PDA

Ver Versão Completa : Reclamação e Aviso.

CCV_Demmony
03-11-2008, 04:24 PM
Todos sabem q estou jogando no Extreme com uma Water... DemmonII... com isso to tendo contafo com quase todo mundo que esta jogando lá como Ouster que estão no clã e alguns q não estão no nosso clã...

E tenho recebido diversas reclamações do Genero " Powa, vou sair desse clã, ninguem ajuda, nem responde no chat pelo menos, vou entrar no clã dos gringo ou até fos china que pelo menos me dão atenção"...

Isso é bom para nosso clã... isso é bom para a imagem do CCV ???

Não estou falando que todo mundo é obrigado a ajudar, cada um joga da maneira que quer e ajuda da maneira q acha melhor, mas o acho que deveria acontecer é o seguinte...

Vem aquele noob maledeto enchendo o saco falando " ALGUEM ME UPA PLEASE"... e fica enchendo o saco...

Custa pelo menos falar... to upanu solo, quando puder ei ajudo. ???

Estou dizendo isso pois podemos perder muitas pessoas, como conhece pessoas que mudaram de clã por atitudes como essa.

Isso já aconteceu em diversos clãs CCV em outros servidores, como o D2K...

Gostaria que não acontecesse nesse ...

Abraços

CCV_Force
03-11-2008, 04:35 PM
eu ajudo sempre quando posso entao isso nao eh pra min =D vc msm sabe que sempre eu le ajudo quando posso o.O

Nanao
03-11-2008, 08:02 PM
Joguem de slayer que seus problemas sumirão,deve ta mto chatao oos nubzao pedindo pra upar:lmao:

DayWalker_
03-11-2008, 08:06 PM
kra isso aew nao ta certo.. vamo ajudar o povo.. pq a maioria q
ta la convive aki no forum.. ccv e familia XD

CCV_Bane
03-11-2008, 10:58 PM
Bom como eu ja havia conversado com o demo... Ninguem é obrigado a ajudar ninguem no up dentro do clan, eu comecei com server zerado sem ajuda de ninguem fui segunda ouster master do server sem ajuda de ninguem e ainda peguei lvl 150 sem ajuda de ninguem e carregando um monte de gente nas minhas costas pra ver se tomavam vergonha na kra e cresciam um pouco.
Mas é assim... dá a mão querem o braço. Não só eu como uma galera ajuda o pessoal sempre que possivel. Eu por exemplo sempre quando estou upando aviso em clan chat se tem ou não vaga na minha party. Mas agora não pode fica todo mundo na minha dependencia. Ha menos de 1 semana atras tinha meia duzia de ousters corajosas desbravando o server depois desse periodo houve uma enorme explosão de ousters noobs no server.
Pessoal +130 que entra pra joga e se divertir só passa nervoso com noobs de 1 em 1 mim pedindo up...
Chega uma hora que qualquer um cansa ate mesmo os mais pacientes e começam a ignorar a noobzada como ja aconteceu comigo.
Pra resolvermos este problema temos regras. O server esta começando não tem nenhum char +170 pra vir e entrega pra vcs as coisas de mãos beijadas.
Então vamos ter bom senço e enchergar as coisas de ambos os pontos de vista antes de julgar.
Comunicação é principal arma que temos. Todos sabem que eu estou meio ausente essa semana pq não estou na minha casa, estou na casa da minha namorada. Então tenham um minimo de bom senço e se comportem.
Vou estar movendo este topico para onde deveria estar que é na divisão de DE EX ouster. Abraço a todos e bom jogo.

CCV_Magno
04-11-2008, 02:44 PM
EU ja reparei isso muito tempo .
mais concordo com o bane ..
eu fui um que no começo fui ignorado, mais sei q não tinha ninquem forte pra me up .

DayWalker_
04-11-2008, 02:50 PM
eu concordo Bane .. eh foda começa do zero
mas o q custa ajuda os mlk? fora q pegar party
com noob 100- da mais xp xD

CCV_Demmony
04-11-2008, 03:40 PM
Bom como eu ja havia conversado com o demo... Ninguem é obrigado a ajudar ninguem no up dentro do clan, eu comecei com server zerado sem ajuda de ninguem fui segunda ouster master do server sem ajuda de ninguem e ainda peguei lvl 150 sem ajuda de ninguem e carregando um monte de gente nas minhas costas pra ver se tomavam vergonha na kra e cresciam um pouco.
Mas é assim... dá a mão querem o braço. Não só eu como uma galera ajuda o pessoal sempre que possivel. Eu por exemplo sempre quando estou upando aviso em clan chat se tem ou não vaga na minha party. Mas agora não pode fica todo mundo na minha dependencia. Ha menos de 1 semana atras tinha meia duzia de ousters corajosas desbravando o server depois desse periodo houve uma enorme explosão de ousters noobs no server.
Pessoal +130 que entra pra joga e se divertir só passa nervoso com noobs de 1 em 1 mim pedindo up...
Chega uma hora que qualquer um cansa ate mesmo os mais pacientes e começam a ignorar a noobzada como ja aconteceu comigo.
Pra resolvermos este problema temos regras. O server esta começando não tem nenhum char +170 pra vir e entrega pra vcs as coisas de mãos beijadas.
Então vamos ter bom senço e enchergar as coisas de ambos os pontos de vista antes de julgar.
Comunicação é principal arma que temos. Todos sabem que eu estou meio ausente essa semana pq não estou na minha casa, estou na casa da minha namorada. Então tenham um minimo de bom senço e se comportem.
Vou estar movendo este topico para onde deveria estar que é na divisão de DE EX ouster. Abraço a todos e bom jogo.

Sim Bane, como te falei concordo com vc, todo mundo tem q se virar para upar e se tiver alguem disponível ai sim pedir ajuda e ai sim ajudar...

Mas o que estou cobrando e postura como um clã,

Para mim um clã ´é um grupo de amigos com objetivo comum que é ser um grupo forte e unido...

E para se tornar isso é preciso ajuda de todos...

Oq estou cobrando é comunicação, não que fiquem com um monte de noob nas costas enchendo o saco...

é só falar " To upanu solo , quando puder ajudo"

Isso pelo menos deixa o pessoal ciente q quando der vão ter uma ajuda...

Abraços

CCV_Asterisco
05-11-2008, 11:56 AM
Eu so noob la !!!!!! e uma coisa quandu bane entra eu ja vo enche o saco dele pra me upa e ele sempre me da pt sim e upa eu !!!!!!! o demmony me regulo shausahsuas mais ainda ajuda sim !!!!!!!! eu nao tenhu o q reclama do clan pra min esta otimo =D

Sonic
05-11-2008, 12:50 PM
Bom, não jogo no Extreme mas..

Concordo que tem que ajudar sim, mas tem horas que não da, e sempre tem aquele mlk que só entra no clan pra ser upado e acha que o povo tem obrigação de upa ele, ai se não é upado sai do clan, falando merd@ e tals, não to dizendo que é todos, mas sempre tem desses.