Ver Versão Completa : Respeito aos GM's
[GM]Violet
04-11-2008, 05:43 PM
Bom... Todos já sabem que tento de toda forma ajudar a todos (no que posso claro e a medida que meus poderes conseguem ir :p ).
Já defendi os players das merdas que alguns GM's já fizeram.
Sei que perdemos a cabeça em várias ocasiões, principalmente quando somos ofendidos, chingados, etc.
Mas perder a cabeça nem sempre leva a nada, correto?
Sou GM vamp, mas sempre tento ajudar todas as raças quando estão sem GM's. Infelizmente os players procuram de alguma forma ofender, chingar (deviam dar bom dia pra própria mãe mandando ela ir............ já sabem onde né :p ). Fui chamada para ajudar um player slayer sobre a quest dos pet's.
Fui numa boa, dei teleport no MaNoBLaDe e perguntei se existia forma de pegar o pet, pois nunca joguei de slayer (logo não saberia como e qual NPC ir). O MaNoBLaDe muito gente boa, me explicou o problema e tal (por sinal um ótimo player, faz tudo numa boa, já ta 151+ e nmg ve ele reclamando nem chorando com nada, assim como outros grandes players). Depois das informações obtidas fui até o tal slayer que queria de toda forma o seu pet.
Expliquei o bug e que somente Rod poderia fazer algo por ele, pois eu não tenho privilégios de criar um simples serum ou ampul. Fui educada e prestativa. Depois de falar tudo, disse que ia voltar para os vamps e disse "ate". Ficando 100% invisivel, quando o mesmo slayer falar: "GM Bundao".
Sabemos que o server tem seus bugs e estamos tentando concerta-los.
Falam muito do JP (que na minha opnião é o melhor DE que existe hoje, talvez só perca mesmo pro KR pois nunca joguei o KR) e vejam a última noticia deles:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=94636#post94636
Os próprios japoneses tem Bugs. Imagine o DE-EX que não tem apoio de nmg, principalmente da softon (claro que nunca teria pois o EX é pirata). Mas isso só mostra que pro DE-EX é difícil, entretanto estamos trabalhando pra isso.
Segue imagens do cara me ofendendo antes de tomar BAN (era o mínimo que eu podia fazer por ele depois de ser chamada de BUNDÃO):
http://img184.imageshack.us/img184/4901/imagem1zp1.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/8963/imagem2gs1.jpg
Atenciosamente...
Paracelso
04-11-2008, 05:48 PM
Nao eh proibido ofender GMs? Entao dexa ele la no Stadium arena pra ele tomar um ar na cuca haha...
ManoBiba eh gente boa, pena que eu tenha que matar ele toda hora =D...
Brincadeira, abraços!
DayWalker_
04-11-2008, 05:50 PM
sabe o q eu acho? q gm nao devia nem ficar dando sopa in game
acho q tinha q logar uma chra noob da umas voltas aki e ali
ou entao ir invi rodando pelos mapas e nada mais.. gm tem q ser
igual juiz em campo.. impoem as regras sem atrapalhar o show
(ta certo q nem sempre eh assim :D )
Sonic
04-11-2008, 05:50 PM
Lamentalvel isso...
Deve ser apenas mas um mlk de 13 anos mimado... rsrs
Achei foi bom ter tomado ban, pra ve se aprende.
Paracelso
04-11-2008, 05:53 PM
AEheaiuhau nao li a ultima frase, caraca tomo ban se fud**.
Tomo na pinha uheaihae...
Faze o que, respeito se aprende em casa, quem nao tem aprende com a vida, dai toma na cabeca...
CCV_Demmony
04-11-2008, 06:03 PM
Mano para mim tinha q ter esquema de deletar o char...
Sem essa de Ban... Ban vai outro GM q é amigo do cara e tira... ridiculo isso..
Agora vai e deleta ja era, sem chora nem vela, perdeu mané... rs
E tb concordo que GM não poderia dar sopa in game... tinha q ficar invisivel e caso visse q tivesse alguma duvida rolano no chat, respondia , ajudava... enfim..
Mas não acho sua atitude errada não VIOLET, pelo menos te vejo no jogo só ajudando, vejo q sua intenções são boas...
