PDA

Ver Versão Completa : Speed Hack

Lendan
28-10-2008, 01:26 PM
Acabei de ser morto por 3 ousters usando SH, detalhe as 3 estavam usando e eram todas 100+, pesso que os GM´s ficam mais em cima pra pegar esses filhos da put*s, se não daqui a pouco vira moda usar SH.
Não consegui tirar SS, dei print screen mais não salvou. Estava em Drobeta, na entrada da Raohm

[GM]Violet
28-10-2008, 01:51 PM
Lendan infelizmente não tem o que fazer. Dei ban em 1 ontem e o Dark em outra.
E hoje pela manhã as duas estavam sem BAN. E todas são china e do clan da Vivian e da SexyAngel (as duas são SH também e estão tendo ajuda de um GM para summonar boss).

Então fica complicado. To lá pra resolver os problemas. E não sei o porque (se foi bug ou não) estou sem "poderes" para kikar, banir, teleportar ou summonar. Só posso ir no mapa que quero e ir até algum player ver algo ou tirar dúvida. Nada além disso.

CCV_Injustice
28-10-2008, 01:56 PM
Pow isso eh simples pede pro Wuefez kica esses gms fdps ae,que acham que sao gente e jah era

Os cara taum ajudando esses merda de China -.-

CCV_Lerry
28-10-2008, 02:35 PM
Simples!? Simples nd, Violet e o unico q ta ajudando
Se fosse simples td ja teria sido solucionado, os GM's estao nos prejudicando inves de nos ajudar... com excessão da Violet

CCV_RimaH
28-10-2008, 02:46 PM
Issu ta ficando ridiculo já viu, kd o rod pra resolver issu?? Pensei q fossem levar o extreme mais serio desta vez, mas pelo q vejo, me enganei hehe.

CCV_Injustice
28-10-2008, 02:48 PM
eu num tava falando dos Gms que ajudam,to me referindo aos que desbanim os noob que usam SH

CCV_Lerry
28-10-2008, 02:50 PM
qm tinha poder pra desbanir os kra de SH?? os GM's mais ngm alem deles. Eu pensava q o serv ia melhora e se amuderecendo aos poucos. Mais ao contrario disso o serv ta parecendo aqles servidores piratas mesmo.

CCV_Morcego
28-10-2008, 02:57 PM
qm tinha poder pra desbanir os kra de SH?? os GM's mais ngm alem deles. Eu pensava q o serv ia melhora e se amuderecendo aos poucos. Mais ao contrario disso o serv ta parecendo aqles servidores piratas mesmo.

corrigindo...

server pirata com exp de server oficial kakakakakakakak

ja ja vai fica igual DE inter...

SH vai ser normal ^^

Paracelso
28-10-2008, 03:04 PM
Aff cano nada a ve exp de oficial, vai joga o JP pra vc ver o q eh exp demorada, demora pra qm n ta afim de joga soh isso.
Violet, namoral, sera que compensa continuar jogando no extreme? Cada dia soh nos ta mostrando que nao esta compensando jogar no extreme.

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:06 PM
To pensando em i pro JP, so a priguiça de upa q nao me dexa =DD
Pq esse Extreme ja deu o q tinha q dá

Paracelso
28-10-2008, 03:08 PM
Lerry se vc for joga la serio eu te to uma ajuda.
To tentando chamar gente pra joga la mais ta dificil.
Foda tambem que eu do meus escassos itens pra qm comeca la pra depois pararem.

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:10 PM
kOASKOask, se eu for joga eu vo joga serio xD, so q se eu for memo, nao sei o q eu fasso... to em duvida entre enchant ou gun

Paracelso
28-10-2008, 03:13 PM
Tambem nao sei, muita gente fala que enchant la nao e a mesma coisa que no dk2 e extreme.
Heauiha Sem desvirtua o topico!! qualquer coisa me manda pm =]

CCV_Shino
28-10-2008, 03:14 PM
Kralho 3 ousters lv 100+ com SH vc teve sorte de encontra ainda te mataram uahsuhas cade os GMs ... ~~ :matrix: vamo fazer alguma coisa contra isso neh . ^^

CCV_Lerry
28-10-2008, 03:20 PM
é o q todo mundo ta falando pra fazr, mais parece q os GM's qrem piora as coisas do q melhorarem, ou vo pro JP ou vo continua no Gunz mesmo

Lendan
28-10-2008, 04:30 PM
As vezes pode ter sido ate um bug na hora que a Violet baniu eles terem sido desbanidos, mais valew Gm, por ter respondido o topico.
Mais uma coisa, Violet vc não tem como entrar em contato com o wuefez, queria que ele postace aqui oque esta acontecendo, as vezes ele nem tem conhecimento disso. :(