Ver Versão Completa : Fim do CCV em 2012.
CCV_Iupi
05-11-2008, 08:15 AM
É sério, o teor pode ser engraçado e tal.. mas é verdade:
Segundo o calendário Maia, o fim do mundo será exactamente a 21 de Dezembro de 2012, que é o fim do calendário. Mas será mesmo o “fim do mundo” ou o fim da maneira como o ser humano vê o mundo? Uma nova era.
Estudos mostram que em cada 11 anos o sol entra num ciclo de turbulência e é nessa época que o planeta Terra pode sofrer de uma tempestade Solar.
Haverá um período em que as radiações vindas das tempestades solares incidente na Terra vão aumentar de 30% a 50%, durante um período de 11 anos, tendo este começo em 2007/2008. Logo estima-se que o seu auge será a 2011/2012.
Dependetemente da rapidez do aumento e decréscimo do magnetismo, podemos vir a enfrentar um apagão do qual a Terra irá necessitar de 5 anos para recuperar a energia, ou não.
Em 1989 aconteceu uma tempestade solar relativamente forte, e afetou uma cidade no canadá. 6milhões de pessoas ficaram sem energia por 9 horas, HDs e servidores quebraram/ficaram off, 6mil satélites saíram de orbita.
Reflitam comigo:
Sem energia = Sem Comunicação = Sem geladeira, logo sem conservar alimentos, sem mercado, sem água (as bombas não vão funcionar), sem Gás encanado..
E o fim do CCV, pois não existirá nem se quer internet huehueheue.
Então, não se matem estudando agora e nem fiquem planejando futuro Profissional, será em vão.
EDIT: isso é real, podem procurar no Google e até mesmo no site oficial da NASA.
Bom sei que é Real pois está em apocalipse =)
mas veio se eu deixar de viver pq o mundo vai acabar ai o mundo ja acabo comigo.
Jesus volta logo se vc ta com medo corre pra ele que vai ser salvo pra um mundo que naum acaba nunca.
Evangelizei?!
Cloud
05-11-2008, 08:31 AM
O Brasil comprou os Maias e o calendário mudou para Agosto de 2014 no fim da copa do mundo.
CCV_iStiu
05-11-2008, 10:27 AM
Eu nem acredito muito nessas parada, igual aquela lombra lá dos ET que ia aparecer, eu ate fiquei olhei pro céu no dia, mas não pelo fato de acreditar, mas sim por querer ver mesmo.
Então isso ai é do mesmo jeito pra mim, eu não acredito ate ver acontecer alguma coisa que me faça acreditar :D
CCV_Jh0n
05-11-2008, 11:08 AM
Acho que vai ser amanha ?
UAHuaHuhauhauha
LoL cada historia bizarra que o povo inventa !
Cloud
05-11-2008, 11:43 AM
***** pelo que entendi você segue os ensinamentos do Aleister Crowley?
Realmentre é mais fácil acreditar no fim do mundo que nele! :p hehehehe, brincadeira.
Mas onde está o link da Nasa? :p
DayWalker_
05-11-2008, 12:14 PM
problema nao.. ja podemos começar com um projeto de
pombas treinadas pra manter o contato.. pombas com
a sigla ccv.. assim seremos a unica organizaçao com
comunicaçao no nosso pais.. seria o primeiro passo pra
nossa dominaçao mundial . o qvcs acham ? =x
Sonic
05-11-2008, 12:24 PM
lá vem o daywalker querendo pomba!!!eiauaeihaeiaae
denovo isso de fim de mundo, tnc..
Edit:e o CCV não vai morre, afinal uma Lenda não morre. XD
CCV_Lerry
05-11-2008, 12:41 PM
Vivam intensamente, aventuras de tirar o folego, podem mudar o fim do mundo pra manha!! Corram!! kAOSKOaskoKS
DayWalker_
05-11-2008, 01:28 PM
haUHAIUhAIUHA nao eh querendo pomba.. mas tipo
ccv nao vai cabar por uma misera tempestade solar..
o lance das pombas vai dar certo XD
CCV_dede
05-11-2008, 01:33 PM
Buquem a DEUS para irem para as mansôes celestiais :D
ou quem não acredita, faz uma casa subterranea pra se protejer (y)
Mas data ? não... acho muito dificil alguem prever o juizo final ou pra quem nao acredita, o fim do mundo.