E ainda ter q aturar player forgado... se fosse eu deixava ele de castigo um pouco... em um mapa arena... cheia de lich boss... para ele não conseguir nem se mecher... rs
Abraços
CCV_Eolinsa
04-11-2008, 06:04 PM
Provavelmente algum otario, achando que ta com moral na praça. Lastimavel =P
[GM]Violet
04-11-2008, 06:30 PM
A maioria do tempo eu fico invisivel e rodeando para ver como o server está. O problema é que por pm para ouster e slayer complica porque eles não entendem nada, já que eu sou vamp.
É bom sempre ter um GM presente e aparecendo de vez em quando, porque assim podemos checar os bug's e tirar as duvidas dos player's.
Antes um server com GM sempre disposto a ajudar, do que um server abandonado onde GM nunca aparece e quando aparece não responde uma pergunta se quer.
As pessoas têm que ter a noção que não somos mágicos para resolver tudo de uma hora pra outra, mas sim somos administradores do server. Portanto devem ter mais respeito, assim como temos (pelo menos eu) com todos os player's. Sem mais respostas, até por que não perco meu tempo com coisas e picuinhas futeis...
Atenciosamente...
CCV_HEALbra
04-11-2008, 06:38 PM
eh sempre bom ficar invisível..vc não sabe o tanto de nego pedindo itens, money e party pra ti!1
um saco!!
eu geralmente fico invi..só apareço de vez em qd!!
MaNoBLaDe
04-11-2008, 06:56 PM
Violete ou White nunca sei qm é^^ vlws pelos comentarios =)
Entao sobre esse negocio ae da Quest tipow axo q qualquer 1 ficaria
Estressado porq pelo oq ele me falo ele fiko 4 hras tentando fazer a quest.
Unica coisa q ele fez de Errado foi Descontar No Violet e no Rod pos meu amigo ja foi banido por causa disso tb e foi treta, ate tentei ajudar ele e com 1 tempo dps ele foi desbanido.
E galera dark eden e pra se descotrair fika nervoso naum vai adianta nda
se eu perde algo blz se eu ganhar blz naum vai muda nda na minha vida mesm.
Vote Violet para ADM =p
hauha abrçs vc tb e 10 =)
CCV_RimaH
04-11-2008, 07:15 PM
MaNoBLaDE bibinhaaaa hoiaehoaohie
@topic
q cara idiota, mereceu tomar o ban!!!
CCV_Koston
04-11-2008, 07:54 PM
Pow o cara tem que chingar o rod n os gms =/
wuefez
04-11-2008, 08:24 PM
Pow o cara tem que chingar o rod n os gms =/
Eu trabalho em media 4 horas por dia nesse servidor, pago 500 reais por mês pra manter o servidor online pra oferecer um serviço gratuito a todos.
E ainda tenho que ler isso......
No global todos tem que pagar para jogar em um servidor que não atualiza, esta inundado de speed hack, tem dc hack publico e etc... Daqui a um anos ou menos vai ser igual ao antigo DarkEden Internacional.
Sabem porque é possivel pegar biblias com os NPC's?
Porque a galera do Leetnetwork consertou isso.
Sabem porque é possivel ter as quests em ingles?
Sabem porque é possivel ter Nicknames em ingles?
Entendem que vocês tambem poderiam ajudar no que for possivel?
CCV_Demmony
04-11-2008, 08:49 PM
Eu trabalho em media 4 horas por dia nesse servidor, pago 500 reais por mês pra manter o servidor online pra oferecer um serviço gratuito a todos. Daqui a 1 ano ou menos vai ser igual ao antigo DarkEden Internacional.
E ainda tenho que ler isso......
No global todos tem que pagar para jogar em um servidor que não atualiza, esta inundado de speed hack, tem dc hack publico e etc...
Sabem porque é possivel pegar biblias com os NPC's?
Sabem porque é possivel ter as quests em ingles?
Sabem porque é possivel ter Nicknames em ingles?
