PDA

Ver Versão Completa : Opiniões e ponto de vistas sobre o CCV

Sooonic
28-10-2008, 03:00 AM
Bom eu gostaria de colocar alguns tópicos aqui nesse post meu se me permitem, são apenas opiniões, pontos de vistas e ainda sim sugestões também.

Bom,sobre o ban do [CCV]Grande fico feliz agora de ter tido um final e um desfecho pelo qual teve. Vocês devem achar que tenho algo contra o mesmo.. Mas de verdade não tenho, realmente da última vez eu sai do clan por causa dele e é a primeira vez que estou voltando a falar disso...

E não sai pra entrar em RcF nem nada, até porque fiquei um tempão sem clan até entrar realmente no RcF, o que eu gostaria de deixar bem claro é que eu como Administrador do XCORE teria que agir dessa forma, não foi eu quem gravei o video e vieram atrás de mim com o mesmo. Eu apenas tornei como padrão os procedimentos que sempre tem de ser adotados.
Realmente hoje estive observando e o player Grande é bastante bugado/lagado/bichado/seilámaisoque .

Porém eu ainda me reservo no direito se me entendam de observá-lo e claro desconfiar de qualquer denúncia e ou suspeita que outros jogadores tenham sobre ele, foi isso que disse no tópico da XCORE. Digo mais, ainda sim não permitirei que nenhum outro jogador o acuse nem de brincadeira.

__________________________________________________ _________

Sobre o CCV..
Mais uma vez gosto de lembrar que todos vocês foram e continuam sendo uma família pra mim, cresci no GTA através de todos vocês uma grande equipe da qual jamais esquecerei ! Lembro de ter entrado e aos poucos ir subindo como cabo, soldado, tenente e capitão quando ainda existiam patentes.

Me dou bem com quase todos vocês, e continuarei da mesma forma, espero que o fato de atualmente estar em outro clan nunca possibilite de jogarmos juntos e termos a amizade que temos. Acho que rivalidade são coisas bobas e que devem ser levadas pro lado da diversão.

Agradeço a oportunidade de todos vocês principalmente gorax, triplo e lorea e outros de outras divisões dos quais já conversei e tenho no MSN como rugopix e até mesmo portela...

Tudo e qualquer ajuda que precisarem podem contar comigo..
vocês são 10!

:joia:

Beijundas

CCV_lorea
28-10-2008, 01:58 PM
Quem nem diz o strike, "de boa" sonic :D , só não entendo pq tu não quiz voltar, da pra ver que tu prefere jogar conosco do que com os RcF...

Sobre as denuncias do grande, acho q não tem magoa nenhuma, sendo admin, é este o seu trabalho, achei bom que agora voces vao ficar de olho no grande, assim como você falou, vão perceber que ele é um poko diferente da grande maioria, sugiro também observarem o diw e o bronka....

Abraço

CCV_Grande
28-10-2008, 07:46 PM
Olá Pessoal
Bom...
Eu em primeiro lugar Sooonic, pode ficar sabendo q não guardo nenhuma magoa sua ou de ninguém aqui e nem no server mano, principalmete sabendo q o Samp é só uma diversão, de vez em quando acaba passando disso, mas acho que é somente temporário. Sobre o fato de você ter saido do Clan por causa de mim, não vou dizer a você que achei isso uma atitude de homem a ser tomada, pq não foi. Fiquei sim, descepcionado com você pq você não foi uma pessoa que me amostrou confiança com sua atitude, chegei a achar até q você tinha algo contra mim, pensei até em postar lá no forum dessa vez que fui banido perguntano, mas deixei queto. Você logo quando tomou akela atitude de dizer qe sou xiter e que se eu não saisse, você sairia, fikei muito malgoado e muito triste com isso, pq chegei a acha q você também era uma família aki,porque como dizem, CCV não é um Clan e se uma Família, mas não foi isso que vc demostrou. Agora tu pode ver como o Lorea mesmo fala, não sei q é a distância, nem ping, Nem Jogo, mas saiba como o nosso joga é um pouco diferente dos seus.mas pesso que não fique só em olho em mim naquele server, mas em varios players que ficam se fazendo de santinho, mas que de santinho, eles não tem nada. Ja se o Lorea citou o assunto, garanto a você que nem eu, nem Bronka e nem Diw nunca iremos usar xiter e se um dia algum deles forem banidos, eu tbm quero ser, pq sou igualmente ao NHBR ao falar do Deniro e Celote, >Nem o Bronka e nem o Diw não sabem nem Crackear um jogo.
Lembro também q o Bronka divide NET comigo, podem até reparar quando agente estiver conectado, o nosso PING sempre é o mesmo...
Mas ja se você teve o seu tempo aki de vim me fala q você não tem nada contra mim, pode saber q perdou você flw, confusão e briga são coisas que eu quero estar sempre FORA...
SeM MaiS....

CCV_Bronka
29-10-2008, 01:31 AM
iai. blz
aff, tem algum problema de dividir net?? aconteçe varios bugs é meu. aff nem sabia dessa onda ae. l()l
apesar tbm q essa merda de net aki ta uma lentidão do lixo..affs
temos de reclamar Grande, essa net antes era até rapidinha, agora fikei sabendo q entrou mas algumas pessoas e por isso q deve estar assim l()l
aff néé

NHBR
29-10-2008, 01:17 PM
Só uma coisa...
Parabens ao Sooonic e ao Grande pelos posts... e pelos esclarescimentos ;)

Mostram q podemos nos comunicar e esclarescer todos os fatos e acontecimentos com clareza sem precisar chingar... menosprezar ou mesmo sair dizendo palavras "pesadas" é assim q eu gosto ;)

E Grande... tu melhorou mt os seus posts cara, continue assim, ta bem mais facil de entender o q vc quer dizer ;)

Abração ae proceis!

CCV_lorea
29-10-2008, 03:02 PM
iai. blz
aff, tem algum problema de dividir net?? aconteçe varios bugs é meu. aff nem sabia dessa onda ae. l()l
apesar tbm q essa merda de net aki ta uma lentidão do lixo..affs
temos de reclamar Grande, essa net antes era até rapidinha, agora fikei sabendo q entrou mas algumas pessoas e por isso q deve estar assim l()l
aff néé

Ae bronka, não tem problema, mas talvez a velocidade da net não seja suficiente para voces jogarem ao mesmo tempo, por exemplo, o Pomar tinha bastante dificuldade pra jogar e o ping dele era por volta de 200, depois que ele aumentou a velocidade, o ping já baixou para 130..