DayWalker_
05-11-2008, 01:37 PM
HAUIhaiuhiua kra eu acredito em juizo final... mas fim do mundo
jamais XD.. mas eh engraçado entra na brincadeira do povo ^^
Roberto_364
05-11-2008, 02:03 PM
uahauhauahuaha!!!!!!
Sem energia = Sem Comunicação = Sem geladeira, logo sem conservar alimentos, sem mercado, sem água (as bombas não vão funcionar), sem Gás encanado..
pera um poquim!!!!! sem alimento como nos vamos sobreviver??? no mais, e as pombas???
hauhauhauhauahauhauahauha
se o mundo acabar vai ser só daqui a umas 10 gerações!!!!!!!!
Colecionador
05-11-2008, 02:20 PM
¬¬
Tbm naum acredito ne datas, acredito sim que Jesus está voltando e esta no tempo do breve,
agora com data marcada, naum acredito msmo, acredita nos mais ainda, apesar de serem bem inteligentes pra epoca, não são o dono da verdade. Mas acredito oque está na biblia se naum acreditar nela vo acreditar em Que?????
DayWalker_
05-11-2008, 02:38 PM
¬¬
Tbm naum acredito ne datas, acredito sim que Jesus está voltando e esta no tempo do breve,
agora com data marcada, naum acredito msmo, acredita nos mais ainda, apesar de serem bem inteligentes pra epoca, não são o dono da verdade. Mas acredito oque está na biblia se naum acreditar nela vo acreditar em Que?????
credo deu ate vontade de falar amem depois do seu post veio HAIHAUHIUA
( com todo o respeito, tb acredito )
Sonic
05-11-2008, 02:42 PM
De qualquer modo
Temos que decidir onde vai ser o Aeroporto pras pombas, aposto que o massena vai oferecer a bunda dele pra isso. HAUAHuaHUAHUAHUAHHUAHuah
pomba eh coisa de viado, vamos treinar gaivotas !!
as gaivotas sao mais rapidas, ou entao falcoes xD =DD
@ON :
cara, acredito na parada de juizo final, mas fim do mundo, de novo nao...
muitos anos atras um idiota previu isso e eu fiquei com medo ¬¬ (claro, babaca como eu era antes), mas agora...
tch!
Colecionador
05-11-2008, 05:51 PM
¬¬
viviam falando que o mundo ia akaba
cambada de emos
Morria de medo
CCV_Rugopix
05-11-2008, 06:01 PM
inda bem que eu criei uma combat, quem mais vai sofrer com isso sao as waters, demmony upou em vão hahaha
sonic vai virar fire
ok ok, esse calendario é real, realmente existe essa historia
porem eu nao acredito que venhamos a morrer por conta disso, pode até ser que a temperatura almente, mas nao vai ser algo drastico
o que eu me preoculpo sao os raios ultra violeta (que ja afetou o CCV de forma triste)
Massena
05-11-2008, 07:48 PM
fim do mundo?
suahsuahushaush
ja ouvi tanto isso que ja é uma coisa normal = à estudar, comer...
essas coisas
suahsuhaushauhs
lol loko
CCV_Demmony
05-11-2008, 08:18 PM
inda bem que eu criei uma combat, quem mais vai sofrer com isso sao as waters, demmony upou em vão hahaha
sonic vai virar fire
ok ok, esse calendario é real, realmente existe essa historia
porem eu nao acredito que venhamos a morrer por conta disso, pode até ser que a temperatura almente, mas nao vai ser algo drastico
o que eu me preoculpo sao os raios ultra violeta (que ja afetou o CCV de forma triste)
Isso q é nerd de DE... pqp... huahuahuahuahua
Minha water vai evaporar... huahuauhahuahua
Bjunda
Massena
05-11-2008, 08:25 PM
uahsuahushaushauhs
ainda bem que fiz um xelor, dai eu viajo no tempo e ñ sofro com isso =P
asuahsuahsuhaush
kda uma viu!
