Conectar

Ver Versão Completa : [IMG] Essa é massa!

Ket
30-10-2008, 05:50 PM
Ae galera, tava eu lá todo feliz com minha acc level 1 no GG, faltando nada pro level 2 ownando de Medusa (9/0) T_T, o unico perfect do jogo com direito a fb, quando quase no final do mode ar quando de repente me aparece essa :

http://img507.imageshack.us/img507/396/kkkkkaz4.jpg

sAUhAUsHAsuASA, eu xoro de rir com essas desculpas saskPOAskPAkpsA..

Paracelso
30-10-2008, 06:06 PM
HEAIuheAIUoheAiuhe meu deuss!!
Eu ja ouvi: "Meu cachorro ta pegando fogo galera!! Vou ter que vazar!!"
Que ridiculo euahiuae
Ta jogando ladder ket??

Ket
30-10-2008, 06:12 PM
defina ladder =p
eu entro na sala do brasil, do iniciar jogo, entro na sala e mando um gg tunnel pra ver o ping ^^
dps disso eu jogo e ja era sassoksKAposAsAp!

Paracelso
30-10-2008, 06:34 PM
Vo tentar explicar: Quando voce joga no sistema de ladder, aparece suas vitorias e derrotas no site, e sua classificação no rank.
Para jogar no sistema ladder, você tem que jogar nas salas 1 á 10, quando voce joga nesse sistema você ganha mais exp, e dependendo para quem você perde, voce perde sua exp.
Tem ladder de clan também se não me engano. Seria uma boa divulgar o CCV la, sendo que os melhores clans estão la.
Axo que é isso.

CCV_dede
30-10-2008, 06:50 PM
Ta jogando no gg ket ? nem avisa pra eu jogar contigo né safadin.

DayWalker_
30-10-2008, 08:15 PM
o clan ja ta de mudança pra lah, estamos quase pegando lvl 20
em uma conta e fazendo o clan lah ^^.

Paracelso
30-10-2008, 08:20 PM
Eu tinha comentado do CCV ir para la, para divulgar mais la, mais todo mundo achou ruim a ideia xD.

Ket
30-10-2008, 08:31 PM
haha, comecei hj dedé =p
nooo to level 2 muahahaha!
ownei!

CCV_Rugopix
30-10-2008, 10:15 PM
o clan ja ta de mudança pra lah, estamos quase pegando lvl 20
em uma conta e fazendo o clan lah .

ai tu nao me fala nada?

ia ficar sozinho na euro

vou dar um jeito aqui de por GG no meu w3 ai eu apareco la

qual eh teu nick la dw?

DayWalker_
30-10-2008, 10:18 PM
CCV_DayWalker_ original neh :D

Dark_SkuLL
30-10-2008, 11:21 PM
Tbm to jogando lah no GG curti pra caramba....peguei uns host's bons lag 0 ! Moh dahora....

CCV_MarioRO
30-10-2008, 11:26 PM
cara jogo muito mal mesmo mas to querendo animar ja ate comentei com o DW ne marinão auhsuas logo vo ta la tbm pode crer fui

DayWalker_
31-10-2008, 01:40 AM
fica melhor qdo vc melhora d lvl
pega umas salas com menos kiters

CCV_Jh0n
31-10-2008, 11:55 AM
Putz e a desculpa do povo que feeda sabe qual é ?

Say: Nussa meu estomago ta foda tó vomitando mals ai galera ! -.-

Dai eu coloco /bannick
Dai vem o somzinho Player Banned!

+ agora to jogando GG pegando level pq acho que o CCV vai criar uma sala oficial no GG!
Para level alto!

DayWalker_
31-10-2008, 02:08 PM
eu rezo q sim ne baxi, negocio q criar sala ta osso
mas vamo tentar com ctz :D

CCV_dede
31-10-2008, 02:43 PM
Po DW eu tenho uma acc lvl 12 lah, mas nao ta com CCV_ não.

Vamo marca de joga :D

DayWalker_
31-10-2008, 03:00 PM
vamo sim.. essa fim d semana, sabadao depois da meia noite
ou uma da manha, ja xego xapadao e vo pro dota :D

Dark_SkuLL
31-10-2008, 10:20 PM
Vou meu incluir nesse dota pra jogar no time contra o DW !

Pra ele naum ter um infarto.....

:P

Mas de boa se for a galera assim jogar me chama....

Mariao me chama tbm quando for jogar...

