Conectar

Ver Versão Completa : Inacreditavel!

CCV_Iupi
08-11-2008, 01:04 AM
Eu passeei em outros servidores, para saber como eram as ousters..

E olha o que eu vi:

http://img407.imageshack.us/img407/1088/lolkk2.jpg

oLoL

CCV_Kapivara
08-11-2008, 10:41 AM
Eu passeei em outros servidores, para saber como eram as ousters..

E olha o que eu vi:

http://img407.imageshack.us/img407/1088/lolkk2.jpg

oLoL

Bem que os governos e a mídia poderia começar a desmistificar e fazer uma campanha para desvincular um símbolo que representa tantas coisas boas com estes párias que foram os maiores assassinos da história conhecida.

Olha o que achei:
A palavra "suástica" deriva do sânscrito svastika (no script Devanagari - स्वस्तिक), significando um amuleto da sorte, e uma marca particular de pessoas ou coisas que trazem boa sorte. Ela é formada do prefixo "su-" (cognata do grego ευ-), significando "bom, bem" e "-asti", uma forma abstrata para representar o verbo "ser". Suasti significa, portanto, "bem-ser". O sufixo "-ca" designa uma forma diminutiva, portanto "suástica" pode ser literalmente traduzida por "pequenas coisas associadas ao que traz um bom viver (ser)". O sufixo "-tica", independentemente do quanto foi dito, significa literalmente "marca". Desta forma na Índia um nome alternativo para "suástica" é shubhtika (literalmente, "boa marca"). A palavra tem sua primeira aparição nos clássicos épicos em sânscrito Ramayana e Mahabharata.

Ou seja, os safados do Reich utilizaram um símbolo bom para lavagem cerebral do povão alemão e deturparam, totalmente, o que a suástica significa desde a história antiga.

tem mais, muito mais em Suástica -- Wikipédia, a enciclopédia livre. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Suastica)

É fácil encontrar as referências utilizadas pelos autores do artigo da Wikipédia, mas como este é mais conhecido e, geralmente, está numa linguagem muito mais acessível, resolvi por o site da Wikipédia, mesmo

:joia:

Sonic
08-11-2008, 02:48 PM
AHuaHUAH eu ja tinha visto isso lol, é bem antigo kk

Hm Kapivara, difícil tira das cabeças das pessoas o que esse simbolo "representa".

CCV_Jh0n
08-11-2008, 03:43 PM
Esse simbolo devia ser colocado para os EUA(s) pois hj são eles que tem preconceito !

Espero que me entendam ... mais eu nunca tive nada contra este simbolo e ainda mais acho ele bonito !

CCV_Iupi
08-11-2008, 06:04 PM
Mas Kapivara, A suástica poderia estar de outra forma.. com um Fundo Branco e apenas ela preta.. mas, está Exatamente igual a que todos conhecem..
Vermelho, Branco e preto.

E como dizem que não se escolhe a Flag, então ela tem mesmo no game.

Justi
09-11-2008, 08:47 AM
hsahuahsaush alemaos....tem no game mesmo isso...

CCV_Eolinsa
09-11-2008, 03:57 PM
A suastica, ao contrario do que muitos pensam, nao eh simplesmente o simbolo nazista. Pelo contrario! Povos antigos, que nao me veem a certeza agora de quais estes seriam, usavam a suastica para representar o bem (assim como disse o kapivara, e apenas confirmando).

CCV_Kapivara
09-11-2008, 04:07 PM
esse símbolo é um candi, tb (acho que assim que se escreve) e quem sabe como escrever japonês, sabe como escrever o símbolo, tanto virado para a direita como para esquerda, cada qual com um significado específico.

Esse símbolo sobreviveu por eras e quando a nossa passar, ele volta tão limpo quanto era até um "bom de papo" o utilizar e estragar o seu significado de novo.

Agora este da imagem aqui (acabei de achar e trouxe logo para cá), nem dá para ter uma outra idéia do que significa =P
http://img384.imageshack.us/img384/5162/darkeden076fi9.jpg
A livre expressão é liberada, principalmente em jogos, mas as vezes tem aqueles que são idiotas, até mesmo ao tentarem expressar seus "pensamentos" =P

fazer o que.

como o nosso amigo do primeiro tópico disse: LOL

:guilhotina:

CCV_Iupi
09-11-2008, 10:20 PM
LoL

Mas eu disse aquilo porque na página do Wiki têm várias formas da suástica, mas apenas aquela em específico é relacionada ao nazismo.

PorteLaa
09-11-2008, 10:51 PM
Essa frag sempre existiu. é mais veio que anda pra trais :)

é só uma figura e nao vejo motivo pra tanta polemica. hehe

Dark_SkuLL
10-11-2008, 02:23 AM
Sei lah acho meio "forte" existir essa tag no game......

Jong naum concordo com vc veio....afinal foi eleito um presidente negro nos EUA agora....

E preconceituoso quem naum eh ???

Todo mundo tem um tipo de preconceito.....Seja contra: Gays, Lesbicas, Emo's, Indios, Negros, Pardos, Brancos....... Eu por exemplo tenhu preconceito contra emo's :D

Justi
10-11-2008, 01:55 PM
cara nem liga pra issso decha pra la isso jA VI QUASE EN TODOS RPG E MMORPG

AlieNWarE
12-11-2008, 03:34 PM
e um desenho d clamm bem legall

...