PDA

Ver Versão Completa : [Replay] MYM x Mousesports - Final do ENADC 2

Paracelso
05-11-2008, 03:38 PM
Como tem bastante gente migrando para a Garena, talvez não tenham reparado no TV Garena que geralmente mostra os jogos de clans para que quizer assistir.
Então para esse pessoal que não reparou, sexta-feira terá a grande final do "Europe and North America Dota Championship 2"que será disputada entre os clans Meet Your Makers (MYM) e Mousesports (Mouz), segundo as minhas contas às 15 horas (horário brasileiro).
Para as pessoas que estão começando a jogar DotA é uma grande oportunidade, pois DotA eh baseado essencialmente no "Team play" e esses dois clans, usam e abusam do disto.
q1QBUrHtWls
Esse é um video de um jogador do MYM, infelizmente não achei nenhum do Mouz, se alguem saber de um me fale.
Quem puder assistir, não perca!

DayWalker_
05-11-2008, 11:55 PM
kra eu comecei a ver a partida e infelismente tive q sair
vou aproveitar e ver o resto... muito monstros os kras

Paracelso
06-11-2008, 01:01 AM
Pow meio dificil voce ter assistido, porque a partida eh soh sexta O.o
Voce deve ter assistido um replay da Dotahack uma coisa assim, que foi tambem MYM x Mouz.
******* essa partida vai ser muito boa, se for ao vivo deve ser melhor ainda...
MYM e Mousesports sao dois clans de peso, tem varios patriocinadores, soh da uma olhada no site.
Magina o CCV com patrocionadores e pah que xique xD? Sonhar nao custa!

CCV_Jh0n
06-11-2008, 10:32 AM
Mentira que aquela Akasha conseguiu sobreviver auhUHuahua
Eta owned auhauhuah u! o cara gastou 3 tango igual um raio !

Paracelso
06-11-2008, 04:52 PM
Esse video nem eh o melhor, mais uma das jogadas que eu achei mais legal foi a do rikimaru, foi muito reflexo.
Amanha a partida entao, se eu assisitir vo ver se consigo o replay dela.

Paracelso
07-11-2008, 06:03 PM
Desculpa o doble-post mas vo avisa aqui sobre a partida:
Parece que vai ser uma melhor de 5, Mouz ja levo a primeira, axo que levo em conta as torre, pois o MYM estava bem melhor em relacao aos Kill/Deaths.
Jogaco, vi ele ao vivo, agora vo ve a 2 partida.
Para quem nao sabe como ver, e so abrir o garena TV, selecionar a partida, clicar em view, dai vai abrir o W3, clique em Local Internet Area (axo que é isso), e selecione a partida.

CCV_dede
07-11-2008, 06:13 PM
A segunda vai ser quando, vi o anuncio da primeira mas tava jogando.

Paracelso
07-11-2008, 06:25 PM
Não sei, axo que eh hoje mesmo....
Se você deixar o garena aberto vai aparecer o aviso da partida para ver, procurei no site não vi nenhum horario, creio que vai ser hoje mesmo.
Nossa o cara que jogo de puck, joga de+++++

edit: dedé, abre o garena tv agora que ta passando ao vivo ja vou assistir aqui

CCV_dede
07-11-2008, 07:04 PM
Mas eu posso ver dps q partida começa ?

Paracelso
07-11-2008, 07:07 PM
Sim, ate se ja acabou a partida da para voce ver.
Eu tava vendo aqui, ja tinha passado uns 30m de jogo qnd eu fui ver..... dai o garena deu erro e fexou -.-.
Agora que tava ficando bom de assistir, meu pc n eh mt bom entao no inicio que a partida ia um poco mais rapido pq e ao vivo, para poder acompanhar, parecia q eu tava vendo em flashs.... dai qnd fico bom deu esse erro xP.