Ver Versão Completa : [DICAS] Void
junin
03-11-2008, 10:54 PM
gostaria de saber qual uma build boa pro void gostaria de saber vlw ai flw....
bom site me ajudando muito xD
RoG1N
03-11-2008, 11:09 PM
cara build boa e relacionada aos seus oponentes, porem void e um dos poucos herois q tem quase uma build fixa minha q eu faço, 3 band + power treads + madness + 1 slot pra tp... ai dps eu junto grana faço butterfly e vendo 1 band, dps vendo outro band e faço cristalis pra fazer buriza, e se o game ainda continuar q duvido mto vc faz uma assault ou divine sei la ahuahuahuau
sei lá veio...
de void eu costumo fazer :
2 band, vanguard, treads, maelstron ou madness.. depende mtu..
dps troco por 1 butter, 1 basher e 1 bf =] e a vanguard se precisar muda pra otro bf tbm =D
Void com 2 BF + Mjollnir dá muuuuito gg!
RoG1N
04-11-2008, 01:32 PM
pra mim madness tinha q ta escrito iten feito pro void, pq ela e perfeita com o ult dele, eu nem curto bash, vanguard pra ele. 1º ele ja tem o bash natural por isso foco agility nele pra aumenta o dano e a probabilidade de acerta, 2º void n e um heroi tank entao pra mim fazer vanguard pra ele so pra ajuda ele aguenta + e bobeira, pois ele precisa ser killer chegar no cara e mata o + rapido possivel. =]
porem build no dota e = a ** cada um tem o seu, por exemplo pelo q vejo o b4x1 falando aki ele faz butterfly pra todos os herois eu acho isso a coisa + ridicula + a build dele fazer oq kkkkk.
oq eu tava reparando q cada pessoa tem 1 estilo de game, por exemplo eu tenhu um amigo q todo game ele compra uma galinha + bottle ai qdo ele ta com heroi tpw magnus ele n deixa o inimigo creepa pq ele fica tacando wave sem parar, acabo o bottle ele manda o passrinho (q ele ja transformo a galinha) na base pra enche e fica nisso. tenhu outro amigo q todo game ele compra observer pelo menos uns 2x ai o povo chama ele de mh kkkkkk. eu por exemplo n do conta de n fazer pelo menos 1 iten basico de começo pra qualquer heroi (bracer, null ou band), + tenhu 1 amigo q acha q e perde de gold e n faz nenhum pra nenhum tipo de heroi kkk.
DayWalker_
04-11-2008, 02:52 PM
velho o bom do vanguard q fica 3 blok se juntar com a buter
backtrack , vangua e buter.. vale a pena sim
Dark_SkuLL
04-11-2008, 10:50 PM
Eu tbm num curto vang pra void...
Eu sou mais Bash...
Minha build final pra void fica: Treads,Basher,Basher,Butter,BF,Mjolnir
DayWalker_
05-11-2008, 12:35 AM
bash eh bobagem pra ele paulo.. no maximo uma
melhor agi e atk speed .. mais dano e mais stun
Dark_SkuLL
05-11-2008, 01:07 AM
Hmmm
Entaum oq se acha de tirar um Basher e por uma Buriza ?
Eh ao meu ver ficaria bom, ou um assault, ambos bons.
Caiel
05-11-2008, 01:51 PM
eu gosto de treads, vanguard, butter, bash, mkb e madness. gg de mais testa ae.
RoG1N
05-11-2008, 01:57 PM
cara buriza e uma boa pra ele tb, agora oq o amigo acima disse mkb+bash acho isso bobeira pq um vai toda hr cancela o outro e o dindin q vai gasta fazendo os 2 da pra fazer um butterfly q faz vc fica mto mto + over.
cara, uma assault nao cai nada mau pra void, pq alem de dar o atack speed final vai dar uma def massa tbm !
Caiel
05-11-2008, 05:27 PM
:) mais eu gosto da bild, mata muito
Dark_SkuLL
05-11-2008, 10:54 PM
Caiel traduz ai :P
Pra mim void tem q ter attack speed e evasion bons de resto ta de boa....Blinka perto de um cara nego naum sai mais do bash...otimo.
DayWalker_
05-11-2008, 11:59 PM
ahh mano..mjolnir, treads, buter, mkb ... eh bom tb
ai na tua build dw, um basher e um assault ou ao inves do basher a bf =D
fiz void com 2 bf e vi num video tbm o.o
nem mata nao =D
Dark_SkuLL
06-11-2008, 02:50 PM
Ah sei lah naum curto uma build pra void sem basher...
Grimmjaw
07-11-2008, 12:01 PM
se acordo com o vang, e a butter.
bota uma bf e um mkb. GG >)
Caiel
08-11-2008, 12:57 PM
chegou o noob, esse grimmjaw é um lixinho com essas bilds. HASIDFHASDIUHF BRINKS
Grimmjaw
08-11-2008, 01:32 PM
beija meu pipi, vá. auiheouiaehiuae