Conectar

Ver Versão Completa : Nova Atualização !??!

CCV_Retsu
11-11-2008, 03:42 PM
oque teve de novo na nova atualização a nao ser a tela o updater e fazer meus npc voltar tudo ingles :( ??

CCV_Magno
11-11-2008, 04:34 PM
AFF nao mudo pohora nenhuma ..
OMG ..
tamara q não tenha Dc na war ..

wuefez
11-11-2008, 04:38 PM
Foram corrigidos varios problemas com a User Interface e alguns NPC's de Slayers.

Por exemplo, aperta Ctrl + I e tenta ver alguma diferença.

CCV_Retsu
11-11-2008, 06:18 PM
podia corrigir npc de ouster que é mais urgente

CCV_Demmony
11-11-2008, 06:40 PM
Os cara só arruma bug de Slayer e Vamp...

Isso da raiva... nunca teve concerto de bugs das ouster que são as mais prejudicadas.

Abraços

CCV_NazGuL
11-11-2008, 06:45 PM
Poderia corrigir não só os npc de ouster como a sylph tb que está bugada.

wuefez
11-11-2008, 06:51 PM
Os cara só arruma bug de Slayer e Vamp...

Isso da raiva... nunca teve concerto de bugs das ouster que são as mais prejudicadas.

Abraços

Quem modificou o NPC script foi um player que joga de Slayer e sem pedir nada em troca, com o simples interesse de melhorar o jogo dele.

CCV_Retsu
11-11-2008, 08:25 PM
entendi =] tudo bem npc é o de menos agora sylph é urgente a gente querendo ir Ik é um saco =/

CCV_Demmony
11-11-2008, 08:48 PM
Quem modificou o NPC script foi um player que joga de Slayer e sem pedir nada em troca, com o simples interesse de melhorar o jogo dele.

Sim Wuefez... sei q a maioria dos Players e quem te ajuda joga mais de slayer e vamp... com isso vc concertará os bugs de vamps e slayers primeiro...

Mas uma coisa q ainda ficou na duvida...

Pq só é bugada a Sylph sendo q bat e a moto de vamp e slayers são mais rápidas até q o sylph das ouster...

Já q vc relacionada esse bug ao esquema antri hack criado pelo seu amigo china...

O problema dos NPC das ouster é o de menos... só coloca o arquivo do d2k e ja era... mas o do sylph é uma injustiça... já q não da para explicar uma coisa dessa..

Abraços

der3k
11-11-2008, 09:19 PM
eu ja falei q so existe vamp e slayer nesse serve so q ninguem acredita... os players q jogam de slayer e vamp acesso aos arquivos pra concerta se o pessoal q jogasse de ouster tbm tivesse acesso ajudaria do mesmo geito

SolokoBr
12-11-2008, 11:10 PM
axei uma coisa muito estranha....antes do updat eu entrei normal na minha acc...depois do updat ta falando ki a senha ta incorreta...agora eu vi msm...queria saber si tem como o Wuefez me ajudar a recuperar ela..pq eu vo no site e da 1 erro na minha acc...
vlw pela ajuda

KaXaSA
14-11-2008, 12:56 PM
é não sei direito o que foi feito + antes de vez enquando bugava quando eu abria mais de 1 client de uma vez e agora nunca mais tive o problema :D.

outra coisa não sei se é só no pc do meu irmão mas qdo ele joga com healer de vez enquando o char buga quando ta andando o_o ai ele trava e não consegue sair do lugar e tem que logar/morrer pra voltar ao normal ;[.

[mimimi mode]agora só falta aumentar a exp de rank ^-^, já fiz gejack com meu char, sei como é chato, principalmente sem poder usar macro ¬¬, e como dar sugestões nunca é d+, fica a dica ai :3, assim ninguém precisaria + de gejack \o/[/mimimi mode]