Conectar

Ver Versão Completa : Cabracam Party

CCV_Iupi
29-10-2008, 02:50 PM
Então ,vamos marcar um dia de irmos lá?

Eu, Cisne, Rugo, Demmony.. e quem mais quiser se arriscar lol, acho que agora todo mundo 170 e com o Demmony de water, podemos aguentar (De dia claro!).

CCV_Rugopix
29-10-2008, 02:59 PM
pode ser, o lord me chamou hj pra ir um pvp de noite, quem sabe depois do pvp nao damos um pulinho la??

axo que o demmony vai entrar tambem e pa

CCV_Demmony
29-10-2008, 04:58 PM
Eu chego em casa depois das 00h00 e vou entrar com certeza...

Agente podia ter feito isso Segunda e Terça Feira neh... ei tava em casa e joguei praticamente o dia todo.. mas as bibas ai tavam tudo ocupadas... rs

Sobre o X1... mano, to regaçando todo mundo... rs

Regaçei o XmagoX... enchanter 177... o Aegis... Blade 179... e o vamp do Saumel q nem da graça... rs... só não tirei X1 com o Killer pq ele não tava on... ai já não sei c ganho dele... ams acho q sim...o Liwei ganhou dele facil facil e ele é 155...

Queria fazer um teste com vcs... c eu upar a hands of Kinze lvl 30, será q consigo ganhar no X1 de combat ???

ESperio vcs lá hj...

Bjunda

Sonic
29-10-2008, 05:01 PM
kkkk vc mata todos, menos minha earth demmony huauahuahuahauhauhauha!

Pow, sem mim essa pt ai não da certo :P, zuera xD

boa sorte, saudade de DE, mas quando olho pra DE tenho vontade de vomitar :S

CCV_Rugopix
29-10-2008, 05:10 PM
ganha nao demm, pq ai o horizon me cura tambem hahaha

e sem o horizon a 150 de combat pega feio

quanto ao resto vc arregaça

CCV_Demmony
29-10-2008, 05:43 PM
ganha nao demm, pq ai o horizon me cura tambem hahaha

e sem o horizon a 150 de combat pega feio

quanto ao resto vc arregaça

Chato.. huahuahuahuah

Tinha q perder para alguem tb neh... rs...

Mas é injusto a 140 curar vc tb...

Um baguiu errado q tem em banatul... deveria funcionar todas as magias lá... ai sim daria para mim ganhar no pvp contra ouster... usando minhas ice lance, a 150, 170... essas coisas

Mo injusto as melhores magias de combat pegarem no pvp e as de water não... isso q não entendi ????

Bjunda

CCV_Rugopix
29-10-2008, 07:17 PM
eh pq imagina um monte de ouster vs monte de slayer, ai as ice lance pegando nos slay e nas ouster tudo, as 140 de earth bugando as ouster

imagina a desvantagem kkk

CCV_Demmony
29-10-2008, 07:48 PM
Mas a sua 140 pega em áera tb... e funciona no PVP.. e pega nas ouster tb... ai c tiver um monte de ouster... vc mata tudo rs... auuhahuahua

Minha opinião é q devia funcionar tudo em todos... ai seria mo farra do boi.. rs...

devia ter um mapa assim... ia ser owned...

Bjunda

Dark_SkuLL
29-10-2008, 08:42 PM
SUmmonnerrrr quando vc for fazer pvp com o Lord me chama quero ir banatul tbm Muahahahahahaha

Demmonny pensa......Seria a msm coisa q o espeto do healer tbm crucificar os slayer....

Seria impossivel....pq o lado bom de water e healer eh q eles matam a maioria das outras raças com facilidade.....ia perder a graça um char bom em tudu.....Se bem q enchanter eh bom pra tudu....

CCV_Rugopix
29-10-2008, 08:59 PM
minha 140 nao pega nas ousters xD

CCV_Demmony
29-10-2008, 09:18 PM
SUmmonnerrrr quando vc for fazer pvp com o Lord me chama quero ir banatul tbm Muahahahahahaha

Demmonny pensa......Seria a msm coisa q o espeto do healer tbm crucificar os slayer...

Seria impossivel....pq o lado bom de water e healer eh q eles matam a maioria das outras raças com facilidade.....ia perder a graça um char bom em tudu.....Se bem q enchanter eh bom pra tudu....

Mas veio... meu paralize pega nas ousters ^^.... e as magias de atack não... e as de cura pega em todos... cada coisa... rs

Opa... aceito o desafio... já dei um coro no Aegis e no XmagoX... agora é sua vez ... rs...

Hj de mandruga tamo lá... eu e lord... a amanhã de manhã tb...

