Conectar

Ver Versão Completa : Dia 15!!!

Hitsugaya
04-11-2008, 02:35 PM
fontes seguríssimas me disseram que o tao famoso e esperado updater do dk2 sera dia 15/11/2008 o horario deve ser aquele mesmo, demadrugada para nos e dia dia ou atarde para eles, to por fora do fuso horario entre brasil e china... mas sera dia 15.. vao upando que dia 15 sera o grande dia heim galera.. preprarem os xars..

gunn vai ficar bom :p

sword melhor ainda :joia:

blade tb :D

enchant tao fudidos :lmao:

heal vao ficar otimos ^^

ouster de fogo, terra vao pro saco :lmao::lmao::lmao:

agua ta porca tb pq nao terão RA.. quero so ver a disculpa qdo morrer vai falar q foi o laggg kkkkkkkkkkk.. por mim nem existia ouster.. coisa de sem oq fazer.. :wub: :lmao::lmao:

quero a felicidade de todos e torso que tudo de certo e que ninguem saia tao prejudicado.. so as ouster.. kkkkkkkkkkkk :lmao::lmao::lmao:

agora eh so aguardar huhu

__________________________________________________ ____________

http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s5_3.gif Cerbero - Gunner lvl 171 (86%) Ativo - LoL3
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v10_1.gif Captinha - Vamp lvl 142 (50%) Ativa - LoL3
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s4_3.gif Skzz - Enchant lvl 153 (91%) Ativo [Buff] - LoL3
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v3_4.gif CiCibr - Vamp lvl 155 (99%) Paralizada Temporariamente - 2.3
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s3_2.gif GoldFredd - Gunner lvl 151 (32%) Paralizado Temporariamente - 2.3

Sonic
04-11-2008, 02:39 PM
ouster earth ta f__ pq? elas tem RA :P
Rapa, nem vai pensando que as ouster vão fica fracas, pq eles não iam desequilibra o jogo assim :D

até dia 15 to com meu pc :D, tomara que saia dia 15 mesmo, mas quem te falo que ia sair dia 15?

DayWalker_
04-11-2008, 02:55 PM
hAUIhaiuAH earth fudida? ela e enchant vao lucrar mais no update =x

LORD
04-11-2008, 03:04 PM
ainda bem q a minha eh combat ^^, ainda bem q tenho gunner, melhor ainda pq tenho SWORD XD auhshahsa

não vo toma tanto no ** assim XD

CCV_Rugopix
04-11-2008, 03:11 PM
enchanter vai ficar fudido por conta da 150

combat vai se dar bem!

fire tumo no **

water vai ficar piorzinha mas nao tao ruim assim

earth vai fica rox, esse update soh vai tirar o RA das fires e waters, o barrier vai continuar pelo que entendi

CCV_Willz
04-11-2008, 03:24 PM
Valew pela notícia Hitsugaya ^^!

Queria saber o que eles decidiram sobre a skill venon circle de vamp int, se ela vai dar dano contínuo ou um dano só e para que level que é, e se é skills de AD class, se for tô lascado, minha barra continua bugada :(!!

Creio que melhore muito os equips para todas as raças!! Se a idéia é deixar o jogo equilibrado não creio que as ouster vão ficar ruins, no jp elas não tem a vantagem que tem no DK2 mas nem por isso são ruins, a única coisa é que o PVP vai depender mais da habilidade do que dos buffs, as ousters não vão ser imbatíveis, acho né, vai que não muda nada!!

CCV_Demmony
04-11-2008, 03:41 PM
Earth vai poder até cobrar para dar RA nos outros agora...

Mas to ansioso para ver como vão ficar as Water...

Agora q minha water ta forte... pqp...

Bjunda

CCV_Sweet
04-11-2008, 03:50 PM
Enchanter vai tar fudido pq?

eles vão por reflection quem vai tar fudido é os vamps

uaehuaeHuAE

slipunder
04-11-2008, 04:02 PM
Duvido muito que water vá ficar ruim....

Inda mais as 170+..Pra baixo PODE ate ser...mas sei nao, nao iam desequilibrar o game..alem do que, water mata MTO no global, e la elas nao tem R.A

Cerbero nao adianta, vai xorar do msm jeito kkkkkkkkk

CCV_Iupi
04-11-2008, 05:04 PM
Na verdade acho que só Fire ficará 'um pouco ruim', porque TODAS usam build com STR.

O Sonic, por exemplo, é Earth com DEX. Pra ele nada vai acontecer.

Demmony tem STR, talvez sinta a pressão. lol

Eu também sou combat, para mim tá sussa, só terei uma nova skill para aprender.