Mas sempre vc teve a ajuda que vc solicitou aqui do pessoal do CCV, acho q pelo menos de nós da STAFF vc não tem oq reclamar, pq eu pelo menos tento ajudar no q posso, senmpre tento falar com vc in msn tentando ajudarmas vc não da confiança... Vc sempre teve ajuda minha, do Rugo do Heal e do Pinto, sempre deixamos nosso forum aberto para vc divulgar seu dervidor e para facilitar o contato seu e da sua equipe com o seus players e futuro players.
Então por favor não venha jogar na cara do CCV oq o LeetNetwork fez ou deixou de fazer, não venha descontar sua raiva de comentários fúteis que vc acaba lendo aqui no forum, como tb deve ler no Leet no forum como um todo...
Não tiro sua razão, vc esta ao meu ver fazendo o maximo para manter o servidor no ar e tentando arrumar um sistema que ninguem conhece e ainda tem que houve cada baboseira que eu no seu lugar também mandaria todo mundo a merda
Mas tb não venha por a culpa no CCV, por favor...
Abraços
CCV_Pinto
04-11-2008, 09:13 PM
eu não sei se estou sendo ingenuo, mas acho q o wuefes não quis desvalorizar o ccv não... ele soh deu os exemplos de como ele tah trabalhando junto do pessoal do leetnetwork para fazer o jogo melhor...
eu tb desconfio q o koston apenas se expressou mal.. não acho q ele queria dizer isso... até pq, se não me engano, na screen do primeiro post do tópico o "xingado" é justamente o rodrigo hehehehe
minha opinião: acho q a gente tem q respeitar as pessoas independente de elas terem feito alguma coisa de bom ou não...
no caso acho q o wuefes fez e muito, então ele tem de ser parabenizado.... por outro lado, não é por causa disso q a gente vai deixar de criticar qdo houver problemas no servidor
pessoal do CCV é exigente! :D
abraços
CCV_Koston
04-11-2008, 10:40 PM
Pow rod ja pedrejando -.- , mais rod se sabe que nessa altura do campeonato vc n pode abandona o povo sem a menos uma resposta pelo menos post uma prévia dos bugs e como está o andamento da coisa , agora eh dificil fazer um servidor claro que eh mais n da pra jogar na cara de todos todas ás vezes isso neh, e vc sabe qnto mais tempo sem respota sobre os bugs sempre vai te alguem pra reclama pow isso eh fato todos os jogos são assim. Sinceramente a cada reclamação que vc ouvir jogar na cara o que vc feiz assim n da neh, vc feiz bastante pelo server deu um trabalho duro pra botar on sofreu santagem dos chinas e tudo mais, tá de parabéns pelo que feiz.
CCV_HEALbra
04-11-2008, 10:40 PM
pow rod.ai tu me desaponta!!!
vc não iria me encontrar no LEet parar ajudar com o site..tudo bem q o site eh uma unha em 1000 mãos..mas mesmo assim ajudei um bucado..e isso eu considero que veio do ccv!!
eu estou dando o maximo para fazer um site com uma classe para qualquer tipo de tradução do site, para o market, para os bug report e ainda passar ele para web standards!!
qd vc me passou o site pra fazer eu até comecei a fazer o topo todo animado em flash..mas ainda não terminei!!!
:(
sobre o projeto tradutores? a gente abriu aqui tudinho pra vc...deu apoio..chamou uma equipe privada..porém vc falou no fórum q se precisasse dos arquivos do int não precisaria mais da tradução...tudo bem q eu posso ter entendido errado..mas tivemos a boa vontade de abrir um espaço para ajudar!!
fora que quando vc pediu apoio, banner..a gente começou a ajudar..paramos pq tivemos receio de que se algo viesse a acontecer ao extreme caso fosse fechado, poderiamos ser fechado também..nunca saberiamos!!
por isso não demos muuuuito apoio..mas mesmo assim vc não pode tirar o pinguinho de mérito!!
:(
e também concordo extremamente que o tal do brasileiro é mal ingrato...mas é a vida....depois desse server vc vai aprender q ninguem dá valor no que vc faz para eles!!
