Conectar

Ver Versão Completa : Water 165 LOL3

slipunder
03-11-2008, 11:48 AM
Ae galerinha do mal, fmz??

To Trocando uma Water level 165 no LOL3.

Nome: JeZinhuBTK
Stats: 323 INT / 212 STR / 20 DEX
Rank: 16 e meio
Aura: Roxa

Itens:

Ropa: Moju+3 All atributes+2 (TOP de linha xD)
Bota: Moju+5

Aneis: moju+7
Colares: 2 Curse+15 1 Moju +7
Pedras: 3 Pedras WATER-4 Curse+15 // 1 Pedra WATER-5 Curse+15
Armsband: Moju+7
Circlet: Curse+15
--->XxBlue Core ZapXx<--- (Acho que ta +2 ela..)

-O char tem uns 45KK em grana, e um TANTO( um tanto mesmo) de itens de curse+15, hp-steal+3, moju+7, curse+10, etc etc..(Mostro tudo la pra quem quiser ver)

- Tem 2 botas do site transformadas, sendo uma sem add, e a otra de add all atributes+1, e tem ropa do site transformada de all atributes+1 tambem

------>
--------> Aceito um vampiro de int/dex level 165 ou+ no char.. que esteja no minimo, rank 21 (darkness baby!), ou algum slayer heal ou enchanter equivalente.(set similar ou igual, mesmo level ou maior)

Qualquer coisa, posta aqui uma oferta, que eu olho se troco...

Vlws galera!

LORD
03-11-2008, 11:57 AM
Só falto o nome do char aki pra fika mais facil de identificar, vai q um possivel comprador ja conheça ai fika mais facil para vender

slipunder
03-11-2008, 12:36 PM
Up!!!!!

;)

CCV_ighotrv
03-11-2008, 01:22 PM
Ae galerinha do mal, fmz??

To Trocando uma Water level 165 no LOL3.

Nome: JeZinhuBTK
Stats: 323 INT / 212 STR / 20 DEX
Rank: 16 e meio
Aura: Roxa

Eu conheço essa ouster =D
Era do mesmo clan que eu no lol3.

LORD
03-11-2008, 01:56 PM
esssa ouster ai ja foi minha, a ropa eh g2 porcaria ahushashuas ^^, as skils tavão meio zuadas eu dei uma ajeitada no q deu ahushuahus

slipunder
03-11-2008, 03:03 PM
As skills delas estao perfeitas, gastei 20KK arrumando tudo
a ropa dela e g5 essa de all atrib+2 moju+3
e a do site, e g6, all atrib+1

6 deviam olhar la antes de falar o0

CCV_dede
03-11-2008, 05:56 PM
Ta boa a ouster, se tiver tudo certinho vale a pena comprar :D

CCV_Gaara
03-11-2008, 07:56 PM
É parece estar boa mesmo pelo que ele disse ai gasto uma graninha dexo as skills boas acho que vale comprar sim
so por curiosidade quer quanto?
e mais uma coisa de prache nosso
CCV não se responsabiliza por venda e troca de acc

Grato

CCV_Gaara

DayWalker_
03-11-2008, 08:00 PM
É parece estar boa mesmo pelo que ele disse ai gasto uma graninha dexo as skills boas acho que vale comprar sim
so por curiosidade quer quanto?
e mais uma coisa de prache nosso
CCV não se responsabiliza por venda e troca de acc

Grato

CCV_Gaara
ja existe um topico fixo pra isso nao precisa deixar essa msg biba

e para com esse negocio "BLAH BLAH BLAH
Grato
CCV_Gaara

parece coisa comercial >.<

slipunder
04-11-2008, 05:25 AM
Quero um vamp de INT/DEX ou alguma oferta boa =]
Nao vendo nao...

