PDA

Ver Versão Completa : Dicas de Set

CCV_Nemesis
17-12-2007, 08:29 AM
Galera seguinte...

me deem boas formações de sets de resistencia...

tipo acc - curse...
armadura - moju
ou blood sei la...

me falem ae..
abraços

:joia:

CCV_HEALbra
17-12-2007, 08:35 AM
na minha opnião depende da classe..
heal por exemplo..eu faria quase td curse, alguns acc blood e acid...pq o resto os buff garante...e curse eh o q pega mais..principalmente lair...

agora blade e sword eu faria td com moju...7 ou 9 se a grana deixar!!
hehe

CCV_Bane
17-12-2007, 09:06 AM
Healer +150 só precisa de set de curse o resto denial garante, se quiser dar uma incrementada um set de moju+5 dan alto fica bom tb com acessórios de curse.
Gunner tem que ser set de moju+7 pra cima tanto nas armaduras como nos acessórios, os itens podem ser de dan baixo pq gunner ja tem defesa natural alta com a dex mas dan alto sempre ajuda neh... Gunner normalmente não tem protecion alta então deita muito facil pra blood, acid e etc
Blade de str aguenta mais ataques como blood, acid e poison. Já brinquei em um blade+150 com um bom set de full moju+5 dan alto fica bom tb, os acessorios podem ser tb Moju+5 ou curse+15 intercalando com uns de blood+15 dependendo do lugar que vc estiver upando.

CCV_Nemesis
17-12-2007, 10:34 AM
Mas como vcs me aconselham?

sou um blader

mas tipo , nem comecei a comprar nada , mas ja tenho algumas coisas de itens :

Capacete blood 10
Armor moju 5
cinto moju 5
bota blood 10

isso tudo nem comprei hehehe...

mas e ae? vendo , troco ou continuo com eles?

e os acc , seria bom curse?

abraços:D

CCV_Bane
17-12-2007, 10:50 AM
Em que server vc ta jogando? DK2 né?
De começo é normal ter essa mistureba toda. Por enquanto ta ok... mas tenta se foca em armadura de moju+5 com dan alto, os acessorios vc começa com curse +10 depois passa pra +15 quando tive mais grana.

CCV_XThorX
17-12-2007, 12:16 PM
blood nesse server n presta MTT talvez bem poko pra b5 , acho melhor fazer um set moju+5 completo q coloka umas partes de blood, uma boa eh curse+moju e 1 ou 2 no maximo aces de blood 15 pra enchanter eu prefiro mais defesa , meu set de resistence n eh grande as resistences porem a defesa eh ateh altinha com buff to fikando com 525 de defesa ai ajuda pa caramba

PorteLaa
17-12-2007, 12:36 PM
blood na minha opinião pode vende

monta moju/curse

eu tenhu 77moju 137curse.
mais é full moju7~9 com curse15.
mais todas as zaps.

CCV_Lerry
17-12-2007, 01:30 PM
Portelaa é pra da dica de set, e nao pra humilha os noobs o.O
mo raiva fiz gilles 2x e as 2 x eu completei, nao veio nenhuma zap =/

PorteLaa
17-12-2007, 01:43 PM
eu tive sorte em giles... mais as minhas foram compradas e nao achadas.

eu fui 3x na giles e tirei 3zap...huHAUHUHAUA ngm acredita mais é verdade
as 3 primeiras vezes que fui giles, ganhei bead e zap.

mais tudu green e red +1... ou seja nao vale nada!

minhas zaps foram compradas com money in-game =) não dropei em giles nao!

CCV_Lerry
17-12-2007, 01:49 PM
vc tem q me ensina a ficar rico no dk2, eu nao sei como ficar la em perona compra e vende, tu tem q me ensinar =]

o que faz se nao tem dinheiro ainda?? vai caçar item bom pra depois vender e pega o primeiro dindin e fikr vendendo e comprando?

PorteLaa
17-12-2007, 01:59 PM
uauhauhuahuahua market ...

eu não sou igoista e ja cansei de dizê como eu faço

la vai

pra comesa vc precisa se atualizar sobre os preços
vc precisa saber dicor quando custa desde um ring int3 até um moju9.
precisa tamem ter dinheiro. mais lembrando que quanto menos vc tive menos vc fatura...
pq digamos que vc veja um item que vale 10uk, vendendo por 5... se vc não tivé os 5 vc não vai concegui compra-lo pra revende-lo.
mais todos comesa por baixo
comesa comprando itens de 2kk e vendendo por 5kk
dps compra de 5kk e vende por 10kk
e assim por diante... quanto mais grana vc tem mais vc fatura

precisa ter TEMPO e PACIENCIA!
ficar em perona ATOA o maior tempo possivel fuçando em shops, rezando e contando com a sorte pra acha UM ANIMAL/BURRU/COMEDÔ DE BRONHA vendendo item por preço errado!