O q o DW disse eh o mais correto, onde tem GM usando o char pra up não rola,
nada contra o cara pega e upa um char, pois eu ja joguei em server q o DONO tinha char como qualquer cara, e upava com a galera na boa e se mandassem pm no char dele upar, ele dizia q depoiss ele resolvia ow fala pra para de manda pm pois aquele char era de up e não char gm , isso q tem q rola no EXTREME, negocio eh GM NEN JOGA Só fika controlando o server e tals pra evita confusão
@Wuefez, vc diz q os cara do CCV não te ajuda em nada
po ultimamente tenho tempo livre o dia todo, me deixa de GM, assim eu ajudo a para com essas conversas, pois jogo com as 3 raças, sei onde pega as quests , manager de clan, reset de grade rank ,
uma semana pra testa, q tal a prosposta todo mundo aqui sabe q não gosto de conversinha errada honestidade assima de tudo sempre
wuefez
04-11-2008, 10:57 PM
Ta bom Heal... E esse site novo sai quando?!?!
To esperando.. esperando..... esperando....................
CCV_Force
04-11-2008, 10:58 PM
eh melhor fazer algo organizado do que desorganizado melhor ter calma...
CCV_HEALbra
05-11-2008, 12:00 AM
hahaha!!
fdp!!
nao tem uma semana q vc me passou!!
Juanito
05-11-2008, 12:18 AM
GMs (confiáveis) deveriam ter o poder de dar deleted em contas.
Nossa... Quando li que o wuefez deixou o site nas mãos desse HEALbra quase não acreditei. Só olhar para cara de louco que já diz tudo...
Abraços.
Erik, você é feio demais.
JonyBlaser
05-11-2008, 01:06 AM
Bom... Todos já sabem que tento de toda forma ajudar a todos (no que posso claro e a medida que meus poderes conseguem ir :p ).
Já defendi os players das merdas que alguns GM's já fizeram.
Sei que perdemos a cabeça em várias ocasiões, principalmente quando somos ofendidos, chingados, etc.
Mas perder a cabeça nem sempre leva a nada, correto?
Sou GM vamp, mas sempre tento ajudar todas as raças quando estão sem GM's. Infelizmente os players procuram de alguma forma ofender, chingar (deviam dar bom dia pra própria mãe mandando ela ir............ já sabem onde né :p ). Fui chamada para ajudar um player slayer sobre a quest dos pet's.
Fui numa boa, dei teleport no MaNoBLaDe e perguntei se existia forma de pegar o pet, pois nunca joguei de slayer (logo não saberia como e qual NPC ir). O MaNoBLaDe muito gente boa, me explicou o problema e tal (por sinal um ótimo player, faz tudo numa boa, já ta 151+ e nmg ve ele reclamando nem chorando com nada, assim como outros grandes players). Depois das informações obtidas fui até o tal slayer que queria de toda forma o seu pet.
Expliquei o bug e que somente Rod poderia fazer algo por ele, pois eu não tenho privilégios de criar um simples serum ou ampul. Fui educada e prestativa. Depois de falar tudo, disse que ia voltar para os vamps e disse "ate". Ficando 100% invisivel, quando o mesmo slayer falar: "GM Bundao".
Sabemos que o server tem seus bugs e estamos tentando concerta-los.
Falam muito do JP (que na minha opnião é o melhor DE que existe hoje, talvez só perca mesmo pro KR pois nunca joguei o KR) e vejam a última noticia deles:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=94636#post94636
Os próprios japoneses tem Bugs. Imagine o DE-EX que não tem apoio de nmg, principalmente da softon (claro que nunca teria pois o EX é pirata). Mas isso só mostra que pro DE-EX é difícil, entretanto estamos trabalhando pra isso.
Segue imagens do cara me ofendendo antes de tomar BAN (era o mínimo que eu podia fazer por ele depois de ser chamada de BUNDÃO):
http://img184.imageshack.us/img184/4901/imagem1zp1.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/8963/imagem2gs1.jpg
Atenciosamente...
Creio eu que se isso é motivo de ban, você não tera player no jogo, nem todos vao ficar enchendo sua bola e puxando saco!!!
Na moral isso ta ficando zuado d+, isso ta acontecendo pq voce se intromete d+( quero dizer se voce nao vai arrumar nada não tem pq tar aparecendo), os bugs ja podem ser reportados....
