PDA

Ver Versão Completa : War=palhaçada

JonyBlaser
03-11-2008, 12:36 AM
vamos ver qual vai ser a desculpa dos Gms ou seja la de for o autor dessa proesa de hoje.... fui logar a ouster que nao sou eu que estou upando para a guerra de hoje e tals.... foi maior sufodo matar uma biblia, dois clans o ccv, e apocalyps juntos etc.... ouster como sempre em menor numero!!!!
até ai blz... ai fui ver meu irmao jogar anoite e tava rolando uma segunda war...
para que os vamps pudessem ficar com as biblias!!!....

kkkkkkkkkkkkkkk
parabens as ouster e slayer que pegaram a primeira a segunda foi pra beneficiar chinas....

pq nao editam logo os cara? assim nao precisam dessas palhaçadas!

wuefez
03-11-2008, 01:25 AM
Você acha que a segunda war foi proposital?

Eu só fiquei sabendo dessa segunda war porque me ligaram pra avisar.

Dei DC no server pra terminar a war e passei as biblias pros seus donos.

JonyBlaser
03-11-2008, 01:32 AM
Se foi eu nao sei....

Nao sei até que ponto os Gms estao podendo mandar!!!

mas se você realmente fez isso eu retiro o que disse!!! e ainda lhe digo "desculpa"
para não ser injusto!!!
=]]

wuefez
03-11-2008, 01:54 AM
Por acaso você esta acusando algum GM?

Responda SIM ou NÃO.

DayWalker_
03-11-2008, 07:24 AM
se ele nao esta ou estou..ja morri duas vezes pra um gm
ajudando vamp.. se nao eh vc .. vc nao tem controle do game
entao da na mesma.. leva a culpa por omissao.

CCV_Bane
03-11-2008, 07:44 AM
Bom esta ai... Foi um sufoco a guerra toda pra pegarmos e segurarmos a biblia mas no final conseguimos, sendo que estavamos em menor numero. Graça aos esforços da CCV + aliados (apocalipse) pra depois voltar tudo ao que era antes =\
Se algum GM ou socio fez isso é certeza pq do nada que não foi... E não teriamos como acusar um GM sem ter como provar e sem tem poderes para observa-los...
http://img525.imageshack.us/img525/1626/bibliath8.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=bibliath8.jpg)

CCV_Morcego
03-11-2008, 08:17 AM
eu essa war ai a noite hahhaahahah

zuado D+ kkkkkkkk

CCV_HEALbra
03-11-2008, 08:35 AM
só faltam acusar o green agora!!

quero até ver!!
HAHAHAHA

gm só tem 5 skill...ban, kick, warp, trace e recall...fora isso não fazem mais nada!!

=D

[GM]Violet
03-11-2008, 09:29 AM
O clan aliado de vocês Apocalypse é do vanapagan, apenas para avisar que o mesmo não é meu marido (White).
E sobre fazer war a gente não pode, só podemos kick, ban, teleportar (indo ou trazendo players), ficar 100% invs e summon. Nada além disso.

Pode ter sido erro do sistema mesmo, afinal o servidor ta começando e muitas coisas estão sendo ajeitadas do 0 pois nmg conhece o código dos caras.

Se for falar de bugs tivemos muitos no JP (inclusive de market, onde chinas compravam milhares de coisas sem pagar e vendiam nos shops do game), ainda temos muitos no Global, o DK2 tem muitos também, tem bugs inclusive no KR que é o mais atual. Sendo que todos eles tem a PRÓPRIA equipe da Softon (criadora do game) para consertar os bugs. Imagine você pegar um server que nunca viu sequer 1 linha de comando e ir montando do ZERO (sendo wuefez ou o outro dono).

