
me diz pq q o dia q o merc pediu pra ver a tua 2h vc n dexo???
n acredito em mais nada q tu fala, se tu me der pm eu simplesmente nem vo responde
charo nao eh mais nada no zeus ¬¬
muda de server q eh melhor pra vc...
e outra essa do keylogger eh meio dificil vc cair, vc sabe q loader n tem virus...pq uso o q tinha virus? ¬¬
pode falar q a versao 7.6 tava com virus, algumas pessoas falaram isso, mas eh pq pegaram de algum amigo que boto kl -.-
eu usei a versao 7.6 pq a 7.5 tava com problema de desconnect...
e adivinha...nao fui hackeado LOL
CCV__Coreh
12-11-2008, 04:16 PM
to com a 7.9 :D
mas nao vamos disvirtuar o topico nao...
vamos lá...
continuem a "elogiar" nosso amiguinho aí x)
afinal, akele gold da fw tá fazenu uma faaalta... vc neim imagina -.-'
neim fui no dia msm :p
huauhaahu
silkradical
12-11-2008, 10:41 PM
e o shild sos 16 +5
é esse seu shield merc? hehhe
http://img142.imageshack.us/my.php?image=charoladraohj6.jpg
CCV_Havoc
13-11-2008, 12:41 AM
HUAuhauhauhuhAuhuaH
genan desossou agora ! xD
charo OWNED T_T
CCV_Rafael_xD
13-11-2008, 05:11 AM
http://img142.imageshack.us/my.php?image=charoladraohj6.jpg
kkkkkkkkkkkk boa genan!
soh um retardado mesmo pra acredita nas mentira do charo ¬¬
essa valeu reput xD
CCV_Everest
13-11-2008, 12:15 PM
e o shild sos 16 +5
quebro -.- owned ao cubo....
vale reput msm.
CCV_Miojo
14-11-2008, 10:45 AM
já que vale vamos dar reputação a ele
matuzalem123
17-11-2008, 08:16 AM
Por que ele naum tem nada o que fazer tentando mostra a sua cara de arrependido pra algumas pessoas acherem que le e inocente e ainda cai na labia dele
que inocente vc em (rafael = charo) vc acho que todo mundo do serve tem 16 anos como vc estamos aqui pra diversao n pensando em ser o melhor do serve nao, passar a perna nas pessoas isso e uma coisa muito baixa mesmo para um jogo, pois o que vc faz no jogo mostra o que vc faz na vida real asssim vc acaba sem amigos, pois um ladrao no jogo e 1 ladrao na vida real. depois de Kliper vc perde minha amizade e credibilidade
Obs. vc e muito ingenuo em dize q foi hackiado nao sei como as pessoas ainda acreditam em vc
sei que so novo aqui forum naum so da guild CCV mas vim aqui pra desabafa um sentimento de muitos q jogam silk road que vc sobe tenta separar os brs falando mal de um de outro
joguinho baixo esse em (rafael charo)
Corithias ta voltando ai gente ^^
se acha ruim problema e seu ps tavim
CCV_Havoc
17-11-2008, 10:08 AM
Quem tem o Charo no msn, orkut e afins sugiro bloquear/deletar etc.
e tomem cuidado q o novo dono do Kliper é igualzinho o charo.
CCV_Everest
17-11-2008, 06:29 PM
lol qq infiaram o rafa no meio sem conhecer ele?
CCV_Rafael_xD
17-11-2008, 10:45 PM
rafa = charo ¬¬
o nome do charo eh rafael tmb ¬¬
CCV_Everest
17-11-2008, 11:24 PM
viajei shauahshasu no coments segue o topic =PPPPPPPPP
ps: o nome dele deveria ser... infiel traiçoeiro da silva rakiador
CCV_MercutiO_
18-11-2008, 07:04 AM
quem ta com o Kliper é o Humboldt (Bixxle) xD
CCV_Everest