Em qual server se ve Gm mais online que players??
CCV_Pinto
05-11-2008, 11:06 AM
nossa.. q ingrato
wuefes, vc deve estar estressado... recomendo pensar com calma antes de escrever
vc acabou de fazer a mesma coisa do q o koston:
reclamou do healbra, q está fazendo um site para você na maior boa-vontade.. ou vc não acha q ele trabalha, q ele eh gm do seu servidor e q ele eh subadmin do ccv?
reclamou de um "favor" q o healbra está fazendo para vc...
da mesma forma q vc ficou indignado de reclamarem do seu servidor sendo q vc estava fazendo um "favor" pela galera, o healbra poderia ficar indignado agora
acho que vc foi infeliz nessa
abraços
CCV_Bane
05-11-2008, 11:57 AM
Eu estava fazendo a tradução das strings ai o rod sumiu do mapa...
E eu dei uma pausa no que estava fazendo e acabei passando o que tinha feito pra ele por e-mail.
Mas depois ele resurge com os strings do DE GL, falando que não precisava mais da tradução dos strings, sem conta que ele tava colocando um monte de gente pra traduzi isso sem organiza uma equipe e sem avisa quem ja estava fazendo isso, ai acabei largando mão...
Vo fica traduzindo de besta a mesma coisa que os outros estão traduzindo, perdendo meu tempo?
sem conta q esse problema da quest dos SLAYER pra pega o tank nen o coffee arrumo no dk2, , os cara usa o dk2 de base pro server então ja da pra espera os mesmos bugs ^^
CCV_Magno
05-11-2008, 12:59 PM
OLHA SO eu não concordo em o GM FICAR INVISIVEL ...
ACHO Q O GM tem q aprecer mesmo PRa todos verem q o De não esta deixado d lado ..
Outra coisa dou os parabens para GM Violet Póis Tem Prestado grande ajuda ao Serve ....
Violet Sempre tera pessoas falando mal ..
Mais para mim vc está fazendo tudo certim . Ajudando todas as raças ..
Em relação aos Bugs c t chamar vc vem ..
Continue assim Q lhe acradecemos
É aparece na cidade d OUSTER :P
By : Sync Abraço
[GM]Violet
05-11-2008, 01:42 PM
Creio eu que se isso é motivo de ban, você não tera player no jogo, nem todos vao ficar enchendo sua bola e puxando saco!!!
Na moral isso ta ficando zuado d+, isso ta acontecendo pq voce se intromete d+( quero dizer se voce nao vai arrumar nada não tem pq tar aparecendo), os bugs ja podem ser reportados....
Em qual server se ve Gm mais online que players??
Não tenho intenção que me babem ou morram por mim, longe disso. Mas exijo respeito, pois não falto com respeito para com nmg aqui ou lá. O máximo que posso falar é que "A" ou "B" são mal educados ou muleques no sentido de "crianças".
Não me intrometo demais como você pensa. Acho que quem fala demais até é você. Quer tal prova disso ??
Veja você falando de um bug de war que já tinha sido consertado o erro:
"vamos ver qual vai ser a desculpa dos Gms ou seja la de for o autor dessa proesa de hoje.... fui logar a ouster que nao sou eu que estou upando para a guerra de hoje e tals.... foi maior sufodo matar uma biblia, dois clans o ccv, e apocalyps juntos etc.... ouster como sempre em menor numero!!!!
até ai blz... ai fui ver meu irmao jogar anoite e tava rolando uma segunda war...
para que os vamps pudessem ficar com as biblias!!!....
kkkkkkkkkkkkkkk
parabens as ouster e slayer que pegaram a primeira a segunda foi pra beneficiar chinas....
pq nao editam logo os cara? assim nao precisam dessas palhaçadas!"
LOGO você falou DEMAIS sem saber o real fim da história. Pedindo desculpas só depois de ter feito a cagada.
Link: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=9056
Quer outro exemplo? São palavras suas...
"acusar sem provas?? cara nao tenho porque mentir, e ele hipócrita de negar!!! eu nem tava no char essa hora tinha chegado do trampo e vi no pc o que tava rolando!!!"