Hitsugaya
05-11-2008, 08:34 AM
tenho uma vampira mulher.... lvl 142 ... rank 47... aura azul ... capa damage... aketon garra piscante do keeper de 4 opcoes....

pergunta que nao quer calar: pq vai desfazer da ouster? notou que dps do updater vai ficar lixo e cansou? eu sabia que as osuter nao ia aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmao:
so foi falar do updater que nego ja ta vendendo e disfazendo delas hauahauahaua :lmao::lmao::lmao::lmao:

alguem sabe cmo faz video no darkeden? devia ter filmado ontem 2 ouster de agua e 1 de terra que matei em b2.. kkkkkkkkkkkk so comedia.. dps do updater.. so festaaaaaaaaaaaa :palmas::palmas::palmas:

kkkkkkkkkkkkk obaaaaaaaaaaaa :lmao::lmao::lmao: adios ousters

slipunder
05-11-2008, 12:34 PM
OFF TOPIC:
Bom,

Estou vendendo porque tenho uma outra ouster, que inclusive, voce NUNCA ganhou em pvp ^^
E dps do update, vai ficar a mesma bosta, porque voce esqueceu que tenho Ice horizon, summon water elemental, water barrier e frozen armor..e critical alto, que matei seu gun com 4 ataques...

Se quiser marcar pvp, e so falar hora e local antes, durante e depois do update...
O dia que seu char virar realmente um char, agente conversa ;)

ON-TOPIC: segue o post xD quero um vamp!

Sonic
05-11-2008, 12:37 PM
tenho uma vampira mulher.... lvl 142 ... rank 47... aura azul ... capa damage... aketon garra piscante do keeper de 4 opcoes....

pergunta que nao quer calar: pq vai desfazer da ouster? notou que dps do updater vai ficar lixo e cansou? eu sabia que as osuter nao ia aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmao:
so foi falar do updater que nego ja ta vendendo e disfazendo delas hauahauahaua :lmao::lmao::lmao::lmao:

alguem sabe cmo faz video no darkeden? devia ter filmado ontem 2 ouster de agua e 1 de terra que matei em b2.. kkkkkkkkkkkk so comedia.. dps do updater.. so festaaaaaaaaaaaa :palmas::palmas::palmas:

kkkkkkkkkkkkk obaaaaaaaaaaaa :lmao::lmao::lmao: adios ousters

Sem desvirtua tópico, please.

Você ta com uma visão meio conturbada desse updapt, devia para pensar um pouco.

Não vo fala mas nada porque o slipunder ja owno o suficiente :lmao:

Boa Sorte na venda slipunder.

Hitsugaya
05-11-2008, 02:23 PM
bah pelo visto nao tem papo sobre as ouster, a verdade foi feita pra ser dita doa oq doer.. so estou dizendo a verdade sobre as ouster que deviam logo extinguir essas coisas, nao tem logica, sempre tem os itens mais ignorantes do jogo e sempre querem ser donas de tudo, desde o DE antigo havia so vamp e slayer, ai apareceu essas coisas, no jp eh estabilizado, no taijol tb, no tailandes tb, no global nao sei pq nunca joguei somente no dk2 que é zuado e os gms nao tiveram a coragem de mexer, dps de muitas queixas resolveram mexer nas ouster, 90% das pessoas falam bem do updater que vai beneficiar os slayer e as ouster vai sair perdendo pq vao modificar muita coisa, nego ralou meses e meses pra montar o set perfeito e o xar perfeito pra dps o gm estragar tudo? nao eh estragar e sim consetar, aonde vc viu uma logica uma ouster de agua, fogo, terra serem supremos ao ponto de matar tudo? ja viu os moju? moju+9? curse+15 ropa e discos esculhanbados, sem logica issu, gm eh doido de pedra mesmo, slayer tem mal mall curse+15 de3/0 ou 2/1 ou ate 1/0 que ja vi muito nego usando.. moju+9???????? so ricasso ou filhinho de papai pra comprar iten do site pra jogar no item pra virar issu, vi nego la no lol3 dizendo q ia compra 500,00 reais so desse item pra jogar nos itens do slayer dele.. ouster fz issu? naoooooooooooo ela mata um lobinho em b2 e cai moju+7 moju+9... outra coisa, estou muito ofendido por alguns membros do ccv por jogarem de outras raças e xegram la e ficam matando brs so pra se izibir... pra q issu? querem sujar o nome ccv? eu ja falei pra pararem de brigas mas nao querem.. o conarde, tenente, P0rra, poseidonn, cuequinha e muitos outros eh so ver ousters e vamps br comecam a briga, tem q matar os xina e nao os br... e ponto final... quem joga de ouster joga pra la.. agora nao veim humilhar as outras raças nao ta? falar q pode xamar todos os meus xar ou todos os slayer br pra matar ela.. se axa demais.. so pq ouster eh bugada e usa item esculhambado e bug de RA e outros mais..

