PDA

Ver Versão Completa : CCV Slayer

CCV_Morcego
05-11-2008, 09:05 AM
gente, gostaria de saber...

cade o CCV de Slayer ???

me parece q a populaçao de slayer é bem mais q o da ousters, existe tanbem diversos clans BR la, mais nenhum CCV por la...

gostaria de saber se alguem se pronuncia ^^

abraços

CCV_Jh0n
05-11-2008, 09:43 AM
O Problema é que mtos dos CCVs que jogavam antigamente estão saturados de slayer ... cansados de jogar de Slayer ... players antigos como Portela Rugo Ket eles não jogam mais DE ou se jogam .... jogam de Ouster que é uma coisa mais nova e ainda não enjuou!

Eu fiz um slayer lá level 101 Gunner quando um dia resolverem criar um clan CCV slayer estarei lá !

CCV_Morcego
05-11-2008, 10:34 AM
bom, na verdade eu to joagndo de ouster e to no clan in game...

mais se for o caso, eu me prontifico em abrir o clan do lado dos slayers...
mais claro se eu tiver ajuda...

estou subindo um q esta lvl 81, hj a noite ate amanha a tarde ele ja esta master, e por ai vai...

correria eu sei fazer

Juanito
05-11-2008, 12:13 PM
CanoBall, eu já requisitei a criação de um clã CCV de slayer e esta já foi aprovada. Eu estou aguardando para abrir devido a muitos players pararem de jogar de slayer pra jogar de ouster. Devido a isso, estou esperando que alguns slayers BRs fiquem um pouco mais forte para então eu criar o clã. Já tentei diversas vezes criar o clã com Tag mas não consegui, gastando então aproximadamente uns 50kk.
Quando slayers do CCV ficarem mais forte eu abrirei o clã, de certo. Conto com você e com o resto dos players.
Abraços.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8718 <- Este é o link da requisição. Se quiser me adicionar no MSN para conversarmos melhor tá aí: [email protected]

CCV_Morcego
05-11-2008, 02:26 PM
ta q lvl la irmao?

pq na moral, lvl nao significa nada, apenas estando master o lider, o resto é moleza, pq xunba lvl e etc, eh facil...

o lider tem q ficar online frequentemente, e o CCV foca bastante o War Castle !!

sub-lider tanbem tem q estar presente com frequencia...

o Bane tem o CCV Ouster...ajudaria muito nos nas Wars...

a intenção eh reunir a maior quantidade de slayer online ganhar Ceptimus e junto com as Ouster Sub liderança do Bane, dividir as biblias e nao deixar nada pros Vampires...

só q como eu falei, presisamos de ajuda e de player responsaveis, pois estamos em menor numero de CCV Slayer la, e eu sei q a maioria dos slayer esperientes estao jogando de Ouster...só eu e o Juanito não da conta, pois samos apenas 2...

alguem mais fora nos 2 se habilita a ajudar?

Paracelso
05-11-2008, 02:46 PM
Apesar de eu estar jogando de ouster no clan, se o juanito prescisa duma ajuda de slayer, ja falei pra ele, tamo ae pra que prescisa =D.
Tem que escolha o pessoal que vai entrar no clan, pois ultimamente so tem otario jogando de slayer, salvo alguns players.

JonyBlaser
05-11-2008, 02:49 PM
O Problema é que mtos dos CCVs que jogavam antigamente estão saturados de slayer ... cansados de jogar de Slayer ... players antigos como Portela Rugo Ket eles não jogam mais DE ou se jogam .... jogam de Ouster que é uma coisa mais nova e ainda não enjuou!

Eu fiz um slayer lá level 101 Gunner quando um dia resolverem criar um clan CCV slayer estarei lá !

Cara uma vez slayer sempre slayer =]]
seu estivese com tempo, e o server estivese melhor eu taria de enchant ou blade!!!

Mas assim que eu arrumar uma folga eu to lá!!!

CCV_Morcego
05-11-2008, 02:56 PM
Apesar de eu estar jogando de ouster no clan, se o juanito prescisa duma ajuda de slayer, ja falei pra ele, tamo ae pra que prescisa =D.
Tem que escolha o pessoal que vai entrar no clan, pois ultimamente so tem otario jogando de slayer, salvo alguns players.

se habilita a entrar no clan?
fala comigo msn: [email protected]

Juanito
05-11-2008, 03:34 PM
Cano, acho que Master e Sub-Masters precisam de level sim, já que precisam ter respeito de outros pois são os cabeças do clã, entende?
Adicione-me no MSN pra gente trocar umas idéias. Conforme for a gente cria o clã hoje mas sem tag, já que o dinheiro está curto.
Abraços.

CCV_Morcego
05-11-2008, 04:05 PM
vc ja esta add, só falta me aceitar...

mais o negocio eh o seguinte, concordo com vc, em questao dos cabeça do clã...

mais o negocio q conta é a esperiencia, pq lvl eh consequencia, se vc falar q vai rola mesmo a parada, eu pego 130+ em ums 2 ou 3 dias, e olha q eu to lvl 81 ^^

por isso q eu digo, oq conta eh a esperiecnia

SolokoBr
05-11-2008, 10:39 PM
pronto...formo manow....tu cria nois domina e quebra tudu....eu me prontifico de ajudar totalmenti la....to lvl 64 ainda...mais em 4 dias 130 huhu...sarava irmao....

CCV_Demmony
05-11-2008, 10:54 PM
Se precisar de ajuda, upo um Enchanter para ajudar vceis tb, deixo minha water um pouquinhio de lado ... ai quando vcs ficarem fortinhos volto de ouster para matar todos vceis.. rs

Bjunda

CCV_Morcego
05-11-2008, 11:43 PM
olha ai...

rapaziada tudo kerendo ajuda...

@SolokoBr

vc ta convocado seu viado hahahahhahahah...
vc e o dodi...

cade akele safado tanbem?

Nanao
05-11-2008, 11:57 PM
Eu ajudo,mais tem mta gente de ousters que ta pegando raiva dos slayers porque não aceitam brincadeiras. :O