Agora veja quem é "diriamos" que burro, cego ou realmente HIPÓCRITA. Primeiro não sou "ELE", sou "ELA" e você foi no barco de outro player, sem saber o real motivo. Cometendo o mesmo erro quando falou que a 2ª war (que foi bug) não tinha sido resolvida.
Sabe ler pelo menos? Deixe eu te ensinar pelo menos o que significa a palavra ajudar.
Ajudar = fazer um favor, esclarecer, ceder apoio, prestar um serviço ou AJUDA.
Mas se você sabe ler devia ter entendido o que mostra essa IMAGEM, e ia perceber que eu ESTAVA AJUDANDO as ousters e CONVERSANDO com um outro player vamp (mas existem pessoas sem educação que se metem na conversa dos outros, nesse caso matando o vamp que até o exato momento estava QUIETO):
http://img58.imageshack.us/img58/7964/ss3ub1.jpg
A imagem é BRINDE para a burrice humana.
Como diz meu marido: O dificil é aprender a LER... O resto ta escrito...
Atenciosamente...
Ozzy_
05-11-2008, 02:27 PM
po eh foda isso cara -.-
os cara fica xingando GM, vao xinga a mae pow...
gm violet eh super gente boa...
JonyBlaser
05-11-2008, 02:28 PM
Lá minha conversa era com Rod nao sei pq ta se intrometendo, nao aguenta criticas "senhorita" entao sai fora de ser GM....
Respeito eu concordo que tem que ter, só que voce nao pode exigir nada de ninguem ou pode? Gm= Deus? ( obs: sou ateu )!!! na moral tu vai encontrar varios mulekes e crianças jogando, caras que vao tar tentando derrubar o game por apenas agressões verbais!!!
Não estou defendendo o cara que tava falando merda... porem repudiando sua atitude de achar que é intocavel!!! quer dizer: "nao gostei do que ele me disse vou banir!"
Acorda sai do mundinho da fantasia!!!
"Como diz meu marido: O dificil é aprender a LER... O resto ta escrito..."
que frase mais fraquinha digna de quem não le muito!!! mas isso já é outra história...
e nao vou baixar ao seu nivel de começar com ofenças!!!
OBS: caso nao notou isso é um jogo onde uma raça mata a outra quer dizer pq ele tava falando com a toda poderosa GM ele nao podia ser morto?
no mais, Beijo na bunda!
CCV_Morcego
05-11-2008, 02:53 PM
essa converça aqi ta me lenbrando um cena do tibia
-Ludegar Rox (127): spam spam spam spam spam
-GM: hey player, stop please
-Ludegar Rox (127): ...spam spam spam spam
-GM: it does not make this, confuses players
-Ludegar Rox (127): FUCK YOU GM !!
-GM: 0o
-Ludegar Rox (127): spam spam spam spam
-GM: I was hurt with you
you age a good player
-Ludegar Rox (127): ??
you this insane person
my mother placed many days of premmy for me to play wounded in them
tibia is my life !!!
GM: you learn to live now without tibia, for a long time
;)
[GM]Violet
05-11-2008, 02:56 PM
Lá minha conversa era com Rod nao sei pq ta se intrometendo, nao aguenta criticas "senhorita" entao sai fora de ser GM....
Respeito eu concordo que tem que ter, só que voce nao pode exigir nada de ninguem ou pode? Gm= Deus? ( obs: sou ateu )!!! na moral tu vai encontrar varios mulekes e crianças jogando, caras que vao tar tentando derrubar o game por apenas agressões verbais!!!
Não estou defendendo o cara que tava falando merda... porem repudiando sua atitude de achar que é intocavel!!! quer dizer: "nao gostei do que ele me disse vou banir!"
Acorda sai do mundinho da fantasia!!!
"Como diz meu marido: O dificil é aprender a LER... O resto ta escrito..."
que frase mais fraquinha digna de quem não le muito!!! mas isso já é outra história...
e nao vou baixar ao seu nivel de começar com ofenças!!!
