Conectar

Ver Versão Completa : Downtime Marcado

wuefez
05-11-2008, 03:30 PM
Olá,

Estamos fazendo a instalação de um novo game server que será linkado ao World 1. Para fazer isso teremos que reconfigurar nossa rede e banco de dados.

Downtime estimado:

2AM - 5AM (GMT-3)

Nós agradecemos seu interesse e paciencia.

GM Rod
05.11.2008

Paracelso
05-11-2008, 03:49 PM
Wuefez, me responde uma coisa, voce irá colocar mais um servidor de DE, ele vai funcionar no mesmo sistema que o do DE JP?
Ou sera do tipo, brasileiros de uma lado, americanos de outro......como uma segregacao?
Bom se não for isso post o que vai acontecer...
Abraço

CCV_Morcego
05-11-2008, 04:09 PM
axo q vai ser estilao o Jp heim ^^
com o mesmo char, vc entra em varios server ^^

bom D++ isso...

o negocio é ir deixando com o tempo, igual o De global e DK2 (depot anbulante, e potion e life altomatico no cinto)

CCV_Magno
05-11-2008, 04:47 PM
OLha so c for igual o JP com um char vc entra em outro serve fica massa ..
Agora c for Outro Serve Ai Fode tudo
Pouca gente nos 2

CCV_dede
05-11-2008, 04:55 PM
Ah, podia ser 2 server com xp diferente :D

CCV_Morcego
05-11-2008, 04:59 PM

tanbem é uma boa ideia !!

mais quem ja upo, axo q nao vai kerer upa de novo !! ^^

CCV_dede
05-11-2008, 05:03 PM
Nem em um com xp alta ? ja penso ? :D

só pra ver build, etc. Ai depois aplica no otro server mais sério.

sh4rpsh00t
05-11-2008, 05:06 PM

isso seria uma revoluçao no DE e a concretizacao de um sonho para muita gente (como eu)

infelizmente nao tenho paciencia nem tempo para fika upando dias inteiros portanto um server diferente com XP muito mais alta era mesmo o k eu precisava (e muitos outros)

CCV_dede
05-11-2008, 05:10 PM
MUITO mais tmb não né :P

uns 75x ou 90x acho que ja tava baum.

sh4rpsh00t
05-11-2008, 05:31 PM
MUITO mais tmb não né :P

uns 75x ou 90x acho que ja tava baum.

assim continua sem sentido pois vai voltar a mesma questão, que é, ninguem vai ter paciencia de upar um char novo so porke a XP ta um pokin mais alta ... agora se fosse uns 150x como foi discutido no topico da rate, ai sim dava pra gente fazer uns testes ou mesmo ficar la jogando se preferir xp muito alta :)

Ozzy_
05-11-2008, 06:02 PM
po otro server com xp alta seria legal sim, mas quem jah ta lvl 140+ como eu nao sairia do world1 nao uhauahau depois de todo sofrimento... e tbm seria mais fodastico auhauah jah penso os cara falando

" pow aquele cara tem um vamp 150+ no world 1 e la eh fodinha de upa!" uahauhauha LoL

Paracelso
05-11-2008, 06:05 PM
Nossa o topico era sobre uma coisa, e ja desvirtuaram o topico.....
Eae como vai ficar o esquema dos sv? alguem tem noticias?

CCV_Bane
05-11-2008, 06:22 PM
Se for mesmo esquema do lol1 não teria sentido em faze outro server com XP diferente. Pelo que entendi vai ser a mesma nos 2 servers podendo loga com a mesma conta. Se for isso otimo!
Imagina o segundo server saindo xp mais alta que o primeiro, podendo loga a mesma conta nos 2 servers o pessoal iria tudo pro segundo server pra upa e daria na mesma...

CCV_dede
05-11-2008, 06:47 PM
Pensei isso tmb bane, HIUEHAIUHA

tmb pensei que poderia ser esse esquema do lol1.

