PDA

Ver Versão Completa : Special event for top players. Teve?

CCV_Bane
01-11-2008, 04:53 PM
Special event for top players

The first three players of each race to achieve level 100 will receive free aura colors of their choice. Also the first three players of each race to achieve level 151 will receive free premium auras.

To participate in this event, after doing one of the achievements please send an email to rodrigo[at]gidzero[dot]org with your level and the desired aura.

Good luck and happy hunting!

GM Rod
21.10.2008
Esse evento que foi anunciado... realmente teve? Esta tendo? Fui segunda ouster no jogo a pega lvl 100 e se quise eu posso ja faze a quest e pega 151 pra fica entre as 3 primeiras. Por isso eu gostaria de sabe se esta realmente tendo algo...
Pq ate agora não vi nennhuma ouster de aura o.0

Regarding players from China

Due to abuse of our service coming from China, we have no other choice to block ip addresses from the country of China.

We are sorry for the inconvence, we are currently looking for a solution as there are many good chinese players.

GM Rod
20.10.2008
Então esses chineses que estão jogando no server estão tudo usando programas pra mudar ip, tipo profixer? (creio que isso é msg antiga e que eles tenham sido liberados denovo...)

CCV_Rugopix
01-11-2008, 05:18 PM
ja tem uma combat lvl 151

lamento, mas eh bom voce ficar fasendo os 93% mesmo

CCV_Willz
01-11-2008, 05:25 PM
Tipo, tinha que ter dado uma notícia dizendo quais players foram premiados por terem sido os primeiros a chegar no level 150, até mesmo para evitar confusão ^^!

DayWalker_
01-11-2008, 05:28 PM
como sempre a bagunça toma conta do server =x
mas deixa d bobs bane.. 93% rula :D

CCV_Bane
01-11-2008, 05:36 PM
ja tem uma combat lvl 151
São os 3 primeiros de cada raça... Ou seja 3 de slayers, 3 de ousters, 3 de vamps. Tem a combat que teve ajuda do GM, SexyAngel que esta 151, e o vanapagan que ja deve ter pego 151, mas ainda posso ser a terceira xD.
E sobre as auras pra quem pego (lvl 100)master, vai rola nada?

[GM]Violet
01-11-2008, 06:34 PM
A SexyAngel não pegou 151 ainda, ela nem fez a quest JC.

Vanapagan já é 151, então pode ter certeza que você deve ser o segundo ou o terceiro a pegar 151. Desde que faça a quest logo.
Ninguém no server ganhou as auras ainda. Mas já temos alguns vencedores de certeza, como é o caso do Vamp e da Jesus em vampiros.

A aura será dada em breve.

E sobre os chineses, já vi os mesmos comentarem que estão usando Proxy e que alteram o IP constantemente (quando vi isso eu estava invisível).

Pedimos só um pouco mais de paciência.

Atenciosamente...

CCV_HEALbra
01-11-2008, 07:06 PM
bbom..nao posso averiguar isso PQ AINDA ESTOU SEM O MEU GM!!

pedi de novo pro rod mas ele nao mexeu!!
:(

CCV_Bane
02-11-2008, 10:15 AM
Só pra tira essa duvida qual seria a diferença entre: free aura colors e free premium auras?

CCV_Boroka
02-11-2008, 11:14 AM
Eu imagino q seja as auras coloridas e as auras q custam 1000 pontos no dk2 ( aquela q eu tinha no meu guner ).