Ver Versão Completa : [Replay] Ket e baxi zuando
Nóis ae jogando um dotinha hj de manha xD
RoG1N
10-11-2008, 02:30 PM
legal o replay de vcs =]
agora minha opniao n curto game -em, (apesar q no euronet so existe game -em) toda heroi robado tpw pl, pa, void fica forte mto rapido e fica quase impossivel ganhar deles.
outra coisa alguem me explica pq todo mundo chama backdoor de "chepa" ou "shepa" e reclamam sendo q isso sempre foi valido no DOTA -.- dps eu posto um replay q meu time so ganho por causa do BD huahuahuauh
ah ket vc q gosto do combo ult+travel do tinker. experimenta dps pega destroyer e um heroi q usa mta mana por exemplo omini. pq n sei se vcs manjam do eskeci de flooda power treads pra ter mana infinita com o destroyer. :joia:
CCV_Rugopix
10-11-2008, 03:00 PM
pq se chama cheepar eu nao sei, mas faz muito tempo que isso existe
e ja foi proibido no dota, era considerado anti game
CCV_Soad
10-11-2008, 03:19 PM
Cheap o chamado Back dor eu axo que tem o mesmo sentido, hj em dia é permitido incluse em camp, se estiver errado me corrijam
Flw
:D
sempre tem nego q reclama pq nao guenta perder facil, BD eh estrategia como diz DW, e dota eh estrategia, ou seja, BD eh valido... mas na euro tem mt nego chorao =/ ...
sobre em, eh verdade, mas eu jogo ali pra da a esquentadinha e dps de uns 3 ou 4 comeca a rolar os pvts (sem -em) ou entao no gg =D .. nao jogo muuuito no gg pq o Marba (meu querido primo) tem Garena bugado, nun acha as salas e quando acha laga bagarai, sendo q na euro comigo eh delay 0 =D
e sobre destroyer, eu sabia sim xD
mtu rox hehe!
logo logo vo postar um replay aki de warlock q acabei d jogar, mas to com preguiça haha!
té + !
RoG1N
10-11-2008, 04:04 PM
eu sei oq e BD eu uso e abuso disso e deixo mto nego chorando. + eu quero saber pq o povo chama backdoor de "chepa" qual a logica entre esse apelido e o nome backdoor
noobice meu amigo, noobice =/
CCV_Jh0n
11-11-2008, 10:36 AM
eu sei oq e BD eu uso e abuso disso e deixo mto nego chorando. + eu quero saber pq o povo chama backdoor de "chepa" qual a logica entre esse apelido e o nome backdoor
HAHA essa eu sei responder ...
Quando vc ta lanchando na facul ... dai vem aquele seu colega sinico sem vergonha que vem pedir um pedaço ... ou seja ele fica ali cheepando sua comida mesma coisa ocorre no DOTA o hero fica cheepando a torre !
Ket esse replay eu tava de techies ?
e vc de PL se for eu vo deixar claro que eu não joguei mto ... mais joguei o necessario :p com techies eu owno mto !
E no GG eu aprendo a jogar + que na euro eu adiquiro experiencia no GG e vou para euro como PRO :p
ksPOAksOkOAsksA...
eh esse sim jong ^^
vai na area de replay e pega oq eu postei la hj de warlock, tá massa ^^
Grimmjaw
11-11-2008, 11:52 AM
"eu sei oq e BD eu uso e abuso disso e deixo mto nego chorando. + eu quero saber pq o povo chama backdoor de "chepa" qual a logica entre esse apelido e o nome backdoor"
então, backdoor é a arte de atacar as construções inimigas sem auxilio de creeps. É permitido pelo jogo, mas irrita, ftw. Quase sempre acontece na hora do desespero, mas é uma coisa necessária.
Se vc estiver atacando com creeps e elas morrerem, vc pode sim continuar que não vai ser backdoor.
a palavra certa é CHEAP.
Cheap = barato
mas no dota pode ser usado como "sujo"
entao o cheaper é o cara que usa de técnicas sujas pra ganhar vantagem.
ex.: blocar creep com fissure, sprout, causar fatal errors de propósito, e por que não o backdoor?
CCV_Jh0n
11-11-2008, 12:15 PM
O Brasileiro usa cheepa e não cheaper :)
Cheepa é oque eu disse ali encima
HAHA essa eu sei responder ...
Quando vc ta lanchando na facul ... dai vem aquele seu colega sinico sem vergonha que vem pedir um pedaço ... ou seja ele fica ali cheepando sua comida mesma coisa ocorre no DOTA o hero fica cheepando a torre !
Agora Cheap é isso ai que o Grrim falou !
RoG1N
11-11-2008, 09:30 PM
oq o b4x1 falo ali em cima q adquiri experiencia no garena e joga no euro, saka eu vi uma coisa no replay q n quis comentar, vcs atacam os creeps aleatoriamente, nada contra + eu n curto mto isso pq vc avança mto a lane (em game -em como oq vcs tavam jogando ate pode ser melhor pq vc ja ta lvl + alto e consegue levar torre + rapido), + em game normal fica avançado lane eu n acho mto bom =/. eu raramente ataco assim, eu fico + dando last hit+deny+nukando o inimigo.