Conectar

Ver Versão Completa : sugestão pra war

akabane
10-11-2008, 11:41 PM
Na war desse domingo se via sly em suas motos, vamps em morcego , e osuters? Como não concertaram o bug da sphyl , nao seria mas justo se na war nao fosse permitido usar moto e bat?? Acho muito dificil que isso aconteça mas tah ai a sugestão , pelo menos ateh q se concerte o bug da sphyl.

CCV_Blood
11-11-2008, 01:31 AM
Oaa P.a Secura

Coitadas de voces kkk

Naum Podem se movimenta Uhauha

Nanao
11-11-2008, 01:52 AM
Usa teleport e a corridinh das combat ué -.- quebra um galho maldito! :P

CCV_Magno
11-11-2008, 07:26 AM
Pior q ele tem toda rasão .
Olha coisa ..
Acho q nao podia ser permitido a entrada d bat e moto dentro do castelo .

der3k
11-11-2008, 08:47 AM
ouster??? q isso?? existe essa classe no jogo???? isso so acontece pq ouster n existe se fosse slayer ja tinha arrumado isso

CCV_RimaH
11-11-2008, 01:07 PM
tem esse bug q o dono do topico citou e os npc, está faltando MUITAS opções nos npc de ouster... com o tempo vai se resolvendo os bugs

eu espero kkk xd

Nanao
11-11-2008, 01:10 PM
Eh a classe + overpower e escrota >_< do jogo e seis tao reclamando de barriga cheia ¬¬...So ter sussego que jaja vai funcionar (:.

CCV_RimaH
11-11-2008, 01:13 PM
Eh a classe + overpower e escrota >_< do jogo e seis tao reclamando de barriga cheia ¬¬...So ter sussego que jaja vai funcionar (:.

somos tao fodoes q conseguimos 2 biblias na war!!!!!! Oo

CCV_Magno
11-11-2008, 02:29 PM
dhashdahsdhahsdhasdhashdhasdhashdas
MAIS E FODA C MAIS PESSOAS JOGASEM D OUSTER ACHO Q SERIA O TOP DO SERVE ..
MAIS COMO SO 10% JOGA FAZER OQ .
O IMPORTANTE E SER FELIZ .

Xiru
11-11-2008, 03:53 PM
Nao é só trocar as info lá com as do FS que daí funciona o Sylph?

CCV_NazGuL
11-11-2008, 06:40 PM
na war vcs viram neh, o que as "overpower" podem fazer.

Mas fica complicado msm quando é necessaria usar Sylph não da pra usar pq fica travando (bug) trava total o char nem se meche.

CCV_Force
11-11-2008, 07:02 PM
Oaa P.a Secura

Coitadas de voces kkk

eh ne alem de estamos em desvantagem levamos 2 biblias e vcs? tavam com 5 perderam a 5? kkkkkkkkkk NÓS SOMOS FODAS!!!!!!!!!!

akabane
11-11-2008, 10:22 PM

heuaehu concordo tbm, mas tpw isso soh seria uma solucao provisoria.

Nao é só trocar as info lá com as do FS que daí funciona o Sylph?

eu trokei soh pra corrigir os npcs, q eu saiba soh tem esse , mas se tiver um jeito posta ai ! :joia:

Oaa P.a Secura

Coitadas de voces kkk

KK tas 170 jah? comecasse dps de mim e me passase to sem tempo de jogar mas sempre dps de 10 horas ou meia noite eu entro... E sem poder me movimentar levei duas biblias :lmao: OIAAAA! provocação ein kkk

der3k
11-11-2008, 10:30 PM
e olha q eu ainda tentei mais o boroka faze acordo com os vamp pra agente pega as biblias dos slayers so q ninguem kiz me escutar, ficaram ajudando os slayers e perderam as biblias tbm auhuahauhaua