=P
Colecionador
05-11-2008, 08:28 PM
São uns caras sem serviço que faz isso dai
CCV_Kusanagi
05-11-2008, 08:28 PM
eu me lembro em 2000
preveram o fim do mundo
que ia acabar em tal horario
eu lerdao acreditei pra caraio
chorei como a *****
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mesmo dia que fizeram essa previsao
milhares de pessoas se mataram
por acreditarem nessa gafe.
isso pode até ser verdade
mas nao precisamos ir muito longe nao
para descobrir que isso é uma armação da area 51
só pra fulerar e deixar as pessoas em estado de alerta.
coisas de bush, aquele infeliz fdp
ainda bem que meu irmao assumirá a presidencia, Barack Obama ^^
Colecionador
05-11-2008, 08:47 PM
Kusanagi
...ainda bem que meu irmao assumirá a presidencia, Barack Obama ^^
Preto e foda msmo da uma moralzinha e ja ta assim
husauhshuahsuauhs....
Zueira parcero...
Tbm morria de medo cambada de fdps
CCV_Boroka
05-11-2008, 08:50 PM
shaUSHAhuaSHHasu
Cada coisa q eu vejo pqp
Putz, Rugo tah pensando na Combat dele kkkkk
Pow tem q pensar no Sonic q ainda nem perdeu a virgindade =/
CCV_Kusanagi
05-11-2008, 08:52 PM
shaUSHAhuaSHHasu
Cada coisa q eu vejo pqp
Putz, Rugo tah pensando na Combat dele kkkkk
Pow tem q pensar no Sonic q ainda nem perdeu a virgindade =/
ué, porque tu nao come o sonic ?
Massena
05-11-2008, 08:53 PM
nunca tive medo desses boatos, eu num acredito nisso mesmo...
eu vivia fazendo medo aos meus primos mais novos, ele choravam d+
usahushauhsuahsuahsuahs
Sonic
05-11-2008, 08:55 PM
ué, porque tu nao come o sonic ?
ele gosta de vc e do massena, vcs são os 3 mosketeiros rosas do CCV :joia:
sE acabar, acabo...
Vamo tudo se encontra no inferno, o capeta vai usa o kusa de carvão pra caldeira.
CCV_Gaara
05-11-2008, 08:55 PM
***** querem mudar cqm para cqb (chuta que é bixa) ¬¬
assim não da em kusa kkkkkkkkkkkkkkkkk
quanto acabar so deus sabe a data correta o resto é resto ^^
CCV_Kusanagi
05-11-2008, 08:56 PM
nunca tive medo desses boatos, eu num acredito nisso mesmo...
eu vivia fazendo medo aos meus primos mais novos, ele choravam d+
usahushauhsuahsuahsuahs
vc METIA nos seus primos mais novos?
nuss veio
tu é pedófilo ?
:O
CCV_Sweet
05-11-2008, 08:57 PM
Só vi o topico agora
Bom vou falar a Real, essa de data do fim do mundo ngm sabe, nem a ciencia, nem os sabios, ngm , absolutamente ngm sabe quando o mundo vai acabar. O Unico que sabe a data a o ano , o mês, a hora os minutos e os segungos é só Deus e mais ngm. Eu acredito sim que o mundo um dia vai acabar, e realmente o mundo vai acabar com fogo como diz na Biblia em Apocalipse, Mas quando esse Dia chegar o povo de Deus não estará mais na Terra, pq Jesus Cristo ira voltar e levar o seu povo.
Bom, eu sei que alguem vai falar monte de abobrinha no post abaixo, mas essa é a mais pura verdade, acreditem ou nao, Jesus está Voltando!
Colecionador
05-11-2008, 08:59 PM
Isso e concerteza...velho
na hora que minha mãe fala do apocalipse
ou eu escuto lol morro de medo
Sonic
05-11-2008, 08:59 PM
Só vi o topico agora
Bom vou falar a Real, essa de data do fim do mundo ngm sabe, nem a ciencia, nem os sabios, ngm , absolutamente ngm sabe quando o mundo vai acabar. O Unico que sabe a data a o ano , o mês, a hora os minutos e os segungos é só Deus e mais ngm. Eu acredito sim que o mundo um dia vai acabar, e realmente o mundo vai acabar com fogo como diz na Biblia em Apocalipse, Mas quando esse Dia chegar o povo de Deus não estará mais na Terra, pq Jesus Cristo ira voltar e levar o seu povo.
Bom, eu sei que alguem vai falar monte de abobrinha no post abaixo, mas essa é a mais pura verdade, acreditem ou nao, Jesus está Voltando!