Mas derrepente pode ser quinem o jp.

sh4rpsh00t
05-11-2008, 07:55 PM
Se for mesmo esquema do lol1 não teria sentido em faze outro server com XP diferente. Pelo que entendi vai ser a mesma nos 2 servers podendo loga com a mesma conta. Se for isso otimo!
Imagina o segundo server saindo xp mais alta que o primeiro, podendo loga a mesma conta nos 2 servers o pessoal iria tudo pro segundo server pra upa e daria na mesma...

é obvio k se as rates fossem diferentes os servers nao seriam ligados ... mas pode ter a certeza absoluta k ter servers com XP rates diferentes iria atrair muito mais gente e agradar a muitos mais, pois neste momento, ter um server ligado com o primeiro nao serve de muito, pois nem ha assim muita gente jogando ... pensa bem nisso x)

der3k
05-11-2008, 08:14 PM
acho q o serve e so para teste pra futuras atualizaçoes

CCV_Boroka
05-11-2008, 09:05 PM
Teria q ter um server No-PK tbm, ai dah pra upar sussegado =P

E falando em exp, essa do Extreme tah osso, qdo teve uns eventos de Exp no JP eu tava upando bem + rápido do q to upando no extreme agora ¬¬

Tah mto baixa !!!

der3k
05-11-2008, 11:15 PM
e mais no jp tem hellgardem q da muito xp

sh4rpsh00t
06-11-2008, 12:16 PM
Teria q ter um server No-PK tbm, ai dah pra upar sussegado =P

tambem nao me lembrei disso, mas e uma excelente ideia

se o server tiver sucesso (e acredito que tenha) e vier a ganhar uns bons $$$'s, era bom ter uns kuantos servers e ter rates diferentes/pk-nonpk em cada um ... so de imaginar o sucesso k isso teria :P

CCV_Retsu
06-11-2008, 03:10 PM
é obvio k se as rates fossem diferentes os servers nao seriam ligados ... mas pode ter a certeza absoluta k ter servers com XP rates diferentes iria atrair muito mais gente e agradar a muitos mais, pois neste momento, ter um server ligado com o primeiro nao serve de muito, pois nem ha assim muita gente jogando ... pensa bem nisso x)

você ta engando um server ligado ao primeiro seria perfeito, assim n ficaria aquele acumulo de pessoas no mesmo server e daria para upar bem melhor
enquanto uma metade fica no canal 1 a outra fica no canal 2 assim daria para upar bem mais sussegado.

CCV_Jh0n
06-11-2008, 04:01 PM
O ideal é se fizer igual JP ... um server para pessoas com level baixo ... level até 100 por exemplo ... acima do level 100 ia para o world1

Falcoon
06-11-2008, 05:47 PM
Server No-Pk ? haehiaeohae
Não sei pq essa idéia me lembrou isso aqui:
http://www.our-sma-angels.com/tahj/images/carebear.jpg
Imagino a beleza que seria, neguinho dando ks adoido sem poder fazer nada contra ele.
Fora que DE sem pvp não tem a mínima graça. Mas essa idéia de um server para lvl baixo seria interessante, nada mais ridículo do que ver um 150+ ( geralmente vamps, diga-se de passagem ) gankeando noobinhos em L1.

Abraços.

CCV_Boroka
06-11-2008, 05:55 PM
Sim, eh mto legal tbm ver Ousters e Slayers q soh andam em party matando quem tah sozinho.

Server No-PK eh pra vc upar de boa.

Se vc gosta de PK fica no server normal !!!

sh4rpsh00t
06-11-2008, 06:35 PM
tipo pk e k cada um n da a sua ideia e deixa os otros em paz? ja fica ai insultando ideias dos otros, em vez disso da uma opiniao sua.

e kuanto ao post d alguem na pagina anterior dizendo k seria melhor ter servidores ligados pk upa em paz, kra ... tal como eu ja tinha dito anteriormente, se o server fosse tao populado como o dk2, ja fazia algum sentido ter assim, mas com os jogadores k ha de momento, axo k n vale msm a pena

CCV_Sleepy
06-11-2008, 10:25 PM
xp alta pra dah test em build ia ser uma boa.