A verdade é que teve 2 war's, mas no momento nmg sabe o culpado ou se realmente teve um culpado (pode ter sido apenas bug mesmo do server), pedimos apenas calma, criticas são bem vindas como é o caso da do JonyBlaser em reclamar de 2 war's.
Mas a do daywalker nunca são construtivas (todos os seus posts estão sendo iguais), apenas vem aqui meter o pau no server, sendo que joga lá. Porque ao invés de apenas RECLAMAR, não da uma sugestão, uma opnião, uma critica CONSTRUTIVA. Apenas fala por falar e não prova nada, não tem um vídeo reclamando de algo, uma SS provando algo. Se você for mais coerente nas suas atitudes irá e MUITO nos ajudar a melhorar o server.

Apenas peço paciência com alguns incidentes que o server possa ter.

Atenciosamente...

CCV_HEALbra
03-11-2008, 10:01 AM
é mesmo..tem mais dois skills q eu esqeuci...summon e ghost!!

bom...eu também acho uma **** palhaçada...pq sempre, SEMPRE vem a galera aqui e fala:

ESSES GM DE MERDA Q BlÁ BLÁ BLÁ!!

eu nem sequer tento upar um char lá..pq concerteza vão vir aqui e falar:

o HEAL tá usando o GM dele pra ajudar o NOOB!!
lol...

quero ver vcs sendo GM e levando comida de rabo toda hora!!!

LORD
03-11-2008, 10:44 AM
vixi 2 war eh foda em , muito dificil ter sido o outro dono, a sexyangel eh ouster eh de amigo do cara ele não ia ferra com ele assim,

e pelo q vejo q a galera q joga toda hora diz, os GMs nunca ajudão as ousters só os slayers e vamps,pq eles jogão de slayer e vamp, somente o green q joga de ouster e ainda e tizorado na hora de faze evento,

tem q para pra ver essas coisas direito, pq se não só afasta os players :(

CCV_Blood
03-11-2008, 11:51 AM
vamos ver qual vai ser a desculpa dos Gms ou seja la de for o autor dessa proesa de hoje.... fui logar a ouster que nao sou eu que estou upando para a guerra de hoje e tals.... foi maior sufodo matar uma biblia, dois clans o ccv, e apocalyps juntos etc.... ouster como sempre em menor numero!!!!
até ai blz... ai fui ver meu irmao jogar anoite e tava rolando uma segunda war...
para que os vamps pudessem ficar com as biblias!!!....

kkkkkkkkkkkkkkk
parabens as ouster e slayer que pegaram a primeira a segunda foi pra beneficiar chinas....

pq nao editam logo os cara? assim nao precisam dessas palhaçadas!

kkkk Falou merda

o Rod Diz tudu

no Segundo War os Vamps pegarao todas as biblias

Axo que ja tava no Fim fo War apareceu uma mensagem

Dizendo que tinha bugado o War algo asim

CCV_Boroka
03-11-2008, 12:55 PM
E falar q tem GM ajudando vamp eh palhaçada ¬¬

Unica GM vamp eh a Violet, e ela nao ajuda ninguem.

CCV_Retsu
03-11-2008, 12:57 PM
kkkk Falou merda

o Rod Diz tudu

no Segundo War os Vamps pegarao todas as biblias

Axo que ja tava no Fim fo War apareceu uma mensagem

Dizendo que tinha bugado o War algo asim

você ñ sabe a dificuldade de ouster conseguir UMA biblia, se tem 10 ou 15 ouster na guerra, tem 50 ou 60 slayers e vamps. provavelmente foi bug, mais pelo menos nossa biblia vai tar la :D

Paracelso
03-11-2008, 01:17 PM
Apesar de eu ter sido totalmente inutil na war, eu vi que foi dificil pra ouster segura aquela bible kkkkk....
Slayers ao invez de pega as outra e dexa a das ouster em paz foram la enxe o saco xP.

JonyBlaser
03-11-2008, 03:20 PM
Violet nao ajuda vamp???

ja vi ela dando ball em vamp lá em perona das ouster só pro vamp ficar matando as noob!!

nao to acusando Gm nenhum nao até pq achei que eles nao tinham tal poder!!!

BlodAge vai pra pqp!! falai o que eu vi e que se o raod nao tivesse arrumado seria uma palhaçada mesmo!!! é só olhar meu segundo post depois !!!!