Amém irmão, vamos todos orar...
(zuera, eu acredito tbm)
só nos resta esperar neh
CCV_Shadi
05-11-2008, 09:02 PM
foda-se '-', vou poder me tornar um assassino sem que ninguém me empessa...
CCV_Gaara
05-11-2008, 09:20 PM
sim assasino de barata OHDHIDISAPDIPHASHIPDHSAIPHDIPSAHPIDASHIPD
eu acredito nisso também swee ^^
(=
Abraz
CCV_Iupi
05-11-2008, 09:22 PM
Pessoal, não será o Fim do mundo.. mas imagina a vida, sem Telefone, Internet, Eletrecidade?
O homem precisaria Reaprender a viver, e não existiria Rico nem Pobre, pois todos só precisariam de comida, não existiria nada para Comprar além disso.
http://science.nasa.gov/headlines/y2006/10mar_stormwarning.htm < Link da Nasa.
E isso é real, acontece de 11 em 11 anos, mas essa de agora será uma das maiores.
A que eu descrevi que aconteceu no Canadá foi real também.
Entendam que, a Radiação solar vai Desmagnetizar a terra (falando de forma mais bruta) e que TODA fonte e Origem de Corrente elétrica, provém de um Efeito eletromagnético.
Mas sem não existir Campo eletromagnético, não haverá esse efeito para Criar a corrente elétrica (fora que a maioria dos aparelhos vai queimar/pifar).
Dark_SkuLL
05-11-2008, 11:00 PM
Tem nego q ta vendo muito anime pqp....
Esse negocio de data marcada pro fim do mundo naum existe ! pqp vao dar ibope pra outras coisas hsuaHSUAhsuaHSUAhsuaS
CCV_Iupi
06-11-2008, 04:21 AM
Fim do mundo num existe mesmo não, mas o que eu disse são fatos concretos.
Eu num quero fazer vocês acreditarem, mas na hora vocês vão lembrar deste tópico.
CCV_Rafael_xD
06-11-2008, 05:57 AM
bom tmb n acredito mto nisso ai, quando eu tinha uns 10 anos eles falavam q em 2008 ia acaba a agua pq num sei o q, e falaram um monte de bosta ¬¬
e tamu vivo ainda... =)
ou seja se acontece acontecer ou acontecera ninguem poderá mudar é a natureza, e tmb ninguem pode muda a rota do sol lol
eu nao acredito em juizo final e essas coisas... mas em deus acredito sim q ja existiu, mas agora eu creio q ele n volta... soh fico a alma dele =x
off:
***** querem mudar cqm para cqb (chuta que é bixa)
assim não da em kusa kkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp xorei de ri quando li isso kkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Kusanagi
06-11-2008, 07:01 AM
daqui para lá
sonic ja perdeu a virgindade
de tanto bater punheta
UHAUHUAHUAHUAHUAHA
CCV_Rugopix
06-11-2008, 07:22 AM
mais num vai ser em 2012 naum!
2012 eh segundo os maias
jaja vao diser que dependendo da mudança eletromagnetica na terra ela vai virar e o N vai virar S e visse versa
teremos que refazer todas as bússolas
CCV_Willz
06-11-2008, 09:57 AM
Eu li esse artigo em uma comunidade:
Alterações no clima, secas, chuvas torrenciais em lugares de clima seco, terremotos ocorrendo mundo afora (inclusive Brasil), erupções vulcânicas, tufões, tornados fora de época...Vocês já repararam que todos esses acontecimentos já estariam sendo causados pela aproximação do Planeta X (Nibiru)? É interessante que foram rápidos em formar o IPCC (Painel Inter-governamental sobre Mudanças Climáticas) e "impor" que tudo isso é causado pela ação do homem. Sabiam que outros planetas do sistema solar como Marte, Vênus e Júpiter estão aquecendo, também? Se a NASA sabia da existência desse planeta, por que não alertou a todos sobre isto? Eles admitem que 2/3 das pessoas do planeta terra irão morrer na passagem do Nibiru em 2012. Masss... É claro que esse tipo de notícia nunca aparecerá em jornais e revistas. Esperem sentados aqueles que acham que nossos governos irão a público esclarecer que um grande planeta chegará a Terra em pouco tempo e causará grandes desastres. As populações não serão alertadas, mesmo! Imaginem o pânico de 6.6 bilhões de pessoas ao saberem realmente o que está acontecendo e o que vai acontecer.
