PDA

Ver Versão Completa : Desunião dos BRs

CCV_Hellveto
16-12-2007, 06:51 PM
oi gente tudo bem
vo da uma de enxerido aqui , qualque coisa pode apaga o topico nao da nda nao ^^

mas o seguinte..
de um tempo praca.. todos os brs do server estão brigando
um chingando o outro por nada, hackeando conta do outro
e depois tem qm fale mal dos turco ..
nao sei se eh assim nos outros servers..mas no zeus ta feio o negocio.
ontem mesmo..sem motivo algum tinha um kra chingando o sick.;..so de bobo mesmo

agora que vai entra a siege...ao inves de estarmos mais unidos, ta todo mundo brigando =\

claro que tem muito BR folgado (muuito mesmo).
daqueles tpw "me upa agora se nao vc é pau no cú"
ou "me da 50k ai plz" .. ou que eh mais forte e fika te zuando..

mas vamo tenta ser um pouco mais tolerante com nossos compatriotas lol

PorteLaa
16-12-2007, 07:12 PM
é, mais se isso te conforta. esse tipo de coisa não é exclusividade do silkroad.

todos os jogos que tem br, ocorre esse tipo de coisa
TODOS.

CCV_FeiO
16-12-2007, 08:42 PM
É Hellveto, é bom todos terem uma visão de quem não é da CCV ou de alguma union BR ^^ ...
sobre o caso do Sick .. o player q o ofendeu é da Union ... ou ERA da union neh =/ ...
e também tem aqueles BR que não tem senso de Humor, se você fala algo pra acha graça ele ja se ofende ou te zua até não poder mais ...

isso nunca vai acabar ... o jeito é separar os Gente fina fortes dos tongos fortes ...
Fortress ... só vai acontecer das 19 as 21 Hrs do Japão .. pra nós será das 7 as 9 da manha =/ ... infelizmente vai ser assim =/

Bom Up galera ... paz a todos =p

CCV_Hellveto
17-12-2007, 12:45 AM
kra...no server Rome..
quem manda la sao os BR
e nao eh que os cara sejam unido la..
mas eles nao sao de arruma trata facil la..
acabam se ajudando( e nao digo ajuda de upa alguem ¬¬' )
e acabam dominando a parada la..
podia ser assim no nosso server tbm

fonte do comentario : IISorroWII lvl 80 server: Zeus

CCV_Everest
17-12-2007, 03:23 AM
ta feia a coisa msm nesse serv ou se eh amigo ou inimigo...=/
olha helvetto ta certo um exemplo ai tem muita gente q ao invez de ficar unida na msm guild saem para criar as suas proprias..ta nada contra cada um faz oq quizer, mas so do CCV saiu 4 guild q eu lembre isso se ñ tiver mais por ae q eu nem sei. eu sempre aviso os caras q ta dificil encontra brs no server sem guild, ou pessoas realmente ativas para uma guild crescer, fora a grana q gasta e q sinceramente sozinho é quase impossivel de bancar para o up da guild os emblams etc...só se for os noobs q compram gold lol

SolokoBr
17-12-2007, 03:31 AM
eu msm..soh muito xato naum zuo com ninguem...naum brigo com ninguen tb...soh com os bot fdp msm...mais aew ta osso a situaçao la msm...axo ki vo para ate de jogar..soh de menor e os cara fica chinganu palavrao...coisa feia..papai do ceu naum gosta...=P

CCV_Havoc
17-12-2007, 09:53 AM
infelizmente eh a realidade do server.
Zeus eh um server estranho.
tem guild de BR bot, BR não-bot, BR mendigo-me-upa, BR+gringo.

CCV_Hellveto
17-12-2007, 11:41 AM
Oni..realmente o que vc disse eh verdade..
minha guild eh um exemplo..ela saiu da sua..foi o DuContra quem fez
mas ela acabou dando certo..ela eh ativa e ja estamos quase lvl 5..
mas ja vi muito kra ai faze guild por fazer.... depois nao aguenta e desfaz ela
esses dias tinha um tal de Charo , fez uma guild , num deu uma semana queria desfaze ela e entra na minha guild hsuahusa.... isso atrapalha bastante o fortalecimento das relacões BRs.

pra vcs teram uma ideia.. na minha guild tem 3 argentinos (oO)
mas os kra tem mais moral na guild do que metade dos dos BRs.. sao confiáves
isso eh outra coisa que ta faltando muito no silk eu acho
confiança....honra

viu soloko... para de joga nao..o silk ta fikando massa hehe...um BR a menos nao eh vantagem lol

poise sick..do jeito que a coisa anda....
as guilds BRs vaum começar a fikar muito mais mistas =\