Xiru
03-11-2008, 03:58 PM
você ñ sabe a dificuldade de ouster conseguir UMA biblia, se tem 10 ou 15 ouster na guerra, tem 50 ou 60 slayers e vamps. provavelmente foi bug, mais pelo menos nossa biblia vai tar la :D
Bah verdade, foi por isso que loguei meu vamp 130+ e fui la ajudar as Ousters ueahuaeuea, os slayers ficaram putinhos, pois tava eu e mais uns 2 130~140 int vamps e eles tomavam magia ao entrar no castelo.
Eu duvido que algum GM tenha a ver com a segunda war, provavelmente foi um bug.

Nanao
03-11-2008, 05:14 PM
A primeira war foi legal...e outra as ousters nao tavao em tao piqueno numero assim nao...pq junto uma hora la vamp + ouster ¬¬''...sem contar que a 2a war tinha uns 5 slayers vs 1000 vamp AUHSUHASHU....

Para de reclamar,vai.

So sei que teve uma healer chamava Filth que tirava as ousters do serio :).

CCV_Blood
03-11-2008, 06:23 PM
Violet nao ajuda vamp???

ja vi ela dando ball em vamp lá em perona das ouster só pro vamp ficar matando as noob!!

BlodAge vai pra pqp!! falai o que eu vi e que se o raod nao tivesse arrumado seria uma palhaçada mesmo!!! é só olhar meu segundo post depois !!!!

Kara Para de Fika Falando Besteira pq Uns dos melhores GM

Que ajuda a todos la e o Violet pode pergunta a todos

ele nunca dexou de responde uma so pergunta nunca msm

agora vc vim aki e falar merda e nem conhece o kara

vc e joga nem de vamp se jogase n falase nem nara

+ VC E OSTER !

Se ele deu Bal idai ?

Poblema e Dele n deu item pra niquem

Agora acusa ele sem provas e foda

CCV_Demmony
03-11-2008, 06:33 PM
Ou vcs começam a discutir que nem gente e respeitar uma das regras do forum... que é em relação ao respeito a o proximo, ou vcs receberão as punições cabíveis.

Sem mais

Paracelso
03-11-2008, 06:51 PM
A primeira war foi legal...e outra as ousters nao tavao em tao piqueno numero assim nao...pq junto uma hora la vamp + ouster ¬¬''...sem contar que a 2a war tinha uns 5 slayers vs 1000 vamp AUHSUHASHU....

Para de reclamar,vai.

So sei que teve VARIOS HEALERS chamava Filth que tirava as ousters do serio :).
So corrigindo aqui o post do(a)(?) Filth.
Tiravam do serio mais acabava deitado no chao....

[GM]Violet
03-11-2008, 07:27 PM
Violet nao ajuda vamp???

Primeiro eu estava em perona das ouster ha mais de 30 min tirando as duvidas delas, já que as ouster estavam sem GM e eu estava ajudando a dar suporte a elas.
Então apareceu um vamp lá e ficou parado do meu lado conversando cmg quando algumas ouster's o mataram (isso fora de Perona das ouster's). Eu continuei conversando com as ouster's quando ele me mandou PM e pediu que eu desse ball nele (ele estava longe das ouster's), eu fui e dei ball e voltei a conversar com as ouster's, ele se aproximou de perona e começou a atacar as ouster's, e eu continuei a tirar as duvidas das ouster's que estavam presentes.
Detalhe você não tem nenhuma SS nem movie que comprove que eu ajudei vamp a dar pk em ouster noob.
Já eu tenho as minhas....

http://img58.imageshack.us/img58/7964/ss3ub1.jpg

Vejam que ele fala: Dont Move?
Perguntando se as ouster's não iam parar de atacá-lo. E vejam que eu estava lá apenas para tirar as duvidas até quando chega um chorão de nick Absinthe (talvez o chorão seja vc).
Essa SS só prova que eu estava tirando duvidas e dei ball em um vamp que estava conversando cmg e com outras ouster's. Provando que vc apenas mentiu dizendo que eu estava ajudando o vamp!

