PDA

Ver Versão Completa : Nomes Para DarkEden

CCV_Jh0n
17-12-2007, 10:50 AM
Here any Names for this version you give your option

1º BetaEden
2º HackEden
3º BugEden
4º PremiumEden
5º FailedEden

New Campaign
NOT PAY FOR MONTHS -
PAY FOR YEAR

If game payment for months no pay darkeden will failed
If game payment for year good ... can pay and play easy type taijiol payment

You can give your opnion

Bom para quem não entendeu são alguns nomes para darkEden escolha 1 e post o de sua preferencia uahuHA
e embaixo eh uma campanha ... foi eu que fiz esse topico e postei la no forum da JOYMAX ...

CCV_Bane
17-12-2007, 10:53 AM
Agora ta bugeden mesmo só se move um pouco mais rapido que ja trava tudo o.0
Isso sem conta os outro bugs que eu relatei que ate hoje não arrumaram.
JOYMAX ta pensando que DE é ragnarok deixa eles levarem essa campanha de premiun deles pra ver onde vão para...
Se começarem a barra muito falta de opção que não temos agora com Dark Eden temos o DE china, Japa, Koreano e etc...
Unica coisa que vai ser legal é reunir o pessoal tudo em um server só mas se começarem com putaria povo vai começa a joga em massa e mais pra frente vão tudo desistir e migrar pra outros servers não pagos.

CCV_Jh0n
17-12-2007, 11:12 AM
Bane eu tava pensando em falar com algum responsavel do dk2 pelo QQ ... para que ele possa abrir 1 server de cada país ou seja abrir 1 server para os BR dai todos iriam jogar lá e falar com ele para que ele faca 1 patch de tradução oficial ...
e a home em ingles para que possamos fazer conta e pagar sem nenhum problema ...

o unico problema disso tudo eh que ... eu não tenho tempo para falar com o pessoal do dk2 ... vcs que jogam dk2 bem que poderia da essa opnião por lá tipo ... poderia fazer assim toda vez que for criar uma barraca de vendas colocar assim : GMDK2 open new server for BR players ...
ja era uma ajuda ... todos fazendo isso ... garanto que eles iriam pensar em fazer .... depende de vcs agora ...

CCV_Bane
17-12-2007, 11:18 AM
Uma otima ideia mas, não seria mais facil usa esse tal de QQ e fala com algum gm chines?
Acho que o mago tinha uns chinas amigo no msn dele que falam inglês que falam direto com GM por QQ, EU tinha um aqui tb mas raramente ele entra no msn o.0

CCV_Jh0n
17-12-2007, 11:26 AM
velho comeca a enviar e-mail para o dk2 pedindo ... que eles criam ... eu vo ver se acho o e-maill do dk2...

CCV_Bane
17-12-2007, 11:30 AM
Eu acho qe com essa concorrência agora da joymax eles estarão mais receptivos a sugestões se vc acha manda ai plz

CCV_HEALbra
17-12-2007, 11:43 AM
bom..eu sugiro fazer eh uma espécie de baixo assinado...afinal...o tanto de br q tem ali..não é possivel q nao reuna umas 1000 assinaturas.

cara..se reunir isso vc acha q o cara nao fica animado?? se de 1000, 500 garante q vai pagar 10 reais de pontos..ele já tem 5.000 no bolso..e isso colocando só metade

pra ele só é lucro!!

CCV_Bane
17-12-2007, 11:45 AM
Eles aceitaram recebe os koreanos no server deles pq não os brasileiros? Sendo que temos milhares de players...

CCV_Jh0n
17-12-2007, 11:46 AM
Concordo ... + o problema e !@#$¨&*!@#$¨& do e-mail que não acho ... alguem tem e-mail do GM do DK2 ai ?:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

PorteLaa
17-12-2007, 11:48 AM
GMSNOOBSEDEN

é o nome de TODOS os darkeden

CCV_Jh0n
17-12-2007, 12:22 PM
Se alguem arranjar o e-mail do GMDK2 por favor post ai ... estamos precisando para que possamos abrir 1 server BR para todos os BR jogarem degraçã no DK2 e com o tempo faremos o patch de tradução para portugues =D