Ver Versão Completa : [Replay] TINKER by RoG1N
RoG1N
07-11-2008, 04:05 PM
todo mundo posta replay ai de jogos vo posta um q joguei esses dias atras, jogando d tinker mto engraçado, acho ele massa d+ ainda mais q eu jogo com o tinker parecendo q sou aquele cara do filme "jumper", assisti ai pra ver como eu to em todos os lugares do mapa mto rapido..... ult+travel mto mal o combo. da pra farma d+
cacete de agulha...
nem ownou nao UshUshUsa\
parabens mesmo!
Grimmjaw
08-11-2008, 09:53 PM
31/1
linda ptd mano aiuheoiaue
só q oq mais me surpreendeu mesmo foi a estrategia do ult com travel...
eu achei q com travel nao funfava, pq com arcane nao funfa neh xD
CCV_dede
08-11-2008, 11:12 PM
Eu li uma build de tinker que tinha esse combo ult+travel pra farma.
RoG1N
09-11-2008, 02:26 AM
cara eu acho q so n funciona arcane e midas, pq guinso, dagon, travel tudo funfa.
tinker e um dos herois + versateis q tem, ele e o melhor pra defende base, pois vc solta aqueles robozinhos uns 4x seguidos e ngm consegue entra vc mata os creeps tudo qdo os caras tao rushando, no combate ele tb de guinso, fica dando guinso sem parar nos oponentes enquanto os aliados vao matando ele, + e mto bom travel+ult pra farma, vcs viram no replay eu tanto farmei qto fiquei ajudando os amigos
cara, eu vi mano...
tinker eh um bagulho pancada, mas eu nunca pensei q travel funfava com o ult, por isso eu demorava pra montar uma build massa...
vo usar essa "magica" agora xD
[Bauer]
19-03-2009, 04:01 PM
Não consigo assistir esse replay, pq n tenho esse mapa aki no meu primo.
Preciso pegar esse 6.56 pra poder assistir este replay.
Mas pelo que tu falou, da travel, ficou como o que eu fiz também. AHuaauah... Nem dá mais graça =/