CCV_Havoc
17-12-2007, 05:19 PM
novo client vai poder blockar o pm de certas pessoas.
"Me upa?" POW!!! BLOCK!! Seu mendigo safado maldito desgraçado!!
Campanha diga não aos mendigos do Silkroad ^^

CCV_Hellveto
18-12-2007, 02:18 AM
pior que BR mendigo ..
so acha o uru , ganhar ele...
e leva DC no final do life dele
isso sim eh pior que mendigo BR

mas com esse block, vai melhora muito
melhor seria um programa que blokeasse o DC quando vc estivesse quase matando um Unique
ai sim seria bom..PQP....
òÓ

CCV_Branca
18-12-2007, 02:35 AM
Sobre a questão da união.

EU <<< (pra enfatizar essa é a minha opinião) .. EU acho que união de BR é balela. Não é pq é br que eu vou ser amiga não. Sinto muito, lamento, mas eu converso com gente que não é br e me dou bem com eles também. União pra mim é de amigos. Se vc é de putaquepariulandia ou é aqui de brasilia ou é da gringolândia, pra mim tanto faz. Claro que existe a coisa de falar português, de ser mais fácil, e tal. Mas união pra mim é entre amigos, guilds que se ajudam, gente que vc conhece no jogo, gente que upa perto de vc sempre e acaba te reconhecendo e falando oi de vez em quando. Pra mim união se forma. E no Zeus ela ainda está em formação. Exemplo disso é que outro dia Sick foi thiefar e quando chegou lá viu q o trade era de gente conhecida. Não se rouba gente conhecida. Pra mim isso é união. Não importava se eram gringos, brs, ou ets. Eram gente conhecida. União pra mim é isso.

Yaridovich
18-12-2007, 11:29 AM
Eu concordo com a Branca.

Esse negócio de "União BR" nunca existiu e nem nunca vai existir. Nem no Rome. No Rome pode até ter uma união maior entre os BRs, mas SEMPRE tem um filho da puta que é do contra, que quer encher o saco.

Pra mim, amigo é amigo, seja brasileiro ou não. No Aege, por exemplo, minha primeira guild era br. Todo mundo era amigo e tal, a gente tinha birra com algumas guildas de botters... Até que um dia geral parou de jogar, o líder da guilda foi pra uma guilda gringa e eu fui pra outra. E ambos ficamos amigos dos gringos, cada um na sua guilda.

Cabal Online, mesma coisa. Os brs que eu via eram tudo filhos da puta que só sabiam encher o saco, ou ficavam dando PK de graça. Meus amigos eram quase todos gringos lá.

Martial Heroes, mesma coisa. Tinha uma guilda br, mas eu queria distância dela, porque era tudo noob chato do caralho. Minha guilda era gringa e geral era amigo meu.

Runescape, que eu jogo até hoje. Vários conhecidos meus do RS até hoje vêm com esse papo de "União BR", mas isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. Há mais de 3 anos eu jogo RS, e há mais de 3 anos eu vejo guerras entre os clãs brasileiros no RS. E é sempre aquela mesma palhaçada:
- Meu clã é melhor que o seu.
- Não, o meu que é melhor que o seu!
- Seu noob, seu clã é uma bosta, o meu é melhor.
SEMPRE A MESMA MERDA. Nego fica discutindo em tudo que é tópico e no final das contas não existe união nenhuma.
(pelo menos no RS não tem aquela velha discussão que temos no Silkroad: "Bot é bom" - "Não, bot é uma merda" - "Você é noob que upa no dedo" - "Prefiro ser noob que upa no dedo do que usar bot" etc etc etc)

Quem quiser ser amigo nosso, ótimo. Quem não quiser e ficar enchendo o saco, xingando a gente e tal... Que vá tomar no cu! Com br noob, é melhor ser inimigo do que amigo.

E vou mais adiante: acho que nós devemos manter amizades com gringos também, não ficar nos fechando só a brs.

CCV_Hellveto
18-12-2007, 01:07 PM
todos os servers easy e sem bot
lol
e fikei sabendo que vai umas 2 semas pros kra consegui reprograma o bot
bom proveito a todos ai ^^
upar sem ks nao tem preço

CCV_Everest
18-12-2007, 02:38 PM
pois eh branca ta certa union eh de amigos e ñ so prq o cara eh br q tem q ta na union...
meu irmão uma vez disse prq vc tem gringo add como friends?? lol ñ posso ter amigos de outros lugares??assim como vcs aki do forum e mais especificamente os da guild CCV eu tenho muitos amigos gringos, eu me do bem com eles pra caramba e prefiro eles como amigos doq muitos brs. ate foi discutido sobre aceitar guilds estrangeiras e aceitar gringos na guild la no forum exclusivo CCV. eu ñ vejo nenhum problema em aceitar tenho muitos amigos e de muita confiança lá do outro lado do mundo.