OBS: caso nao notou isso é um jogo onde uma raça mata a outra quer dizer pq ele tava falando com a toda poderosa GM ele nao podia ser morto?
no mais, Beijo na bunda!
Primeiramente...
...vc nao precisa BAIXAR o seu nivel, até porque nem nivel tem!
Segundo se eu nao aguentasse criticas eu nao estaria aqui argumentando com vc. Se eu sou GM hoje é por que eu fiz por merecer esse cargo e contribui de alguma forma para o server, coisa que você não deveria se intrometer já que o assunto não diz respeito a você.
Não sou DEUS e nem me intitulo isso, e não me interessa sua crença ou religião, isso é problema seu. Mas muito me admira alguém dizer que é Ateu e colocar na sua propria assinatura as seguintes frases:
A única igreja que ilumina é aquela que queima!
Que Deus me proteja de meus amigos; de meus inimigos cuido eu.
Como você pede proteção a alguém que você mesmo diz que não acredita?
Apenas exijo respeito, o mesmo que eu sempre dou aos player's. Se não gosta de mim, se não quer me respeitar, pois bem, me ignore. Tenha certeza que seres insignificantes não acrescentaram ou diminuirão nada em minha vida.
Sobre o meu marido você deveria lavar a sua honra antes de falar qualquer coisa sobre ele, até porque você não o conhece.
Isto aqui é um jogo e deveria ter questões somente relacionadas a ele, portanto não aturarei ofensas pessoais. Se pessoas como VOCÊ não tem capacidade para argumentar coisas do gênero não venha apelar para o que desconhece, pois isso é uma atitude inojável.
Pois como você mesmo mostra nesse post:
BlodAge vai pra pqp!! falai o que eu vi e que se o raod nao tivesse arrumado seria uma palhaçada mesmo!!! é só olhar meu segundo post depois !!!!
Você não tem capacidade para dialogar e argumentar suas razões. Pessoas inteligentes debatem, mas pessoas sábias argumentam. Coisa que você não sabe fazer.
Atenciosamente...
CCV_Cromus
05-11-2008, 03:07 PM
Violet não ligue pra emos... O que esperar de um cara que tem uma sign, paixão platônica com um macho que fez LOST?
ISSO É UMA BICHONAAAAA...
Tanta gatinha no LOST e procura logo uma bunda peluda para gostar. Vai virar macho rapa, sai do joguinho um pouco e vai arrumar um mulher. Deixa o cara do LOST um pouquinho quieto, afinal ele deve hoje ta pegando uma mina, enquanto você bate uma pensando nele :D
Você antes de dizer que o Apoca não lê, devia procurar a algumas pessoas aqui, como por exemplo o Heal, quem é o apoca mesmo. Talvez o Q.I dele seja tão alto pra você que você não compreende suas metáforas.
Olha seu amor te esperando sentadinho :D
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14474828,00.jpg
JonyBlaser
05-11-2008, 03:12 PM
Dialogo ou argumento com quem vale apena e aki nesse forum são poucos que falam algo decente que venham a somar com o post nao vim com uns flood idiotas!!!
"lave sua honra" em que mundo você vive??
E continuo repetindo não vo retribuir as ofenças suas, até por que você ainda não vale apena!!!
Não to levando nada pro lado pessoal, meus comentarios até então tinham sido sobre suas atitudes in game!
Porem é ultima vez nesse post que venho postar pra nao virar floodaria,( não venha com conversa fida depois de que à ele nao aguentou e etc..)
se tiver afim :
[email protected] ( só depois das 00:00 ) grato!
Beijo na bunda!
Cromus ou seja lá quem for escondido por traz desse fake... voce só vem provar o que eu digo quanto a flood idiotas, sujando o forum!
CCV_Cromus
05-11-2008, 03:27 PM
Cromus ou seja lá quem for escondido por traz desse fake... voce só vem provar o que eu digo quanto a flood idiotas, sujando o forum!
Fake?? ahuaahauahuahaua
Meu cadastro aqui é apenas 1 mês depois do seu. E veja quem flooda aqui com 382 posts.
Coisa de desocupado, peão que chega a meia noite, frutinha que ama macho de seriado tosco.