Sonic
05-11-2008, 02:36 PM
Itens bugados? já vio as defesas dos itens das ousters??????

pega uma ouster 150 e tenta upa em b5 solo com ela..

R2 cai moju +7 +9? onde isso? cai pedra de moju +9 mas é pedra lixo(1,2,3 e 4), agora vai compra uma Earth 5 moju+9, fire etc..é no minimo 5uk e etc.

Você já jogo de ouster? pq vc não tem noção de tanta merda que falo.

Ta com raiva por causa das ouster? mada e-mail pra softon reclamando.

Não queria iniciar uma discussão mas PQP.

Você ta dizendo como se ouster fosse fica super lixo, os GMS jamais fariam isso, desequilibra o jogo a tal ponto de uma classe só servi para apnha de outra.

EDIT: Não vou mas responder aqui, segue o tópico.
Se quiser continuar a discussão, crie outro tópico.

slipunder
05-11-2008, 06:32 PM
Sei que aqui nao e lugar pra discutir, e se quisermos resolver as diferencas, que resolvemos elas no game...

-Mas falar que ouster e esculhambada e meio tenso... sao a UNICA RACA que nao upa l5 a noite, nem de party...pra upar precisa ser 175+ e olhe la..

-Itens de curse 15 e moju9 que voce disse, e item sux, que cai de pedra 3,4 como o sonic disse...DUVIDO voce dropar um moju9 em b2, e mal mal L5

E O MAIS IMPORTANTE DE TOOOOOOOOOODOS:

---------->>>>>>>> Aonde voce leu, viu, ouviu que Reactive Armor, SO E MAGIA DE EARTH? La fala que precisa de 13 PONTOS DE EARTH, e nao que VOCE PRECISE SER EARTH, e nem que precisa ficar com as pedras pra magia se sustentar!..logo nao e nada de bug! assim como outra qualquer magia das elementais...

Entao aprende + de ouster pra poder discutir com o povo daqui....

Tambem nao vou discutir aqui, no game agente resolve as diferencas...

CCV_Retsu
08-11-2008, 11:41 PM
ON : Ouster Foda so da uma ajeitada nela para ficar perfeita.
OFF: Histugaya falo merda, ouster é a melhor raça para PVP tanto no jp, Dk2, eu sei que tem gente que reclama de ouster no jp pelo alto dano, ouster é forte desde sempre, ouster é a pior classe para upar, nao tem itens fodas,nao tem potes fodas, n venha com essa de ouster apelao, humano da uma corridinha e ja curo 90% do hp com os potes.

CCV_Lerry
13-12-2008, 01:08 PM
Otra coisa esse JeiZinhuBTK ta 169 agora, guenta L5 até 21h, passo disso todo mundo morre! pod te full pt de water mais morre... ouster demora meia hora pra cura 400 de hp com akelas pupa o.O... slay corre 2 segundin usa 400cc ja curo 80% do hp, pedra moju +9? como o pessoal disse sem em pedra 2,3,4 no lol3 uma 5 moju +9 custa no minimo 160kk o.O, ta pensando q é bom com usa garrinha "piscante" de 4op?? isso se xama Marax, ngm compra essas merdinha pq nao transforma -.-, e depois do update vc nao sab nem q vai aconteca e ja ta falando merda, Jezinhu anda sem tempo quase num loga, por isso qr se desfazr da ouster... ^^

Edit: segue o topico

LORD
13-12-2008, 01:18 PM
Hitsugaya , o eskema do jogo eh simples dia slayes> ouster> vamp
noite vamp>ouster>slayer, claro q nen sempre eh assim pq dependendo da ouster owna em qualquer horario do game ^^

RA eh mais pra ouster de low lvl pq as de high mesmo da pra upa sem RA, a ouster do Demmony mesmo WAter , com a build q ele coloko nela da pra upa sem RA de boa , e o q o char eh STR imagina se fosse dex auhshuashuas

uma vez noob sempre noob , fika indignado por water 140 + te matar ai se fika falando bobeira