dai vc compra e revende...é assim que faço em todos os jogos

só que alguns considera isso sacanagem
no dk2 por exemplo um moleque br comeu bronha ... me vendeu uma K.A moju5 por 3uk ( na epoca valia 8uk )
ele veiu me oferece, ele coloco preço...eu apenas concordei e paguei

mais os amigos dele acharam isso uma atitude errada da minha parte...
ai roubaram meu MSN... enfim... zuaram cumigu. huahau!

ai peguei e devolvi aquele lixo para ter meu MSN de volta.

eu nao acho errado... se o cara é precipitado/burru o problema não é meu!
meu trabalho é esse...abusar da burrice dos outros =D

tá certo que não tinha nessecidade de comprar o item do moleque... pq ele era noob e achou a K.A pq tem sorte.
mais eu sou ambicioso e acabei comprando dele! :\ digamos que ele foi burru e eu fui igoista.
intão procurem comprar os itens dos chinas burrus ( tem mtoooooossss, eta povim burru que vive vendendo item a preço errado...adoro os chinas ) pq se nao isso pode lhe causar problemas =D

abraços!

CCV_HEALbra
17-12-2007, 02:00 PM
até hj não entrei nessa porra de giles...esses dias chegando perto um nego me deu pk...outro eu morri e tava sozinho..

altas vezes entrei 1 e pokin e nao deu tempo de pegar flauta...
affzz
tou grilado com essa porra!!

CCV_Lerry
17-12-2007, 02:05 PM
@Portalaa
q isso, ta certo Portela vc comprou o item e nao roubou
o kra q é Burro pa kcte

UAHSUahsuh

@HEALbra
é foda gilles mais nao pod desistir nao, vai tentando mais uma dica nao para de andar xD
i si vc morrer fica esperando alguem pra ti da ball.

ITRIUM
17-12-2007, 05:29 PM
ei quanto vcs acham de curse necessario pra naum levar um death seguido de paralize de um cara que tem 400 de INT.

A resposta é o set tem q ser f.... mas uns 130 de curse rola ?

e qto vcs acham q fica bom no moju uns 70 moju com + 40 de curse ???? pow eu tenho so 24 d moju mas sou ouster water mas quero levar o minimo de dano (pra compensar minha nobice) kkkkkkkkkk e fora q eu não sei lutar com o cara escondido no darkness =///

nobices minhas a parte + estou tentando mudar =].

vlw amigos

PorteLaa
17-12-2007, 05:47 PM
Cara
no antigo darkeden internacional
130 de curse vc era totalmente IMUNE a qualquer magia de curse de qualquer vamp!

mais nos "novos" darkedens essa realidade é diferente
vc pode ter 200 de curse... que ainda existiram chances de vc tomar death/paralizy

claro, quanto maisss curse vc tivé mais dificil isso fica
e claro, quanto mais int o seu rival tivé mais facil isso fica

eu tinha 137 de curse e posso lhe garantir, não era qquer um que acertava death em mim não. tinha que tentar várias e várias vezes... mais mesmo assim uma hora de tanto tentar o vamp conceguia

e as vezes por "sorte" pegava logo de primeira
mais durava só uns 9segundus...rsrs

abraços

OU SEJA:
coloque o maximo de curse e moju5 que seu dinheiro possa comprar!
mais priorize ter 100~130 de curse pq menos que isso death e paralizy vai ser facil. e o moju nao vai servir de nada =)

CCV_Lerry
17-12-2007, 05:50 PM
o q faz o death?

PorteLaa
17-12-2007, 05:54 PM
Magia contra registenca

quando vc leva death ( aquela caverinha ) vc perde suas registences (curse, blood, acid e posion )

abraços

CCV_Bane
17-12-2007, 06:58 PM
Pensei que death tirava defesa e prot mas eu nunca parei pra testa tb.
Quanto ao negocio de curse mesmo que vc tome paralize e tenha curse alto a duração do curse dura menos tempo mesmo que pegue se vc tive curse alto ajuda.