Se você não entendeu muito do que eu falei, leia o texto abaixo.
Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Essa Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru. Nibiru e suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter. Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações fundamentais variáveis dos planetas em suas órbitas. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isso significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina). Em maio de 2011, haverá visão a olho nu de Nibiru por todas as pessoas.
Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irão ocorrer. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos pólos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global. A partir de 1º de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo, pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
Fonte: http://projeto2012.wordpress.com
Desde o início do ano as catástrofes naturais se intensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultaneamente. Nos primeiros dias de maio, mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Myanmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini-tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade;
A ONU inaugurou, no inicio de 2008, um "Cofre do fim do mundo", que visa proteger sementes do mundo todo diante de uma catástrofe global;
Existem diversas profecias, principalmente entre os Maias e Egípcios, que dão a data exata de 2012 para o fim de um mundo e inicio de um outro. E não são simples profecias, mas cálculos exatos baseados em conhecimentos astronômicos que nossos cientistas ainda desconhecem (na minha concepção, a bíblia está muito acima de tudo isso);
Todas as religiões e crenças espiritualistas apontam para um fim e recomeço, e para elas isto está muito perto;
A atividade solar está anormalmente alta (causa do aquecimento global). Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12.000 anos, pelo menos;
A NASA, em seu site, aponta para o ano de 2012 a pior tempestade solar dos últimos anos;
Nosso escudo contra a radiação do sol, o campo eletromagnético, está se rompendo misteriosamente (isto é o fato anterior a inversão dos pólos).
http://projeto2012.wordpress.com/por-que-acreditar-em-2012/ - dados levantados pela equipe Projeto2012.com em 9/05/2008
Se a NASA estiver correta, dia 1º de junho de 2014, às 9:15 hs, uma nuvem de poeira cósmica com a largura de 10 milhões de milhas pode tragar a Terra. É, meus amiguinhos, acho que dessa vez o Armagedom vem, mesmo. Muita gente não acredita, masss...
Tipo pelo que se entende o mundo vai sofrer uma grande mudança e muitos não suportaram, mas não significa que o mundo vai acabar, e sim que vai acabar o mundo que conhecemos atualmente para o início de uma nova era!!
Mas sei lá cara, eu acho que em 2012 deve aocntecer alguma coisa, só não o que vai ser, mas que vai, vai!!
Cloud
06-11-2008, 11:58 AM
Tópico comédia demais
CCV_Everest
06-11-2008, 12:40 PM
apenas suposições na minha opinião como todas as antigas q sempre ouveram....e todas n ocorreram.
e chegando la vcs vao ver q vai ser so mais um engano.
pronto resolvido =p fim de papo topic closed asuhasuasuhasuas
CCV_Iupi
06-11-2008, 01:55 PM
Engano é acreditar em previsões de 'videntes' de 15 séculos atrás..
Agora, se vocês clicassem no link que mandei a uns 2 posts anterior, vão ver que eles já estão vendo isso através de satélites, porque como disse, começou em 2007/2008.
Colecionador
06-11-2008, 02:18 PM
Vc que e meio loko num acredito msmo
as imagens de psicopata que ele tem ali
suauhsuhaushauhsha
zuera manim
Cloud
06-11-2008, 02:43 PM
engano é acreditar em previsões de 'videntes' de 15 séculos atrás..
Agora, se vocês clicassem no link que mandei a uns 2 posts anterior, vão ver que eles já estão vendo isso através de satélites, porque como disse, começou em 2007/2008.
93,93/93
DayWalker_
06-11-2008, 09:02 PM
haUIHAiuhaUIhAIU daqui a pouco o povo funda uma seita
aew e vamo parar nos jornais por suicidio coletivo
CCV_Everest
06-11-2008, 11:48 PM
Engano é acreditar em previsões de 'videntes' de 15 séculos atrás..
desculpe mas os maias n sao mais antigos??
mais novos axo q n ahsuashuas
coisa de calendarios aff
e a nasa tem direito sim de fazer previsoes mas se pode ter certeza e acreditar em tudo q NASA diz? so por ser NASA? aff parem neh.