Meu caracter não é abalado por pessoas como você!

Atenciosamente...

Nanao
03-11-2008, 07:59 PM
So corrigindo aqui o post do(a)(?) Filth.
Tiravam do serio mais acabava deitado no chao....
exagera nao...so tinha eu , Borapl e o medal de healer .. eu ficava la emcima esperando a party de 5 pessoas xegar e ficava zuando os ousters .. eles ficavam bravinho...e sempre que xegavaeu avisava pra dar emoção e so dava os gringo ousters falando PREEEEEEEEEEEEPER huAHUSHUASHS....tanto que eu e o mano pegava a bibble direto + n aguentava pq tinha umas 15 ouster :(.

Vamo parar de reclamar ai povo eh legal se divertir e tudo mais..a 2a war foi num horario ridiculo e o povo ja tinha participado de 1....aja saco pra jogar 2 war;]

Ps: Micro = :gay:

DayWalker_
03-11-2008, 08:07 PM
bem eu sempre soube q nao ia dar certo se continua
deixando gm q eh player.. tem q por nego q nao joga =x

CCV_Boroka
04-11-2008, 05:56 PM
Faz o seguinte Violet, fica soh nos vamps e as Ousters q se fodam, jah q vc vai ajudar e eles reclamam então q se dane, não tem GM delas deixa do jeito q tah.

Quero ver quem vai ser o primeiro q joga de Ouster vim aqui e falar q ninguem tah dando bola pras Ousters e etc.

Eh foda isso, sempre reclamavam q não tinha GM q dava atenção aos players nos DEs, agora q temos GMs BRs reclamam tbm ¬¬

Paracelso
04-11-2008, 05:59 PM
lol Boroka, so eh alguns desinformados que gostam de reclamar de tudo que tao fazendo isso...
Nao coloque td mundo no mesmo saco =X.

CCV_Force
04-11-2008, 10:56 PM
Faz o seguinte Violet, fica soh nos vamps e as Ousters q se fodam, jah q vc vai ajudar e eles reclamam então q se dane, não tem GM delas deixa do jeito q tah.

Quero ver quem vai ser o primeiro q joga de Ouster vim aqui e falar q ninguem tah dando bola pras Ousters e etc.

Eh foda isso, sempre reclamavam q não tinha GM q dava atenção aos players nos DEs, agora q temos GMs BRs reclamam tbm ¬¬

isso so pq vc joga de vamp? paciencia tambem ne boroka nao eh so vcs que tem duvidas não...

CCV_Boroka
04-11-2008, 11:19 PM
Não velho se eu jogasse de Ouster ia falar a mesma coisa.

Além da GM vamp ajudar as Ousters os caras reclamam, ai eh foda.

JonyBlaser
05-11-2008, 12:50 AM
Kara Para de Fika Falando Besteira pq Uns dos melhores GM

Que ajuda a todos la e o Violet pode pergunta a todos

ele nunca dexou de responde uma so pergunta nunca msm

agora vc vim aki e falar merda e nem conhece o kara

vc e joga nem de vamp se jogase n falase nem nara

+ VC E OSTER !

Se ele deu Bal idai ?

Poblema e Dele n deu item pra niquem

Agora acusa ele sem provas e foda

acusar sem provas?? cara nao tenho porque mentir, e ele hipócrita de negar!!! eu nem tava no char essa hora tinha chegado do trampo e vi no pc o que tava rolando!!!

e voce tem que ser menos baba ovo muleke!

concordo com boroka...... fica só nos vamp... em ouster voce nao soma em nada!!! e discordo do boroka...... Gm vamp ajudando quem ???
voce vive lá visitando as ouster!!! e pra que?? arrumar oq???

nao quero ofender o Violet porem não sou de puxa saco de ninguem!!

duvida final, por que nao dao closed já que o assunto não tem mais nada a ver com o topico??