PDA

Ver Versão Completa : Build para sinx destroyer (sinx x sinx)

CCV_Baldan
03-11-2008, 03:12 PM
O que os Cross tem de tão bom?
Uma habilidade que parece um mera habilidade, uma habilidade inutil , que é chamada "FURTIVIDADE" , você esta andando tranquilimente no PvP(Player x Player) e derrepente
vc é atacado completamente desprevinido!E quando vc tenta contra-atacar , você morre.

Mas nao é so essa a habilidade tbm temos encantar com veneno letal que é outra habilidade fantastica! Ela triplica ou quadriplica o seu ataque !

Equipamentos e Cartas:
Equipamentos sao fundamentais , assim como cartas, apesar de que as cartas ajudem muito mais de que os equipamentos.

Armadura:
Eu acho bom conseguir armaduras com elementos e que ainda tem slots , mas caso você nao consiga , pegue 3 gibao com slot ( caso você jogue um server 999 ou com muitas pessoas com rondel e thanatos )
1 Angeling
Por que angeling?
Angeling ajuda em quase tds as propriedades exeto neutro , sombrio e + 1 que eu esqueci , e ainda protege de GC dos MTK que usam sete ventos quando usam fogo e etc...
1 Gostring
Por que gostring?
Gostring ajuda pra valer contra champion(asura) , e paladino(Sacrificio de matyr ou ritual do sacrificio)
1 Argiope
Argiope ajuda contra os cross que usam evnenenar arma (ou tbm druida maligno)

Armas:
Jur especial [4] + 10 : 1 GT 2 hydra 1 thanatos (server sem thanatos pode colocar samurai encarnado no lugar) (contra quem tem vit)
Jur especial [4] + 10 : 2 GT 2 hydra (contra quem nao tem vit)
Lembre-se use sempre encantar com veneno letal , tente fazer conversores e etc...

Capa:
pegue 2 Capuz[1] e coloque
1 deviling
Por que deviling?
Contra champion (asura) e paladino (sacrficio de martyr)
(ou entao colocar uma raydric)
1 nevóa
Por que nevóa?
Nevóa ajuda contra os cross de envenenar arma.

Calçado:
Sleipnir da + 20% de hp e aumenta velocidade de movimento.
(se nao tiver ponha um sapato [1] com amon-ra)

Acessorio:
2 megingjard +40 de str e 2 de def (cada um da 40 , entao na soma vai ser +80 de bonus!)

se nao tiver coloque 2 aneis [1] com carta louva-deus (+3 str)

stats

For> Max.
Agi> Ate completar aspd max.
Dex> Max.
Vit> No max. 40
Int> 1
Luk> 300 (para nao ter status negativos)
Espero ter ajudado =P

Lembrando eh para server private max 999

CCV_ighotrv
03-11-2008, 03:24 PM
Cara, a build mais ou menos igual a minha,

Na armadura eu coloco
Uma com TG (Tao Gunka)
E a outra com GR (Ghost Ring)

E nas armas as vezes eu uso 2 adaga com 2 Freooni e 2 GT (General Tartaruga)
Isso pra servidor sem Thanathos.

Baldan, qual server vc joga?

FlwS ;D

CCV_Koston
03-11-2008, 05:36 PM
A depende o sv de lvl 999 eh fodez acha ghost , deviling , megingjard e se eu lembra da build que eu usava eu posto ela ownava contra sinx enquanto os outros tirava 50k 100k eu soh do 666k ou 999k :box: :box:

CCV_MarioRO
03-11-2008, 05:44 PM
lol angeling naum protege contra Grand cross naum so se vc for pala e tiver usando do contrario saum só 20% nem vira naum precisa de luk a aesse extremo naum se por vc perde dano de int com soul braker e meteor storm aff nem vira asuahsuhaus mas build e build ighorty no seu post tem uma que eu fiz da uma olhada shuahsu

e loco meijihard e so pra gm loko e acessórios dos deuses meu deus sera que eu so o unico normal aki se naum vo querer o ahura shield e uma hangramayur que da 99 all stats e 3000 de atk aff essa dai doueu

CCV_dede
03-11-2008, 05:55 PM
Mario, eu ja vi build de sinx que nao se poe nem dex e exculaxa demais³ (eu ja usei a build)

CCV_Baldan
03-11-2008, 06:51 PM
mario como eu disse essa build e pra server 999 bugado full pvp -.- minhas builds pra 99 eo nao divulgo =P kda um tem sua build como vc flo essa build eu fiz pq eu usava ela num svr e so dava 999999 o.O

DayWalker_
03-11-2008, 07:45 PM
a build d sinx co crit nao usa dex dede .. eh da hora =x

CCV_ighotrv
03-11-2008, 07:48 PM
Cara como faz pra tirar 999999 de rulpultura ?

A mina la falou que era só colocar uma rondel +10 na mão direita, nem deu certo.

CCV_MarioRO
03-11-2008, 08:09 PM
Acessorio:
2 megingjard +40 de str e 2 de def (cada um da 40 , entao na soma vai ser +80 de bonus!)

Lembrando eh para server private max 999

se o server que vc joga tem esse acessório me mostra que ate eu jogopq isso e item de gm afff e igual ahura shield doido ele da ful def npo jogo se vira uma plantinha todo monstro so tira 1 e a angra mayuer da 99 all stats e 300 de atk

@DéDe eu nem falei de dex cara tanto que nem usso mas 300 de critico em luk e locura naum vale a pena pq o critico e o mesmo naum vai allmentar so aumenta a quantidade naum o dano entendi evc vai perder 200 pontos atoa

tbm jogo serve 999max lvl tenhu minhas contas tudo full minha creator tira 1.200.000 k de dano vei eu sei do que to falando hsuahush

mas esse acessório ai nem rula ahsuhas

CCV_Koston
03-11-2008, 08:11 PM
igor vai nessa de rondel não o povo nem divulga essas build que sh tira 999999, e sv de lvl 999 n tem essa de se protege contra pala n , usa invisibilidade e aquela magia de andar pra tras e solta ruptura pala em 1 ou 2 hit deita, e mario meijihard eh pra gm n o.O uma toneladas de sv vende eles nos custom junto com os outros apelativos.

DayWalker_
03-11-2008, 08:15 PM
eu ainda prefico build d sinx com duas blade .. ( buid do marao :D )

CCV_MarioRO
03-11-2008, 08:18 PM
marinão e foda eim nuss vem aki so pra falar isso uashuahs

vo te contar zuera

mas eu tbm prefiro a das duas blades gente sei que esse server que vcs joga e bugado ams putz eu tenhu conta em 12 servidores incluindo com rate 200k 200k 50% nenhum deles tem os dois acessórios de +40 de str nem a pau juvenal saushu

DayWalker_
03-11-2008, 08:23 PM
o velho mas he verdade.. aquelas blade la fica muito melhor q essas buils aew

CCV_dede
03-11-2008, 08:26 PM
Sei lah, 2 blade é rox.

Principalmente meter uma thanatos, etc.

CCV_MarioRO
03-11-2008, 08:29 PM
concordo dedé fica muito melhor mesmo com as carde que sitei no topico build de sinx entaum nem se fala rsrs

DayWalker_
04-11-2008, 02:53 PM
nao da pra esquecer da samurai encantado =x

CCV_Rugopix
21-11-2008, 06:19 PM
ok mas seria bom deixarem uma build de att/itens/skills de um servidor max lvl 99/50

até pq eu to afim de fser um emp breaker nesse novo server que o dw falou para noiz ir jogar