CCV_Demmony
04-11-2008, 05:29 PM
Eu to ficado... sem RA não guento muito em PVM, agora em PVP não muda muito... em PVP nem uso RA, não precisa ... rs

Mas tiver uma melhorada nos itens, não vou sentir tanta diferença, já q o Frozen Armor é meio q um RA de water, pois reduz danos de ataques mele!!! ai da da suprir um pouco essa necessidade de RA o tempo todo...

Mas com certeza não vão cagar no server, senão só vai ter ouster combat e earth nesse server... e so Water e Fire com DEX.

Abraços

DayWalker_
04-11-2008, 05:31 PM
combat vai se ferra em uma coisa.. a skill 140 vai se contar com
dano fisico.. entao as combat com str vao rula legal agora >.<

CCV_Iupi
04-11-2008, 05:35 PM
Acho que não cara.. Nenhuma skill de Combat (Até mesmo Destruction Spear) conta como o dano, elas contam com o nível da skill. Ex.: Nível 30.

Num sei disso não, tanto que existem itens para Ouster Full Dex, uns Chakrans de STR 7 Dmg 24 ~30.

DayWalker_
04-11-2008, 05:36 PM
to falando q depois do update se for ficar igual jp
e global.. vai com base em dano.. pq lah eh assim

Sonic
04-11-2008, 05:39 PM
pelo que eu li no updapt daywalker, o que vai contar dmg é a nova skill de combat, mas as outras vai continuar a mesma coisa o.O

DayWalker_
04-11-2008, 05:43 PM
entao nao vai mudar porcaria nenhuma.. tinha q seguir logo
o padrao certo do game ¬¬

CCV_Iupi
04-11-2008, 06:06 PM
Hueheuhee.
Quando eu pegar Dex 500 voltarei a adicionar str.

Sonic
04-11-2008, 06:15 PM
Mesmo porque se fizessem todas as skill de combat depender de DMG, ia matar as full dex O.O

Dark_SkuLL
04-11-2008, 11:43 PM
Gunner vai se dar bem vai voltar a matar vamp dex :D

Pq vao perder akele lixo de bug...

Water vai se ferrar um POUCO..

E Fire lvl 160- vai tomar no toba legal !

Justi
09-11-2008, 09:14 AM
hsuhausuasua ainda nao entendi pq os enchanter vai si ferra afff vcs nao sabe de nada qem ta lascado e vamps do enchnaters ushausauhsuash

CCV_Iupi
14-11-2008, 11:20 AM
Olha lá hein, hoje é dia 14, mas na China já é dia 15.

Eu posso estar me precipitando mas é porque não tem nenhuma 'news' no site.
Vamos esperar e ver como vai ser.

der3k
14-11-2008, 11:40 AM
eu procurei no site do dk2 e n vi nada falando q esse update sairia no dia 15 a unica coisa q eu sei e q ta em closed beta test nada sobre sair dia 15

Hitsugaya
14-11-2008, 04:22 PM
ue cara ninguem eh perfeito eu so passo informacoes ok?
se me passaram q ia ser dia 15 e nao for ai nao possu fazer nada, pq xina eh assim, uma hora diz q eh hj dps muda pra amanha e vai enrolando, igual disseram q ia ser esse fim de ano perto do natal e nosso presente seria esse updater, agora estao dizendo no forum, na net e ate no jogo q vai ser o ano q veim... afff, sei de mais nda.. o global atualizado.. o japones tb.. o extreme vai updatiar logo logo e so o dk2 q vai ficar pra tras e enrolando pra ano q veim? oxiii sei nao viu.. se nao for amanha dia 15 sei de mais nda.. se nao for amanha nunca mais abro minha boca pra estipular algo aki no forum, o dk2 fala uma coisa, xina falam dentro do proprio dk2 ai do nada voltam a tras dizendo q nao vai dar tempo e q nao vai ficar perfeito o updater e vai prorrogar pro ano q veim pra nao ter erros, ai eh com eles... q eu fiquei na espera e ansioso eu fiquei ne.. vi no forum dk2 e os china falando tb.. quem vai intender esse povo doido..

:doh::doh:

:lousa:

Justi
14-11-2008, 05:21 PM
hsauhsu quando ve isso so sai aki duas semanas hsauhsusha

algem sabe dise se o serve esta off ??

CCV_Iupi
14-11-2008, 11:05 PM
Pô 'Hitsu'.. então a fonte não é 'seguríssima' né.

Hueheuh

Hitsugaya
15-11-2008, 02:10 AM
fazer oq ne....
issu eh q da confiar em china ¬¬

:lousa: :explosao:

CCV_Boroka
18-11-2008, 10:37 PM
Dia 15 jah passou e nada, jah tem outro tópico sobre o update ..

Closed