Ver Versão Completa : Build Pala Redentor
DayWalker_
02-11-2008, 11:08 AM
eu faço pala a um tempo e sempre curto ele redentor
e com tantas atualizaçoes e tals , eu to todo dezatualizado
posta uma build d carta e status pra um redentor atualmente :)
CCV_Koston
02-11-2008, 11:18 AM
Redentor o.O dw fala sei la o nome dela tipo povo chama o algoz de sinx por redentor n conheço n
CCV_MarioRO
02-11-2008, 12:33 PM
o famoso paladino cara lhe aconselho uma build de cancelamento exemplo
ROUPA: ANGELING CARD OU TAO GUNKA(REDUZ 50 DA SUA DEFESA PRA TE DAR 100% DE LIFE) OU ATE MESMO PECO PECO CARD ^^
CAPACETE:POPOHATCH (REDUZ 10% DE DANO DE HUMANO)
ESCUDO: THARA OU MAYA PROS WIZARDS COM JUPTHER THUNDER
ARMA: ENCANTATION SAMURAI (IGNORA DEFESA) HYDRA (20% DE DANO EIM HUMANO) SKELETON WORKER (15% DE DANO EM HUMANO E MAIS 5 DE ATK) CASO TENHA MAIS UM SLOT COMO A BLADE ENCERRE COM SINX OU ZEEPER BEAR (VAI DE SERVIDOR POR CAUSA QUE A DO ASSASSINO CROS DE BIO LAB DA EDP ENCHANT DEADLY POISON ^^)
CAPA:DEVILING REDUZ 50% DE DANO NEUTRO
BOTA: ACONCELHO UMA MAtyr (10% DE HP TOTAL A MAISE +1 DE AGI)
ACESSÓRIOS ROSARIO E BRINCO DE INT: DEPOIS COLOCO NAUM TO LEMBRANDO AGORA :P SORY MAS ESPERO TER DADO UMA AJUDINHA DW
ESSA BUILD PERMIT VC VIRAR UM TANQUER FDP PRA SE MATAR E LHE DEXA USA SACRIFICE COM UM DANO ABSURDO
DayWalker_
02-11-2008, 12:43 PM
eh isso aewwwwwww... eh tankar pra part e fritar no sacrifice vlw marao o/
CCV_MarioRO
02-11-2008, 12:46 PM
sussa precisando de algo tamo ai
DayWalker_
02-11-2008, 12:49 PM
depois c pudia me passa um roteiro pra da um lvl up massa marao o/
CCV_Rugopix
02-11-2008, 12:56 PM
muito bom mario, reput pra vc
CCV_MarioRO
02-11-2008, 12:58 PM
passo sim incluindo onde vc pode upar ate rebornar dexa comigo
CCV_dede
02-11-2008, 01:36 PM
Depende do server neh, um server de pvp muda totalmente a build.
DayWalker_
02-11-2008, 01:52 PM
deve ser low rate com ctz.. pq eh onde a galera vai jogar :D
CCV_Koston
02-11-2008, 01:59 PM
a eu ja ia posta build pra pvp mais em pvp o pala nem eh bom n ;p
DayWalker_
02-11-2008, 03:45 PM
a eu ja ia posta build pra pvp mais em pvp o pala nem eh bom n ;p
quem te disse q pala tem pvp ruim? ta locao.. so eh fraco com
algumas classes.. mas todas sao :D
CCV_Koston
02-11-2008, 05:55 PM
A dw pala soh mata gunsliger mesmo pelo menos em svs pvp :D
CCV_MarioRO
03-11-2008, 11:19 AM
lol pala mata sinx tbm ou lol e lk tbm vai de ralo se tiver colocado vit que e obvio sacrifice e baseado na sua int x a vit do oponente ja imagino e a grand cross owna sinx meu amigo ainda mais com o reflet passivo do pala quem tem mais life um sinx tomando dano do pala e dele mesmo pelo reflet ou o paladino com uma defesa assustadora com muito life e ainda dano dano de grand cross :p pois e meu xegado pala tbm owna viu e que um tanker melhor pra abrir caminho ate o emperio nem tem hehe
CCV_dede
03-11-2008, 01:55 PM
Pala mata qualquer um heaiheiauh
mas tmb pode morrer facilmente, por isso tnq saber jogar.
CCV_Lerry
04-11-2008, 02:25 PM
Manow Pala owna mto, num serv tpw o pbro, bota set valk, alguma lança com uma freoni... e tem um carta q eu n lembro o nome q tira a armadura... se fik atacando na mao até tira a armadura.... tiro a gr!? cabo pro kra... se for x1 contra champ, bota uma tg e ekip de hp... e fik refletindo... pro kra te mata ele tem q azura e congela.... depois azura vc congelado e tem q da um tapinha mto rapido com sk pra ja congela assim q for azurado... ai sim mata... e nem precisa sab jogar tanto nao... e si vier um sinx... so vc refleti os ataque e usa uma orc lord pra fik refletindo... o sinx praticamente vai se suicida xD
DayWalker_
04-11-2008, 05:29 PM
com ctz.. pala com sinx eh convardia nos reflect.. mas qdo um creator na
reta.... sai correndo pq se nao o pal quebra =\
CCV_dede
04-11-2008, 06:02 PM
Tem nego que sabe quebrar creator facin facin.
Stalker mermo arrebenta um, da fp e cai pra dentro, ja era ...
CCV_MarioRO
04-11-2008, 06:45 PM
pode ate se mais creator da aquele full chemical protection coloca o homunculus na pele do stalker usando maya pp pra ele naum fica inv depois e so grenade ai ja era haha nem existe mais stalker rsrsr
CCV_Lerry
05-11-2008, 12:54 PM
é mais qm joga de creator tem q se rico... pq fica faznduh bomba acida... e homunculos é fraco =P, vai morre com um peido... e tbm tem q se rico pra fik usando sem para o fp... mais quando acabao fp pod da xau^^....
DayWalker_
05-11-2008, 01:57 PM
é mais qm joga de creator tem q se rico... pq fica faznduh bomba acida... e homunculos é fraco =P, vai morre com um peido... e tbm tem q se rico pra fik usando sem para o fp... mais quando acabao fp pod da xau^^....
eh pra isso q existe o friendship XD.. eu sou um q ajudo a bancar
a alche do mario se ele criar.. eu qro ele de creator plxx T_T
CCV_MarioRO
05-11-2008, 07:58 PM
Cara vo pensar no seu caso pq ja to de sin ai nem rola suahsuhas mais e minha proxima pedida afinal full chemical protectiopn ajuda pra la e que disse que o homunculos efraco ta loko aquela peste upa 8 lveis a mais que o personagem o lol os stats dele e bugado ahsuaus eu com um creator com meio dia faço 15kk por dia
^^ pobre nunca shuahsuas
CCV_MelkRO
06-11-2008, 07:09 PM
homunculos e taum forte q na realidade quem upa n é o alchemist é o homunculos q upa para os dois , ele tanka ate 3
Anubis , homunculos e um dos bichos q mais owna no rag ^^
CCV_Lerry
06-11-2008, 08:24 PM
Hmm, eu axava q homunculos e podre pq eu sempre joguei serv com rate +/- o maximo lvl 255... o pbro q é 500/500/100 homunculos é podre, e fodz pega dinheiro la xD
KASOAKoskoAKSOaks
DayWalker_
06-11-2008, 09:14 PM
kra homunculo rulaaaaaaa .. forte a lot e party eu pala e tu creator =x
fica rox.. vai destruir \o/