PorteLaa
17-12-2007, 07:02 PM
Oloco bane, tá falando sério? o.Ô huahauhha!

death sempre serviu para tirar as registences de um slayer/ouster

se vc tivé com 70 de moju e toma death, vc fica com 0.
ou tira uma grande quantia.

não sei ao certo se tira tudu ou apenas 1 quantia...mais que tira, tira e não é poco!
tomando death vc vai morre rapidão pra magia mesmo usando set de registence. :D
pq dizabilita todas as regis que vc ta usando =\

Gudar
17-12-2007, 10:58 PM
ctz.. eu tinha um vamp 110, tomei death e poison (aquela primeira) de um vamp int.. n guentei.. gastei todos meus ultrapoperosseruns e num aguentei.. dentro do caixao ainda...
ou o kara tinha uns 1000 de int ou era o death q me lascou...

mais dicas de sets kara.. n só pra vamp, pra pk, pra upar tb...
Gente dá dicas tipo assim:

eu sou gun.. (já vi q vo sofrer)
pra vamp:
preciso d moju 7+, biblia moju9, rank de curse. (tenho só biblia.. kkkkk)
pra upar:
Set hps e mps? tenho mps2 (suficiente p n gastar ampola), hps 11. Acho pouco em ik.
pra pk:
Set dex 4+ maior dan possivel...
pra ouster:
fica inv e dá sc no amigo q tiver mais longe dali....

Sonic
17-12-2007, 11:07 PM
AhAEUEAHueaHUAEHeaUHAEHEAe a dica pra ouster do rindo mto gudar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

^^

CCV_Bane
17-12-2007, 11:41 PM
Ei tem ouster que ve gunner inv isso é skill de que tipo de ouster? o.0

PorteLaa
17-12-2007, 11:45 PM
se não me ingado é skill =D

mais ao que parece poucas ousters investe nesse tipo de skill, saca?
pq dizem que n vale a pena Oo
mais é skill sim!!! quase certeza

ITRIUM
18-12-2007, 11:52 AM
hehehe vi q mtos maioria esmagadora não joga de ouster aki no CCV, rssrs mas td bem vcs podem me dar um pouco do conhecimento de vcs, pq ouster tbm tem uma semelhança com slayers e set contra magias se parece um pouco.

1° existe sim uma magia que ve gunner ^^ o nome dela e gnome whisper de earth(terra), ela é uma skill bem basica uma water com um lvl bom tbm pode fazer essa skill, digo alta pra não comprometer as magias de base da water.

2° ela tbm consegue enchegar vamp e so colocar ela no lvl 15 e enxerga vamp e no lvl 30 enxerga tudo vamp,gunner, bixo escondido (ate o tepez no caixão uahuaha) essa ultima foi brincadera =P. A aparencia dessa skill e um olho amarelo com coisas rodando ao lado e como se fosse uma eletrosfera dos atomos.

aki no DE JP existem sim alguns ousters que investem nisso, pq tem mto vamp q num se garante e fica esperando pra dar yellow possion,death e paralise ou se não mto 130 que ja chega no violent phantom e super combos so pra ouster não poder reagir. e ai no Dk que tem o bug das pedras, ai q e melhor d fazer num tem que se preocupar tanto retirando pedras se não for earth pure.

até mais amigos se tiverem perguntas d ouster se eu souber respondo ^^.

sempre tentando ajudar ^^.

PorteLaa
18-12-2007, 01:30 PM
huauhauhauhauhauhauha aqui 99,9% é slayer =D

mtos estão virando a casaca... mais enquanto existir darkeden e enquanto existir slayer lá estará eu =D

CCV_Nemesis
18-12-2007, 02:08 PM
Galera quero set pra socar vamp ...

e ql seria um set pra bater em ouster?

:joia:

vamp to pensando em mesclar moju com curse e um item de blood 15 só... que acham?

abraços

ITRIUM
18-12-2007, 06:00 PM
cara eu jogo ja tem um tempinho de ouster ^^ e sei qual e a suas fraquezas =P ainda to pensando se dou essa dica kekekeke ... mas te digo pra cada tipo de ouster tem um set especial + tem um que e mto bom contra quase todas. e bem facil e bem obvio (^.^).

PorteLaa
18-12-2007, 06:03 PM
all atributs atéééé na alma
huauhahuuhauha =D
pra mata ouster XD

ITRIUM
20-12-2007, 07:34 PM
ihuhuahuahuah all att erro feio =P como eu sempre digo pra galera no DE.

Conheça seu inimigo se tornando um deles

ai depois e correr pro abraço pq por mais q o cara seja o fod.... sempre tem um ponto fraco e quanod a gente sabe qual é e so cutucar na ferida.

hehehe....

PorteLaa
20-12-2007, 07:37 PM
Pra enchant ( que é meu caso ) nao vejo outra opção!

não conheço ouster, não quero conhecer e tenhu raiva de quem conheçe!

ouster é realmente mto forte... mais com meu setzim la eu conceguia deita algumas...só fire que é praticamente impossivel =)

CCV_xDEZOSSAx
24-12-2007, 12:02 PM
Acho que um set de damage +3 e 4 ja da um estrago bom nessas traveca =D