Bjunda

LORD
29-10-2008, 09:20 PM
o pvp era pra ser contra o MadTrax ele com o Aegis e eu de combat em limbo auhshuahs, mais precisei sai cheguei agora nen sei se ele ta on ,

mais quanto a ir em cabracam tem q ser uma hora q tem pelomenos uma pt on XD, pq sem pt eh osso,

CCV_Demmony
29-10-2008, 09:20 PM
minha 140 nao pega nas ousters xD

Ah tah... então o lord tava tacando de besta ontem... rs

Mas sa magia de PK tira sangue pra caraio fdp... a minha é lixo...

Vou upar ela lvl 30 hj para testar...

Bjunda

LORD
29-10-2008, 09:23 PM
ashahus eu taco pq eh costume de comba no up e no pvp contra slay e vamp ai me eskeço desse fato ashuahush XD

mais diz ai demmony, matei o got com o Aegis umas 5 vezes auhshuahsu Perdi nenhuma XD,

CCV_Demmony
29-10-2008, 09:35 PM
Mano.. c tinha q ver ontem...

Primeio veio o XmagoX... eu fui sem RA, sem paralize, sem a 140...

Regaçei ele sem dó... Com todas as magias affe... meu HP nem baixa...o cara nem se meche... rs

Contra o Aegis sem RA , paralize e a 140 ja da mais um pouco de trabalho... morri algumas vezes.... mas com força total... affe... meu HP nem baixa... rs... nem deixo ele se meche... rs

Lord... hj agente faz o teste lá... vou upar a hand até lvl 30 e coloca meus itens de atack speed, ai agente testa lá...

Quero tirar X1 com healer 170++, para ver ...

Bjunda

Dark_SkuLL
30-10-2008, 04:12 PM
Hahaha Meu gunner mato o Lord e o Rugo no x1 :D

Ai ele apelo e pegou a water do demmo -.-"

CCV_Demmony
30-10-2008, 04:17 PM
Hahaha Meu gunner mato o Lord e o Rugo no x1 :D

Ai ele apelo e pegou a water do demmo -.-"

HAUAhuahUAhaUAHuahauhu
ahuhuaAhuahuuahahuahuahu
huauhahuahuahuauhahuaahu
ahuhuahuahuahuauhAHAuhaUA

To falando.. minha water Owna mano... rs...

To para achar alguem q ganha no X1... rs

Bjunda

DemmonyWT oWned... rs

CCV_Iupi
30-10-2008, 04:21 PM
Que vergonha deles morrer pra Gunner..

Primeira coisa que tem que fazer é usar Blunting *Ensinando*.. ae depois tu ataca normal.

Mas outra, tava de Dia ou de Noite?
De dia Slayer fica mais forte, mas de noite Ouster é mais forte em relação a Slayer.

Dark_SkuLL
30-10-2008, 05:40 PM
Zelgerius eles sabem jogar....

E todo mundo ta careca de saber q de dia slayer eh mais forte...e de noite ouster eh mais forte assim como vamp....

E Gunner owna combat do msm lvl.....(Se bem q eles tao 8~9 leveis na minha frente :D)

Hahahahhah quer oq demmo water x gunner ??? Em q mundo isso acontece ???suaHSUAhsuhaHUSUHAshAHSUAh

Ket
30-10-2008, 06:02 PM
170 sua water?!
com minha healer vc empata ;D
ela tá no 168 tem ano Ushuashausa...
vc nao mata ela e nem eu te mato, pq to enferrujado mas ainda tenho as manhas de curar q nem um besta xD

LORD
30-10-2008, 08:10 PM
velho coitado do DS
chamei ele pra i em LAB 2f comigo pra tira um x1 la ele nao kis

ele tava tirano x1 com o Rugo e o Rugo deixo ele fika invisivel antes de começa o, ele com set de dex até o talo, e rugo com set moju kkkkkkkkkkkkkk

uma vez só q eu ameacei ir em cima dele
e ele ta ai
Bora Lab 2 f comigo Ds, ow vc prefere L4? se tive muito apelo vo L3 mesmo

CCV_Demmony
30-10-2008, 08:46 PM
170 sua water?!
com minha healer vc empata ;D
ela tá no 168 tem ano Ushuashausa...
vc nao mata ela e nem eu te mato, pq to enferrujado mas ainda tenho as manhas de curar q nem um besta xD

O ket buiba... vamo tira lá o X1... quero ve se consigo matar healer... ja q os lvls sao proximos... 168X170....

Vc fica on de noite neh no msn... vamo testa la hj a noite ???

Bjunda

Ket
30-10-2008, 08:49 PM
eu tenho aula cedo =/
mas o rugo tem minha senha eu acho, qqr coisa ele loga pra vc testar =D

CCV_Demmony
30-10-2008, 08:55 PM
Amanhã to on o dia todo , to de folga... ai amanhã agente faz o teste... vou jogar desde o exp time das 11 rs...