CCV_dede
31-10-2008, 11:32 PM
Po, joguei hoje com o ket, ownamo brincando lá :D

Dark_SkuLL
01-11-2008, 02:01 AM
Dede quando for jogar me chama :)

Eu naum to mais jogando com o Ket pq a gente ta meio brigado....

DayWalker_
01-11-2008, 04:30 AM
pq vcs nao andam logo e resolve essa briga >.<

RoG1N
01-11-2008, 06:32 AM
vcs falam sempre mal do gg (q na verdade chama e garena) e agora tao querendo mudar o clan pra la....kkkkkk

Mas sem zuaçao do maior apoio pra vcs eu sempre joguei la, i como vcs disseram tem kiter, tem noob e bla bla bla... mas qdo vc pega um lvl + alto vc começa a entrar nas sala high lvl (detalhe e bom ter gold member pq as salas sao sempre mto lotadas, + agora tem sala com sistema anti-kitter tb)

onde o numero de kitters sao bem menores + ainda tem umas perolas q ja vi por exemplo o cara digita assim "pow meu teclado paro de funciona vo ter q vaza flws", "vixi acabo a energia aki, meu computador desligo" entre outras kkkkk

acho uma boa vcs irem pra la, ai da ate pra marca uns cf's com meu clan :P

off:aew microD vamo marca d joga + la, na ultima vez q olhei tava entre os 80 top br ladder \o/ quero chega entre os 30. \o/

CCV_Jh0n
01-11-2008, 10:08 AM
Briga ebaaaaaaaaaaa
I Love Fighters uahAHuhaha
DW ... O DS e o KET brigaram pq um robou o namorado do outro ... dai fica esse ciuminho besta auhuahuha

Agora falando serio ... se vcs brigaram porcausa de um jogo ...
Ah vai tomar no olho auhUAHuah pqp brigar porcausa de jogo ? parece JhonG auhuHAUh

LordxIIx criei uma conta level 1 + ta mais foda pra upar ! auhAUhu

DayWalker_
01-11-2008, 01:33 PM
vcs falam sempre mal do gg (q na verdade chama e garena) e agora tao querendo mudar o clan pra la....kkkkkk

Mas sem zuaçao do maior apoio pra vcs eu sempre joguei la, i como vcs disseram tem kiter, tem noob e bla bla bla... mas qdo vc pega um lvl + alto vc começa a entrar nas sala high lvl (detalhe e bom ter gold member pq as salas sao sempre mto lotadas, + agora tem sala com sistema anti-kitter tb)

onde o numero de kitters sao bem menores + ainda tem umas perolas q ja vi por exemplo o cara digita assim "pow meu teclado paro de funciona vo ter q vaza flws", "vixi acabo a energia aki, meu computador desligo" entre outras kkkkk

acho uma boa vcs irem pra la, ai da ate pra marca uns cf's com meu clan :P

off:aew microD vamo marca d joga + la, na ultima vez q olhei tava entre os 80 top br ladder \o/ quero chega entre os 30. \o/

kra eu nao curtia gg exatamente pelo numero d kiters nas salas low lvl
mas infelismente o Dota migrou pra la.. e com nao vai ser diferente
mas continuaremos na euro , no canal brasil.. otimos players la tb

Paracelso
01-11-2008, 01:37 PM
AEHuiheaiuea blz rogers, nois marca la de joga mais umas, pq ta foda, esses dias soh peguei cara tapado no meu time -.-.
Vo ver se minha outra conta ta pegando exp agora que deu umas atualizada na garena, fica esperto que se tiver arrumada eu vo te add nela xD.
B4x1, tenta joga ladder, n sei se tem limite de lvl pra entra na sala, mas ganha bem mais exp qnd vc ganha um jogo la.

CCV_dede
01-11-2008, 05:18 PM
Pode dexar DS, te chamo sim, mas resolve essa briga ae logo, palhaçada ... como o baxi disse, se brigaram por causa de jogo são malucos.

Bem, são poucos bons jogadores no gg em salas low lvl. Nego ja divia ficar bolado com o ket que saia vivo de umas jogadas impossiveis. Imagina com o ccv todo lá.

DayWalker_
01-11-2008, 05:29 PM
HAIUhaIU vai ficar massa veio.. galera toda no gg :D

Dark_SkuLL
03-11-2008, 09:07 AM
Naum brigamo por causa de jogo....

Por causa de uns trem q ele me falou....e q o primo dele tbm falou...

E quando forem jogar chama eu no msn :D:D