Única GM que realmente da atenção a todos é a Violet e ainda é criticada por alguém que não sabe ler. Criticas construtivas ou argumentos caem bem de pessoas sabias como ela mesma fala.
chorão chorão chorão...
O seu namorado virtual de lost mandou um negão dessa vez:
http://www.sobrecarga.com.br/images/news0806/eko_haw.JPG
CCV_Willz
05-11-2008, 03:45 PM
Eu acho que os players precisam entender que muitos problemas que ocorrem no jogo não possuem uma solução imediata!! O DarkEden Japonês os GMs não são tão solícitos com realação a entrar em contato com players in game para dar alguma satisfação, quando eles tem algo a dizer simplesmente postam a notícia no site e mais nada!!
Vcs tem sorte que vcs podem falar com GMs que estão presentes no jogo, porque na minha opinião os GMs japas quando faziam isso que a Violet faz acabou virando bagunça e os GMs japas pararam de ficar online no jogo (andar com char GM), ou seja, os GMs japas recebem as reclamações mas não dão satisfação de imediato, simplesmenete aparece um dia qualquer nas notícias do site, como aconteceu esses dias a respeito dos Hackers em que o pessoal acreditava que os GMs não estavam nem aí, mas na verdade eles estão lendo e sabem o que está acontecendo e trabalhando para resolver!! Mas eles não são tão acessíveis que nem os GMs do DE Extreme!!
Então acho que vcs precisam respeitar mais os GMs que vcs tem, que respondem suas questões e tem preocupação em resolver seus problemas mesmo que não seja imediato, porque senão no futuro eles vão fazer que nem os GMs japas, que só leem as reclamações mas não dão retorno imediato, ele aparece em forma de notícia para os players!!
CCV_Morcego
05-11-2008, 04:18 PM
Violetaaaa...
tranquilizeeeeee....
__________________________________________________ _______________
pra nao vira flodaria, o negocio é o seguinte...
se vcs kerem discutir o sexualidade do Jony ou meter o "pau" e criticar o serviço dos Gms, tem um chat privado q cada um pode mandar PM um pro outro...
fexa essa bixiga aqi, e ja elves
CCV_Eolinsa
05-11-2008, 05:42 PM
O que eu nao entendi ate agora eh porque ninguem aqui nesse forum consegue aceitar critica nem nada......
Nego mete o cacete, esculhamba, humilha, pisa em cima, cospe......... mas quando cutuca na ferida dele proprio nao pode, nao aguenta, apela e ainda acha que ta na razao...
@Violet...
Eu concordo contigo plenamente. Voce ajudar uma pessoa pra depois ficar recebendo chingamento de graça, realmente ninguem merece isso. E outra, achar que GM eh escravo de player tambem nao tem nada haver. Acho isso uma palhaçada, isso sim.
Te digo mais ainda. Eu fosse voce nao postava mais esse tipo de coisas aqui no forum. Como deu pra perceber, tem uma galerinha do contra que gosta de atacar quem faz topicos construtivos e exclarecedores. Portanto, acho melhor da proxima vez nem falar nada, mete ban no sujeito e se achar ruim bane tambem.
Eh tudo uma questao de bom censo. Se eu chegar aqui e chingar a mae de todo mundo por nada, alguem vai gostar? Eu pelo menos detestaria. Estar disposto a ajudar e depois vir nego com 50 pedras na mao eh foda.
Peguem leve ai galera e revejam seus conceitos.
[GM]Violet
05-11-2008, 07:02 PM
Bom agradeço aos comentários de todos e para mim isso é um assunto encerrado.
Não estou aqui para discutir com ninguém mto menos ficar com picuinhas, mas sim para esclarecer duvidas, criticas construtivas e supostas ideias que possam ter para ajudar o server a melhorar.
Portanto peço por favor aos moderadores que fechem esse fórum pois aqui não é chat para ficarem se insultando e muito menos ficar com chingamentos vulgares.
No mais estou aqui para qualquer duvida que possam ter sobre o game...
Atenciosamente...
CCV_Bane
05-11-2008, 09:07 PM
Acho que o topico ja deu o que tinha que dar. Vo fecha pra não dar mais discusão...