GirinoX
07-11-2008, 08:42 AM
o mais correto seria o que a maioria do pessoal ta falando.

um outro servidor com rate alta, pra testar builds ou até quem n tem mto tempo pra upar, se divertir lá.

e o outro server, com a rate normal, pro pessoal que curte jogar assim e tem tempo pra jogar sério.

enfim, é so uma opiniao,mas acho que chamaria bem mais players.
abraço

CCV_Willz
07-11-2008, 09:52 AM
Eu acho difícil ele criar um segundo server com xp mais alta que o primeiro, senão o primeiro server vai ficar deserto, ninguém vai upar nele e não vai ter razão para ele existir, ou seja, jogar dinheiro pela janela ^^! Acho que ele poderia fazer um server NO PK que nem no DE japa, quem quizer upar sussa upa no NO PK quem quizer PVP upa nos normais ^^!

Xiru
07-11-2008, 11:36 AM
Pra quando sera que sai esse novo server? :D
Na minha opiniao, um server sem PK nao teria muita graça, nao tem aquela emoçao de estar jogando e poder morrer a qualquer hora :P ueahueahua
Agora, um 75x seria otimo, nao?!

CCV_Morcego
07-11-2008, 02:04 PM
darkeden eh um jogo pvp...
nao tem motivo pra coloca um server NO-PVP...eh ridiculo...

GirinoX
07-11-2008, 02:46 PM
é meio sem sentido mesmo, DE sem pvp n existe.

sh4rpsh00t
07-11-2008, 03:55 PM
eu axo k o primeiro server n ia ficar deserto, pois como ja foi dito aki e ate ja foi provado, cada um tem a sua opiniao e os seus gostos, e acredito k fikasse muita gente ainda no primeiro pois ha mta gente k gosta de rate baixa

CCV_dede
07-11-2008, 04:07 PM
Bem, acho que não vai ter chances de te rum com maior xp ou aumentar a do atual.

sh4rpsh00t
07-11-2008, 04:25 PM
Bem, acho que não vai ter chances de te rum com maior xp ou aumentar a do atual.

isso ja eu sei desde o inicio ... alguma vez os GM's fazem alguma coisa para agradar os players? XDXDXD

GirinoX
10-11-2008, 08:26 AM
e kd o servidor de rate alta
KD??????????????

CCV_Magno
10-11-2008, 11:43 AM
OLHA SO C perder o PVP ..
E melhor fexar e jogar Tibia ..
Acho q nao tem graça .. todo mundo ja foi noob
e todo mundo quando fica forte vai querer matar noob
isso é tipo um estimo a galera up

CCV_NazGuL
10-11-2008, 12:43 PM
Nem em um com xp alta ? ja penso ? :D

só pra ver build, etc. Ai depois aplica no otro server mais sério

Ficaria interessante, Já errei mtas build de ouster até achar uma que seja adequada, se o outro servidor fosse rate alta só pra testar, seria uma maravilha.

CCV_Retsu
10-11-2008, 04:56 PM
qndo vai ser isso??

GirinoX
11-11-2008, 02:49 PM
no aguardo tbm.

Paracelso
11-11-2008, 03:33 PM
Olá,

Estamos fazendo a instalação de um novo game server que será linkado ao World 1. Para fazer isso teremos que reconfigurar nossa rede e banco de dados.

Downtime estimado:

2AM - 5AM (GMT-3)

Nós agradecemos seu interesse e paciencia.

GM Rod
05.11.2008

Voces desvirtuaram totalmente o topico, o topico era um simples aviso de downtime, virou choradeira pra aumentar a rate. Tem gente ja cobrando o "possivel" server novo com maior exp. Melhor da um closed aqui...