CCV_Havoc
18-12-2007, 07:46 PM
tbm tenho gringo nos friends, mas soh dos q tem lv. proximo ao meu pra fazer party share.
eu tinha sem kerer aceitado add de um cara da venezuela lv 20 acho...
o cara vivia dizendo "hola puedes me levelar?"
kkkkkkkkkkkk

Yaridovich
18-12-2007, 09:09 PM
tbm tenho gringo nos friends, mas soh dos q tem lv. proximo ao meu pra fazer party share.
kkkkkkkkkkkk

Agora você pode dar block nesse tipo de pentelho \o/

CCV_Everest
19-12-2007, 02:01 AM
hahaha sick so add friends gringos q sao do lvl dele pra pode se aprovita. lolzzz
eu tenho amigos 10 lvls atras de mim e uns bem na frente e nenhum me pede up, so pela amizade e pode conversa msm;)

CCV_Havoc
19-12-2007, 09:28 AM
kkkkkkkkkkkk

continuando minha história...

um dia eu falei: "oq significa levelar" - só pra torrar o cara
ele: ayuda para ganar level
eu: aki se diz upar...tienes q dicer ayuda a upar
ele: si ok, enton me ayudar a upar?
eu: yo no posso ahora... (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

CCV_Aldin
19-12-2007, 09:37 AM
uehasuhea
mas olhem, o ''esquema'' (eu uso este termo para falar o q podemos fazer Oo) é nós uparmos, e ficar-mos de boa, entendem ? se tiver BR folgados, block neles, nao tem o q fazer a mais =/
1 duvida : os caras da 24 Horas (guild) nós nao podemos fazer uma union com eles ??
se caso falei melda, por favor me corrijam, pois eu nao sei se tem treta, ou coisa parecida, blz ? vlw ae !

Tooth- Level 42 =)

CCV_Havoc
19-12-2007, 11:10 AM
todos q conheci da 24H sao gente boa. Só q eles ja tem union.

CCV_FeiO
19-12-2007, 11:34 AM
eles sao gente boa ²

mais ja tem union, e alguns deles usam bot ... dae num da ^^

CCV_Hellveto
19-12-2007, 07:25 PM
pior que sao gente boua
uahsuhas

CCV_Aldin
19-12-2007, 09:34 PM
Ah... intão tá beleza.
Vlw pelo tira-duvida ^^

CCV_Rafael_xD
22-12-2007, 08:34 AM
otima ideia aldin, se a guild liberar a treta do bot la, da pra gente chama o devil devolta pra guild...
eu mesmo faço esse convite, ele é mó gente boa, pena q tava usando bot :(
ai levo kick ¬¬

CCV_Rafael_xD
22-12-2007, 08:36 AM
pois eh branca ta certa union eh de amigos e ñ so prq o cara eh br q tem q ta na union...
meu irmão uma vez disse prq vc tem gringo add como friends?? lol ñ posso ter amigos de outros lugares??assim como vcs aki do forum e mais especificamente os da guild CCV eu tenho muitos amigos gringos, eu me do bem com eles pra caramba e prefiro eles como amigos doq muitos brs. ate foi discutido sobre aceitar guilds estrangeiras e aceitar gringos na guild la no forum exclusivo CCV. eu ñ vejo nenhum problema em aceitar tenho muitos amigos e de muita confiança lá do outro lado do mundo.

mas antes vcs vao ter q me ensinar a falar ingles lol

CCV_FeiO
22-12-2007, 12:27 PM
ó ... the books on the table hsuahsuahsua

SolokoBr
22-12-2007, 07:22 PM
soh uma coisa aew...aproveitanu a situacao...pq aki em casa naum entra mais no jogo...chega no game guard... aparece a telinha pequena aew da disconect from serve??? si alguen souber me diga aew^^

CCV_Rafael_xD
22-12-2007, 10:59 PM
afff naum sei nao brow...
eu to com o problema daquele erro maldito das "??????????????????", minha placa de video nao tem cooler proprio!
entao ela esquenta muito e aparece aquilo...
acho q vo troca, vo falar com o cara q eu comprei o pc, ai vo pedi uma radeon 9200 265mb mesmo, nao quero grande coisa, meu pc é bom pra joga silkroad, nao digo O PC mas da pro gasto!

eu so nao to conseguindo joga direito por causa da placa -.-