PS: Pessu, amanhã to de folga, vou jogar dia todo... vamo faze essa party para ir Cabarcam ????

Eu, Lord, Rugo, Iupi e Sonic...

Acho q da para agente brincar lá de dia...

Bjunda

LORD
30-10-2008, 09:08 PM
hum bllzz duro e as outras bibass auhshahsu se sabe q to la ^^ pronto pra up em qualquer mapa do game ahushuahsu temos q ir em HellGardem manha as 11 horas ^^

CCV_Demmony
30-10-2008, 09:28 PM
Vo ve se agito esse esquema amanhã... vou encher o saco deles no MSN... rs

Sonic
30-10-2008, 09:43 PM
Rapa, demmony ta se achando mto já ein!! hAUHauhauHAUHAUhaUHAuahuAHA

Vou ter que logar minha Earth pra mata ele mesmo? AUHuhauha

CCV_Demmony
30-10-2008, 10:02 PM
Rapa, demmony ta se achando mto já ein!! hAUHauhauHAUHAUhaUHAuahuAHA

Vou ter que logar minha Earth pra mata ele mesmo? AUHuhauha

Ta achano ruim... pega eu !!!

aHUAhuaHUAHUhuahua
HUAuhahuahuaUAhhua
HUAhuaaHUAhuuaHAhu
huaHUAhuaHUAuhaHUA

CCV_Rugopix
30-10-2008, 10:13 PM
eh ds mas ai depois que vc fez a festa eu peguei u dog do lord pra "compensar" o seu set de dex, passei a usar bluting e vc nao aguentou muito nao

e olha que eu n tava usando 170

mas dexa isso pra la, entao demm eu nao sei se vou entrar amanha pq meu pai nao vai trabalhar

mas se ele nao usar o pc de tarde ai eu entro la

soh nao vou entrar hj pq to fsendo umas paradas aki

CCV_Demmony
30-10-2008, 10:24 PM
eh ds mas ai depois que vc fez a festa eu peguei u dog do lord pra "compensar" o seu set de dex, passei a usar bluting e vc nao aguentou muito nao

mas dexa isso pra la, entao demm eu nao sei se vou entrar amanha pq meu pai nao vai trabalhar

Kario mano... eu q trabalho todo santo dia to tendo mais tempo para jogar q vcs... pqp... huahuahuahu

Me coloca como lider do clã então... rs

Zueira Rugo... kkkk

Bjunda

DayWalker_
30-10-2008, 10:25 PM
deve da xp d+ uma party full la :/
vai todo mundo pro lol2 e eu fico feliz :D

Dark_SkuLL
30-10-2008, 10:35 PM

Eu naum uso set de Dex....uso de all att+2 pra x1 -.-"

E eu tbm num tava usando a 170 Muahahahah

Lordddd se foi o mais vvergonhosooo !!! se começou a me atacar uma hora eu na metade do life enchi e te matei :D

Rugo ainda conseguiu ter um empate......

DayWalker_
30-10-2008, 10:40 PM
HAUhaIUHa vc mato o lord 178 ?
credo -.-

CCV_Rugopix
30-10-2008, 10:50 PM
eh normal gunner ganhar de combat, com ate 10 lvls de diferenca +-

mas esse gunner do darkskull nao tava muito bom nao, primeiro gunner 170+ que eu deito em 1x1 (tirando akeles que da pena)

*DS mas se vc usa 170 em mim ai eh vantagem minha, a 140 com certeza é a melhor para usar contra combat

DayWalker_
30-10-2008, 11:03 PM
ahh e vamo ser sincero ne rugo, perder x1 pra ds nem
faz diferença.. o char foi upado e feito por outro >.<
qro ver o dia q essa biba vai upar um char.. fica a esperança HAuha

Dark_SkuLL
30-10-2008, 11:13 PM
Quero ver o dia q se vai parar de floodar tbm PReto sem vergonha :D

Sei naum rugo quando minha skill 170 tiver lvl 100 nos podemos testar....mas ateh lah se ta lvl 180 hsuaHSUAsuaHSUAhusuaHSUHA

LORD
31-10-2008, 12:27 PM
po DS, pena q a Skil de gunner não pega bem em combat não
o gunner tem q ter muito mais lvl do q a combat pra isso,,

ja a 170 de combat eh meteda do Hp de gunner com ctz XD

BORA LAB comigo pra testa la XD

DayWalker_
31-10-2008, 03:08 PM
nada haver DS, eu velho.. se fosse do fs2 3
nem tiraria x1 com vc kra... q graça tem ?
nao tem merito nenhum kra.. a unica coisa q vc fez
foi segurar botao direito com a 140 >.<

* nao to floodando biba XD