PDA

Ver Versão Completa : [Vendo] Nintendo DS Lite Branco

CCV_Jh0n
05-11-2008, 10:39 AM
Vendo um Nintendo DS Lite comprado na china Beijing com nota Fiscal
Ainda Vai junto com o Adaptador de cartão de memoria Micro SD R4
E o transformador de Energia 220-110

Imagem :
http://screenburnfest.com/2008/wp-content/uploads/2007/12/nintendo-ds-lite.jpg
http://screenburnfest.com/2008/wp-content/uploads/2007/12/nintendo-ds-lite.jpg

Vendo por R$480,00 ( Nintendo DS + R4 + Transformador )

Vendo por R$450,00 ( Nintendo DS )

Ele é branco como esse da foto ... entrego ele na caixa com tudo que veio nele !

Interessados manda um recado aqui pelo forum ou então entrar em contato atraves do e-mail: [email protected]

Frete não incluso !

Abraço fuix!

Slet
05-11-2008, 10:58 AM
HXushauh ja injuou?
o Game eh muito loco eu tenho 2 por falta de 1 =)
cara tenhu 4 cartão de 2 gb junto com o R4 e o transformador vc usa o Mini SD e poem em 2 Gb 44 jogos gigantescos.
Estilo need carboon e etc..
muito owna
quem compra vai sar bem
abraçus

CCV_Jh0n
06-11-2008, 10:25 AM
Não é que enjuei é porque eu to querendo comprar um PS3 dai eu vou ter que me desfazer dele =x

Cloud
06-11-2008, 10:49 AM
Sem querer sert chato.
Mas como vai manter o PS3?
Se tu precisa vender o DS para comprar o PS3 e usa jogos piratas (o R$ tá pra isso) no DS.
Como vai manter um bebão parrudo (o ps3?)
Jogos caros, videogame caro...

Só a dica pra pensar melhor, porque pode ser que o PS3 não seja a melhor pedida pra você.

De todo modo vou ver se alguém que conheça está a fim de um DS.

Abraço

CCV_Jh0n
06-11-2008, 04:00 PM
LoL vou vender o Nintendo DS para comprar o PS3 ...
Manter o PS3? não sou viciado vou jogar normalmente
Eu não entendi ... oq vc quiz dizer
Eu já tenho um blu-ray em vista ... por isso quero um PS3

Cloud
06-11-2008, 04:19 PM
LoL vou vender o Nintendo DS para comprar o PS3 ...
Manter o PS3? não sou viciado vou jogar normalmente
Eu não entendi ... oq vc quiz dizer
Eu já tenho um blu-ray em vista ... por isso quero um PS3

Bom, vamos lá:

1 - Playsation 3, custa algo em torno de 1600,00
2 - cada jogo algo em torno de 160,00
3 - não existe pirataria
4 - alto consumo de energia
5 - 1040P apenas em tv FULL HD
6 - Filmes em Blu-ray são muito escassos e mais caros.
7 - se você precisa vender um DS a 450 contos já prova que talvez o PS3 não seja a melhor escolha pra você, talvez a bomba relogio, digo 360, seja melhor, até porque rola pirataria
8 - Segundo a maioria os jogos de PS3 estão aquem dos jogos de 360 e vale dizer aos rpgistas que o novo FF13 será para 360 tmbm. Os Shooters de 360 são melhores tmbm (claro que isso é questionável, afinal gosto é que nem **).

Com preguiça de continuar mas:
http://lista.mercadolivre.com.br/%22Playstation-3%22
1600 reais pelo videogame (que tem tido problemas no canhão, ou seja não é lá muito resistente)
comprar cada jogo por um preço não muito baixo, se comprar 3 jogos, por exemplo: Killzone, MetalGear e PES. Você vai gastar mais que nos jogos do DS que consegue de graça.
Vai ter pouca volatilidade (mesmo eu que no Brasil moro num condominio fechado de alto luxo, tenho poucas pessoas para trocar e pegar jogos emprestados, e quando em paris, pior ainda, só vejo gente com Wii e 360...), pode até me dizer que eu estou viajando e que você tem 8 amigos vizinhos com PS3 lotado de jogos, mas é uma exceção e ficará dependente deles.

Isso me baseando que você seja o tipo de cara que precise de vender o DS para comprar o PS3, ou seja, que não consiga bancar dois VGs.

Óbvio que apenas dei uma dica baseado no que vi, vejo e conheço.

Abraço

CCV_Jh0n
06-11-2008, 04:56 PM
É talvez seja melhor o Xbox 360 mais eu quero um PS3 mesmo que eu deixe ele na caixa sem usar ... não tem problema !
Valeu por falar algumas coisas que eu não sabia do PS3 como essa parada de TV FULL HD ... eu não sabia ... meu colega tem um PS3 e não usa na TV FULL HD vou perguntar para ele se é normal isso !
E os jogos do PS3 basta uns 4 jogos já me satisfaz ...
Eu estou vendendo o Nintendo para comprar o PS3 não importa se ele vai ficar parado ou não oque importa é que terei um PS3 ...

Cloud
06-11-2008, 05:11 PM
É talvez seja melhor o Xbox 360 mais eu quero um PS3 mesmo que eu deixe ele na caixa sem usar ... não tem problema !
Valeu por falar algumas coisas que eu não sabia do PS3 como essa parada de TV FULL HD ... eu não sabia ... meu colega tem um PS3 e não usa na TV FULL HD vou perguntar para ele se é normal isso !
E os jogos do PS3 basta uns 4 jogos já me satisfaz ...
Eu estou vendendo o Nintendo para comprar o PS3 não importa se ele vai ficar parado ou não oque importa é que terei um PS3 ...
hehehe entendo.
E viva o livre arbitrio, é aquilo se quer comprar compre ué hehe.
Mas sobre a TV FULL HD, bom o nome FULLHD vem de justamente conseguir mostrar 1040 linhas (1040P), o videogame pode rodar jogos em 1040P mas se sua TV não conseguir isso nada vai mudar pra você, assim como a TV Digital que é 768 voce pode ter o conversor e tudo, mas se sua TV for de tubo você não vai ver diferença nenhuma.

Por isso pra comprar um PS3 e ver jogos e filmes em Alta definição você ainda terá de comprar uma TV de alta definição e lá se vão no minimo 1900 reais (fora promoções) no caso de comprar uma Samsumg Série 5 de 32 polegadas (eu tenho) que é a Full HD mais barata digamos assim.

Abraços e espero que seja feliz na compra do PS3, só pensa muito antes pra não comprar apenas com a sede do consumismo, só pra tirar onda "eu tenho você não tem" e depois baixar aquela tristeza do tipo: "pô, não jogo nada aqui, só fica guardado, não presta pra nada e gastei os olhos do **, se tivesse comprado isso ou aquilo estaria muito mais divertido".

CCV_Jh0n
06-11-2008, 05:27 PM
Hehe até um certo ponto vc tem razão !
Consumismo é foda ...
Mais é aquele negocio já fui avisado do que pode acontecer mais mesmo assim eu quero então já era ! :)

Msm assim vlw!