PDA

Ver Versão Completa : Importante!

CCV_Rugopix
10-11-2008, 05:15 PM
o rodrigo me informou hoje que a castle war esta bugada, porem para desbugar é preciso por a info do dk2 na pasta info do extreme, e só nao substituir o serverinfo.inf

OBSERVAÇÃO: essa info irá deixar seu jogo em chines, entao só utilizem essa info na hora da war, e farça um backup da sua pasta data/Info para quando acabar a war.

para quem nao entendeu oq é para fazer entao ai vai o download do info que o rod falou para por:

CCV_Shino
10-11-2008, 05:20 PM
Vish kra eai oq aconte ?? :matrix:

CCV_Demmony
10-11-2008, 06:11 PM
Opa... vai Rola amanhã neh!!!

Dia 11... mas alguem sabe COM CERTEZA que horario que vai ser

Bjunda

CCV_Rugopix
10-11-2008, 06:54 PM
ele falou que basta por a info do dk2

e que semana que vem ele concertava isso e que nao ia mais precisar usar a info do dk2

CCV_Asterisco
10-11-2008, 08:47 PM
Horario e 11 h da noite !!! a war !!! vai c loca

CCV_Bane
11-11-2008, 09:58 AM
Vlw pelo aviso rugo, eu estou com um que Isane posto...

Slet
11-11-2008, 10:12 AM
=) se vocês tiverem char sobrando e precisar de pessoal pra jogar eu to aqui soh mandar pM
abraçus
e boa sorte
avante CCV

CCV_Magno
11-11-2008, 10:20 AM
muito bom rugo .. eu estou penando com a telemar pra colocar minha velox hj memso .
tomara q seja possivel .
Abraço ..

CCV_Force
11-11-2008, 02:55 PM
=) se vocês tiverem char sobrando e precisar de pessoal pra jogar eu to aqui soh mandar pM
abraçus
e boa sorte
avante CCV

eu nao sei se vai dar pra eu ir se for 11 horas pra vcs eh 10 aki ai eu vou mais se for 12 la aki eh 11 ja nem da =/ qualquer coisa me add msn ai [email protected] que ai le passo a fire se eu n for =(

CCV_Magno
11-11-2008, 04:22 PM
u.u FireForce ..
156
ta comendo em bibona ..
muito isso a guild ta ficando boa.

CCV_Bane
11-11-2008, 06:59 PM
Guerra vai começar daqui a pouco...
Acho que soh o lider do clan vai precisa desse patch. Pq ele vai escolhe as opçoes no npc e teleporta todos do clan pro mapa de guerra.
Mas BRzada eh foda de lida pqp. Quando tinha war de manha reclamavam que nao podiam ir pq iam estar na escola ou no serviço e agora que eh de noite (eh soh fica 1 ou 2 horinhas a mais acordados) reclamam tb inventando outras desculpas. Quero ver o dia que tivermos que defende isso. Maioria nao vai pq acha que ja ganhamos mas se esquecem que se nao tive no minimo uma full party nao iremos conseguir nem passa dos mobs...
Sendo que a maioria nao tem nem uma minima noçao de como eh o mapa e de como funciona castle war. Entao repito: EH IMPORTANTE TODOS IREM, nem que for soh pra conhecer e treinar pra castle war...

CCV_Rugopix
11-11-2008, 08:32 PM
o problema nao é npc, eh outro treco que o rodrigo me falou

se o magno nao conseguir a net dele eu vou entrar com o Sync

ai vou ficar só obedecendo ordens do bane (pq ele eh o lider da divisão)

parece que todos tem que ter essa info, se fosse npc ai soh precisaria por o npcscript.inf

CCV_Demmony
11-11-2008, 08:51 PM
Bane, não vou poder ir pq vou estar no serviço... mo raiva... deveria ser mais tarde essa *****...; deveria começar meia noite... ai eu párticiparia sem falta...

Eu trabalho das 14 as 23... ai me fode esse horario...

Mas passei minha senha para o Lord... ai ele vai ir com o meu char para dar uma ajudada para vcs...

Peguei 140... ai espero ser util em alguma coisa... rs

Bjunda

CCV_Retsu
12-11-2008, 12:53 PM
mt tarde eh ruim eu estudo de manha, tinha que ser a tarde ou numa sexta a guerra.