CCV_Iupi
07-11-2008, 12:19 AM
Besteira é você se negar a acreditar ou ao menos a escutar, sem nem mesmo pesquisar sobre antes.
Isso sim é besteira.
Sabe, você nem se quer deve ter lido sobre e acha que é bobagem sem nem se dar ao Trabalho de ler a respeito em diferentes fontes.
Por isso todos acreditam cegamente na biblia, porque não procuram respostas e acham que é uma coisa e pronto. (sem querer criticar mas já criticando)
Se informar, criar opiniões concretas, ter argumentos pra discutir, isso é sempre importante.
Viver bitolado e de forma limitada, isso é besteira.
Dark_SkuLL
07-11-2008, 03:30 AM
Pessoal, não será o Fim do mundo.. mas imagina a vida, sem Telefone, Internet, Eletrecidade?
O homem precisaria Reaprender a viver, e não existiria Rico nem Pobre, pois todos só precisariam de comida, não existiria nada para Comprar além disso.
http://science.nasa.gov/headlines/y2006/10mar_stormwarning.htm < Link da Nasa.
E isso é real, acontece de 11 em 11 anos, mas essa de agora será uma das maiores.
A que eu descrevi que aconteceu no Canadá foi real também.
Entendam que, a Radiação solar vai Desmagnetizar a terra (falando de forma mais bruta) e que TODA fonte e Origem de Corrente elétrica, provém de um Efeito eletromagnético.
Mas sem não existir Campo eletromagnético, não haverá esse efeito para Criar a corrente elétrica (fora que a maioria dos aparelhos vai queimar/pifar).
Uma duvida pelo poco q sei de fisica......Se esse campo eletromagnetico naum existir a gravidade tbm naum sofreria uma alteração ? Se isso acontecer babal pra nos do msm geito :)
Entaum acho q a unica coisa q se pode fazer agora eh aproveitar o dia de Hj e orar :)
CCV_Rafael_xD
07-11-2008, 06:15 AM
se for de acontece, aconteceu, soh sei q nesse dia kero faze tudo o q n posso faze nos dias normais kkkkkkkkkkkkkk
Cloud
07-11-2008, 09:23 AM
desculpe mas os maias n sao mais antigos??
mais novos axo q n ahsuashuas
coisa de calendarios aff
e a nasa tem direito sim de fazer previsoes mas se pode ter certeza e acreditar em tudo q NASA diz? so por ser NASA? aff parem neh.
A nasa não fez previsão e o que ela diz no site oficial dela não chega nem perto do que foi contado pelo amigo místico que postou a noticia.
Como posso dizer?
mmmm, forçar a barra na noticia não foi com a Nasa, mas sim nesse hoax :D
CCV_MarioRO
07-11-2008, 09:38 AM
ou seja se vai tentar chegar numa muie hsuahsu
zuera cara mas se tiver de ser que seja nois morre entaum ue ou ganha super poderes aushaush mas ta sussa o homen e que ta fazendo por mercer agrediu o planeta agora o planeta agridi ele
Colecionador
07-11-2008, 10:17 AM
Isso e verdade msmo
o culpado somos nos msmos
que o palneta ta asim
DayWalker_
07-11-2008, 02:17 PM
Isso e verdade msmo
o culpado somos nos msmos
que o palneta ta asim
credo.. ultimamente o colecionador ta dando uns posts
q ta quase me fazendo voltar pra igreja mano.. talento pra ser
pastor? ^^
CCV_Morcego
07-11-2008, 02:22 PM
ahhhhhh...o mundo nao poderia acaba amanha??
seria um alivio viu ¬¬
CCV__Coreh
07-11-2008, 05:30 PM
LOL...
tá... todo mundo já falou tudo...
q q eu posso falar aki q ngm tenha falado? auhahuauh
aew.... sonic
dá uma olhada na minha sign...
gostei dessa... :p
Dark_SkuLL
07-11-2008, 10:27 PM
Manooo se eu fosse mod dessa area tinha te dado warn :P
Ah mano eu achei meio ridicula essa teoria do Zelgerius....Ano pra acabar o mundo e talz acho meio nada haver....
Sonic
07-11-2008, 10:46 PM
Rsrs
esse tópico ja deu o que tinha de da ¬¬
quando tiver faltando 1 dia pro mundo acaba eu posto aqui denovo. haUAHuahaH
CLOSED.